Brasil Vídeos

Faça a sua parte!

15 de Julho 2016

Anterior

15 julho

Seguinte

16 julho


9 comments
  1. Ter sempre a certeza dentro de mim que Deus pede e eu posso fazer, e que com ele nada é em vão! Com ele é certo a recompensa .

  2. Marli Batista de Sousa

    Glória a Deus, Por essa palavra que edificação.

  3. Eliete Umbelino

    Para alcançarmos as promessas de Deus precisamos sacrificar o nosso eu, devemos viver uma fé sacrificial.

  4. Ana Paula Lira

    Concordo e todos sabem que Deus quer dar o melhor, mas muitos assim como eu já cair um dia, fiquei com medo etc...

  5. Clayton Silva

    Uma abençoada tarde bispo Júlio. Se esforçar é: Colocar toda nossa força em fazer nossa parte, sem parar e irmos até o fim, ainda que encontremos barreiras e adversidades, não importa o que iremos enfrentar, ou até mesmo ter que passar. Não somos dos que retrocedem para perdição, pois quem retrocede perde, somos da fé para nos tornarmos aqui que Deus quer nos tornare alcançarmos aquilo que Ele tem para nos dar. Fico agradecido. Saudações.

  6. júlio César /Paris

    Boa tarde senhor Bispo, muitos querem alcança as promesses de Deus de Beijada, mas só Alcança os que Sacrificam ô seu eu , as suas manias, tradições, religiosidade, costumes,para entra nele , que são pouquisimos. Deus abençoe ô senhor e Toda à Familia.

    • Bjf

      Bom dia Júlio e Demais. - é uma fato, quem não vence o sEU eu, não vence nada. - obrigado pelo seu comentário. - saudações a Esposa e Companheiros de Guerra na França. - Deus conta contigo, e eu também! - eia!!!

  7. Fabio Schapowal

    Bom dia, Bispo é isso que é fé, nunca podemos nos cansar de nos esforçarmos para Deus, pois ele não nos fica a dever nada! A nossa parte é ir até o fim, e não parar pela metade, pois fazer até a metade não é fazer. Deus abençoe!

    • Bjf

      Bom dia Pr. Fábio e Giuliana. - 50% dos seres humanos são bons iniciadores mas são péssimos terminadores, não vão até o fim. - 40% restante dos seres humanos nem iniciativa tem de iniciar. - e os 10% restante são os que iniciam e concluem o iniciado. - nós somos dos que iniciam e finalizam, pois estes são os APROVADOS! - saudações a Giuliana, aos Membros, Obreiros, Evangelistas e Companheiros de guerra nos Açores. - eia!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.