Vídeos

De que adianta?

25 de Junho 2012

Versão editada com 5 minutos cada video:

[flv:https://www.juliofreitas.com/audio/BJF_MORIA_01_1.mp4 https://www.juliofreitas.com/wp-content/uploads/2012/06/1.png 600 420]

[flv:https://www.juliofreitas.com/audio/BJF_MORIA_01_2.mp4 https://www.juliofreitas.com/wp-content/uploads/2012/06/2.png 600 420]

[flv:https://www.juliofreitas.com/audio/BJF_MORIA_01_3.mp4 https://www.juliofreitas.com/wp-content/uploads/2012/06/3.png 600 420]

[flv:https://www.juliofreitas.com/audio/BJF_MORIA_01_4.mp4 https://www.juliofreitas.com/wp-content/uploads/2012/06/4.png 600 420]

[flv:https://www.juliofreitas.com/audio/BJF_MORIA_01_5.mp4 https://www.juliofreitas.com/wp-content/uploads/2012/06/5.png 600 420]

[flv:https://www.juliofreitas.com/audio/BJF_MORIA_01_6.mp4 https://www.juliofreitas.com/wp-content/uploads/2012/06/6.png 600 420]

Te vejo na IURD, ou nas Nuvens!


30 comments
  1. CARLOS OLETTO

    ESTA CHEGANDO A HORA DA VITTORIA !!!! NADA SERA IGUAL OQUE JA FOI , TUDO SERA DIFERENTE .POIS QUEM FEZ A PROMESSA E FIEL. RUMO AO MORIA

  2. PEDRO REBELO - SINES

    Bispo quantas pessoas dizem que amam a Deus? Milhares milhões mas quantos o amam a ponto de sacrificar o melhor e maior para ele é como um casamento se um não sacrificar o seu tudo de um pelo outro então esse casamento vai fracassar e é bom lembrar de que Deus só falou que Abraão o amava depois que deu o seu tudo,ou seja Abraão casou com Deus e por isso deu a luz uma grande nação.

  3. José de Jesus

    Ao ouvir a mensagem do Sr. Bispo Julio no Monte Moriá, retive uma frase lindissima que diz tudo: - JESUS é o templo onde nos podemos abrigar. Lindo. Obrigado Sr. bispo por tão sábias palavras.Estou nessa fé e vou com tudo para o Altar.Esta oportunidade que DEUS está me dando eu não vou perder.

  4. Ribeiro

    Nós aprendemos que a obediêcia a voz de DEUS nos leva ao Sacrifício total que é: Sacrficio Espiritual Sacrificio Físico Sacrificio Económico  Mais não adianta saber tudo isso se você não esta disposto a fazer a sua parte que é obedecer a voz de DEUS e fazer o que a fé pede. Deus não te pede o impossível até porque ELE É O DEUS DO IMPOSSÍVEL Deus pede o dificílimo para que a sua fé seja provada no altar e seja uma pessoas realizadissima. Jejum,orações ou estudos bíblicos NÃO repito NÃO subistituem o sacrifico. O altar do monte moriá vai revelar qual é a voz que tens obedecido.

  5. Fernando - Entroncamento

    Muito bem colocado Bp Julio. "Quem sabe o que quer, sacrifica o que tem". O nosso pouco não é capaz de transformar nossas vidas nem mesmo a longo prazo. Mas uma vez colocado sobre o altar com toda fé, isso trará imediatamente o resultado e a direção para a realização de nossos objetivos.

  6. Armando viegas - Fj Império

    Muita das vezes quando o nosso principal sonho é tardio a se cumprir, aqueles que não estão verdadeiramente firmados em Deus então aquela pessoa fica desorientado e desanima na fé pois ela começa a perguntar o poquê da demora e entao não vêem a resposta talvez por não terem feito aquilo que é o seu auto maior, mas como ela está desanimado, não consegue ouvir a voz de Deus.

  7. Yara Santo- Fj Império

    Boa noite Bispo. É verdade bispo o desânimo nos impede de realizarmos o nosso sonho pois não estamos despostos a lutar para alcançar o nosso sonho, e aí a promessa de Deus não se cumpre na nossa vida pois nem sequer acreditamos que o nosso sonho possa se realizar e isso nos impede de chegar ao nosso objetivo.

  8. Pedro Santo - Fj Império

    Abraão não estava desanimado por falta do cumprimento das bençãos de Deus, mas por não ter se realizado a 1º promessa. E ele teve coragem para cobrar de Deus porque estava desposto a sacrificar. O Senhor Deus prometeu que o abençoaria, faria dele uma grande nação e outros, essas mesmas promessas Deus faz a nós, com o intuíto de nos realizar.

  9. João Pereira - Fj Império

    Abrão tinha um sonho e quiz que Deus realizasse esse sonho, e para isso ele obedeceu quando largou tudo e foi para onde Deus o mostrou. E para realizar o seu sonho ele fez um sacrifício perfeito e completo.

  10. GARCIA - IMPÉRIO

    Monte Moriah - Lugar de aliança - vou renovar a minha aliança com Deus provando que Ele é o Único na minha vida, através do meu sacrifício total e perfeito.

  11. JOYCE - IMPÉRIO

    Só depende de mim ser honrada ou envergonhada. E esta Fogueira Santa vai muito além de jejum e oração, é o sacrifício total pela garantia da resposta. FORÇA JOVEM IMPÉRIO está no Monte Moriá !

  12. MARI- IMPÉRIO

    'Olhai para Abrãao', que não mediu esforços para obedecer à voz de Deus e sacrificar o seu ÚNICO filho. E nesta Fogueira Santa não vou olhar para a direita nem para a esquerda mas rumo ao meu maior sonho. Já estou no monte !!!

  13. MONTEIRO - IMPÉRIO

    Do altar vem o nosso sustento, por maior que seja o nosso sacrifício para Deus, não se compara ao que Ele tem para nos dar.

  14. Boa tarde Bispo Julio, O senhor dizia: " A fé é abstrata, mas quando sacrificamos ela se torna visivel" Esse é segredo, dizer que tem fé não adianta, tem que mostra-la atraves do sacrificio.

  15. SERRAS - IMPÉRIO

    Quando damos o nosso TUDO para Deus e ficamos na dependência D'Ele, é a maior prova do que somos capazes de fazer para realizar o maior sonho. E fica registado não só de boca mas de facto e de verdade.

  16. Abraão fazia do sacrificio uma constante na sua vida por once ele acampava levantava um altar. Fico imaginndo quantas pessoas um dia levantaram um altar para sacrificer para Deus, mas com o passar do tempo perderam essa pratica. Quando deixamos de sacrificar, deixamos de conquistar.

  17. Celma Armando - Fj Império

    Já não existe mais dúvidas! Temos que olhar para Abraão, como diz o próprio Deus em sua palavra. Só atravéz do verdadeiro sacrifício, o sacrifício total e completo Abraão realizou todos os seus sonhos. Abraão fez valer a palavra de Deus em sua vida! Palavra que é tão desvalorizada e despresada pelo mundo, Abraão fez com que se cumprisse em sua vida!

  18. Andreia Rocha - Fj Império

    So assim alcançaremos os nossos sonhos, e Ele nos respondera, porque sem Ele não somos nada.

  19. Iracelma Santo - Império

    Boa tarde, Realmente Abraão não era um religioso, pois as pessoas religiosas elas ouvem as promessas de Deus para a sua vida e o que elas simplesmente fazem é dizer: Tá ligado! Elas até se conformam com algumas pequenas promessas cumpridas. Abraão fez exatamente o contrário, visto que ele exigiu de Deus o cumprimento da 1º promessa e não se contentou com a sua situação.

  20. Fernando - Costa Caparica

    Como posso ser filho de um Pai tão rico e viver a vida de um miserável? "Olhai para Abraão" Como pode ser filho de Abrão pela fé se não tenho coragem para fazer o que ele fez!? "de ti procederão reis", só através do sacrifício voluntário a Deus é que posso ser como rei nesse mundo e viver como Abraão! Riquíssimo, felicíssimo, abençoadíssimo.

  21. Jorge Silva - Lisboa

    Abraão sempre se prontificou para fazer a vontade de Deus , a ouvir a sua voz , independente do lugar onde estava(Padã-Harã,Canaã ou Egito) e a colocar sua obediência em primeiro lugar , ele não ressuscitou mortos, não abriu o mar , mas é o nosso pai na fé... Por isso , está escrito : Olhai para Abraão ...

  22. Fander Tavares-Cascais

    Quando Abraão se dirigia para o monte Moriá, para sacrificar oque Deus lhe havia pedido, ele não permitiu que nada desviasse a sua atenção daquele propósito, mas colocou toda a sua força para realizar o perfeito sacrifício; assim também todos aqueles que estão a viver a fé de Abraão, e querem ser a própria benção, não podem se distrair falando com incrédulos nas redes sociais, ou se envolvendo com meios de comunicação que a leve a ter comunhão com esse mundo.

  23. Fernando - Costa Caparica

    A voz da fé é inconfundivel, Abraão nos deixou um grande exemplo de como ouvir a voz de Deus, que é somente através da disposição de sacrificar voluntariamente ao todo Poderoso.

  24. MARLENE SERRADAS

    Sacrifício é a lei da vida, depende para onde nós colocamos toda a força se para Deus - ALTAR, ou para o diabo.. Se a pessoa não fizer o verdadeiro sacrifício (FÍSICO, ESPIRITUAL E ECONÓMICO), não adianta reclamar com Deus e com a igreja. Quem crê que fez o verdadeiro sacrício, fica na fé, quem reclama = duvida, está a retroceder e aí tudo é anulado.

  25. MANUEL TEIXEIRA

    Abraão por sobrenome Eis Me Aqui Olhai para Abraão, vosso pai,-Isaías Olhemos então para Abraão! O que vemos? Pai da fé? Infelizmente é assim que muitos conhecem Abraão, apenas pai da fé e que se dispôs a sacrificar Isaque. Quem é esse homem e como foi e é visto entre os contemporâneos? Foi ele chamado por Deus e decidiu obedecer a sua voz? Sim Foi pai de numerosas nações? Sim Pai da fé? Sim, ele provou que pela fé e somente por ela é possível ser realizado Como foi visto? Ele foi grande entre seu povo pois, derrotou nove reis. Ele foi temido e respeitado e servido por reis, Faraó e Abimeleque Ele foi riquíssimo, poderosíssimo entre as nações. Caminhou pelo deserto e ficou riquíssimo, sim por uma terra que nunca tinha visto mas que creu e em obediência a voz de Deus se dispôs, para dela se apoderar. Sim um Gigante para a época e para os dias de hoje. Ele foi, e é conhecido entre os árabes como; o Grande, o amigo de Deus, entre nós também conhecidos, falado, lembrado tido por aquele que SUPEROU… MAS? E você, como é conhecido? É hora de olhar para Abraão e imitar a fé pra tomar posse da herança a ele prometida e a sua descendência. Qual é seu sobrenome? Eis-me aqui. Ou- não estou disponível. Medite pois seu sonho valera todo o sacrifício

  26. MANUEL TEIXEIRA

    O SONHO PRINCIPAL DE CADA PESSOA QUE BUSCA A DEUS DEVE SER DE FACTO A MESMA, SE TORNAR NA PROPRIA BENÇAO. SO É POSSIVEL SER A PROPRIA BENÇAO TORNANDO-ME PRORIEDADE EXCLUSIVA DE DEUS OU SEJA SE EU SOU PROPRIEDADE DELE TUDO O QUE TENHO TAMBEM É DELE QUER SEJA ESPIRITUAL FISICO OU MATERIAL SINAL DE UMA ENTREGA 100% É 100% MEU POR 100% DE DEUS

  27. Jadson Medeiros

    Boa tarde essa campanha de fé e obediência Fogueira Santa de Israel na fé de Abraão serve para renovar a fé e confiança de cada um de nóis no Criador, pois quem confia sacrifica e foi exatamente isso que Abraão fez ele confiou, e quem confia de fato sacrifica se reclamar.

  28. Leonel Andrade

    Bom Dia SrºBispo Julio,de Facto Abraão é um Grande exemplo de Fé,pois o Proprio Deus nos manda Olhar para Abraão,sim Olhar para a Grandeza do nosso deus,fico a meditar qual é o Problema que o homem tenha que o nosso deus não possa resolver,mesmo ele diz,quando eu Agir quem pode impedir,mas para termos uma resposta concreta do nosso Deus que é Espirito e Verdade tem que Haver um Sacrificio,

  29. Catarina - FJ Império

    O uma das coisas mais difíceis de sacrificar é o nosso próprio eu, é conseguirmos colocar a nossa vontade de lado, é levantarmos a cabeça determinarmos aquilo que queremos e mantermos e nossa fé constante, sermos perseverantes e determinados. Assim como Abraão quero sacrificar ser constante na fé e não negar nada a Deus.

  30. Susana - FJ Império

    O nosso sonho não é impossivel de realizar, assim como Abraão soube esperar pela reallização do seu maior sonho, sacrificando, obedecendo á voz de Deus, assim temos que fazer nós esperar em Deus, sacrificar e confiar. Confiar que esse sonho irá se realizar. Obrigado.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.