Notícias

Mais uma vitória sobre as injustiças dos filhos do mal

19 de September 2021

Mais uma vitória sobre as injustiças dos filhos do mal

Justiça portuguesa considera nula a acusação das jornalistas portuguesas contra a Igreja Universal e a Record TV. Entenda o caso no vídeo abaixo:

Em Lucas 10:18-19, Jesus respondeu:

— Escutem! Eu dei a vocês Poder para pisar cobras e escorpiões e, sem sofrer nenhum mal, para vencer a toda força do inimigo.

#eunaoadotoasmentirastvi

— Quando passamos por esta situação ULTRAJANTE, REVOLTANTE, INJUSTA, me perguntei em diferentes ocasiões: “Meu Deus, só queremos ajudar as pessoas, o Senhor é a minha testemunha, do quanto sacrificamos para dar a essas crianças uma família com amor, segurança, respeito e fé. E o que recebemos em troca? Injustiças, calúnias, humilhações, em nível nacional e internacional. Por quê? Para quê?

— O Senhor conhece o coração e intenções da Viviane, o meu coração e de todos nós da Família Universal… Poderíamos até enganar os outros, mas o Senhor, de maneira alguma! E justamente porque queremos dar uma família a elas, enfrentamos preconceitos, calúnias, situações de injustiças… ah, eu não aceito isso.”

— Eu estava muito aborrecido, REVOLTADÍSSIMO!!!

  • Sendo bombardeado pela mídia em geral, na Europa, África e América do Sul… pessoas fracas, se deixando levar por fake news, duvidando da nossa integridade… falando coisas horríveis a nosso respeito.
  • Foram inúmeras vezes que fui para o Altar do Deus-Vivo, para chorar, desabafar com Deus. Fazia assim para poupar a Viviane, para ela não reviver todo aquele lixo de mentiras, calúnias e insultos que sofríamos… por mais que evitássemos, sempre chegava algo ao nosso conhecimento.
  • Aqueles dias, semanas e meses, pareciam anos… era tudo muito doloroso…
  • Em um daqueles dias, estávamos em Houston, no Texas, quando olhando o pôr do sol, o Senhor Espírito Santo me Respondeu claramente na minha mente Dizendo: “Não foi por amor a Mim e às crianças [Vera e Louis] que vocês sacrificaram o que sacrificaram? Então, FORÇA, CORAGEM, ÂNIMO, vamos, Eu Estou no controle de tudo!
  • Você, a Viviane e todos vão ver o que Eu Vou Fazer com tudo isso. Eu Sei que a vossa luta é grande, mas a vitória é certa. Eu Estou no controle de tudo!”

— Já era!!! Quando Ele Falou, a Paz, Força e Coragem se apoderaram de mim, e Ele FEZ JUSTIÇA!

— Por isso, ânimo! Você que está passando por dificuldades, injustiças, calúnias… eu entendo você, já sofri, senti essa dor, inúmeras vezes, como você está sentindo agora.

  • Vamos vencer sempre e quando estivermos na Vontade de Deus!

“Ouço muitos inimigos cochichando; há gente me ameaçando de todos os lados. Eles fazem planos contra mim, procurando um jeito de me matar.

Porém a minha confiança está em ti, ó SENHOR; Tu És o meu Deus. Tu estás sempre cuidando de mim. Salva-me dos meus inimigos, daqueles que me perseguem.

Olha com bondade para mim, teu servo; salva-me por causa do teu amor.

Ó SENHOR Deus, eu estou te chamando. Livra-me da vergonha de ser derrotado. Que os maus sofram essa vergonha e que desçam em silêncio para o mundo dos mortos!

Que fiquem calados aqueles mentirosos, aqueles orgulhosos e arrogantes, que falam com desprezo contra as pessoas honestas!

Como são maravilhosas as coisas boas que guardas para aqueles que te temem! Todos podem ver como tu és bom e como proteges os que confiam em ti.” Salmos 31:13-19

— Nos veremos na IURD ou nas Nuvens!

Bispo Júlio Freitas.

previous post

Pare de dar desculpas!

next post

20 de setembro