Vídeos

E se fosse você?

26 de Abril 2014

[iframe width=”600″ height=”400″ src=”//www.youtube.com/embed/2eQHTtZ3sh0″ ]

Te vejo na IURD, ou nas Nuvens!


16 comments
  1. Mirian Lopes Lima-MA

    Muito forte vô passar para os jovens da igreja. Sabemos que tem muita gente se perdendo nesse mundo e que a o diabo tem soprado a mente de muitos que para eles não tem mais jeito, por isso muitos tem visto como forma de resolver seus problemas, nesse momento me coloquei no lugar de muitos que estão nesta situação e o que eu mais queria era que alguém me agudasse.

  2. Gilmar

    esse video mostra na pratica o verdadeiro amor ao próximo. Foi o que o Senhor Jeus quiz mostrar aos impocritas atraves da historia do Bom samaritano.

  3. Alex - Marinha Grande - Leiria

    Esse vídeo mostra a vida e a morte, e vejo que estas pessoas teve uma grande oportunidade dada por Deus. Essa é uma grande oportunidade para se ganhar uma alma, pois se está pessoa tiver a mesma disposição para entregar a vida a Jesus ela terá vida....

  4. Fabiana FJE Alcobaça

    Boa tarde, que vídeo bastante forte! Quando dá-mos de cara com situações dessas, devemos de ajudar a pessoa da melhor maneira, para não acontecer coisas piores. Temos que ter atitude no momento. Deus o abençoe.

  5. Igor - FJE Marinha Grande

    Boa noite bispo Julio. Nós quado vimos uma pessoa que se quer matar, ou que está mal, devemos ajudá-la.

  6. Cláudia - FJE Marinha Grande

    Boa noite Bispo, um video muito forte mesmos, nos faz pensar.Talvez se nós déssemos algum do nosso amor as pessoas ao nosso redor elas de alguma forma se sentiriam apoiadas. E é claro que numa situação destas devemos ter a coragem de intervir da melhor maneira para vir a ajudar.

  7. Rute Fernandes - FJE Marinha Grande

    Boa noite Sr Bispo Julio, este video é muito forte! Devemos sempre ajudar o nosso próximo, a pergunta é, será que em situações parecidas nós fariamos o mesmo? Arriscar a nossa própria vida para salvarmos outro alguém que secalhar nem conhecemos? Temos que amar o nosso próximo, mostrar amor, e que a vida dele não é só mais uma neste mundo.

  8. Jailson Pereira - FJE Barreiro (Portugal)

    Este video é bastante impactante , sagaz e libertador e reflecte a realidade de muitos , pois na teoria tem peito para falar de Jesus , mas na pratica nao e bem assim . Esquecem-se que JESUS não se lembrará de quem se envergonha d'Ele . Acredito que este video abriu a visão de muitos .

  9. Joana Custódio - FJE Alcobaça

    Boa noite Bispo, este vídeo é bastante forte! Como seguidores de Jesus devemos influenciar as outras pessoas de forma positiva, através do amor e do respeito. Que Deus o abençoe.

  10. ricardo casaca FJ Setubal Sede

    Se temos a oportunidade de ajudar alguem, de salvar uma vida devemos fazê-lo... Não há nada melhor que saber que contribui para a melhoria de uma vida ou para a salvação de uma alma!

  11. Tiago Neto-FJE ALCOBAÇA

    Ola boa noite, muito importante e se fosse eu? É um video muito forte que nos ensina muito e nos dá muito para pensar. Não devemos ter medo ou timidez ou vergonha para fazer o que é certo devemos ter coragem e ir lá e faze-lo. Muito Obrigado

  12. Micael Ferreira - FJE Alcobaça

    Boa noite, um video muito forte e muito intenso. Deus diz na sua palavra "Amará o teu próximo como a ti mesmo"(Mt-22.39), e é isso que nós temos que fazer, ajudar sempre quem for preciso, mostrar o caminho certo. Muito obrigado Bispo por esse video, Deus abençoe e até uma próxima.

  13. Clayton Silva CV

    Boa tarde bispo Júlio e a todos. Temos que está prontos para tudo e a qualquer hora, foi o que Cristo fez por nós, não só ariscou apropria vida com a deu por cada um de nós, e quando servimos a ele em favor das almas estamos a fazer isso todos os dias. Vida por vida. Foco agradecido. Saudações

  14. sandrina - FJE Marinha Grande

    Achei divitirdo aquilo que o pastor disse

  15. Beatriz Ramos FJE Alcobaça

    Ola sim este é um video muito forte mas também muito chocante mas nós temos de ajudar quem precisa se virmos alguém mal ajudar essa pessoa não a despresar por qualquer coisa ou ate mesmo pela cor não importa se ela é preta,branca azul,amarela,são pessoas como todas as outras e também merecem amor,respeito e ajuda

  16. João Marques (Portugal)

    Eu pessoalmente não consegui ver o video até ao fim, mas estes momentos são decisivos na vida da pessoas. O que fazer neste momento? Por vezes é necessário tomar decisões que o momento exige, e estas decisões só acontecem em cima de situações que exigem atitudes rápidas.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.