Vídeos

As Luas de Sangue (Parte 12)

18 de Julho 2015

Anterior

18 julho

Seguinte

19 julho


7 comments
  1. Elainny Eudes

    Com certeza estamos vivendo os instantes finais, é só ligar a TV, em todo lugar estão "silenciosamente" a anunciar a volta, e os obreiros, pastores, bispos, todos os servos a gritar "olha, Jesus está as portas", na tentativa de resgatar as almas enquanto é tempo. Infelizmente muitos estão dormindo, mas aqueles que estão vigilantes, estes se regozijarão na volta do Senhor!!!

  2. Elaine Rocha

    Bom dia bispo! Eu creio que estamos vivendo tempos sim que antecedem a volta de Cristo! Vivo atenta a mim mesma para guardar o que tenho de mais precioso, que é a salvação da minha alma, pois eu tenho que estar preparada todos os dias, pois não sabemos certo o dia nem a hora, e também não sabemos o que pode acontecer conosco. Mas vigiando, obedecendo, sendo fiel a Ele, espero por esse dia, e luto para que outras pessoas tenham o mesmo, a certeza da salvação, pois essa sim, é a maior riqueza que uma pessoa pode ter! Deus abençoe o senhor é a família grandiosamente!

  3. Diogenes

    Boa noite bispo Julio! Os sinais indicam que a volta do senhor Jesus está mais perto do que imaginamos, por isso a necessidade de lutarmos pela nossa salvação, e a cada dia ficarmos mais firme ainda. Se as pessoas pensassem veriam que a cada dia, é menos um dia de vida e não mais um dia, pois a cada dia nós se aproximamos do fim, temos que fazer o que o senhor Jesus nos orienta, a levar a palavra dele a dar a oportunidade a todos. Só assim conseguiremos salvar mais almas para o nosso Senhor Jesus. Que o senhor nosso Deus abençoe a todos da fé.

  4. Edjane

    Boa noite Bispo! Realmente,tudo o que está acontecendo ao nosso redor vemos que o Senhor Jesus está as portas,vemos claramente os sinais,porém temos que guardar a nossa salvação,guardar a nossa fé, mantermo-nos firmes até o fim,manter-se salvo e salvar. Que Deus abençoe.

  5. MÁRCIO ADRIANO BILESKI

    Boa tarde Bispo pelos sinais que o Jesus disse podemos observar que estamos vivendo os finais dos tempos por isso temos que perseverar até o fim para alcançar o nossa salvação e lutar para levar o maior número de almas a alcançar a salvação .Dos sinais que o senhor Jesus disse que antecederá a sua volta podemos observar que já estão se cumprindo guerras , fome etc mas uma coisa falta para que o senhor Jesus volte que o Evangelho seja pregado a todas às nações , tribos etc e para isso o senhor Jesus conta conosco ele já nos deu tudo que precisamos para fazer isso acontecer

  6. Luciano

    Boa tarde Bispo! Eu creio que estamos vivendo os dias que antecedem a volta de Cristo, por isso creio que todos aqueles que tem essa fe deve lutar com todas as forças, ou seja, investir tudo o que tem na salvaçao de almas, ou pelo menos tenha em mente o objetivo de salver-se e ao menos coperar para salvaçao de uma pessoa, se todos tivessem essa conciençia ja seria bom. Vivemos em uma sociedade egoista que so pensa em si, mas os verdadeiros servos nascidos de Deus carregam dentro de si esse objetivo, ser salvo e salvar. Deus abençoe o senhor!

  7. Regina Obrzut

    Boa tarde Bispo Julio. Tudo o que passamos nesse momento mostra bem claro como esta próxima a vinda de Jesus, guerras , fome, pais contra os filhos, filhos contra os pais, o amor se esfriando, catástrofes, etc, com grande temor temos que estar atento, esta muito próxima a vinda do nosso Senhor. Deus lhe abençoe.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.