Vídeos

3º – AFIRMAR (12 Dicas para o Sucesso)

4 de Novembro 2015

Anterior

04 novembro

Seguinte

05 novembro


15 comments
  1. Lislane

    Boa noite bispo. Graças à Deus por vcs homens e mulheres destemidos e despojados para dar sempre os próximos. Essas mensagens tem me animado. Muito grata. Deus o ilumini!!

  2. Diana

    Olá, Bispo! Tenho vivido esta Fé de querer e acreditar em meu atual objetivo, agora viverei a Fé de Afirmar a concretização desta vitória! Eu creio que o afirmar a vitória faz-nos viver, verdadeiramente, a crença de conquistar. Deus abençoe o senhor!

  3. Boa noite bispo sem dúvida que a palavra tem muita influência em nossas vidas. Deus nos deixou exemplo de quando fez o céus e a terra através da Sua palavra assim também Deus quer que nós venhamos a construir e restaurar nossas vidas através das nossas palavras. Muito forte essa dica obrigado bispo!

  4. Maria

    Obrigado Sr Bispo, o Sr e' uma grande inspiração para mim!

  5. Joyce Holanda

    Olá Bispo, boa noite. Sempre ouvimos, que as nossas palavras têem muito poder, para tanto abençoar como para amaldiçoar. Por isso quando vivemos de acordo com a palavra de Deus, não nos permitimos pensar, menos ainda confessar, de que o estamos passando, irá nos derrotar. Quando o nosso interior se encontra forte, e crendo em quem Deus é, professamos somente a palavra de poder, aquela que afirma que Deus esta acima de qualquer situação e problemas. Deus abençoe Bispo, na fé.

  6. Shamy Do Rosario

    Boa tarde Bispo, É muito forte que o senhor falou. No momento em que nós acreditamos em que falamos positivo vamos ter resultados positivos! Estamos fortalecidos pela positividade que nós confessamos diariamente para que possamos superar qualquer situação que surge em nossas vidas. Deus abençoe o senhor.

  7. Olga Amoroso

    Boa tarde Bispo, As palavras tem poder, e quando afirmamos estamos determinando, se afirmamos a vitória então não existe espaço para palavras negativas (dúvida). Assim exercitamos palavras de conquistas. Deus abençoe a cada dia.

  8. Erinel Do Rosario

    Boa tarde Bispo, Obrigado pela dica, tem muitas pessoas confessam aquilo que é negativo. E as nossas palavras têm força! Quando nos decidimos mudar as nossas palavras, aí a nossa visão muda também. E quando a nossa visão muda as nossas atitudes também muda! É assim que nós vamos ter resultados bem melhores! Deus abençoe o senhor é a família.

  9. Wilson Toste

    Bom dia bispo, confessar a nossa vitória e sinónimo de fortalecimento, contrariar até por vezes o que os nossos olhos estejam exergando, independentemente da situação a nossa boca tem que confessar e afirmar, "eu sou/serei um vencedor!!" Muito obrigado pelas suas palavras. Deus abençoe a todos.

  10. Fábio Medeiros - FJE Açores - Ilha de São Miguel

    Boa tarde sr.Bispo, Obrigado pela dica! Quando cremos em nós mesmos, estamos crendo em DEUS, e assim tudo se torna possível mediante a ação da nossa Fé.

  11. Alexandre Oliveira

    Bom dia Bispo, A boca fala do que está cheio o interior, se uma vez cheio de derrotas ou coisas negativas, o que se pode esperar senão externar o mal que está dentro, só podemos oferecer aquilo que temos, se o que temos interiormente é mal, não tem como dar algo de bom. Muitos querem representar o que não são, pode até tentar por um tempo mostrar o que não é, mas não por todo o tempo. Aí entra uma SuperAÇÃO, onde reconhecer o mal, se esvaziar dele, abrindo mão do que é, ou o que têm, com um sacrifício voluntário ao Deus Vivo e deixando-se moldar por Ele.

  12. Fabiana Bonfim

    Bom dia Bispo, muito forte , obrigada por essa mensagem me ajudou muito . sempre cri assim , eu tenho que CONFESSAR palavras de positividade , pois se sou negativa, eu caio no BURACO e não avanço . como avançar se eu mesma não creio em mim : Impossível ta ligado BISPO tudo posso naquele que me fortalece . Deus os abençoe eu afirmo minha Vitoria Fabiana Bonfim - Caldas da Rainha

  13. Fabiana Bonfim

    Bom dia Bispo, muito forte , obrigada por essa mensagem me ajudou muito . sempre cri assim , eu tenho que CONFESSAR palavras de positividade , pois se sou negativa, eu caio no BURACO e não avanço . como avançar se eu mesma não creio em mim : Impossível ta ligado BISPO tudo posso naquele que me fortalece . Deus os abençoe eu afirmo minha Vitoria Fabiana Bonfim - Caldas da Rainha

  14. Antonio Volpin

    Bom dia Bispo e à todos, Se uma pessoa não consegue nem confessar vitórias, como ela terá coragem para enfrentar o problema? Quem quer vencer tem que começar por afirmar essas palavras. Muito obrigado

  15. Marcos Amoroso

    Bom dia Bispo Júlio, infelizmente o que mais as pessoas confessam são palavras de derrota, dúvida... E essa é a razão pela qual não se obtém o sucesso esperado. Mas através desta dica " Afirmar", ela vai ter a condição de combater todas as palavras de derrota que estão dentro dela. Afirmar em voz alta a vitória, é um passo em frente rumo ao sucesso. Obrigado bispo. Deus abençoe o senhor e sua família.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.