Brasil Vídeos

De onde você veio?

20 de Junho 2016

Anterior

20 Junho

Seguinte

21 Junho


24 comments
  1. Rosália Tadeu Rocha

    Todos temos um dom, e o maior deles é o dom da fé. Se evangelizamos,damos o dizimo e sacrificamos é pelo dom da fé que fazemos.

  2. Maria Rosa Bravo Becerra

    Quando nos arrependemos a fé nos leva a nos batizar a ter temor das coisas de Deus. A servirmos a Deus com força com animo, pois Ele nos deu o Espirito de Fortaleça e não de covardia. Temos que devolver o dizimo com temor, com força. Ter temor das coisas de Deus.

  3. bruna cristina

    Mesmo sem merecermos Deus tem misericodia de nos. Devo agrdacer todos os dias por fazer parte de sua casa

  4. Ana Paula

    Deus nos criou, por isso devo servi-lo com muito amor, pois o senhor foi quem me deu um espirito de fortaleza. Não devemos nos esquecer jamais onde nosso Deus nos tirou.

  5. Ana Paula

    Deus nos criou, por isso devo servi-lo com muito amor, pois o senhor foi quem me deu um espirito de fortaleza. Não devemos nos esquecer jamais onde nosso Deus nos tirou!

  6. Ana Paula

    Deus nos criou, por isso devo servi-lo com muito amor, pois o senhor foi quem me deu um espirito de fortaleza. Não devemos nos esquecer jamais de onde nosso Deus nos tirou!

  7. Dayane Ernesto

    Realmente é um enorme privilégio poder servir a Este Deus que nos limpou, perdoou e confiou a nós a sua obra...

  8. É verdade, é um privilegio servi-LO, obedece-LO e honra-LO. Nunca esquecerei de onde ELE me tirou, de um lamaçal sem fim! Onde clamei e ELE me estendeu a mão e me salvou, me lavou, me purificou e me deu VIDA.

  9. NAO DEVEMOS NOS ESQUECER DA ONDEDEUS NOS TIROU ,MAS DEVEMOS USAR ESSA LEMBRANCA PARA NOS FORTALECER.

  10. Deus deu pra cada um de nós um dom.Precisamos dispertar esse dom que existevem nos.O Espírito Santo nós dar o dom do arrependimemto e quando isso acontece não a dificuldade pra nós se batizarmos nas águas matar de vez a velha criatira

  11. Samanta Morais

    Olá Bispo, Quando não paramos para meditar nas nossas atitudes e reações para con Deus, estamos fadados a servi-Lo de qualquer maneira. Porém vejamos que ninguém de que alguém lhe faça algo por obrigação ou reclamando, mas queremos ser servidos de bom grado, e da mesma Deus quer ser servido. E por isso Ele providenciou o Seu Espírito para nós, para termos força e vigor para servi-Lo de todo coração, entendimento e força.

  12. Patricia soares

    muito forte isto Bispo!! É verdade,é um previlegio servir o nosso SENHOR JESUS.e nunca podemos nos esquecer de onde ELE nos tirou.

  13. Elaine

    Quando Deus nos da o dom conseguimos discernir o que é e o que nao agradavel a Deus.Temos que sempre pedir pra ter um temor para com as coisas de Deus porque o mal nao quer q tenhamos isso pra desagradar e nao ter a nossa salvação. Temos que nos revoltar e nao aceitar a marca do diabo que sejamos forte pra conseguir as coisas que Deus quer que nos venhamos a fazer e ter a nossa salvação.

  14. Vera Tanaka

    Vera Tanaka Antes vivíamos na lama do pecado e Deus nos retirou dessa lama , hoje somos purificados , limpos e já mais devemos nos esquecer de onde viemos , e não ficarmos calados temos que testemunhar a grandeza de Deus .

  15. Gessica

    Devemos colocar revolta dentro de nós, e não nos esquecer jamais de onde Deus nos tirou,olhar somente para frente, e usar nosso passado somente para testemunhar que vencemos.

  16. Flor Rodríguez (Atocha-Madrid)

    Bom día, Sou Obreira Flor (Atocha-Madrid). Estou olhando seus videos e Parabens pra tudo o maravilhoso trabalho pra a Gloria da nosotro Deus! Tamben Parabens pra tenher uma linda familia! Senhor Bispo, ¿lembra cuando me ofreceu casamento com um servo de Deus? Pois ágora estou pronta pra acometerlou pronto sim ele estou disponivel tambem. Gostaría saiber. Muito obrigado.

  17. Flor Rodríguez (Atocha-Madrid)

    Bom día, Sou Obreira Flor (Atocha-Madrid). Estou olhando seus videos e Parabens pra tudo o maravilhoso trabalho pra a Gloria da nosotro Deus! Tamben Parabens pra tenher uma linda familia! Senhor Bispo, ¿lembra cuando me ofreceu casamento com um servo de Deus? Pois ágora estou pronta pra acometerlou pronto sim ele estou disponivel tambem. Gustaría saiber. Muito obrigado.

  18. Maria Emília

    Tá ligado, devemos colocar revolta dentro de nós, e não nos esquecer jamais de onde Deus nos tirou,olhar somente para frente, e usar nosso passado somente para testemunhar que vencemos.

  19. GIZELLE MOURA

    Deus nos criou, por isso devo servi-lo com muito amor, pois o senhor foi quem me deu um espirito de fortaleza. Não devemos nos esquecer jamais de onde nosso Deus nos tirou!!

  20. Patricia

    A Fé que há dentro de nós é o dom que Deus nos dá para alcançar o impossível que está diante da nossa vida, é ela que nos fortalece, nos levanta e que salva nossa alma desse mundo perdido.

  21. Rosa Dias

    Devemos aproveitar casa oportunidade que Deus nos oferece para uma mudança de vida e conserto da nossa vida com Ele. Mas precisamos despertar para isso e mudar enquanto temos tempo.

  22. Clayton silva

    Devemos sim aproveitar esse grande previlégio que temos em fazer parte do corpo de Cristo e servi-lo com toda nossa vida. Reconhecer dá o de Deus nos tirou é tudo que fez por nós. Fico agradecido. Saudações.

  23. eunice

    muito forte essa mensagem ,se todos que conheceram a Deus tivessem conservado esse temos não haveria tantos caídos e prostrados na fé que o Espirito Sando nós conserve esse temor que é o nosso sustento diário. DEus o abençõe bispo Julio.

  24. Realmente Bispo. Sempre tenho que ser grato pelo que Deus fez em minha vida.Por isso digo que é uma honra servi ao Deus de Abraão, negando ás minhas vontades para fazer a dele sempre. Um Abraço.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.