O Bispo Responde Vídeos

Aos 15 anos me contaram que sou adoptada

31 de Dezembro 2015


4 comments
  1. Ana

    Bispo,eu sou a moça que lhe enviou essa mensagem! Quero lhe agradecer pela orientação dada! Muito obrigada! Depois que recebi essa orientação,parece que tirei um peso das minhas costas! Hoje sou outra pessoa! Me batizei,tive um encontro com deus e hoje sinto a verdadeira alegria que é a de servir a deus! Perdoei meus pais biológicos,pois era deles que tinha ódio! Fiquei até sabendo que a minha mãe biológica está indo pra igreja também! Hoje eles estão nas minhas orações,porque pra mim são ALMAS muito importantes pra meu senhor jesus! Mais uma vez obrigada,que o nosso deus continue usando ao senhor abundantemente!

  2. Rodrigo

    Olá, bp. Júlio. Quero dizer para o senhor que gostei muito desse vídeo devido aos esclarecimentos que foi dado para a amiga. Tenho certeza que ajudou ela a posicionar-se.

  3. Jéssica

    Boa noite senhor bispo Juliu gostaria muito que o senhor me orienta-se. A vinda de Jesus está perto e eu tenho lutado pelos meus familiares mas tenho medo que o Senhor Jesus volte e eles fiquem. Eu tenho tido problemas em lidar com os meus familiares porque eles são incredulos, eles já foram da iurd mas se afastaram e hoje estou eu lutado por eles. Eles fazem coisas que não são da mesma fé que a minha por exemplo comemorar o natal com a arvore, comemorar o ano novo e pedindo desejos com passas, entre outras. Eles reconhecem que eu mudei eles vem a minha diferença mas toda a vez que eu os chamo para a iurd eles me dissem sempre que não. Eu não sei como lidar com a incredualidade deles, não sei o que falar muitas vezes porque quando falo da verdade eles me criticam muito mas eu faço isso para o bem deles, eu não sei como falar com eles porque o que eu falo não lhes interessa e o que eles falam tambem não me interessa existe um choque de pensamentos. Eu não sei como agir com eles e tambem não sei o que falta eu fazer para eles voltarem para a iurd, preciso de ajuda. Espero que o senhor me ajude .

  4. Maria do Rosario Cardoso

    Boa noite Sr Bispo Julio Freitas. Permita me que dirija a Ana, como mae biologica, de uma filha linda exterior e interiormente. Ninguem pede para nascer, eu nao pedi, a minha filha nao pediu, a Ana nao pedij.... MAS mae .. Pai.... Cuida ... Ama... Acarinha... Define regras.... Repreende por Amor, para que o filho ou filha nao venha a ser um , uma adulta frustrada, incapaz de gerir frustracoes, problemas, imprevistos ao longo da estrada da vida. Ana, os seus pais adotivos abriram lhe os bracos e receberam na como se filha biologica fosse. Desconheco o percurso que a levou ate eles..... Mas o mais provavel e os seus pais biologicos nao terem condicoes emocionais, materiais.... talvez ate abandono! Sou Economista, nao Assistente Social, mas conheco muitas situacoes de adocao.... e nao sei se teria a coragem que os seus pais de adocao tiveram, amando a , e recebendo a como um livro fechado, podendo conter surpresas, em muitos casos muito desagradaveis ! Vai condena los por isso ? Contaram lhe a verdade com 15 anos ( talvez pudesse ter ocorrido mais cedo, mas ninguem e perfeito, so Deus) e um pormenor de segundo plano! Nao permita que o odio se aposse do seu coracao e da sua mente.... Ana nao permita que a Emocao, conduza as suas accoes, use por favor a Razao e a Inteligencia, no seu interesse principalmente, e de todos os que a Amam. Ana, e jovem, mas nao e mais um bebe nem uma crianca! Vou mais longe, Eu sou filha biologica, de um pai com posicao economica e social, mas dotado de nobreza de carater, valores que me transmitiu, que permitem que eu seja hoje uma pessoa equilibrada, que sabe gerir frustracoes , desapontamentos e injusticas de forma inteligente..... a minha mae biologica, apenas cresceu materialmente ao lado do meu psi... usou a gravidez com a minha pessoa apenas para concretizar o seu plano..... NUNCA ME AMOU ! Ana, pense nestas minhas palavras como mae biologica de uma filha hoje jovem Jurista.. E filha biologica. Siga as SABIAS ORIENTACOES do Sr Bispo Julio Freitas, alguem muito especial a todos os niveis ! Obrigada Sr Bispo Julio

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.