Vídeos

Carregando o peso do mundo

6 de Setembro 2011

[flv:http://www.juliofreitas.com/USA/finalizados/CarryingTheWeightOfTheWorld.flv https://www.juliofreitas.com/wp-content/uploads/2011/09/cww.png 454 384]

Espero ter colaborado em algo, Bjf


9 comments
  1. ANONIMO

    REALMENTE DEVEMOS FAZER A SUA VONTADE NA NOSSA VIDA

  2. LAURA

    FANTÁSTICO ESSE VIDEO!!

  3. Jardene Cândido

    Nos temos que priorizar Deus em nossa vida, pois ele deu a vida dele para nos salva e nos da paz eterna.

  4. Wanderlei José (Espanha)

    Pois é, tomamos cuidado com tantas coisas, e na realidade esquecemos de tomar cuidado com os nossos próprios impulsos e pensamentos... não é a toa que Ele nos convida a lançar sobre Ele toda a nossa ansiedade... é natural que a pessoa mais leve consegue dar um salto do que outra que é mais pesada... Vamos então deixar a nossa vida sem os pesos do mundo e das nossas incertezas... Deus é fiel!

  5. Realmente é o que acontece, as pessoas dão mais importancia a tudo menos a quem os criou, por isso que de uma hora para a outra caem na realidade e veem que precisam de Deus, mas nunca é tarde para reconhecer o nosso erro, Deus perdoa sempre as nossas atitudes. TEmos que ser retos com Ele, e ela será justo connosco...Deus abençoe

  6. Carlos

    ESPETACULAR AS INSPIRAÇÕES DE DEUS EM VÓS. ARREBENTOU, SIMPLES E DE FÁCIL ENTENDIMENTO.

  7. Rodrigo

    É bispo, isso atrapalha qualquer pessoa. Carregando peso extra na bagagem fica mais difícil de terminar qualquer que for a jornada, ainda mais quando se trata da jornada da fé. Me lembro de um filme que, os pilotos, além de tirar todo peso extra do avião para fazerem uma missão de guerra, ainda assim foram lembrados à irem no banheiro antes de pilotar a aeronave.

  8. João Marques (Portugal)

    Gostei. Vou partilhar pelos meus amigos.

  9. Claudiane Monteiro (Lausanne Suiça)

    Depois dos 21 dias do jejum de Daniel, me sinto leve, porque entreguei 100% da minha vida para Ele, isto quer dizer que os meu problemas também foram junto, por isso ando leve, alegre, feliz como se os problemas, decepções e sofrimento não existissem.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.