O Bispo Responde Vídeos

Devo mudar de profissão devido a minha Fé?

21 de Novembro 2015

Anterior

21 novembro

Seguinte

22 novembro


4 comments
  1. Letícia

    Bispo, bom dia! É complicado dizer que a pessoa não está pecando porque trabalho é trabalho. Desculpe, mas para as prostitutas profissionais a prostituição é considerada trabalho. Para as modelos que tiram fotos nuas, aquilo é nu artístico e considerado trabalho. E duvido que um ator de filmes pornográficos não considere que ali é apenas trabalho. E as pessoas que vendem bebidas alcoólicas, e os que vendem revistas masculinas, e os que trabalham em boates? Desculpe Bispo, trabalho é trabalho, mas eu posso escolher um trabalho que agrada a Deus e não vai contra a minha fé. Ele sabe que está errando pois está em dúvida. Nada contra ele interpretar personagens que não venham a ferir a sua consciência com Deus, mas daí ele vai limitar o campo de trabalho, então, porque ele não se torna empresário artístico e passa a escolher os papéis que ele e outras pessoas de bem possam interpretar sem ferir a consciência? Existem tantos trabalhos lindos! E daria emprego a outros artistas cristãos! Ajudaria muita gente com certeza, espero ter ajudado. Um abraço!

  2. Se a profissão que exercemos fere os príncipios biblicos e enfraquece a minha fé, concerteza é melhor mudar de emprego.

  3. Carlos Eduardo Silva Martins

    Muito obrigado por este vídeo

  4. Diogenes

    Boa noite bispo! Realmente bispo tudo depende de uma boa consciência, se a pessoa se senti acusado e melhor que não faça pois o nosso Deus nos ensina da o máximo de nós em tudo o que fazemos.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.