Vídeos

O lugar vazio

9 de Março 2013

[iframe width=”600″ height=”338″ src=”http://www.youtube.com/embed/rtxN_yiB2eo” frameborder=”0″]

Eu sou um lugar…
Eu sou um lugar vazio…
Eu sou…
O seu vizinho!
O seu amigo!
Eu sou o seu cunhado
Que sorri e concorda cada vez que você fala da Igreja
Eu sou…
O seu colega de quarto!
O seu colega de trabalho!
Eu sou o seu espirituoso, moderno e enérgico
que-escuta-a-todos-sem-um-sinal-de-julgamento… cabeleireiro
Eu sou…
O seu colega de escola!
O seu pai!
Eu sou a sua irmã…
Com quem você conversa todos os dias…
com quem ri, chora e ora…
Eu sou…
O treinador de futebol do seu filho!
Eu sou…
O seu filho!
Eu sou o seu patrão…
Que tem tudo… o carro, a casa, a linda esposa
E o desdém por tudo o que lhe fuja ao controlo
Eu sou…
O seu irmão!
A sua esposa!
Eu sou um lugar vazio…
E o lugar vazio está à espera do seu convidado!

Quem é que você irá convidar para vir ao Centro de Ajuda?
Porquê esperar mais uma semana?
Apenas CONVIDE!

Te vejo na IURD, ou nas Nuvens!

Anterior

08deMar

Seguinte

09deMar


101 comments
  1. Ana-FJE imperio

    A verdade é que muitos nao sao nascidos do Espirito de Santos por isso ainda nao sabem que para serem salvos tem que ter desejo de salvar outras almas

  2. Susana Amorim- FJE Império

    Este vídeo abre os nossos olhos pois mostra-nos que por vezes temos nos preocupado com outras coisas em vez de convidar a aqueles que nos rodeiam, de fazer um convite para que eles conheçam Jesus!!

  3. Catarina Fernandes- FJE Império

    Será que já pensamos nas quantas oportunidades te-mos para falar de jesus? De fazer um convite? Esse vídeo fá-nos reflectir sobre isso!

  4. Susana F.- FJ Império

    É verdade Bispo o video dá que pensar em quantas oportunidades nós te-mos de falar de Jesus para as pessoas que nos rodeiam!!

  5. Paloma Lopes, Fj Almada

    Tanta gente por ai perdido, sofridos , e estão mesmo ao nosso lado todos os dias. Como não convidar , mesmo que a pessoa diga que não um ia ela vai lembrar do convite

  6. Angelica- FJ Império

    Os lugares vazios não servem para nada... não se deve ter vergionha de falar do nosso Deus as pessoas... Pois Deus não se envergonha de nós.. ele aceita a nossa vida e ainda nos transforma numa nova criatura.

  7. Maura- FJ Império

    Olá pessoal, muita das vezes queremos crescer espiritualmente, mas não temos aquela vontade de falar de Deus para outras pessoas... isso é egoísmo da nossa parte.. também faz bem para quem quer ser cheio do espirito evangelizar

  8. Luíza- FJ Império

    Jesus disse: '' pregai o evangelho a toda a criatura''

  9. Thaíza- FJ Império

    a igreja é de todos.. é a nossa segunda casa... como é que queremos a nossa casa cheia se não evangelizamos... convidar tbm é evangelizar

  10. Angela- FJ Império

    todos nós temos de pregar o evangelho

  11. Sofia- FJ Império

    o que Deus mais deseja é que enchamos o Seu celeiro. E não podemos ficar sempre a bater na mesma tecla, quero dizer convidar sempre as mesmas pessoas, temos que ver porque se uma não quer passamos para outra.

  12. JOÃO PINTO - FJ ALMADA

    Bom dia Bispo, devemos aproveitar todas as oportunidades para falar ás pessoas que há solução para os problemas que elas estão passando, porque quem sabe que se no dia que a gente fala com elas não é o dia que essas pessoas estavam a pensar suicidar-se. Por isso não vamos esperar mais tempo nenhum, vamos convidar! Deus abençoe!

  13. Vanessa Barros FJ Almada

    Em qualquer lado que estejamos Jesus está connosco e ele nunca nos abandunará , temos esta oportunidade de ajudar pessoas que estavam na mesma situacao que nos ou ate mesmo piores, deus encarregou nos de usar a sua palavra e buscar almas para serem salvas e deixarem o lado do "diabo".Nunca percas a tua oportunidade, nunca saberás o teu ultimo dia.

  14. João Ferreira - Forca Jovem Almada

    Este vídeo é muito forte por vezes nós ficamos a adiar para convidar o nosso amigo , vizinho, familiar , etc.. Mas a verdade é que nós não sabemos o que se passa na cabeça daquela pessoa , e quem sabe no dia que nós convidamos essa pessoa , não era o dia que ela estava a pensar se matar ? Que Deus abençoe a todos !

  15. Daniel Rodrigues - FJE Almada

    Boa tarde Bispo, Eu mesmo sou fruto de um convite feito pela minha mãe, e digo e repito, ela foi perseverante, se foi ! Pois durante quase 2 anos dizia-me ( pois eu estive a padecer durante esse tempo todo com depressão, doenças que ninguém descobria a sua origem, vícios, pensamentos suicidas, enfim uma bola de neve que aumentava dia após dia) " Filho anda com a mãe ao centro de Ajuda, lá vais ser curado, liberto desse mal que te faz sofrer dia após dia." Até que um dia, eu tive mesmo que quebrar o meu orgulho e aceitar o convite da minha mãe. Posso dizer com todas as letras e com toda a convicção, ou aceitava o convite ou sucedia uma desgraça de morte naquela casa. E hoje aqui estou, graças a esse convite eu estou livre do mal que me atormentava e hoje também eu convido! Vamos todos convidar quem está ao nosso arredor, pois quem sabe se eles não precisam também !

  16. João Lourenço FJE ALMADA

    bom dia E verdade com tanta gente ai a sofrer, a precisar de socorro, não podemos admitir cadeiras vazias.

  17. Givanilde - FJ Baixa da Banheira

    "Sempre devemos fazer dos momentos uma bela oportunidade, seja com um amigo, familiar,e até mesmo com os nossos inimigos, de passar a energia que vem de Deus, que há nos verdadeiros discípulos.E motiva-los a estar na casa de Deus."

  18. Luísa Silva - FJE Baixa da Banheira

    Bom dia todos, Por vezes nem temos que ir muito longe para ir buscar uma alma para Deus. Aqueles que estão perto, sem mesmo demonstrar, estão ali a espera de um convite nosso e em casos nem os convidamos ou por não nos lembramos que eles também precisam de ajuda em algum aspecto da sua vida ou por termos vergonha de sermos humilhados ou até mesmo com receio de levar um não redondo. Mas como podemos querer ganhar o mundo se nem ganhamos os da nossa casa e os que estão próximos? Na fé, Luísa

  19. João Marques (Portugal)

    "Jesus, porém, não lho permitiu, mas disse-lhe: Vai para tua casa, para os teus, e anuncia-lhes quão grandes coisas o SENHOR te fez, e como teve misericórdia de ti." Marcos 5 : 19

  20. Ariela V.

    Boa tarde Bispo.... Almas!!! Todos os dias estamos com uma num e verdade; que nem o Sr mencionou no video. Ontem na evangelizacao falei com varias pessoas, mas minha felicidade foi ao ver 1 jovem que falei vindo hoje a reuniao das 9.30hs pela primeira vez. Principio de coisas grandes em sua vida.

  21. José Silva FJE FIGUEIRA DA FOZ

    É esse o espírito bispo Julio. Não podemos aceitar ter cadeiras vazias!! Todas têm que estar cheias!! Que mais e mais pessoas possam ter conhecimento do Centro de Ajuda!!

  22. Otilia Gonçalves FJE FIGUEIRA DA FOZ

    Eu tenho feito isso. Tenho estado sempre a convidar e posso dizer que é o meu maior prazer: Falar da igreja, da salvação, da cura, da paz, de DEUS! Ele sim, é o Deus VIVO.

  23. Evandro FJE FIGUEIRA DA FOZ

    É verdade, todos conhecemos alguem que poderia estar a ocupar essa cadeira vazia. Temos que o convidar para que possa a vir a ser tão ou mais beneficiado do que fomos quando chegamos

  24. Joana Santos FJE FIGUEIRA DA FOZ

    Tá ligado bispo. Vamos nessa fé,e vai arrebentar. A casa de Deus vai ficar cheia e com certeza muitas almas vão ser salvas.

  25. Viviane - FJE Pombal

    Sempre temos alguma oportunidade de falar de Jesus e do trabalho eficaz do Centro de Ajuda para alguém, por isso temos que aproveitar as mínimas oportunidades e falar sem receio e deixar que Deus nos use para ajudar alguém , da mesma maneira que após conhecermos a Deus no Centro de Ajuda, fomos ajudados!

  26. Armando FJE FIGUEIRA DA FOZ

    Bispo, estou muito agradecido a tudo a que tanto os obreiros como os jovens tem feito por mim e pela minha familia. A sociedade não faz nada por nos, mas aqui eu encontrei pessoas que se preocupam com o meu bem-estar. sei que posso contar com elas. Muito obrigada pelo centro de ajuda

  27. joao limas FJE FIGUEIRA DA FOZ

    É isso mesmo, temos que fazer com que as cadeiras deixem de estar vazias. Temos que pedir a Deus direção para sabermos como fazer isso.

  28. William - FJE Pombal

    Boa Noite Bispo, este vídeo nos mostra e nos da inspiração e mais visão das pessoas que podemos e devemos evangelizar e lavar ate Jesus, temos que nos esforçar e fazer mais para Deus a cada dia.

  29. barbara torres FJE FIGUEIRA DA FOZ

    Boa noite bispo Julio. É uma vergonha para Deus ter cadeiras vazias em sua casa, enquanto discotecas, estádios por vezes lotam. Desta maneira não estamos a glorificar a Deus, mas a envergonhá-lo. Não podemos por isso deixar que isto aconteça.

  30. Valerie FJE FIGUEIRA DA FOZ

    Se não fosse o centro de ajuda, não tinha superado a depressao que tinha. hoje graças a ele, tenho paz na minha vida. Por isso, quero dar a outras pessoas o que me foi dado a mim

  31. iris FJE FIGUEIRA DA FOZ

    Boa noite bispo. Pois é,tenho que ver quem vou convidar para ir ao centro de ajuda e não vou esperar uma semana. é agora!

  32. David FJE FIGUEIRA DA FOZ

    bispo, é muito importante as pessoas tomarem conhecimento da salvação e só têm esse conhecimento no Centro de Ajuda Espiritual,por isso temos que as trazer para que possam entao, ter esse conhecimento

  33. Jeremias FJE FIGUEIRA DA FOZ

    Todos podemos convidar alguém para participar nem que seja numa reunião. Podemos convidar um amigo, um familiar, um colega, um vizinho ou até um desconhecido na rua. Não podemos ter medo de convidar

  34. Vanessa FJE FIGUEIRA DA FOZ

    Muito bom o post! Me fez analisar e avaliar se tenho estado a fazer isso ou não. Estou a fazer, mas vejo que posso fazer mais.

  35. Beatriz Silva - FJE FIGUEIRA DA FOZ

    Realmente bispo, temos que convidar as pessoas para virem ao Centro de Ajuda, pois é aqui que vão conseguir superar todo o tipo de problemas. É aqui que está o médico dos médicos, o patrão dos patrões, enfim, O REI dos reis.

  36. Vânia FJ ALMADA

    Não devemos adiar, cada lugar vazio, está à espera de um convidado nosso um parente, um amigo, o que quer que seja, mas aquele lugar estará sempre lá!

  37. eliana - FJE Pombal

    Nós somos a luz de Deus, para iluminar as almas ate a igreja para que cada cadeira seja cheia de almas não podemos parar temos que evangelizar, tem muitas almas sofrendo ao nossa volta.

  38. Micaela sofia -FJE Figueira Da Foz

    Boa noite bispo Nos temos milhares de amigos, familiares, conhecidos. Mas quantas vezes ja falamos com elas e não a convidamos para preencher o bancos que restam no Centro de ajuda espiritual. Esta na de pensarmos um bocadinho porque esta hora que agirmos.

  39. Barbara Valdes FJE FIGUEIRA DA FOZ

    É verdade bispo e muitas das vezes não nos importamos quando há lugares vazios. Não podemos ter essa indiferença. Não podemos ser egoístas a esse ponto. Assim como um dia fizeram isso por nós, temos que fazer isso hoje por outras pessoas. Que Deus abençoe o senhor

  40. Bianca Valdes FJE FIGUEIRA DA FOZ

    Bispo, achei muito motivador o vídeo! Criativo e original. Mostra as pessoas que a igreja não tem nada haver com religião. Muito bom! E vamos todos trabalhar forte para encher a igreja!

  41. Gonçalo Cardoso FJE FIGUEIRA DA FOZ

    Boa tarde bispo. Temos que preencher esses lugares com todas as pessoas que existem à nossa volta. Tenho a certeza que é no Centro de Ajuda que elas podem encontrar a solução aos seus problemas, por isso temos que divulgar.

  42. Mario Santos FJE FIGUEIRA DA FOZ

    Bispo, uma boa forma para quem não conhece muita gente para convidar para virem ao centro de ajuda é evangelizar. Todos os sábados de manhã estamos juntos a fazer isso, a evangelizar, a convidar as pessoas a virem ao centro de ajuda. E assim, pouco a pouco, cada banco está a ser preenchido.

  43. Daniela Silva - FJE FIGUEIRA DA FOZ

    Boa tarde bispo Julio, É isso mesmo. Todos temos que convidar alguém para vir, para que aquela cadeira vazia seja preenchida. E infelizemnte, não é difícil encontrar pessoas que estejam necessitadas, seja com problemas na saúde, família ou outras áreas das sua vidas, por isso temos que trabalhar para que essas pessoas venham a não apenas preencher uma cadeira, mas todas as cadeiras da igreja!

  44. luis fidalgo- FJE SEDE EU

    Bom video. Bom Incentivo para a envagelização a igreja.

  45. Igor Semedo- FJE SEDE EU

    Este video traz inspiração para o convite de novas pessoas que estão ao nosso redor que precisam

  46. Janice Herminio - FJE SEDE EU

    Este video e bastante interessante , pois infelizmente há muita gente a sofrer á espera do nosso convite . Sim , nós sabemos que eles estão a sofrer , sabemos o que nós temos para dar resolve o problema delas , então o que falta ? Se nós não convidarmos , eles nunca conheceram a verdadeira felicidade , por isso Deus conta com cada um de nós para encher o nosso centro de Ajuda . Realmente só falta o nosso convite . Obrigada por nos fazer despertar .

  47. Gisela Costa FJ SEDE EU

    Eu quero ser o sorriso para quem se sente ignorado. Eu quero ser o abraço a quem se sinta só, mesmo que esteja na multidão. Mas para isso, eu preciso de transmitir quem sou, em Cristo!!! porque o brilho d'Ele não se camufla!!!

  48. M. Baltazar FJE Império

    Nós somos a luz do mundo. Deus nos colocou aqui para iluminar quem está à nossa volta. Essas vidas foram colocadas nas nossas mãos e depende de nós, onde cada um deles passa a eternidade.

  49. Edmisa - FJE Viseu

    Se hoje estamos cá, é porque alguém um dia nos trouxe. Então temos que fazer o mesmo que aquela pessoa fez conosco e muito mais. E é verdade bispo. Porquê esperar mais uma semana?

  50. Maira Santos (FJE Império)

    Sem almas, a igreja não passa de quatro paredes. Sou eu, tu, todos nós, quem constitui a igreja. Devemos convidar todos à nossa volta para fortalecer a igreja de Deus.

  51. Catiana Santos - FJ do Império

    Devemos dar o que de graça recebemos. A cada dia deixamos que a vergonha ou a timidez nos impeça de ganhar almas para casa do Pai. Temos que pensar nisso.

  52. Catiana Santos - FJ do Império

    Devemos dar o que de graça recebemos. A cada dia deixamos que a vergonha ou a timidez nos impeça de ganhar almas para casa do Pai.

  53. Tiana - FJ do Império

    É verdade Bispo. Por vezes esquecemos que Deus nos baptizou com o seu Espírito para glória dEle e não nossa.

  54. Zulmira FJE Império

    O video acima de tudo mostrou o comportamento de algumas pessoas, para com os outros porque as vezes estamos ao lado de pessoas e ela sofre mas nos mesmos sabendo que também passamos por isso não temos a sensibilidade de ajudarmos pelo facto de termos vergonha de sermos zombados, pelo facto de falarmos de DEUS

  55. muito bom. acho um bom insentivo para os jovens. por vezes ficamos com receio com o que os outros vao pensar de nos, depois de os convidarmos.

  56. Tatiana- FJE Império

    Vejamos existem varias pessoas no mundo e falamos de tantas coisas menos de Jesus? Porque se dizemos que somos amigos de verdade ou que queremos o bem destas pessoas? Mas acho que falta uma fé para fazermos algo que os jovens não ouvem diariamente

  57. Carla FJE Império

    Este video mostra que tem varias pessoas precisando da mesma ajuda que nós um dia tivemos e temos . Falta coragem para algumas pessoas convidar seus colegas e familiares . Temos que agir agora pois amanhã pode ser trade .

  58. É verdade muitas das vezes temos um colega mesmo do nosso lado, gemendo de tanto sofrimento . E nos porque simplesmente temos vergonha ou mesmo medo de seremos gozados nao damos a oportunidade que um dia nos deram . Pior ainda é quando a pessoa ve as nossas diferenças pergunta onde fomos ? o que fizemos? e nos por falta de coragem nao damos a conhecer a verdade a pessoa.

  59. Filipa-FJE Império

    Não importa em que lugar estajamos, o que interessa salvar aquelas almas que estão a sofrer lá fora. Vamo lá reagir.

  60. Heldimira Stefania- FJE Império

    Vejamos nos falamos com varias pessoas e até mesmo varios estilos de pessoas todos os dias sobre variados assuntos, mas não temos coragem de falar sobre Jesus e mesmo sobre DEUS ou até mesmo vaser um convite.

  61. Sara-FJE Império

    Ola Sr Bispo julio. As vezes as palavras não saiem, por uma mera timidez, diariamente nós falamos com várias pessoas, será que nós temos falado com essas pessoas todas? e porque? temos que reagir.

  62. Ilda Muanza- FJE Império

    o meu maior prazer é agradar a deus , e encher o seu templo de almas perdidas pelo mundo , principalmente jovem e poder mostra a eles que o força jovem é muna familia , é animação , é uma escola em fim é uma benção .

  63. Marcos Moreira FJE Império

    Uma pessoa sozinho não é feliz POR ISSO É IMPORTANTE A COMPANHIA DE AMIGO E PARENTES NA ETERNIDADE.

  64. Ilda Muanza- FJE Império

    Deus é a minha fortaleza, o meu refúgio, sem o espirito de Deus eu não sou nada...

  65. Heldimira- FJE Império

    Muitos estão ao nosso redor e por medo, acham que não estão capacitados para dizer ou fazer, mas nada é impossivel quando fizemos pelo nome de DEUS

  66. Márcia Pereira - Fj SEDE EU

    Boa tarde Sr. Bispo Júlio! Na realidade o que a pessoa deve fazer é não se intimidar e desafiar-se dando a oportunidade as pessoas que estão ao ser o redor em conhecer a verdade superando a situação deplorável em que se encontra. Independentemente da sua resposta, faça a sua parte. Dá e ser-vos-a dado :)

  67. Fernanda- FJE Império

    Igreja bonita é Igreja Cheia :D

  68. Muitas são as pessoas que estão à nossa volta, amigos, família,colegas de trabalho... precisando de ajuda, sofrendo e nós por causa da timidez não os convida-mos.

  69. Ismael Martins- FJE Império

    Deus esta conoscos em todos os momentos da vida...

  70. Márcia Pereira - Fj SEDE EU

    Boa tarde Sr. Bispo Júlio! Na realidade o que a pessoa tem que fazer é se desafiar e não se intimidar com a resposta que terá ao convite que fará a esta pessoa que esta ao seu redor e que necessita não só de uma palavra amiga mas da nossa atitude em desafia-lá a mudar a situação deplorável em que se encontra. Desafia-se e dá ao seu próximo a oportunidade que lhe foi dada. Dá e ser-vos-a dado :)

  71. Marcos- FJE Império

    Somos feliz com os nossos amigos a parente em nossa volta pois todos faz parte doa nossa vida por isso é importatte estarmos unido em um proprosito para a vida eterna. Não podemos deixar para trás

  72. Priscila/RJ

    É verdade devemos anuciar a palavra da salvação a todos sem extinção, Amigos! vamos preencher, vamos convidar...

  73. Cemiclay Santos - Fj SEDE EU

    Por vezes nos faltam tantas palavras para convidar que na verdade até esquecemos que são as pequenas atitudes que podem fazer um verdadeiro convite aquele que está do nosso lado, por isso temos de ter atitude em todos os sentidos.

  74. -Inalda Viegas-FJE IMPÉRIO

    Sao muitas as pessoas que estao a nossa volta por vezes precisando de ajuda e por causa de timidez elas nao sao Salvas

  75. A verdade é que normalmente , nós nem se quer temos coragem para convidar a pessoa mesmo sabendo que ela está sofrendo E muitas das vezes a pessoa está no nosso lado e fingimos nem ver é como se fossemos iguistas ou seja a nossa vida está boa então é isso que interessa . Mas a verdade porém é que nós recebemos para dar e não só para guardar . Eu dou pois quero multiplicar. Um abraço

  76. Angélica- FJ Império

    é verdade.. quantas e quantas pessoas passa pelas nossas vidas e nós não a convidamos... bem com esse video não vou mais deixar isso acontecer.

  77. Patricia Antonio FJE Império

    O Video da que pensar , quantas pessoas e que ja convidamos ?? com quantas falamos durante a semana ? O Tempo ta passar e o diabo ta agir , o trabalho da envagelização e muito forte .

  78. Marco Evaristo - Fj SEDE EU

    Esse é o trabalho de quem é envagelista, nós convivemos com muitas ''cadeiras'' ao nosso redor que fazem parte do nosso ciclo de convívio, e não podemos perder a oportunidade de convidar para o Centro de Ajuda onde poderão também ser ajudados.

  79. Joelma FJE Império

    Nao temos temçpo a perder , quantas nao sao as almas que tao no inferno ?? Nos temos muitas almas para resgatar entao vamos agir rapido para que o diabo nao tire o que nos pertence , entao vamos convidar as pessoas na fée

  80. Denisa FJE IMPÉRIO

    Caros amigos,já que me foi pedido para deixar comentários,então eu vou falar aquilo que eu penso: No Mateus 9:13-diz assim: " Vão aprender o que significa isto: 'Desejo misericórdia, não sacrifícios'. Pois eu não vim chamar justos, mas pecadores".É isso que me lembrei quando vi esse video ,as palavras de Jesus..Porqué que o povo de Deus têm que se afastar das pessoas negativas??,em vez de ir ter com elas, como Jesus ensinou..não é para isso que vocês estão aqui?.. tenho visto muitas coisas erradas no mundo, e não estou aqui para julgar os outros,pois todos somos iguais e temos que aprender a viver com isso, em vez de acusar, tratar mal(com frieza) as pessoas que estão ao nosso redor só por pensarmos que somos melhores do que elas é se calhar pior do que cometer um pecado. Desculpem, mas tive que dizer isto..Tenham misericordia dos outros,mesmo que esses pensem diferente de vocês,ou discordam ou têm outras opiniões, e os ajudem a encontrar o caminho,se alguns falarem mal é porque não sabem, e são esses que precisam mais da salvação. Portanto tenham paciência e humildade, pois Deus não tem prazer na morte de ninguem.. ajudem,e sejam amigos, revoltem-se contra a situação e não contra as pessoas..pois não são essas as causadoras do mal..

  81. Milla Silva FJE Império

    As pessoas que convivem connosco são aquelas que Deus conta connosco para entrar no templo e transformar a situação de sofrimento que estão a viver.

  82. Ilídio Muhongo - Fj SEDE EU

    Realmente não temos tempo a perder. Como demonstra o video, pessoas para convidar não faltam, desde familiares, colegas de faculdade/ trabalho, vizinhos e outros. Não podemos perder as oportunidades que temos tido para trazermos as pessoas ao Centro de Ajuda e consequente aos Senhor Jesus.

  83. Porque ter a vergonha de convidar? POrque colocar barreiras onde não existem? POrque dizer que os nossos amigos, vizinhos, amigos nao vão aceitar porque nos conhecem? Quando esse é um grande trunfo, que temos, pois sabem como nós eramos e quem somos hoje! Não te limites! Vai! Deus é contigo e eu também! Big Huggzz!!

  84. Julieta Lupambo FJE Império

    Na verdade só quando vemos videos como este, é que nos lembramos que poderiamos fazer muito, mas muito mais do que fizemos no nosso dia a dia: Todos os dias nos cruzamos com pessoas, que talvez estão a espera de apenas uma palavra, e cada um nós, somos esta pessoa que Deus, para "salvar". Vamos colocar a nossa vida realmente ao serviço do Altissimo!

  85. Mónica Oliveira - Fj SEDE EU

    Diariamente convivemos e lidamos com pessoas da nossa familia, do nosso trabalho, com os nossos amigos..colegas... São pessoas com problemas, dificuldades e receios que muitas das vezes estão gritando dentro de si por uma ajuda, um socorro e nós que estamos do lado nem nos apercebemos. Vamos dar aquilo que nos foi dado a nós... uma palavra de vida, vamos estender a nossa mão aos que nos rodeiam e trazer até ao Centro de Ajuda onde vão encontrar o socorro que precisam.

  86. Andreia Silva FJE Sede EU

    Este video retrata que convivemos diariamente com várias pessoas e por isso não há desculpa para não convidar as pessoas a virem até ao CdA. Se o CdA já ajudou milhões de pessoas será que não é capaz de ajudar aquela pessoas que está ao nosso lado?

  87. Ronaldo Marques- FJE Torres Vedras

    Jesus está perto de voltar e conta conosco para falar a quem queira ouvir a palavra da salvação.

  88. Humar Santos - Fj SEDE EU

    Diariamente falamos com milhares de pessoas, amigos, familiares, colegas de trabalho, etc... Todos eles são um lugar, um lugar no CdA, um lugar na família de Deus, um lugar SALVO! APENAS ABRA A BOCA E CONVIDE!

  89. Emanuel - FJE Império

    É bem verdade, dá que pensar.

  90. Letícia Marques- FJE Torres Vedras

    Para ajudarmos uma pessoa ou uma amiga/o temos de estar bem. Isso era o que estava acontecendo comigo. Um cego não pode guiar outro cego pois os dois cairam no buraco. Para ajudar uma pessoa temols que estar bem espiritualmente, fisicamente e mentalmente. Esse é um dos meios de comunicação que ajuda a ganhar almas não para a igreja mas para o Reino de Deus.

  91. Gil FJE Império

    Ao acompanhar a mensagem,percebi que ela contém a prestação de atenção muito especial ao próximo de forma muito intensa para também fazer dela uma mais vália em nossas vidas Espíritual de modo compacto.

  92. Elvira- FJE Império

    O tempo está a passar Jesus está a voltar não tarda. A evangelização de dar jornal na mão das pessoas na rua é necessária mas não é suficiente. É preciso falar com amigos, vizinhos, família, temos que ter zelo por essas almas. o vídeo nos faz lembrar que é preciso fazer mais.

  93. Cristiane Torres Vedras

    Qauando temos o fogo a arder pelas almas, não importa onde estamos e, com quem falamos. A preocupação é somente uma: Preencher o lugar vazio que existe não dentro da igreja, más sim no reino dos céus. Cristiane- Força Jovem- Torres Vedras

  94. cassilda teixira - FJEPOMBAL

    Um alerta e um aviso para nao nos esquecermos porque fomos um dia chamados por Deus, para também salvar aqueles que estão perdidos!

  95. LEANDRO - FJEPOMBAL

    Realmente cada luga vazio na minha igreja é uma alma que está próxima de mim e que eu posso convidá-la a estar comigo neste domingo buscando o Deus vivo!

  96. Filipe - FJE Império

    Uma materia muito profunda, ao ver este video imagino quanto realmente valorizamos a nossa alma . Pois aquilo que não fazemos pelos outros, e o que na verdade estamos a fazer com nos próprios . E como um ramo seco que temos que cortar, seja aquele que está a um mês ou anos no centro de ajuda, e algo que me despertou e nos impulsiona a agir de imediato . Porque esse meu colega, amigo, professor, pai não pode esperar mais, por sua cegueira e alma estão a correr risco . E talvez a minha porque não exercito a minha fé .

  97. Susana - FJE Império

    Realmente quantas pessoas temos á nossa volta? Com quantas pessoas falamos diáriamente, falamos de tantas coisas, mas será que já fizemos um convite? O video dá que pensar e é hora de agir.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.