Vídeos

A revolta inteligente

23 de Setembro 2015

Anterior

23 setembro

Seguinte

24 setembro


34 comments
  1. sonali

    temos que nos revoltar contra toda e qualquer coisa que nao provem de Deus o revoltado nao fica esperando pelos outros ele confia em si mesmo e em Deus

  2. talita

    Devemos ser revoltados e não acomodados , devemos aponharmos somente em Deus e mais ninguem

  3. Roberta Vieira da Rocha

    Bom Dia,hoje o Senhor falou comigo,o que faltava para mim era a revolta,essa que Deus nos fala para usar através da nossa Fé,sem comodismo e com a certeza.Agradeço a Deus por essa Palavra,pequena frase,que tem um grande poder.....que dia de vitórias é hoje,pois sei que Deus depende de mim e eu dependo de Deus.

  4. WILSON GABRIEL- S.VICENTE CABO VERDE

    Bom dia S.Bispo,DEUS ele é com os revoltado porque só quem é revoltado é que faz diferença, porque ele cobra de si mesmo em dar o melhor em somar,multiplicar,atualizar,desenvolver em tudo que ele faz para com DEUS. O acomodado não, ele nunca si disenvolvi,só perde, porque espera que as coisas acontecem por si próprio! Na nossa REVOLTA perde o diabo e ganha O REINO DOS CEUS, e na nossa acomodação ganha o diabo e perde si a salvação!.

  5. Mario Mendonça CV

    Olá bispo Julio, revolta é a alma do negocio (Segredo do sucesso) como aprende tem que ser revolta espiritual contra tudo aquilo que me afasta de Deus, apreende e vou colocar em pratica imidiatamente

  6. Rafael Machado (Cabo Verde)

    Boa noite Bispo, que Deus abençoe a vida e ministério do sr, muitas pessoas confundem estarem revoltadas, com estarem chateadas mas essa revolta que elas dizem ter, não passam de palavras, porque são pessoas totalmente acomodadas com as situações de sofrimento impostas pelo diabo, por isso muitos que estão na igreja não conseguem tomar posse da vida abundante que o Senhor Jesus tem para dar, porque quando existe a revolta, ela vai em busca, não fica a espera, ela provoca o milagre.

  7. John lennon

    Bispo Júlio, é com grande alegria e goso na alma que venho através deste comentário externar a imensa satisfação que há dentro de mim, sinto-me ricamente renovado pelo Espírito Santo! Tenho a convicção que Deus é comigo. Alguns dias atrás até me questionei irracionalmente acerca da veracidade da presença d'Ele em minha vida. Espus isso ao Bispo Carlos Cucato, que de pronto me deu uma direção divina! Sabe, vai arrebentar, pela fé já contemplo o poder do Altíssimo mudando minha vida para a glória d'Ele. Obrigado por me apascentar!

  8. Ronaldo Costa

    Boa noite a todos . O revoltado nao aceita a acomodaçao o revoltado provoca no altar a resposta, ele vai para o sacrificio ,tem fogo. Ele vive na verdade ate passa por maiores provas da sua fé para amanha ele ser usado por Deus para salvar os perdidos. Passa pelos desertos para ensinar o povo por que ele viveu as experencias com Deus. Ja o acomodado passa palavras vazias, espera pelos demais e culpa os outros e até a Deus.

  9. Micael Fereira - Alcobaça

    Boa Noite Bispo. Muitas são as pessoas que passam por situações negativas até pessoas que vão na igreja por falta dessa revolta inteligente. Muitas até estão durante anos na igreja e que continuam com esse pensamento "Espero que Deus não se esqueça de mim!" e se acomodam e deixam se ficar com aquele problema. Eu falo isso porque já aconteceu comigo e com a minha família e infelizmente ainda vejo pessoas acomodadas, pessoas que ainda se deixam dominar pela doença e problemas. Como o Bispo falou, temos que nos revoltar com a revolta inteligente e depender só de nós e de Deus. Dominar e não deixar ser Dominado, Deus diz que temos de estar por cima e não por baixo e é nesse Espírito que temos caminhar, para Honra e Glória do Senhor Jesus Cristo. Muito Obrigado Bispo pelo Video e pela mensagem, Deus o abençoe Grandemente a si e sua Família e seu Ministério também. Um forte abraço e até a próxima.

  10. Boa noite Bispo,eu mesmo estou revoltado comigo mesmo,mas porquê me perguntam? Bom dia Bispo, eu frequento o centro de ajuda a trinta e sete quilómetros de minha casa em Vila Real um pouco longe ir e vir ao total são setenta e quatro quilómetros,então tenho uma coisa ainda mais contra eu ir frequentar minha esposa foi, e é sempre contra eu ir la pisar os meu pés no centro de ajuda, mas eu resisto mas quando vou la ó meu santo Deus, não fala para mim dias e me ameaça com a separação, então um dia ela me disse assim porque não abrir um pequeno núcleo aqui a onze quilômetros na minha cidade Peso da Régua? eu fiquei surpreso, por ela ser contra a igreja e dizer isso, então um dia quando andava fazendo minhas coisas aqui perto na minha cidade eu passava em pequenos núcleos que estavam fechados, então eu aí parei e me revoltei e pensava para mim e para Deus, porquê a grande igreja Universal casa de Deus vivo onde se vê milagres casos verídicos, pessoas se libertarem dos maus caminhos, das drogas, doenças maliciosas que pela medicina não têm cura, famílias unidas, e eu vejo este pequeno núcleo fechado onde se pratica a palavra de um Deus que não faz milagres porque não há fé como na Universal, pois Bispo você com certeza acredita que o mesmo Jesus Cristo que há centenas de anos fazia verdadeiro milagres fazia o impossível tornar-se numa verdadeira realidade?? pois eu como um pecador acredito, sim por que o nosso Deus, foi e sempre será o mesmo Deus de sempre pois ele não mudará, então por favor Bispo Júlio vamos com a fé de toda a Universal abrir um pequeno núcleo na minha cidade Peso da Régua, no principio nada é fácil depois com a fé a gente distribuindo os jornais pela cidade fazendo a nossa parte pois muita gente curiosa vão la só talvez para ver e com certeza eles acabam por ficar e frequentar o pequeno núcleo que um dia terá que ser mais grande porque cada dia Deus fará um milagre nas vidas dessas pessoas que uma chamaram as outras, não sou só eu á mais gente da nossa cidade a querer um nosso núcleo, pois mais dias eu iria lá aqui pertinho, por favor vamos pedir a ao nosso criador dos céus e da terra nosso querido Deus que a gente pode ver o impossível como se já estivesse acontecer na realidade, obrigado e lhe desejo tudo de bom na sua vida e sua família, uma santa semana, fique com a fé de Deus..

  11. carmem/Roma

    Na revolta pra fazer a diferença,ta ligado Bispo!Grazie

  12. Luciana Costa

    O revoltado por ter dentro de si o Espirito Santo que é o Espirito da revolta, ele até erra, mas em prol de uma fé, de uma resposta, de uma decisao. E nesse espirito até o que era pra dar errado, da certo. Ja o acomodado espera pelas pessoas, e pelas circunstancias a seu favor. Nao busca criar oportunidades, nao corre atras do que quer, espera que elas venham até ele e por isso acaba frustrado. Graças pelo CDA que nos da essa visao e entendimento.

  13. Sérgio Brandão - Paredes

    Boa tarde Bispo, com esta mensagem hoje entendi o porque muitas coisas na minha vida ainda não mudaram, pois muitas vezes fico á espera que Deus venha abençoar quando sou eu que tenho de provocar o que quero alcançar. Obrigado Bispo.

  14. Ari Rodrigues

    Boa tarde, esse é o Espírito que nos rege (REVOLTA), e a nossa primeira revolta deve ser contra o comodismo, temos que ser Eternos Revoltados, esse foi o segredo dos grandes heróis do passado, o segredo do senhor Bispo Macedo e a CDA, e quem não viver essa revolta infelizmente vai ficar na espera que Deus lembra dele, quando na verdade Deus é coopera com os REVOLTADOS.

  15. Luis Barbosa - Paredes

    Boa tarde Bispo, o que eu entendi desta mensagem é que para eu ver o Boa e agradável Vontade de Deus na minha vida tenho de me revoltar contra mim mesmo, ou seja as minhas vontades que são sempre contrárias ás de Deus. Obrigado, me ajudou muito.

  16. José Coelho - Paredes

    Boa tarde Bispo, esta mensagem veio direta para mim, pois estou a passar por essa situação de ficar acomodado só por estar na igreja e não fazendo nada que é errado, que Deus vai se lembrar de mim e me abençoar, coisa que não está acontecer; por isso resolvo hoje ser um revoltado e verei o resultado. Obrigado Bispo.

  17. Joyce Holanda

    Boa tarde Bispo. Creio que somente aqueles que conhecem a Deus, e que podem saber o que é viver uma fé baseada na revolta, porque? Por que, queremos ser a cada dia mais melhores para Deus, em tudo que somos ou fazemos, por isso praticamos uma fé inteligente baseada na revolta, e ela é como uma fogueira que sempre temos que por lenha nela, para que ela nunca venha se apagar. Somente uma pessoa revoltada pode manter-se firme na fé, e pode construir degrau por degrau aquilo que ela estruturou na parte principal, nos alicerces, isso quer dizer na REVOLTA. Obrigado Bispo, Deus o abençoe.

  18. Ednilson Esteves

    Boas tarde bispo!!! Existe um abismo entre o Revoltado e o acomodado(com raiva),muitos tem confundido revolta com raiva,(raiva é um sentimento) e este acabará fazendo segundo a sua própria vontade e o fazendo assim será derrotado, fracassado,frustrado, já o Revoltado sabe que tudo depende dele e principalmente de Deus,por isso age com uma fé inteligente e supera suas limitações e assim alcançará seu sucesso. Ta ligado bispo,na fé e na revolta, Abraço!!

  19. Mauro lima

    O acomodado espera ser feliz ou uma mudança já o revoltado vai atrás da felicidade

  20. Leandro

    Essa é a fé!!!

  21. Clayton Silva

    Boa tarde bispo Júlio e á todos. Essa REVOLTA vem de um espírito de quem não vive acomodado ou conformado com a situação, e uma vez vivendo nessa revolta, somos capazes de passar pelo que for para superarmos todos os problemas e alcançarmos o objetivo de Deus para nossas vidas. Só Depende mesmo de mim bispo muito forte. Fico agradecido. Saudações. Atenciosamente.

  22. Airon Jaso/Macapá-Ap

    Não têm dessa, quer quer dá um jeito, quem não quer, uma desculpa.

  23. Edmar Fortes

    Bom dia senhor Bispo e isso mesmo: a duvida infidelidade, negativismo, vicio, etc são armas que os nossos inimigo tem usado para que não sejamos o que Deus quer que sejamos. Todos que deixam serem dominados por estes passam a ser o que Deus não quer que sejam. Somos nos quem deve se revoltar contra tudo isso, para que Deus faça da sua parte o que tem que ser feito. Quando a pessoa passa a revoltar contra isso ele deixa de ser dominado negativo orgulhoso, mas sim se torna livre para somente ouvir a Deus.

  24. Liliana NUnes FJE PENICHE

    A mente aberta faz pensar sobre as oportunidades. Quando a situação está '' complicada'', só ha uma solução, EU AGIR. Se Deus ja colocou na minha frente a Sua Palavra.

  25. Merlânia

    É verdade nossa luta não é contra a carne mas contra as forças espirituais do mal, contra tudo que não provêm de Deus... Nos revoltamos contra tudo de errado, neste jejum devemos viver essa fé, se revoltar contra aquilo que me impede de se aproximar de Deus. Do pecado etc.

  26. Beatriz Ramos-FJE Alcobaça

    Boa tarde bispo assim como o bispo falou nos temos de ter uma mente aberta e devemos ser revoltados pois temos a revolta inteligente não devemos ser orgulhosos nem violentos pois a nossa revolta é e tem de ser inteligente pois essa revolta inteligente só depende apenas de nós e n dos outros a revolta tem de ser nossa se queremos ter a revolta inteligente n podemos esperar que os outros se revoltem para se revoltar mos primeiro Obrigado por este vídeo bispo

  27. Osvaldo Ramos- Cabo Verde ilha do Sal

    Por isso bispo tem que estar sempre revoltado parar não se acomodar. Obrigado pela mensagem um abração para si e sua família.

  28. José Miguel

    Bom dia bispo, a revolta e a mãe da coragem, a coragem e a mãe da revolta Todos que um dia conquistaram e entram para História foram revoltados Quando o povo de Israel, era perseguido e humilhado a mudança da aquela situação sou acontecia por meio de um revoltado/a . Real mente Deus nos dias de hoje espera que sejamos revoltado.

  29. Arlindo Delgado-Cabo Verde

    Bom dia Bispo Quando a pessoa não tem a revolta inteligente,ela não toma atitudes,não age a Fe, ja a pessoa revoltada (inteligente) ela não espera as coisa acontecer,ela age a Fe, resumindo ela é de atitudes, como que Deus vai esquecer desta pessoa? nao tem como. obrigada, saudações

  30. Monica Varela Casal Marco

    Boa tarde, é verdade o acomodado nao sai do lugar porque so espera que as coisas acontecam, ja o revoltado vai atras, luta, perservera e toma atitude.

  31. João monteiro

    O acomodado ele espera em outros ou em Deus, mas o revoltado ele faz o que tem que fazer e consegue o que ele quer, porque a sua revolta traz resultado positiva, e Deus só usa e conta com os revoltados... sem revolta não há conquista. João monteiro cabo verde

  32. Gilse FJE.S.MARCOS

    o revoltado e de atitude ,não fica a espera ,quando Ele fica parado ele se incomoda ,porque não faz parte DELE. Já o comodado Ele fica parado e preguiçoso ,arranja desculpa de "Deus não se esquece de mim",como dogmas religiosos ,porque fica a espera que as coisas lhe caim do céu ,da esmola,e na verdade e pobre de Espirito e isso é mais triste,porque não aconteceu uma revolução dentro de si,esta ainda cego,mas também recusa muitas das vezes dar o passo e isso depende de cado um!porque o acomodado só fica na teoria falo isso como experiência própria,ate que os meus olhos se abriram.

  33. Arlindo Tavares

    Bom dia Bispo. Quando uma vitoria vem pela ajuda dos outros não tem valor. Mas quando ela vem de dentro para fora, da nossa revolta ela deixa marcas. e torna-mo-nos num exemplo a seguie e temos experiencias com Deus. A revolta é o combustivel da fé. Obrigado Bispo. Saudações a familia e companheiros de guerra.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.