Vídeos

As Luas de Sangue (Parte Final)

8 de Agosto 2015

Anterior

08 agosto

Seguinte

09 agosto


6 comments
  1. Madalena Gonsalves

    Muito forte Bispo! temos que estar sempre na fe e vigilante

  2. Mario Gomes Oliveira

    Como Deus e bom . Embora sejamos pecadores Ele nos dá a chance de se arrepender dos nossos pecados para ter a vida eterna!

  3. Anubia Chantre

    quando temos a certeza de nossa salvacao não temos o que temer ! temos apenas se preocupar de guardar -la todos os dias. não relaxando na nossa Fe. 11 e numerosos falsos profetas surgirão e enganarão a muitos. 12 Devido ao aumento da maldade, o amor de muitos esfriará, 13 mas aquele que perseverar até o fim será salvo. matheus 24 esses tres versiculos é bem transparente naquilo que precisamos fazer para nos guardar. que Deus os abencoe.

  4. Jose Silvio

    Muito Forte bispo julio, o que temos de mais importante na nossa vida é a nossa salvação, por isso temos que lutar para mante-la neste mundo de injustiças!

  5. Quem já se entregou por inteiro não tem nada a perder. Nada a temer. Todavia, não se pode relaxar. Pelo contrário, temos que vigiar à todos os instantes.

  6. O mais importante é a salvação da alma. As pessoas se apavoram por não terem as suas vidas nas mãos de Deus. Estou segura da minha salvação e nada me assusta.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.