Vídeos

As Luas de Sangue (Parte 2)

9 de Maio 2015

Anterior

Caminhada do Amor

Seguinte

10 maio


4 comments
  1. Alexandre Nascimento

    Bispo isto é algo imensurável , todas as coisas criadas por Deus é para Sua Glória e nós temos o previlégio de participar de sua obra ! Um abraço ao senhor e sua família!

  2. Roberto Carlos

    Muito aprecio seus videos Bispo Julio :) Te vejo na UCKG ou nas Nuvens !!!!

  3. Fábio Medeiros - FJE Açores - Ilha de São Miguel

    "Porque Nele foram criadas todas as coisas que há nos céus(...)Tudo foi criado por Ele e para Ele." Colossenses 1:16 O SENHOR JESUS é o centro das atenções em toda a Criação, por isso todas as coisas apresentam uma simbologia a respeito Dele. Cada Dia da Criação revela uma profecia a respeito de Cristo, por exemplo: "E a terra era sem forma e vazia; e havia trevas sobre a face do abismo; e o Espírito de Deus se movia sobre a face das águas. E disse Deus: Haja luz; e houve luz. E viu Deus que era boa a luz; e fez Deus separação entre a luz e as trevas. E Deus chamou à luz Dia; e às trevas chamou Noite. E foi a tarde e a manhã, o dia primeiro." Gênesis 1:2-5 Este 1ºDia, é uma figura ou representação da Segunda Vinda de CRISTO em Glória para destruir todas as trevas que estarão cobrindo a terra("Grande Tribulação"); O Profeta Isaías sabia disto quando afirmou: "Porque eis que as trevas cobriram a terra, e a escuridão os povos; mas sobre ti o Senhor virá surgindo, e a sua glória se verá sobre ti." Isaías 60:2

  4. Filipe Silvestre - Cascais

    Boa tarde bispo. É possível ver que tudo se move segundo a vontade de Deus. Existem leis da física que não deveriam poder ser quebradas, mas Deus por mais do que uma vez as quebrou, para que Ele fosse glorificado. Então as estrelas e tudo o que existe no céu move-se de forma coordenada e em harmonia, mostrando a grandeza de Deus! O nosso Deus é muito maior do que alguma vez podemos imaginar, e nunca nos podemos esquecer disso. Assim como Deus mandou Abraão olhar para as estrelas e assim ele viu o poder de Deus, assim também nós temos de olhar para alto para nunca nos esquecermos do Deus que servimos.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.