Vídeos

Bíblia vs Telemóvel

20 de Setembro 2012

E se a nossa bíblia fosse tão importante quanto o nosso telemóvel?

E se…

a tratássemos como se não pudéssemos viver sem ela?

E se…

quando a esquecemos, voltássemos para ir busca-la?

E se…

tivéssemos vários meios de nos manter ligados a ela?

E se…

tivéssemos sempre por perto em caso de emergencia?

E se…

A levassemos connosco na mala ou nos bolsos?

E se…

A lessemos durante o dia, em busca de novas mensagens?

E se…

Passássemos vários minutos do mês com ela?

E se…

Nos certificássemos que a bateria nunca se acabava?

É a Palavra de Deus que nos torna fortes espiritualmente, porque é ela que alimenta o nosso espírito – fé; Bjf

Pense nisso!

Te vejo na IURD, ou nas Nuvens!


19 comments
  1. Junior - Lousã

    Bom dia bispo, com certeza se todos dentro da igreja fizessem isso, sempre estariam prontos para batalha e venceriam, nunca ficariam desanimados. Vemos que a palavra é a nossa arma para lutar e vencer, por isso que disse aquele centurião ao Senhor Jesus que apenas manda-se uma palavra e seu servo seria curado, pois a palavra tem espirito que faz materializar aquilo que está escrito na vida da pessoa. O que precisamos para vencer e alcançar os nossos obejectivos e praticar diariamente a palavra de DEUS. E se todos os jovens cuidassem da palavra de DEUS como cuida dos seus telemóveis, teríamos muitos jovens convertidos. Na fé!

  2. josi

    verdade bispo so a palabra de Deus no fortalece e devemos busca nela mais e mais....

  3. Alfredo ( El Salvador)

    Muito Bacana Bispo....

  4. Cidalia-Tunisia

    Messagem maravilhosa.A minha Biblia, é a minha mais linda Joia que anda comigo.

  5. Fernando Neres

    Sem dúvidas bispo, estaríamos sempre prontos para as batalhas do dia-a-dia. Não haveria tantos cristãos sendo derrotados só por não terem o conhecimento da Verdade que liberta.

  6. FABIO-FJIMPERIO

    Com estes conselhos nós poderemos sim estar fortes espiritualmente prontos para lutar contra as investidas do diabo muito obrigado

  7. FABIO-FJIMPERIO

    Com estes conselhos nós poderemos sim estar fortes espiritualmente prontos para lutar contra as investidas do diabo

  8. Tina Bianchi

    Bispo eu sou testemunha viva disso! A minha vida só começou a mudar quando eu comecei a praticar tudo isso que fala o vídeo! A Bíblia é parte integrante da minha bolsa, não vou a lugar nenhum sem ela! Começo o dia com a leitura que é meu alimento diário... Leio a Bíblia todinha todo ano! Já escapei de várias situações preparadas pelo diabo, entre elas várias (mais de trinta)tentativas de assalto, (meus filhos são testemunhas desses fatos por estarem em minha companhia). Quando os ladrões vem para mim querendo dinheiro, celular, etc, mesmo estando de posse desses bens, eu ofereço a minha Bíblia como o meu bem maior e estendo a bolsa para que eles a peguem e eles se recusam e nos deixam e vão embora! Eles tem medo de assaltar crente, porque conhecem a Palavra!

  9. karla rio de janeiro

    bispo julio nao sabia o quanto era e e importante lermos a palavra de Deus, o que leio vejo a diferença logo em seguidalembramos de tantas coisas e as vezes deixamos o dia passar e nao a lemos como devemos nao como um livro qualquer e sim o alimento de nosso espirito amo muito tudo que e da palvra de Deus viajo no tempo fecho os olhos e e como se estivese la com os profetas, gosto de ler apocalipse, e corintos , quero ler mais e mais a palavra do meu Senhor e agarrar como se hoje fosse o ultimo dia de vida amem na Fe.

  10. Elisama

    BOA NOITE,ANTES DE DECIDIR VIRLER ESSE BLOG ESTAVA PENSANDO POR INCRIVEL QUE PAREÇA EM LER ABÍBLIA POIS LEMBREI DE HOJE NÃO TER MEDITADO AINDA NA PALAVRA DE DEUS. DEUS ACABOU DE CONFIRMAR. NA FÉ

  11. Fausto

    É necessário definirmos correctamente as nossas prioridades. Ler e fazer uso da Bíblia deve ser tão comum como é o uso do telemóvel nos dias de hoje. Se tivermos que esquecer de algum, que seja o telemóvel. Devemos dar mais valor à Palavra de Deus, porque só assim podemos ser beneficiados da Sua vontade para nossas vidas.

  12. Luisa,oxford

    Boa noite,Bispo e a todos e verdade a biblia e muito importante nas nossas vidas,ela so nos fortalece,da vida,sacia a sede,alimenta,agora o telemovel ele e bom,mas tambem com um toque pode nos deixar pra baixo,que seriamos hoje sem a Biblia?Deus abencoe.

  13. João Marques (Portugal)

    Gostei muito. Temos que medir as nossas atitudes.

  14. Marta

    Post inteligente que falou realmente o que na maioria das vezes acontece. A biblia é essencial e necessitamos dela.

  15. EDUARDO

    O APOSTOLO PAULO NOS ACONSELHA QUE DEVEMOS EXAMINAR AS ESCRITURAS,PORQUE NELAS TEMOS PALAVRAS DE VIDA ETERNA.

  16. Magda

    Muitas vezes damos mais valor as coisas materiais que a Palavra de Deus que vivifica o nosso Espírito. Este video é muito forte, pois nos faz refletir o valor que temos dado à Palavra. Obrigada meu Deus por nos alertar. De facto a bíblia tem de ser a nossa arma e companheira de guerra. Na fé!

  17. Jurandir Silveira

    Boa Tarde Pessoas falam connosco através do telemovel e Deus fala connosco através da Bíblia. Deus o abençoe Bispo

  18. Sheila Patricia

    Bom dia. Cada vez mais vão surgindo coisas novas para nos tirar do foco, que é Jesus, se não estivermos sempre vigilantes, conseguiremos detectar coisas assim. Deus o abençoe, mais e mais.

  19. Carlos Velasco - Ajuda

    Bom-dia, se nós seguir-mos esses concelhos que o video apresenta, jamais seremos fracos e desmotivados na nossa fé! Por vezes perde-se tanto tempo a fazer outras ou quando não se tem nada para fazer a ficar a pensar em coisas que não se deve, que se lê-se-mos a biblia, seria totalmente diferente. Obrigado pelos concelhos!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.