Vídeos

A Inovação da Solidão

2 de Novembro 2013

[iframe width=”600″ height=”400″ src=”http://www.youtube.com/embed/uoAqf7sjpUw” ]

 

Te vejo na IURD, ou nas Nuvens!

Anterior

01 de Novembro

Seguinte

02 de Novembro


5 comments
  1. João Marques (Portugal)

    É um tema interessante, a apresentação está muito bem elaborada. Relativamente ao conteúdo eu não tenho formação para o comentar devidamente apesar de ter gostado.

  2. maria IRLANDA DO NORTE

    Verdade bispo se nao vigiarmos seremos controlados e descontrolados por causa das redes sociais.

  3. Pedro

    Muito legal. É um dos extremos no facebook. Mas, o pior, é que a maioria vive nesse extremo - tentando parecer o que não é. Não que as redes virtuais sejam ruins, mas esse jeito de usá-las é assustador. Esse texto (http://www1.folha.uol.com.br/colunas/contardocalligaris/2013/08/1329734-a-inveja-dos-outros.shtml) também é muito bom, sobre inveja e facebook. ;)

  4. Marcia Pires

    O virtual jamais substituirá o real.O ser-humano necessita viver em grupo para desenvolver-se;isso explica até o porquê da existencia da igreja para desenvolver-nos espiritualmente.Acredito que as redes sociais fragilizam a personalidade individual,e a falsa sensação de de estar acompanhado, quando na verdade a pessoa está só, a companhia é somente do aparato eletronico .Lembro-me, quando criança e adolescente, das vizinhas da minha mãe, quanto companheirismo, suas casas pareciam extensões da nossa.Isso sim era uma rede-social-real.

  5. Marcio Santos - Areosa, Porto

    Bom dia Bispo Eu achei muito interesante este video , o nosso papel e influenciarmos de uma maneira positiva o máximo de pessoas que estão ao nosso redor com o que temos dentro de nos , que e esta nova vida, que um dia não tínhamos,e fomos influenciados por alguém também, e a recebemos . Comprimentos a todos da Fé .

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.