Vídeos

Cristão?

21 de Dezembro 2013

[iframe width=”600″ height=”400″ src=”http://www.youtube.com/embed/bI80dO-zaVk” ]

 

Quando fazemos uma pesquisa no Google, as sugestões são apresentadas com base em pesquisas populares por outros usuários.

Este vídeo é baseado nos resultados de pesquisa reais, que mostra a realidade de muitos “não cristãos”

Te vejo na IURD, ou nas Nuvens!


9 comments
  1. Queli Cristina

    Devemos ver este exemplo e aproveitarmos para fazer uma autoanálise!Quem temos sido de fato? Que sejamos cristãos de verdade.

  2. Rafael

    Bispo muitas dessas pessoas que falam mau da IURD ou Cristãos são as pessoas que acabam reconhecendo o verdadeiro poder de DEUS.

  3. Elaine Ferreira

    Embora hajam muitas pessoas que distorcem os fatos e nos acusam de ser o que não somos, também é verdade que muitos de nós ainda não exala o perfume de JESUS. Mais tudo isso faz parte da volta de Jesus.

  4. Fernando - Pombal

    Boa tarde, Bispo! Realmente, as sugestões apresentadas no Google mostra claramente como é a cabeça da humanidade, sempre a fazer um pre julgamento daquilo que se ve ou ouve, este pre julgamento é apresentado de forma negativa não apenas na mente das pessoas não-Cristãs mas principalmente nos religiosos mesmo antes de conhecelas.

  5. Amiga

    É difícil ver isso por que nos incomoda muito. Mas infelizmente, é a pura realidade. Muitos que se dizem cristãos, se acham no direito de julgar as outras pessoas por se achar igual à Deus. Enfim, este vídeo é muito forte, nos faz repensar se estamos de fato representando a imagem de Cristo na Terra.

  6. Joana Custódio - FJE Alcobaça

    Muito forte! Muitos têm sido cristãos de boca, mas no que toca a atitudes não passam nenhum testemunho bom.

  7. Ruben

    Embora hajam muitas pessoas que distorcem os fatos e nos acusam de ser o que não somos, também é verdade que muitos de nós ainda não exala o perfume de JESUS.

  8. marisa luxemburgo

    Fiquei impressionada, boa matéria.

  9. João Marques (Portugal)

    O problema tem um nome e chama-se RELIGIÃO. Há bem pouco tempo ouvi uma pessoa dizer: "Eu sei que Jesus disse que devemos dar a César o que é de César e a Deus o que é de Deus, mas se você quer conquistar, não vai poder fazer isto que Jesus mandou, vai ter que deixar de dar a César o que é de César e......." Quem é de Deus ou se afirma ser de Deus tem uma responsabilidade muito grande, esta responsabilidade não consiste em ser perfeito, mas essa responsabilidade consiste na obediência à Palavra de Deus para poder dar um bom testemunho diante de todos.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.