Vídeos

6º Selo – Catástrofes naturais

7 de Março 2015

[cdaplayer url=”https://www.youtube.com/watch?v=MwGh_Bbi_f4″]

Não perca o Estudo do Apocalipse, neste domingo às 18hs.

Templo Maior
Rua Dr. José Espírito Santo 36 – Lisboa

Ou numa Sede Estadual do CdA mais perto de si!

Te vejo na IURD ou nas nuvens!
Bjf

Anterior

07 março

Seguinte

Moscou – Rússia


9 comments
  1. janini

    esta muito claro Jesus esta vo9ltando que cultivemos aquilo que temos

  2. Viviane Santana

    Quem tem ouvidos pra ouvir, OUÇA! Os fatos estão a cada dia mais evidentes, precisamos nos entregar por completo, sem reservas e nos alegrar por ter nosso nome escrito no Livro da Vida!

  3. Bia Silva

    E um fato real assim como ele prometeu que viria, ele vem e vem como um ladrao, nao sabemos qdo, mais os sinais ja estao bem visiveis temos que vigiar e ficar como ás virgens prudentes a espera do noivo.

  4. Gabriela Silva

    A vinda do SENHOR Jesus está próxima temos que vigiar poque não sabemos o dia nem a hora da vinda do SENHOR Jesus. as catástrofes,os terramotos, está tudo a acontecer, temos, que cuidar da nossa Salvação, temos que estar selados com o Espirito Santo, porque ele é o nosso Escudo.

  5. Jéssica

    Cada dia que passa está mais evidente a volta de Jesus , temos que vigiar e guardar a nossa fé !

  6. Raísa Soares

    Muito forte esta série ao vela me enche de Temor e a única coisa que eu consigo pensar é que tenho que permanecer na obediência e na fé para permanecer salvo.

  7. Daiane

    O Senhor Jesus esta a porta e essas catástrofes são apenas um aviso, temos que estar preparados e com as barbas de molho. Meditar nele e estar sempre em espirito. Muito forte o vídeo Bispo.

  8. Alexandre Oliveira - Faial- Açores

    Boa noite Bispo, Vigiemos e mantemo-nos atentos aos sinais, pois o nosso Senhor está mais próximo de que muitos pensam, manter-se salvo a cada dia, a cada hora, a cada minuto e segundo, contará e muito pois não sabemos a dia nem a hora, mas uma coisa sei Meu Senhor pode vir estou a Te esperar e manter-me na fé até o fim.

  9. Fábio Medeiros - FJE Açores - Sã Miguel

    No Livro do Profeta Isaías, este selo já estava descrito por outras palavras, vejamos: "Porque eis que as trevas cobriram a terra, e a escuridão os povos; mas sobre ti o SENHOR virá surgindo, e a sua glória se verá sobre ti." 60.2 Toda a primeira criação estará em "vias de extinção", porém será o maior sinal para a vinda do SENHOR DOS SENHORES e REI DOS REIS...

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.