Vídeos

Grato? Eu?

4 de Outubro 2011

[flv:https://www.juliofreitas.com/audio/gracasAlta.flv https://www.juliofreitas.com/wp-content/uploads/2011/10/gracas.jpg 600 350]

Te vejo na IURD, ou nas Nuvens!


23 comments
  1. julio tf teen

    mesmo no pior dos nossos dias temos que agradecer a deus por tudo

  2. Marta

    Muito forte esse vídeo, prq é justamente isso que nós seres humanos fazemos, Deus nos deu a vida e temos que agradecer todos os dias a Ele, só sabemos reclamar, mas graças a Deus hj eu conheço Deus e agradeço a Ele pela a minha vida e luta teremos sempre afinal é delas que geramos o nosso testemunho.

  3. ALICE I.F.MARTINS/IMBITUBA-SC

    é muito forte,Deus já nos deu e fez por nós tudo o que precisamos,ofertou o Senhor Jesus para que tivéssemos vida com ele,nunca nos deixa só mesmo sem merecermos,mas a grande maioria é assim, ingrata,eu tenho sido ingrata,obrigada por abrir os meus olhos,muito obrigada mesmo!!!!!

  4. bruno

    SOU grato ao SENHOR por TUdo na MiNhA ViDa....

  5. Luciana Mendes - Baixa da Banheira

    Realmente, por vezes as pessoas são mesmo ingratas...Deus cuida e ela... Até as Aves do Céu, é ELE que alimenta, não seremos nós também saciados, seja ela qual for a necessidade ou dificuldade?!!! A minha fé, diz-me que sim. Está ESCRITO: " Em tudo, dai graças, porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco." Tessalonicenses 5.18 E ainda mais, "sêde fiel no pouco, sobre o muito te colocarei". Então: " é pouco... amén; é muito... amén" Na FÉ!!!

  6. Cléa Souza

    O coração agradecido está sempre perto de DEUS. A atitude de gratidão a ELE é fundamental para que o nosso crescimento físico, mental e espiritual seja completo. Um simples "PAI, eu TE agradeço por teres me ouvido, e sei que me ouvirás sempre" é o suficiente para nos manter em eterna comunhão com o CRIADOR. Em fim, agradecer por tudo! Por mais um dia que nasce, pelo ar que respiramos e principalmente agradecer por toda nossa existência, nos permite contemplar a GLÓRIA DIVINA em todos os seguimentos de nossas vidas.

  7. Aventino Pinto de Moura

    Sr. bispo, é verdade que todos enfrentamos lutas mas é necessário, agradecer a Deus, porque é exatamente atravez das lutas que somos fortalecidos na fé, o próprio Senhor Jesus disse que no mundo teriamos aflições e lutas mas nos aconselhou o bom ânimo para vencer. A verdade é que sel lutas também não á vitória. Que deus abençõe o sr. bispo e toda a família e o seu ministério.. Aventino Moura Obreiro em Vila Nova de Gaia

  8. Jardene Cândido

    Todos nos temos lutas, e diante delas temos que orar a Deus para que venhamos vencê-las e agradecer pelos livramentos que ele nos dá.

  9. WILNA KELLY..........SÃO LUÍS/MA

    SIMPLISMENTE... ARREBENTOU!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  10. Rodrigo Silva (Almada - Portugal)

    As pessoas tem mais facilidades de visualizarem aquilo que não tem do que aquilo que tem, por isso são ingratas....

  11. Muito Forte, as veses pensamos que estamos a passar dificuldades e esquecemos que existe sempre alguem que está em pior situação que nós...tavez por não conhecer a palavra de Deus, por não estar na presena do Senhor Jesus. REalmente podemos dar graças por tudo aquilo que vimos neste filme, porque sem isso, ainda seria pior... temos que crer, que o nosso Deus, é um Deus de vitórias, e está a espera que tomemos uma atitude para que Ele possa actuar.. na fé.

  12. Aline

    Olá Bispo! As pessoas geralmente são assim, não reconhecem as coisas que Deus faz e dá por elas.

  13. Fatima e Paulo Marques(Portugal-Cenaculo Espirito Santo Chelas- Lisboa)

    Muito forte!!! Obrigado sr.bispo!

  14. Jessica Ellen

    Realmente Senhor Bispo só da pessoa esta viva já é um motivo para dar graças!

  15. Olá Bispo! A ingratidão faz com que a pessoa seja egoísta e não enxergue as bençãos que recebe todos os momentos.

  16. Michel Silveira

    Muito Forte!!! Por vezes nao damos valor a essas pequenas coisas que Deus nos da a cada Dia... Muito Inspirador Bispo... Obrigado...

  17. Angélica Ramalhete

    A ingratidão é falta de humildade em reconhecer que sem Deus não somos nada.

  18. Olá Bispo, Temos que observar a cada detalhe do que Deus fez e faz por nós, a ingratidão vem pelo fato de esquecer o que foi feito, desvalorizar o importante. As dificuldades não deveria debilitar-nos e sim fortalecer-nos, para que a cada desafio superado, agradecêssemos, outra vez!! Um abraço!!!

  19. Claudiane Monteiro (Lausanne Suiça)

    Boa noite Bispo, o Senhor Jesus disse " No mundo terei aflições, mas tende bom ânimo Eu venci o mundo". mesmo com dificuldades através do nome do Senhor Jesus Cristo podemos vencer tudo e a todos.

  20. Bruna Barbosa

    Olha bispo muito forte a ingratidão mata mesmo! Devemos ser gratos a Deus até nos piscar de olhos pois ele nos fez perfeitos! Deus abençoe

  21. João Marques (Portugal)

    O rei David era um homem abençoado e tambem tinha as suas lutas. Eram as lutas que o mantinham valente e fiel a Deus. Quando ele deixou de lutar caiu no pecado. É bom termos lutas, algo de novo para conquistar, sonhos para realizar, objectivos para alcançar.

  22. Eduardo Silva

    Dá mesmo que pensar

  23. Nicola Scagliarini Filho

    nesta vida teremos lutas e mais lutas dia apos dia, devemos agradecer a Deus sempre pq nos deu condiçoes para combatelas junto com Ele, graças a Deus pelos problemas , pq assim uso minha fé e nao fico acomodado , Deus o abençoe bispo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.