Vídeos

As Luas de Sangue

2 de Maio 2015

Anterior

02 maio

Seguinte

03 maio


6 comments
  1. Darlayne Sabatini

    Extremamente interessante estes posts sobre as luas de sangue, causa imediatamente uma curiosidade, é um tema abordado que pode chamar a atenção de pessoas que não tem interesse algum por assuntos Bíblicos, mas muito interesse por estes fatos. Uma forma muito inteligente de alcançar almas. Estarei compartilhando estes vídeos em minhas redes sociais pois conheço pessoas que visualizarão, com certeza.

  2. Gonçalo Roma - Cascais

    Boa noite. Quem diria que o Sol e a Lua existiam para tais coisas, sempre sobre que são para nos guiar em termos de datas e estações mas nunca deste jeito, um meio de Deus comunicar connosco. Tudo acontece de acordo com a vontade de Deus e esta é uma maneira de comprovar tal facto. Obrigado, esclareceu bastante. Deus abençoe

  3. Fábio Medeiros - FJE Açores - Ilha de São Miguel

    A Lua foi criada para governar a noite, que é uma figura da Igreja dominando neste mundo coberto de escuridão. Daí, JESUS afirmar com toda certeza que o Evangelho seria pregado em todo mundo, pois não tem como a Lua não governar a noite.

  4. Rodrigo Nunes

    Boa noite Bispo. Quem diria que a Lua e o Sol eram para dar sinais que Deus queria falar connosco, eu a pensar que era só para nos aquecer. Então não nos podemos achar nada porque Deus tem surpresas e coisas maravilhosas para nós isto é, uma das formas que Deus mostra o seu poder ao falar para connosco através de astros e estrelas.

  5. Filipe Silvestre - Cascais

    Boa tarde bispo. Deus utiliza todas as coisas para comunicar connosco, mesmo até aquelas que pensamos que já sabemos tudo sobre elas. Deus está sempre a nos surpreender em tudo. Quem diria que Deus queria falar algo através do sol e da lua. Para mim era para para dar luz, calor, e algo mais, mas não num sentido tão profundo. Ás vezes é necessário estar sensível a Deus, pois Ele vai comunicar connosco, E afinal quem não quer ouvir a voz de Deus? E porque não a conseguimos ouvir se Ele fala através de tudo? Então a culpa é nossa porque não estamos atentos a Ele. A palavra de Deus trás vida a quem a ouve, mas é preciso que cada um de nós se disponha a ouvi-la.

  6. geyse

    Muito forte agora eu percebi que antes eu tinha interpretado mau.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.