O Bispo Responde Vídeos

Divórcio e dízimo de empresário

17 de Outubro 2015

Anterior

17 outubro

Seguinte

18 outubro


7 comments
  1. Reijane

    Bispo eu estava fazendo desta forma que o senhor orientou em relação o dizimo,só que de um tempo pra cá comecei a ficar com duvidas e achando que poderia está fazendo errado. Mas com essa orientação mim ajudou muito!! obrigada!!!

  2. Jjo

    Pastor posta novamente esse vídeo, já faz 3 Dias que estou tentando abrir.. Infelizmente não abre.

  3. Catarina Medeiros - FJE Açores Ilha de S.Miguel

    Na verdade bispo, eu não gosto nada do divórcio e nem concordo com o divórcio. No antigo testamento nunca vimos nenhum servo de Deus se divorciar. Foi como o senhor aconselhou, os dois têm de fazer a sua parte. Penso eu que fazendo cada um a sua parte o divorcio não acontece. A dona Cris também disse ao bispo Renato que queria se divorciar e ele não aceitou. Não sou casada, mas odeio o divórcio.

  4. Teresa

    Boa noite Bispo Júlio foi fantástica a orientação-

  5. Bispo admiro muito seus ensinamentos e a forma como explica s julgar sem criticar e sim orientando. Muito bacana a orientação referente ao divórcio vou compartilhar para uma amiga que tá necessitando acho que vai ajuda lá a decidir sua vida. Que Deus abençoe muito ao senhor todos os dias de sua vida.

  6. Bruna lanzeloti

    Olá Bispo. Muito obrigada pelos esclarecimentos, também tinha está dúvida com relação ao Dízimo e através da resposta do senhor pude saber qual a forma certo de honrar ao meu Deus

  7. Bispo Freita obrigada por esclarecer sobre o divorcio pos e muito importante ficar a saber...significa que nao somos obrigados a vever quando ja nao a amor,eu estou junta a 23 anos era muito feliz mas de 8 anos para ca nao temos nada como casal mas gosto dele e por isso que estou lutando e nao desisto estou na fe com deus para a minha libertaçao para poder a judar o meu companheiro ,pois nao somos casado vivemos junto diga-me qual a defrença para deus ,pois ele nao quer casar ,,a 23 anos atra ja tinha sido casado muito obrigada BISPO JULIO FREITAS

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.