Vídeos

Convide!

20 de Setembro 2011

[flv:http://www.juliofreitas.com/USA/finalizados/convite.flv https://www.juliofreitas.com/wp-content/uploads/2011/09/convide1.jpg 600 400]

Dê o que CRISTO lhe deu, evangelizando, levando aos outros, gratuitamente, o que CRISTO lhe deu. “ide por todo o mundo e pregai o Evangelho a toda criatura…”.

Espero ter colaborado em algo, Bjf


24 comments
  1. andre

    qual e a musica ?

  2. Marta

    Excelente vídeo.

  3. antonio de oliveira leite

    Excelente.Vamos praticar. Vamos usar tambem a mesma linguagem de (tipo de pessoas) para ganhar essas almas. Quando vamos as comunidades evangelizar sempre falamos uma linguagem que a pessoa utiliza ( como no video) o jovem foi muito inteligente e ganhou a alma, com certeza. Vamos a luta. Oliver- New York - usa.

  4. Emanoela

    o que posso dizer! exelente.! agora é só por em pratica

  5. Priscila Ferreira

    Muito Legal, o vídeo Bispo, Quando estamos salvos, queremos salvar, temos que levar as pessoas aquilo que um dia foi chegado até nós. Na fé, vamos salvar almas.

  6. Edna Oliveira

    Se persistimos e insistimos vai haver um dia que eles vão ceder! O video está demais ;)

  7. alexsandra

    arrebentou este video as vezes a pessoa ate quer ir a igreja mas nao tem forcas ou se sente envergonhada de ir sozinha apenas um convite e o suficiente para salvar uma vida.

  8. Felipe Nunes

    Excelente!!!

  9. Aline Hermeto

    Muito Bacana! Ótimo exemplo!

  10. Jardene Cândido

    Nos temos que estar sempre convidando, pois é muito importante uma alma, ha festa no céu por uma ganha.

  11. Patrick

    kkk, mt bom, e o pior é q a igreja era do lado e ela n queria ir, e já encontrei várias pessoas assim O.o

  12. Sandra Vieira - Cenáculo do Porto

    Muito forte temos que ser persistentes e perseverantes na hora de ganhar almas, pois existem pessoas a sofrer que estão só a espera de um convite. Deus Abençoe

  13. Danielle Silva - Cenaculo do Porto

    Arrebentou! Que Deus me de esta ousadia e perseverança sempre para salvar os perdidos...

  14. Walquíria

    Arrebentou bispo! Muitos se intimidam em apenas convidar paar participar de uma reunião quando na realidade muitas estão esperando apenas um convite.

  15. Luciana Mendes - Baixa da Banheira

    Está Ligado aqui na Terra, Está Ligado no Céu !!! NA FÉ!

  16. Aretha

    muito legal ,as vezes nos esquecemos para que fomos chamado ,é esse o nosso chamado...ganhar vidas para o reino de DEUS ...um abraço a todos

  17. Fatima e Paulo Marques(Portugal-Cenaculo Espirito Santo Chelas- Lisboa)

    Muito forte este video,aquele que é salvo, quer ganhar outros para o Reino de Deus!!! NA FÉ!

  18. marina martins da silva

    guten tag Bispo arrembentou!!!!!, as aparencias enganam esse video mostra que não tevemos ser timidos e ter vergonha de convidar a quem seja para vir para igreja e ser perseverantes uma hora a pessoa vem.

  19. naah' salvato

    Bispo muito legal os videos criados aqui... esse foi sensacional! Deus abençoe.

  20. Odete

    E' para isso mesmo que fomos chamados bispo para ganhar almas e mais uma vez se comprova que e' muito melhor se convidar uma pessoa pessoalmente doque dar um folheto, ou deixa-lo, por isso nao tenham vergonha de convidar as pessoas.

  21. M. Ângelo

    É isso mesmo bispo, a que dar de graça o que de graça recebemos, não importa as dificuldades, e sim as respostas! ganhar almas não é fácil, mas também não é impossível por isso mãos a obra.

  22. M. Ângelo

    É isso mesmo bispo, a que dar de graça o que de graça recebemos, não importa as dificuldades, e sim as respostas! quem vai a luta alcança!

  23. João Marques (Portugal)

    Um detalhe importante, a igreja era mesmo alí ao lado. Actualmente as pessoas andam ofuscadas por aquilo que o mundo oferece e quando estão mesmo necessitadas é que se lembram de Deus. Por isso é necessário termos um testemunho daquilo que Deus pode fazer. Quando um casal está a separar-se é util ouvir um testemunho de casamento salvo através da fé em Deus. Se alguém tem uma doença incurável deve ouvir um testemunho de cura e assim sucessivamente. Foi isso que Jesus ordenou em Marcos capitulo 5: 18 E, entrando ele no barco, rogava-lhe o que fora endemoninhado que o deixasse estar com ele. 19 Jesus, porém, não lho permitiu, mas disse-lhe: Vai para tua casa, para os teus, e anuncia-lhes quão grandes coisas o SENHOR te fez, e como teve misericórdia de ti.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.