Vídeos

As Luas de Sangue (Parte 11)

11 de Julho 2015

Anterior

Sintra

Seguinte

12 julho


16 comments
  1. maicon

    MUITO FORTE EU JA PESQUISAVA SOBRE ESSE ASSUNTO,SO POSSO DIZER UMA COISA JESUS ESTA VOLTANDO E DEUS NOS DA SINAIS ESSES SINAIS ESTAO MAIS EVIDENTES DO QUE NUNCA MUITO FORTE....

  2. Fatima, Napoli

    Muitas são as pessoas que não tem crido na palavra da fé e da salvação e por isso sentem esse medo da morte. Mas aqueles que têm vivido pela fé no senhor Jesus há dentro do coração um certeza absoluta da salvação.

  3. Alcidia

    Se sei fedele a Dio non avrai paura di quello che avverrà in futuro sarai capace di affrontare tutte le difficoltà che ci saranno nel tuo cammino. Le profezie che si realizzeranno le combatterai con la forza che Dio ti dà.

  4. Patrizia iavazzi, Napoli

    I segni ci accompagnano alla fine dei tempi solo c chi sta a contatto con la parola di Dio purtroppo tante persone non hanno conoscenza e noi non ci stanchiamo mai di evangelizzare perché conosciamo la verita

  5. Neide - verona

    E a mais pura verdade temos que cuida da nossa vida espiritual porque nada neste mundo nos dá satisfação,por isso temos que vigiar a nossa vida espiritual !!!!

  6. Nalvaiz

    O fim de tudo se aproxima sem ninguém perceber, ilusões vem para trazer uma sensação que esta tudo bem, mas para quem não tem a salvação nada esta bem.

  7. Alvanir- Verona

    Se o ser humano entendesse que a salvaçao e a misericordia de DEUS para o mundo, muita coisa seria diferente, por isso não se iluda, com o bem material, família, saúde, com o mundo. Nada disso adianta se não houver a salvaçao.

  8. Andrade Marcelino

    Quando a pessoa tem a certeza da Salvaçao ela não tem medo de morrer, por isso temos que colocar a Salvaçao em 1° lugar em nossas vidas. Não existe nada mais importante do que a Salvaçao e o fim esta muito, mas muito perto.

  9. A salvacão em primero lugar , pois eu quero encontrar com o meu SENHOR. medo todos nós temos, mas o que São de CRISTO sabem que a Vitória e certa. Rita- italia

  10. Maria João Santos

    Na verdade, é como o Senhor Jesus falou para Marta que ela se preocupava com muitas coisas sendo que só uma era importante! Assim tem sido as pessoas em geral, se preocupam com todo menos com o mais importante: a salvação. E nós os da fé temos de vigiar a cada dia para nunca cair nesse erro mortal!

  11. Vitor Santos

    Realmente quem, tem certeza da salvação não tem medo da more pois o viver é Cristo e o morrer é lucro!

  12. Joao Rodrigues

    Boa noite, Bispo e a todos vós, A verdade está escrito, na Bíblia Sagrada eu creio, Ele convidou-me, eu que nada sou... o meu tesouro entreguei a Ele, obrigado SENHOR JESUS, nada temerei, Contigo eu estou, Graças a DEUS AMÉM

  13. Aretus

    O que fazer e comò se preparar,nao e facil comò TODOS pensar,mais tb nao e impossivel ,se doar a Deus e começar a cambiar seu eu,ja e un comeco de se preparar......eu sou o testumunho vivo que se confiar sua vida a Deus e passo parà se preparar parà una vida eterna

  14. Denise Gouveia

    Pois todos aqueles que se entregaram para Jesus, venceram a morte junto com ele, por isso não temam a mesma. Existem muitas preocupações com tantas coisas e infelizmente um desprezar da salvação.

  15. Leandro Cavalcante

    Realmente os sinais são evidentes, não tem como negar que o nosso Senhor já pode voltar. O mundo ou seja tantas pessoas não tem se preocupado com a salvação e por isso que quando se fala do assunto, muitos têm medo e nem querem ouvir, mas aqueles que creem e se entregam de corpo alma e espírito não tem medo da morte.

  16. Boa tarde bispo e a todos. Por isso a importância de estarmos entregues a Deus todos os dias. Jesus está voltando e será um momento inesperado. Seja em 2017, antes ou depois temos que estar "vigiando e orando" como Ele nos ensinou. Na fé..

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.