Vídeos

Correndo para Deus? Ou para o mundo?

16 de Março 2013

[iframe width=”600″ height=”338″ src=”http://www.youtube.com/embed/9ZubS2ytGho” frameborder=”0″ ]

Te vejo na IURD, ou nas Nuvens!

Anterior

15deMar

Seguinte

16deMar


124 comments
  1. Sara Monteiro - Força Jovem Estoril

    Este vídeo retrata exactamente o que se passa hoje em dia no mundo em que vivemos. As pessoas só vem ganância, bens materiais, tudo o que é passageiro, não querem nada que venha de Deus. Porém, os que querem ser abençoados lutam pelo que querem, pondo de lado tudo o que é passageiro, lutando pelo o que é eterno.

  2. Celmira Costa/ FJE IMPÉRIO

    Esse video chamou bastante a minha atenção, o ser humano é muito ingrato no que diz respeito a Deus, para Deus nunca temos tempo, para Deus estamos sempre adiando deixando para depois, para Deus estamos sempre priorizando os nossos interesses como" família,trabalho,bens materiais, amizades"mundo"etc.., esquecendo do mais importante que é a nossa salvação. A nossa salvação inclui"DEUS" muitas das vezes nós buscamos a Deus quando suprimos de uma necessidade, quando estamos passando por momentos difíceis, infelizmente muitos vão até Deus pela dor,comigo aconteceu isso, eu busquei e me apeguei nele pela dor,infelizmente foi assim, mas nessa dor eu aprendi que Deus é tudo na nossa vida, sem ele não temos e não somos nada, por isso pessoal, priorizem a vossa salvação buscando a Deus, isso é muito importante, não se esqueçam que ele virá como ladrão a meia noite, pois o ladrão quando vai a sua casa ele não avisa o dia e nem a hora. Esse dia está perto,está bem perto. Salva a tua alma.

  3. Gomes - FJE Império

    muito forte. Ja corremos atrás de tantas coisas no mundo, quantos mais pra Deus. Ele somente ele tem que ser nosso alvo.

  4. RUI BAPTISTA-FJE AVEIRO-J

    Boa-tarde,Sr.Bispo.Eu corro par Deus,porque tenho o Espirito Santo,quero ter a salvação e ser servo de Deus.

  5. na vida estamos sempre correndo em busca de algo novo admitamos muitos priorizam mais as coisas materiais pela ganançia de ter mais dinheiro pelo orgulho de ter melhor carro pela vaidade de ter melhor casa pela ostentaçao de ter o gadjet mais tempo e tempo de refletir o motivo da nossa corrida quem ou o que voçe mais ama titulo,conhecimento,fama,bens, as coisas passageiras ou mais de cristo auto-comfiança,esperança,bondade,compaixao,justiça,amor deixemos todo o embaraço e os erros que tao perto nos rodeia e corramos com perseverança a carreira que nos esta propasta,olhando para jesus autor e comsumador da fe inteligente e correndo atras do que mais importa a presença de deus

  6. o video e fantastico e muito edificante aprendemos algo que fica para o resto da nossa vida deus abençoe

  7. temos que buscar a presença de deus porque o tempo passa e se ligarmos somente ao problemas e as coisas materiais deste mundo o que sera da nossa alma

  8. tudo o que provem de deus e grande e maravilhoso o mais importante que tudo isso e a nossa salvaçao

  9. quando a hora passa rapido levamos uma vida inteira correndo a procura da soluçao para os nossos problemas

  10. Vanessa Barros FJ Almada

    Reflecti bastaste , por vezes pomos tudo à frente de Deus, como mostra no video, pensarmos no dinheiro, na melhor casa, preocuparmos com o amor, se é bonito ou não pensar na nossa carreira.. tudo isso leva nos a afastar de Deus pois se o louvar mos, pormos o à frente de TUDO e assumirmos ele como nosso Deus e salvador, ele próprio irá se responsabilizar a por tudo de bom no nosso caminho. Não nos temos de preocupar com esses detalhes, mas sim em buscado.

  11. Vera Sousa (

    Muitos de nós limitamo nos a olhar para um bom carro, para uma roupa de marca, para uma casa 5 estrelas.. mas esquecemo-nos do essencial: a nossa salvação. Obviamente que qualquer ser humano, necessita de bens materias, calçar, vestir, comer... o nosso corpo depende disso mesmo, mas o nosso espirito também precisa de ser alimentado, e esse alimento esta naquele que morreu por nós, naquele que esta presente nos bons e maus momentos, o nosso Deus, que nao falhou, nao falhará, e só esta a nossa espera, ah espera que estreguemos a nossa vida pra ele. Vera (g.g)

  12. Daniel Rodrigues - FJE Almada

    Bispo bom dia, completamente de acordo consigo. Hoje em dia da-mos mais importância em ter o smartphone da moda do que falar de Jesus para um amigo que conhecemos e que está a sofrer. Este mundo e as suas ofertas fazem o possível para distrair até os escolhidos. Falo por mim e falo para quem quiser Ouvir. Portanto há que vigiar, olhando somente para Cristo, pois, Ele não é momentâneo e sim eterno !

  13. alessandra almada

    As vezes sem a gente dar conta corremos para lugares onde só nos afasta de Deus,por isso é que é importante priorizamos sempre a nossa comunhão com Deus, porque de nada vale ter a melhor casa,o melhor carro se não temos vida com Deus.

  14. FÁTIMA TAVARES - FJ ESTORIL

    Viver somente para conquistas materiais é uma perda de tempo e uma decisão errada. Devemos sim priorizar a nossa vida com DEUS todos os dias. Pois os bens materiais devem ser conquistados sim mas é algo temporário a salvação é ETERNA

  15. NUNO TAVARES - FJ ESTORIL

    Estamos a viver um tempo que cada vez mais as pessoas são gananciosas e egoístas tendo como seus únicos objectivos os bens materiais. Quando na verdade deveriam estar preocupadas com a salvação de suas almas.

  16. João Ferreira - Forca Jovem Almada

    Quem fica a olhar para o que o mundo lhe oferece e deixa de olhar para o que Deus lhe pode dar, perde o maior tesouro que pode existir que é a vida eterna. Na bibli esta escrito que não devemos ficar preocupados com o que vãos comer ou vestir que Deus não nos deixaria que faltasse comida nem o que vestir e também para buscarmos o Reino de Deus em primeiro lugar e o resto nos seria acrescentado , por isso temos de somente olhar a Deus e que Ele nao nos vai deixar ficar mal! Deus abençoe

  17. Tiago rodrigues - Forca Jovem Almada

    Nos podemos ter tudo carros dinheiro tudo mas isso tudo e passageiro pois o que realmente mais importa e termos uma vida com deus porque quando morrermos nao vamos levar nada disso. O importante e a nossa vida com deus ou seja a nossa salvaçao

  18. Paloma Lopes, Fj Almada

    Tudo nessa vida é passageiro , nada vale a pena se nos afastar de Deus. Quantos estavam no correndo na direcção certa e por causa de uma paixão , trabalho, título , sentimento , volta para trás . Nada é mais precioso que a nossa salvação pois é a única coisa que é nossa .

  19. ISABELA SAMARA - FJE SEDE ESTORIL

    Este vídeo fala muito! O tempo passa, e o quê que realmente nos tem atraído, será as coisas materiais, que um dia acabam? Ou as coisas de Deus que são eternas? Um bom vídeo para reflectir!

  20. João Lourenço FJE ALMADA

    bom dia Admitamos mesmo muita gente põe em 1 lugar a vida física, como ter carros,casas,bens,fama, até podem ter por um tempo mas mais tarde ou mais cedo se não tiverem DEUS em suas vidas já era hoje em dia as pessoas vivem inquietas.

  21. Vânia FJ ALMADA

    Para onde temos corrido? Para o mundo ou para Deus? Temos sempre que analisar, o que está dentro de nos, com o que mais nos tem preocupado, se são as conquistas materiais, ou se é com o nosso interior, se estamos mais perto de Deus ou se estamos mais perto das coisas do mundo. Se procuramos sempre algo novo, porque não procurar de Deus? por que não, Buscar mais nAquele que tudo pode. Temos que priorizar o nosso Deus, todas as outras coisas serão acrescentadas. Nós podemos até ter carro, casa, dinheiro, tudo do bom e do melhor, mas se não temos a presença de Deus, o que será de nós? NADA. Temos que ver, que nos estamos no mundo de passagem, podemos construir tudo, mas se não formos SALVO, então de nada valeu as conquistas na terra. Deixemos de parte tudo aquilo que não nos favorece e procuremos a presença de Deus. Se não tivermos bem connosco mesmo, se não tivermos a Presença de Deus, como vamos ajudar os que precisam, os que estão perdidos? os que pensam até na morte. Então ai está a resposta de quem devemos priorizar.

  22. nascimento- FJE IMPÉRIO

    É verdade, de que vale estar no mundo---- vamos ficar pior, hoje em dia o mundo não tem nada pra oferecer de bom. Por isso pessoal mudem de vida! caminho certo--- aquele que nos leva á salvação, essencial.

  23. João Pinto - FJ Almada

    Bom dia Bispo, Sem duvida tem que ser mais de Cristo e menos de mim. Temos que deixar de ter as nossas vidas apegadas aos bens materiais, pois tudo isso é passageiro. Devemos ser apegados a Deus e focar na salvação, pois a salvação é eterna. Deus abençoe!

  24. Carol - FJE viseu

    Correr atrás do mundo, é buscar uma vida de frustrações. Enquanto que buscar a Cristo é ser sábio para escolher o melhor.

  25. Edmisa - FJE viseu

    Somente os os estão mortos para esse mundo, têm a visão de correr para CRISTO. Porque sabem que todas as conquistas desse mundo não valem nada a vista daquilo que Deus tem preparado para aqueles que O ama acima de tudo.

  26. Delma FJE FIGUEIRA DA FOZ

    Ótima mensagem que o senhor postou. Motivadora, exatamente o que eu precisava...

  27. Leandro -FJE_LEIRIA

    De que vale ganhar o mundo e perder a sua alma. Infelizmente vivemos num mundo ,materialista , o amor anda acabar, e muitos querem tudo e sabemos que eles nao tem o Criador. sao servo do dinheiro e escravos da vida material.

  28. Ruben FJE FIGUEIRA DA FOZ

    vídeo interessante!! continue a fazer assim vídeos, porque gostei de assitir a este. Deus abençoe

  29. Beto FJE FIGUEIRA DA FOZ

    Grande visão que foi passada através deste vídeo. O Espírito Santo falou muito comigo e tenho a certeza que falou com muitos também.

  30. Carlos - FJE viseu

    As pessoas têm corrido atrás das bençãos ao invês de correr a trás do abençoador que tem tudo para nos dar.

  31. Sandra Bernardo FJE FIGUEIRA DA FOZ

    Boa noite bispo. Só mesmo Deus para nos fortalecer. Ele é o Deus do Amor, da Paz, da Mansidão. Não há como querer sair da presença dele. Ele é maravilhoso.

  32. Ercy - FJE viseu

    Se as pessoas não dispertarem enquanto é tempo será muito triste. Muitos que estão dentro da igreja pensam que estão em Cristo mas tem se enganado a eles mesmos. Só estão para conquistar e não para serem salvos

  33. Fatima FJE FIGUEIRA DA FOZ

    Conclui que tenho que deixar de pensar nas coisas no mundo. Tenho que deixar de ter preocupações. Tenho que me focar a 100% Naquele que pode fazer algo por mim

  34. Maria Macedo - FJE viseu

    Agora sem dúvidas estou a correr para Deus porque vi que não adianta correr para mundo. Só quebrei a carra.

  35. Andre Simoes FJE FIGUEIRA DA FOZ

    Bispo, o vídeo abriu muito o meu entendimento. Confesso que vi coisas que não tomava atenção, mas que agora tomarei. Obrigado

  36. Armando FJE FIGUEIRA DA FOZ

    Boa noite. Só Deus garante a solução e superação dos nossos problemas. Ele está sempre conosco a consolar e animar para partirmos para cima do problema. Ele é fiel

  37. Diana - FJE viseu

    Amei o vídeo. Abriu a minha visão. Serve para eu usar como exemplo todos os dias da minha vida. Pra quê ter tanto e não ter Cristo?

  38. Diogo Simoes - FJE FIGUEIRA DA FOZ

    Boa noite bispo. Temos que dar a devida importância a Deus nas nossas vidas, não podemos deixá-Lo em 2º ou 3º plano. Temos que correr para ele, não para outras coisas.

  39. Pedro - FJE FIGUEIRA DA FOZ

    Boa noite. Só quando corremos em direção ao Autor da Vida podemos ter os nossos problemas, sejam eles quais forem, resolvidos. Para ele nada é impossivel

  40. Bruno Fonseca - FJE viseu

    Correr correr e não chegar a lugar nenhum não adianta nada. Correr para o mundo, é correr para lugar nenhum porque tudo que conquistamos aqui nesse mundo não levamos quando morremos. Mas se fixo no autor e consumador da fé, ainda que não conquiste nada nesse mundo serei rico.

  41. Andreia Pedrosa FJE FIGUEIRA DA FOZ

    Bispo, realmente é muito forte o vídeo. Forte e eficaz. Claramente tem a intenção de nos alertar sobre as consequências que podem ter as nossas açoes

  42. Leonor FJE FIGUEIRA DA FOZ

    O vídeo fez-me ver o que é mais importante, que é Deus. Não posso desviar as atenções para as coisas do mundo, tenho que mantê-las Nele

  43. tania silva - FJE FIGUEIRA DA FOZ

    Boa noite bispo Julio. Quando mostramos a Deus que estamos a correr em direção a Ele, já ele está a correr em nossa direção. Esperando-nos para receber no seu reino.

  44. Quim - FJE viseu

    Quem escolhe correr para o mundo, escolhe a morte. Mas quem prefere correr para Cristo mesmo passando por tribulações, corre para vida. Muito forte

  45. Micaela sOFIA - FJE FIGUEIRA DA FOZ

    Boa noite bispo. Temos que andar nos caminhos de Deus, pois este é o único caminho que nos conduzirá a salvação eterna da nossa alma, livrando-nos do inferno!!

  46. Vanessa - FJE viseu

    Esse vídeo faz-nos pensar antes de agir. Faz-nos crescer e ensina-nos a fazer escolhas certas. Porque o meu futuro depende das escolhas que eu fizer hoje

  47. Barbara Valdes FJE FIGUEIRA DA FOZ

    Olá bispo Julio! Temos que passar esse vídeo para o maior número de pessoas possíveis. As pessoas por vezes deixam de ler as mensagens porque pensam que não lhes acrescentará nada, mas um video desperta muito o interesse nelas

  48. Bianca Valdes FJE FIGUEIRA DA FOZ

    Boa noite bispo Julio. Jesus é o caminho. Temos que nos firmar nele, firmando a nossa casa "sobre a rocha", pois assim resistirá a qualquer tempestade.

  49. William - FJE Pombal

    Boa noite Sr. Bispo, é verdade, temos que parar e pensar quem e o que estamos ponde em primeiro lugar em nossa vida, se não é Deus, temos q nos focar nEle urgentemente.

  50. Nilton - FJE viseu

    Esse vídeo ensina-nos que devemos correr para Cristo e nunca jamais para o mundo. Porque no mundo não vamos colher o que é bom.

  51. Cristiana - FJE viseu

    Os nossos olhos têm que estar no autor e consumador da fé. Ele fica na obrigação de nos dar aquilo que precisamos porque O temos em primeiro lugar.

  52. Lurdes Rodrigues - FJE viseu

    É verdade bispo. Temos que observar a nossa vida, Para não cairmos em erro de correr em busca de tudo nesse mundo e esquecermos de Deus que é principal.

  53. Lúcia Carrias - FJE viseu

    Quando eu priorizo Cristo, não preciso correr a trás de bençãos porque elas mesmas me alcançam sem dúvidas.

  54. Arikson - FJE viseu

    O que adianta ganhar o mundo inteiro e perder a alma? Corremos para muita coisa nesse mundo porque temos que glorificar o nome de Deus também mas não podemos esquecer que primeiro devemos correr para Cristo.

  55. Auelde - FJE viseu

    Tudo nesse mundo passa, bom carro, boa casa, título, diplomas, mas existe uma coisa que permanece para sempre, que é a nossa alma. So correndo para Cristo conseguiremos vencer até a morte.

  56. Edna - FJE viseu

    Infelizmente a maioria só tem olhos para o que é material e se esquecem do principal que á a salvação.

  57. Allan FJE FIGUEIRA DA FOZ

    Bispo, quando corremos para o mundo, estamos sujeitos às coisas do mundo. Essas coisas do mundo, como mentira, prostituição são as que nos levam à morte eterna. temos que fugir delas!!

  58. Walace - FJE FIGUEIRA DA FOZ

    Bacana o vídeo! Passa uma mensagem que nos deixa a todos a refletir.

  59. Flavio FJE FIGUEIRA DA FOZ

    Boa noite bispo Julio. Já corri muito em direção as coisas do mundo, mas agora que tomei conhecimento da verdade, comecei a correr na direção oposta.

  60. Maria Ines - FJE FIGUEIRA DA FOZ

    Boa noite bispo! É verdade, temos que ir em direção a Deus se queremos ser salvos! é para isto que vivemos. Deus abençoe

  61. Leandro - FJE POMBAL

    Realmente, devemos estar atentos para o que estamos dando mais tempo, pois com as muitas responsabilidades que temos diariamente, podemos por outras coisas, que não Deus, como prioridade em nossas vidas.

  62. Eliane - FJE POMBAL

    É verdade!O tempo todo só vivemos correndo por tudo, mas para Jesus não temos tido o devido tempo, nem se quer para dar uma "corrida" até à casa de Deus.

  63. Viviane- FJE Pombal

    Verdade! O tempo todo só vivemos correndo por tudo. Só para jesus muitos colocam obstáculos, e não tem tempo para dar uma corrida ate á casa de Deus.

  64. Ines - FJE FIGUEIRA DA FOZ

    Gsotei muito do vídeo. De facto, temos que correr para Deus. Assim como Jesus sacrificou por nós, também nos temos que sacrificar por ele. Ele faz a parte dele para que tivéssemos a salvação, mas nós também temos que fazer a nossa!!

  65. Edna FJE FIGUEIRA DA FOZ

    É muito bom ver este tipo de coisas. Acho que faz com que quem assiste esteja com mais atenção e atente para a mensagem!!

  66. Viviane- FJE Pombal

    É muito forte esse video! Realmente a gente corre atrás de tanta coisa, as horas passam tão rápido e temos que nos analisar pra ver e detectar do que e pelo o que estamos correndo.

  67. Umbelina FJE FIGUEIRA DA FOZ

    Muito importante estarmos a correr em direção a Deus. Só quando corremos em direção a ele é que o diabo foge de nós, pois ele não pode com a presença do Altíssimo

  68. Margarida Rocha FJE FIGUEIRA DA FOZ

    Boa noite bispo Julio. Obrigada pelo alerta. Por vezes pensamos que temos muito por conquistar, mas há um bem mais importante que tudo que possamos conquistar neste mundo, que é a salvação e só Deus a pode dar.

  69. Ana Julia FJE FIGUEIRA DA FOZ

    Muito forte o vídeo senhor bispo Julio. Gostei muito dele. É inovador e original

  70. Cristiana Santos FJE FIGUEIRA DA FOZ

    É verdade bispo, vejo que hoje em dia as pessoas têm se preocupado mais com o que conquistam aqui na Terra do que com a própria salvação. Só que se esquecem que tudo passa, porém a palavra de Deus não passa

  71. pATRICIA FJE FIGUEIRA DA FOZ

    Boa tarde. Há pessoas que correm por um emprego melhor, por um casamento melhor, por tudo melhor, mas se esquecem que só Deus dá o melhor. Ele é o caminho!

  72. Catia FJE FIGUEIRA DA FOZ

    Bispo quando corremos atras dos nossos objetivos, na verdade estamos correndo para Deus, pois o caminho é o mesmo - o da FÉ!

  73. Joana - FJE Alcobaça

    Boa tarde Bispo, gostei muito deste vídeo... tem uma mensagem forte, que nos faz reflectir sobre o que ou quem temos amado mais. Muito obrigada. Que Deus o abençoe.

  74. Helena FJE FIGUEIRA DA FOZ

    Muito bom o vídeo! Animou-me bastante nesta corrida diária que faço em direção a Deus. Muito obrigada

  75. Cristina Pereira - FJE FIGUEIRA DA FOZ

    Boa maneira de espalhar a verdade sobre Jesus na internet bispo! muito bem! é assim mesmo que temos que fazer. agora para divulgar essa mensagem, todos temos que enviar o link para os nossos amigos e conhecidos, para eles terem conhecimento desta verdade que liberta

  76. Ivan FJE FIGUEIRA DA FOZ

    Boa tarde. É muito importante corrermos para Deus pois só ele nos pode dar a salvação salvação esta que está disponível para todos. Mas com uma condição, temos que todos correr para ele!!

  77. Clarice -FJE FIGUEIRA DA FOZ

    Infelizmente já corri em para o mundo uma vez, mas agora que voltei para o meu Deus vivo, nada me voltará a fazer correr para o mundo novamente. Sei em quem tenho crido. Ele é fiel, nada me faltará!!!

  78. debora - FJE FIGUEIRA DA FOZ

    Quando eu tenho Deus em 1º lugar na minha vida, não corro em direção a nada sem ser a Ele. Nada me faz tirar o foco Dele. Por isso é tão importante termos Deus em 1º lugar nas nossas vidas, focando só nele...

  79. Joao LIMAS FJE FIGUEIRA DA FOZ

    Boa tarde bispo. Para estarmos a correr para deus temos que orar, vigiar, jejuar e meditar na sua palavra. se não fizermos isto, já mais a nossa corrida para Deus terá fim, e nunca chegaremos até ele

  80. barbara torres FJE FIGUEIRA DA FOZ

    Este é um assunto muito importante! Quando falamos em salvação temos que pensar mais que 2 vezes. trata-se da vida eterna e eu quero passa-la junto do Pai

  81. Fernando FJE FIGUEIRA DA FOZ

    é isso mesmo bispo julio, temos que seguir em direção a Deus, pois é o unico caminho para a salvação. o caminho que nos leva para o mundo não nos leva à salvaçao

  82. gabriela FJE IMPÉRIO

    Na vida como todos sabemos temos 2 caminhos e as vezes estamos no caminho certo e devido as adversidades que existem na vida nos mudamos de caminho pelo simples facto de acharmos que o mundo irá nos ajudar a vencer os problemas

  83. gabriela FJE IMPÉRIO

    Muita das vezes dizemos que a nossa vida é de DEUS e que só corremos para ele quando estamos com alguém da igreja. Mais a nossa atitude é completamente diferente quando estamos com alguém do mundo, dizemos que o nosso único objectivo na vida é ser alguém na vida e ganhar muito dinheiro

  84. gizele FJE IMPÉRIO

    Por vezes na vida nos preocupamos simplesmente com coisas materiais, para mostramos aos outros que somos melhores que eles e nos esquecemos do mais importante da nossa vida espiritual, esquecemos que existe algo mais importante que as coisas materiais

  85. Fábio Medeiros

    Esta é a obrigação do Cristão!!!

  86. Tiago Lima - FJE FIGUEIRA DA FOZ

    Olá bispo Julio! Não é normal eu ver este género de vídeos e gostei muito! Continue pois tenho a certeza que o Evangelho chegará a muitas mais pessoas desta forma!

  87. Gonçalo Cardoso FJE FIGUEIRA DA FOZ

    Boa tarde bispo. Quando corremos para Deus, toda a nossa vida muda. Os nossos objetivos, desejos começam a ser outros. Eles passam a ser os mesmos de Deus, que é salvar almas. Eu amo as almas e estou a lutar para as salvar. Que Deus abençoe

  88. Valerie - FJE FIGUEIRA DA FOZ

    Quando queremos correr para Deus, nós corremos. Fazemos de tudo por tudo para seguir correndo na Sua direção. Só depende de nós.

  89. Iris FJE FIGUEIRA DA FOZ

    boa tarde bispo julio! achei muito interessante o seu vídeo. penso que é uma forma de as pessoas verem a verdade sem acharem chato. continue fazendo assim vídeos!

  90. Miguel FJE FIGUEIRA DA FOZ

    Verdade bispo!! Às vezes não nos damos conta mas estamos a correr para o sitio errado, temos que estar bem atentos, pois podem ocorrer desastres conosco se permanecermos correndo para os sítios errados. temos que ter atenção!!

  91. maria

    É verdade Deus é O Único a quem devemos correr.

  92. naira

    Deus é a nossa Fortaleza e em tudo podemos nele

  93. Filipa Nascimento- FJ Império

    Temos dois caminhos que são o de Deus e o do mundo. Tudo o que é de Deus é saudável e para alcançar-mos a nossa salvação temos que ligar mais para as coisas espirituais.

  94. sofia

    Correr para DEUS . . Pq só deus nós dá razões para viver :)

  95. Filipa Vaz- FJ Império

    Com o video eu aprendi que devemos correr para Deus e não para o mundo.

  96. Soraia Vaz- FJ Império

    Não devemos ter amor ás coisas materiais e sim priorizar as coisas espirituais pois as materiais não nos trazem a salvação e as espirituais levam-nos á vida eterna.

  97. Catarina Fernandes- FJ Império

    Este video é muito gratificante, onde com ele podemos aprender que temos dois caminhos para percorrer, o caminho das coisas de Deus ou o caminho das coisas deste mundo, das coisas passageiras!!

  98. Daniela Silva - FJE FIGUEIRA DA FOZ

    Boa tarde bispo Julio, Obrigatoriamente estamos a andar em direção a algo. Cada atitude nos conduz a um alvo. Temos que ter em mente esse facto. Correndo para Deus ou para o mundo? Eis a questão. Quando as minhas atitudes agradam a Deus, estou a correr em direção a Ele, mas quando elas O desagradam, estou a correr em direção ao mundo. E quando morrer? Onde cheguei? Onde é que o caminho que escolhi seguir me levou? Se levou até Deus, estou salva, mas se me levou para o mundo, levou-me para o inferno. Todos temos que ter consciência do que fazemos. Não podemos brincar com a salvação. Que Deus o abençoe abundantemente bispo Julio!

  99. Beatriz Silva FJE FIGUEIRA DA FOZ

    Bonita mensagem. Pois é. temos 2 opções: Deus e o mundo. E temos que ser definidos, decidir qual queremos e seguir esse caminho. não podemos ser inseguros. ou uma coisa ou outra, sempre sabendo das consequências que cada opção traz consigo. Deus abençoe

  100. Jeremias - FJE FIGUEIRA DA FOZ

    Sem duvida, eu estou a correr para Deus. Ele é quem me fortalece a prosseguir neste corrida. Sem a sua força, jamais conseguiria. Ele é o Senhor

  101. Joana Santos - FJE FIGUEIRA DA FOZ

    Boa tarde bispo Julio. Na vida sempre estamos a correr e se estamos a ir na direção errada ainda temos tempo de mudar essa direção e ir na direção certa, pois se estamos vivos há ainda hipótese de mudar. Temos que acreditar!

  102. José Silva FJE FIGUEIRA DA FOZ

    Bispo, é isso mesmo. Correndo para Deus ou correndo para o mundo? Todos nós estamos a correr para uma destas opções. Temos que ver qual é a opção certa. E eu não tenho duvidas que é Deus. Deus abençoe

  103. Otilia Gonçalves FJE FIGUEIRA DA FOZ

    Boa tarde bispo. Gosto muito dos vídeos que coloca aqui no blog. são muito bons e passam uma boa mensagem todos eles.

  104. Helder Andrade- FJ Império

    O nosso objectivo tem que ser ir em busca das coisas de Deus, e não deixar que o tempo passe sem fazermos uso dele para as coisas de Deus!

  105. Susana Amorim- FJ Império

    É verdade, Sr. Bispo! Todos nós corremos em busca de algo para a nossa vida! Agora temos que nos analisar a nós mesmos, e ver-mos para o quê temos corrido, para as coisas de Cristo, ou para as coisas deste mundo, nas quais as deste mundo são passageiras!!

  106. Isa - FJE BAIXA DA BANHEIRA

    Muito bom Bp. Nesse vídeo pude ver que no nosso dia a dia as pessoas tem se preocupado mais com os bens materiais em vez de se preocuparem com a sua salvação. Esquecem-se que o maior tesouro devemos acomular no Céu e não na terra.

  107. Edymilza - FJE BAIXA DA BANHEIRA

    Neste vídeo pude ver a importância que as pessoas quando não conhecem a palavra dão valor a coisas materiais. Por isso, aconselho a se importarem mais com o nosso interior do que o exterior. Sendo assim a nossa vida eterna.

  108. Rute - FJE BAIXA DA BANHEIRA

    Preocupamo-nos demasiado com coisas banais, que acabam um dia. Mas devemo-nos preocupar realmente com a nossa vida Espiritual, Salvação pois essa é a única coisa segura e eterna que temos . Deus Abençoe :)

  109. Sara - FJE BAIXA DA BANHEIRA

    Muito bom Bp. Este vídeo mostra-nos o que realmente é importante. Muitas pessoas iuludem-se com os bens materiais, e esquecem-se que essas pequenas coisas, são passageiras. O mais importante disto tudo é a nossa salvação. Deus Abençoe o seu ministério !

  110. Ana Catarina- FJe baixa da banheira

    temos que ter a presença de Deus, porque o tempo passa e temos que correr atrás dos nossos objectivos.

  111. geny daniel FJe baixa da banheira

    Temos que correr atrás dos nossos objectivos. quando a hora passa rápido levamos a vida inteira correndo a procura da solução.

  112. Ana Filipa FJ Baixa da Banheira

    Axo k u video faz agente refletir sobre a nossa vida fazendo agente pensar ante de agir

  113. viviana monteiro-FJ Baixa da Banheira

    Com esta publicidade aprendi muito e espero aprender muito mais,cumprimentos.

  114. Ilda Paulo FJ Baixa da Banheira

    Temos de correr atrás dos nossos objectivos. Porque Jesus morreu na cruz por nos, é único que pedimos a força para alcançar os objectivos.

  115. São- FJ Império

    Quando acabar o nosso tempo nesse mundo, só temos dois lugares para passarmos a nossa eternidade, no céu ou no inferno. E dependendo do nosso percurso na terra escolhemos onde viveremos eternamente.

  116. Santana- FJ Império

    Tudo um dia passa e acaba. Podemos nessa terra ter tudo, dinheiro, fama e etc.. Mas se não tivermos Deus na nossa vida, se não tivermos salvação, na verdade não temos nada!

  117. Armanda- FJ Império

    Que interessante esse vídeo!! Mostra muito claramente como deve ser a nossa vida como seguidores de Cristo

  118. celma- FJ Império

    Sejamos sinceros, nós não temos mais tempo a perder! Então temos que pensar para o quê realmente temos corrido. Será que temos dado a devida importância ao Espírito de Deus porque é Ele que nos dá condições de lutar e permanecer firmes.

  119. Iracelma Santo- FJ Império

    Olá Boa tarde, Como o rio corre para o mar nós temos que correr para Deus e viver só pra Ele, pois Ele é o único que pode realizar de facto e de verdade os nossos sonhos.

  120. Edileno Leal FJE Amadora

    O video é fantastico e muito edificante, aprendemos algo que fica para o resto da nossa vida. Deus abençoe

  121. Cindy

    Bom dia a todos, Hj eh dia de escrever a revolta no papel, incluir estas Palavras do video, e correr para vitoria! O alvo ! Ate amanha, obrigada a todos,. Vigiar, orar, praticar,agradecer,rir.

  122. claudia fj oliv.hospital-viseu

    É verdade bispo, temos que buscar a presença de Deus porque o tempo passa e se ligarmos somente aos problemas e as coisas materiais deste mundo, o que será da nossa alma?pois quando morrermos tudo fica cá e é importante, é urgente, buscar a presença Deus para que sejamos salvos.o tempo passa correndo cabe a cada um de nos usa-lo com sabedoria pois "amanha" pode ser muito tarde.

  123. SUZANA VIDAL FJEAMADORA

    TUDO QUE PROVÉM DE DEUS É GRANDE E MARAVILHOSO! ENTRE FAZER O QUE EU CREIO E O QUE EU SINTO, ESCOLHO FAZER O QUE EU CREIO, PORQUE ASSIM SEI QUE ESTOU A OBEDECER A DEUS PONDO EM PRÁTICA A MINHA FÉ INTELIGENTE. ATÉ SE PODE ALCANÇAR TUDO DO BOM E DO MELHOR, MAS QUANDO A ENTREGA É MAIS PARA A VIDA MATERIAL DO QUE A ESPIRITUAL, É CERTO QUE TUDO O QUE FOI CONQUISTADO NÃO VALERÁ A PENA PORQUE SOMENTE SE VIVEU PARA AQUILO. O MAIS IMPORTANTE QUE TUDO ISSO É A SALVAÇÃO DAS ALMAS.

  124. É verdade bispo! Quando a hora passa rápido levamos uma vida inteira correndo a procura da solução para os nossos problemas!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.