Vídeos

Escolhas

28 de Fevereiro 2012

[flv:https://www.juliofreitas.com/audio/escolhas.m4v https://www.juliofreitas.com/wp-content/uploads/2012/02/escolhas1.jpg 600 400]

Fazemo-las todos os dias,

Algumas são pequenas outras grandes

Direita ou esquerda

Certo ou errado

Luxuria ou amor

Fofoca ou verdade

Engano ou honestidade

Entrar em pânico ou orar

Preocupação ou paz

Integridade ou desonestidade

Sua vontade ou a vontade de Deus

Seja você uma pessoas boa ou má, é consequência das escolhas que você fez até hoje

As decisões que tomamos afetarão a nossa vida em 10, 15 ou 20 anos

Uma escolha feita hoje afeta a nossa vida amanhã

Então, escolha com Sabedoria

Espero ter colaborado em algo,
Bjf

Anterior

Caos

Seguinte

Austrália


32 comments
  1. Vânia FJ ALMADA

    Devemos fazer as nossas escolhas com sabedoria, porque o que fizermos hoje, será consequências do amanhã.

  2. Fabiana Rodrigues / Itapecerica da Serra - SP

    É verdade, nossa vida é o resultado das nossas escolhas!!

  3. Debora - Cenáculo da fé de Cotia

    Boa Tarde BJF! Concerteza , as escolhas que fizemos no passado estão se refletindo hoje, estamos colhendo tudo que plantamos no passado.. bom ou ruim , vamos colher..Naõ tem escolha!! Por isso temos que hoje, escolher com sabedoria , para que no futuro tenhamos frutos bons! Até mais !

  4. Rosane Gomes

    As consequências das nossas escolhas podem nos afetar por anos e até eternamente.

  5. Camila ferreira

    As nossas escolhas nos fazem ser pessoas boas ou ruins , ter um futuro de alegria e um futuro de tristeza enfim temos que fazer sempre a escolha certa , mas muita gente se pergunta como fazer a escolha certa? a escolha certa é feita quando pedimos a Deus sabedoria para fazer tal escolha. Camila Salvador -Ba

  6. LAURA

    TUDO VAI DEPENDER DAQUILO QUE EU PLANTAR!!

  7. Como é importante ouvirmos e conversarmos, para nos lembrarmos de coisas que até já sabemos, mas que na correria do dia a dia ficam literalmente adormecidas em nós. Esquecemos de desacelerar um pouco para pensar melhor no que estamos plantando, mesmo em situações corriqueiras como falar com a família. Rosângela.

  8. welwa

    MUITO FORTE BISPO O QUE FIZERMOS HOJE COLHEREMOS AMANHA,ESCOLHAS FAZEMO-LAS TODOS OS DIAS DE NOSSAS VIDAS,A SABEDORIA VEM DE DEUS ENTAO PORQUE NAO BUSCALA ANTES DE AGIRMOS,DEVEMOS TER A FE RACIONAL.... WELWA ANGOLA

  9. jessica

    é sempre muito bons esses videos nos faz pensar nas nossa escolhas eu gosto muito deste site

  10. Ednatania

    É isso mesmo Bp. Júlio temos que escolher com sabedoria. Bem, se antes já pedia sabedoria a Deus depois do post do senhor pedirei mais ainda e tomarei as escolhas que agradam a Deus, pois não quero colher frutos dignos de más decisões no futuro. Obrigada.

  11. Camila Alves

    Boa noite bispo Julio Realmente nossas escolhas hoje, influenciam amanhã, temos que agir com inteligencia, usando a fé e não o sentimento. Quando temos a direção do Espirito Santo, Ele nos ajuda e nos orienta o caminho ao qual tomar.

  12. Natalia Goncalves

    Nossa Bispo isso e muito forte,realmente as nossa escolhas vao influenciar no nosso futuro,dependendo da nossa escolha,seremos pessoas bem sucecidas ou frustadas.

  13. priscila anne

    Somente nos podemos fazer nossas escolhar temos que ser inteligente pq algumas delas não tem volta.

  14. Carla Francielle

    Escolhas...as decisões de hoje podem ter consequências irreversíveis amanhã.Temos que pedir sempre sabedoria a Deus,pois,somente Ele nos guia para o caminho,e escolhas certas.

  15. Fátima

    Verdade Bispo! As nossas decisões de hoje podem influenciar todo o nosso futuro! Somente com sabedoria e direção de Deus podemos fazer as decisões certas para a nossa vida. Essa consciência é muito importante e deve sempre estar em nossa mente pois as vezes esquecemos da importância e das consequências que determinada decisão pode causar! Deus abençoe!

  16. Edymilsa

    Por vezes aparecem.nos situaçoes em que nos sentimos divididos mas convêm sabermos o que é melhor para o nosso eu, por mais que nos custe temos de fazê-la tendo sempre consciencia daquilo que fazemos.

  17. Michelle

    Ola Bp, Esse topico e muito forte porque nos tomamos decisoes ate sem saber que nos estamos tomando uma decisao. Mais uma decisao que nunca me arrependo de fazer foi a de entregar minha vida para Deus. E nunca me arrependo de ter colocado meus pes na igreja universal do reino de Deus.

  18. niriana goreth

    Normalmente nos seres humanos têm a tendência de agirmos com o sentimento e isso acontece quando fizemos escolhas, e escolhas que se reflectem la na frente, e por agirmos com o coração que é sentimento as coisas dão erradas. E o pior é que as pessoas culpam a Deus por suas mas escolhas. Agindo com a cabeça, razão, inteligência e prudência estaremos a fazer com que as nossas escolhas sejam benéficas la na frente. çp+

  19. Felisbela

    É verdade Sr. Bispo, o que plantamos hoje colhemos amanhã. A escolha inteligente é aquela que é feita com a direcção do Espirito Santo

  20. Leidiany

    È verdade Uma escolha feita hoje afeta a nossa vida amanhã por isso que agente tem que fazer as nossas escolhas com sabedoria e analisar se aquela escolha è a vontade de Deus.

  21. Isabel Torrado

    Tão verdade Bispo. Em alguns casos de dificuldades, problemas, situacoes menos boas, a tendencia é incutir a culpa em alguém. Assim como dizer, estou nesta situação pq o meu ex-marido, ou irmao, pai, ou mae, agiu errado aqui e ali...enfim. Hoje sim, percebo que cada um de nós, tem hoje a consequencia do ontem. Somos somente nos os responsaveis. Obrigada. Isabel

  22. Daiana Souza

    Bom dia Bispo Realmente a nossa vida hoje é resultado da escolha que fizemos ontem e amanhã ela será resultado do que escolhemos hoje. Nós temos e direito de escolher e devemos fazer sempre a melhor escolha, para que venhamos colher bons frutos amanhã. Que Deus abençoe ao senhor e família

  23. Kenia Luciana

    Olá Bispo É verdade, as escolhas que fazemos são os resultados em nossa vida amanhã, por isso que escolhi fazer a vontade do meu Deus e não a minha. Obrigada, Deus o abençoe mais e mais

  24. EDUARDO/BOQUIM/SE

    Raciocinar e o caminho para uma boa escolha.

  25. Luciana Mendes - Cenáculo do Espírito Santo - Chelas

    Verdade, Bispo Júlio, todos os dias fazemos escolhas, sejam elas pequenas ou grandes. Cabe a cada um fazer as suas escolhas. Quando a pessoa tem o espírito de Deus habitando nela, ela é equilibrada e através da orientação ou direção de Deus, então, esta faz as suas escolhas. Escolhas estas que resultarão na sua vida, por isso, cada pessoa tem que refletir e ver as escolhas que tem feito. É melhor uma vida com Deus e salva ou uma vida segundo as suas vontades e os seus desejos ou quereres, e perdida? Eu escolho DEUS! Na Fé!

  26. Angélica

    Pensar antes de agir.

  27. Rosemeri

    Olá!!Bispo,antes de conhecer o SENHOR JESUS fiz muitas escolhas erradas.Mas hoje eu não posso e não quero erra,não sou perfeita,mas eu procuro não erra e o meu esposo a mesma coisa graças a DEUS.Muito forte!!Quero que o ESPÍRITO SANTO seja sempre o meu guia e me dirigi a fazer escolhas certas,até o SENHOR JESUS voltar pra mim(morrer).DEUS ABENÇOE O SENHOR MAIS AINDA BISPO E SUA FAMÍLIA.rose

  28. Luisa,oxford

    Boa noite Bispo,nao adianta tomar uma decisao sem a direccao do Espirito Santo,ja cometi muitos erros por agir por impulso.ELE nos da sabedoria e direccao certa.Deus abencoe.

  29. Grazi Louzie-Cuiabá-Mt

    Boa tarde Bispo, Realmente a nossa vida gira conforme as escolhas que fazemos, por isso que temos que ter a sabedoria do Espirito Santo, para fazermos a escolha certa, pois somente o Espirito de sabedoria pode nos levar a direção correta.

  30. Liudis

    E verdade Bp julio temos qe saber muito bem a decisão que vamos tomar pq podemos,ter varias consequencias e elas podem ser arduar.que o senhor sega te dando espiração .

  31. Andrea Santos

    Jamais devemos agir por impulso, pois nossos atos terão conseqüências, positivas ou negativas, a curto, médio ou longo prazo. Ter o Espírito Santo no controle de nossas vidas, certamente nos permitirá entender a direção a seguir.

  32. Priscila Nascimento

    Temos que ser inteligentes ao fazer nossas escolhas pois ela é nossa consequência de amanhã, se fizermos uma má escolha não podemos culpar ninguém senão a nós mesmo, por isso que temos que ter sabedoria ao fazê-la. Um grande abraço Bispo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.