Vídeos

Agora ou Nunca!

17 de Maio 2014

[iframe width=”600″ height=”400″ src=”//www.youtube.com/embed/dqL7Oy87c70″ ]

“Todos temos o poder de estimular os que nos rodeiam, seja de forma negativa para destruição ou de forma positiva para transformação de vidas. De que forma você tem estimulado os outros?” BJF

Te vejo na IURD, ou nas Nuvens!


8 comments
  1. Maria Lages

    Bispo. Fez - me chorar. .. Sim temos que ser audaciosos e corajosos mesmo em frente a tribulações para não perder a oportunidade de sempre falar do nosso glorioso DEUS. O Senhor JESUS guia a minha vida assim é o meu desejo de ajudar outros a conhece-Lo e tornar as suas vidas também plenas de alegria e felicidade como a minha que estou na graça do Senhor Jesus.

  2. Joana Custódio - FJE Alcobaça

    Boa noite Bispo, gostei bastante deste vídeo! Devemos pensar bem em como temos influenciado os outros, se positivamente ou negativamente. Este vídeo permite analisar qual tem sido a nossa influência na vida dos outros. Que Deus o abençoe.

  3. Tiago Neto-FJE ALCOBAÇA

    Ola boa noite, muito bom video e fala muito pois a vida é feita de oportunidades e quando não aproveitamos alguma a deixamos escapar ela não volta atrás. Todos nós temos a oportunidade que estimular alguma pessoa só temos que agarrar essa oportunidade.

  4. Fabiana FJE Alcobaça

    Boa tarde, muito forte este vídeo. As vezes queremos ajudar essa alma, mas ela não nos dá chance de falar para ela de Jesus! Muitas das vezes são almas que precisam de ajuda, e não aceitam! São pessoas sem educação, até ao ponto de nos falarem mal. Isso torna-se ridículo, nós queremos ajudar a pessoa e ela não aceitar. Quando somos de Deus, devemos de dar o exemplo e ajudar quem mais precisa, basta a pessoa querer. Gostei imenso, obrigado Deus o abençoe.

  5. Micael Ferreira - FJE Alcobaça

    Boa tarde, nossa, muito forte, muitas vezes temos estas oportunidades e acabamos por deixa-las "voar". Gostei muito desse video.7 Muito obrigado Bispo por partilhar esse video, Deus abençoe.

  6. Alvaro Macedo - FJU Brasil

    Muito forte bispo, devemos nos avaliar para vermos como estamos influenciando os outros

  7. Lina Vieira- Sines

    Muito forte esse video, muitas das vezes damos ouvidos a vozes negativas e ignoramos almas que podem ter um desfeixo na vida completamente diferente se nós falarmos de Jesus sem vergonha...reconheço que outrora ja tive a mesma atitude que esse rapaz teve mas hoje com o que Deus tem feito na minha vida eu falo de Jesus porque ñ existe outro caminho para ser realizado neste mundo nem no por vir ao ñ ser com Deus...

  8. Cláudia [IURD Inglaterra]

    Ola Muito Bom dia, Bispo julio Foi fanastico e bom demais este vedio Bispo. Eu achei este vedio muito illustrative, de como membros do corpo do Senhor Jesus que somos, precisamos de ter a AUDACIA e CORAGEM para influenciar, quem ainda nao conhece a palavras de DEUS!!! Voltando ao vedio que o Bispo publicou, veja como um simples jesto em ajudar alguem a apanhar a laranjas, deu opurtunidade de manter o contacto, envangelizar e consequentemente salvar uma alma!!! Depois no fim quando parecia somente uma ilusao, Fiquei pensando que queando a pessoa e egoista Bispo, ela deixa escaper uma alma e isso tamebm mostra que, a pessoa egoista esta 'derramando sangue inocente' - Ou seja uma alma que podia ser salva nao foi. Isso e abominavel aos olhos de DEUS. Quando somos de DEUS, esse egoismo tem que sair e devemos ser "Imitadores de DEUS como filhos amados" Efesios Cap.5 v.1. Achei muito significante este vedio e ensinou - me tambem como fazer a diferença. Muito Obrigado Bispo Julio. DEUS te abençoe com muita sabedoria, em o nome do Senhor Jesus.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.