Vídeos

Amar

8 de Novembro 2014


8 comments
  1. MARIA ISABEL VIEIRA CARDOSO

    Eu tenho uma filha Vanessa Rita que está neste abismo, embora eu tenha orado, jejuado e sacrificado ainda não obti resposta. Peço a todos que estão a ler os comentários que orem por ela pois eu sei a filha que tenho e sei que ela só precisa de se entregar a DEUS. Obrigada

    • Carina

      Dona MARIA ISABEL VIEIRA CARDOSO! Eu era uma filha como a da Sra, mas minha mãe nunca desistiu de mim e a Sra pode estar certa, de que a obra de Deus está sendo feita dentro dela.Apesar de ainda continuar na vida errada, a resposta já está com ela. Eu lhe digo porque aconteceu comigo.Fique firme!

  2. Esse Vídeo tem uma mensagem muito forte, o amor puro e verdadeiro de uma família, que hoje em dia é o que o mundo esta carente de famílias que nos amam com sinceridade, mas cabe a nos de Deus fazer com que esse amor pela família puro não caia no esquecimento, nos que somos de Deus temos que todos os dias demonstrar amor pelo nosso Familiar quebrando a barreira desse mundo.

  3. Tiago Neto Leiria- FJE-Centro Alcobaça

    Ola boa noite, esse video ensina muito e devemos pensar e analisar quais tem sido as nossas atitudes.

  4. maria IRLANDA DO NORTE

    Boa noite bispo aprendi muito com esse video foi um despertar.Deus o abencoe e sua familia.

  5. Maria Lages

    Boa noite BJF... Esse vídeo tocou muito o meu coração. Muito obrigada por me lembrar de certas coisas que eu devia fazer mais e não faço, por stress excesso de trabalho falta de paciência enfim tudo o que esse mundo carrega em cima de mim... Obrigada meu DEUS por ter colocado o Senhor BJF no meu caminho nesta vida e que me deu a conhecer o nosso grande DEUS...a minha vida está a transformar - se todos os dias. .. bendito seja o Senhor Jesus.

  6. 0la vispo este vidio é muito forte é bom lutar pela noça familia quando estamos bem ESPIRITUAL como um sego pode guiar outro sego eu amo a minha familia mas a fé é individual devemos lutar por éla este é um grande esenpelo para todos nós DEUS ABENÇOE

  7. Hugo Varela

    Boa noite bispo realmente um vídeo que prova o que é o verdadeiro amor, pois jamais poderemos virar as costas para o nosso familiar por mais que ele seja problemático mas nós como servos de Deus recebemos o talento que devemos multiplicá-lo em nossa família, levando eles ao Centro de Ajuda pois se não formos nós a lutar pela nossa família quem lutará? É muito interessante o momento em que pai carrega o filho às costas rastejando até que ele tenha forças nas pernas para andar com seus próprios pés, assim é na fé nós devemos assumir a causa da nossa família até que eles aprendam a usar a fé e comessem a agir por si mesmos.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.