Eventos Mensagens

Você Pode – Zurique

30 de Abril 2013

Você Pode – Zurique

2013-04-30 VP Zurique


57 comments
  1. Rosa

    Oi, qual o endereço e telefone correto e horário de culto em Zurich?

  2. Rute Augusto

    Boa tarde Bispo Júlio, como jovem é um privilégio eu ter tido desde pequena conhecido o trabalho eficaz do CdA, pois por tudo o que os meus país já sofreram e a forma como vejo muitos jovens a sofrer, eu seria mais uma delas, nem sei e nem quero imaginar o que seria. Por essa razão eu convido a todos os jovens que estejam a sofrer que procurem o CdA mais próximo pois tudo vai mudar em suas vidas porque " Você Pode " como eu posso porque tenho a minha vida a 100% nas mãos de Deus. Deus abençoe o Sr. a sua Esposa e a todos que fazem parte deste trabalho maravilhoso.

  3. Luis Augusto

    Boa tarde Bispo, muitas pessoas têm andado perdidas por causa de não ter força e não crer que podem vencer, eu era uma delas e a partir de eu crer que podia mudar, toda situação começou a ser diferente, eu era doente, triste, vazio, vida sentimental destruída, todas as portas fechadas e outras coisas mais tudo se transformou. Hoje sou um homem próspero, saudável, feliz e realizado na vida sentimental e muito mais vai acontecer por essa razão e outras todos os que crerem podem dizer " Você Pode ". Obrigado por todos os Sacrifícios que a IURD tem feito por todos nós, de forma a levar Deus a todos os que creem. Deus abençoe

  4. Luisa Augusto

    Guten Tag Bp Júlio, todo o ser humano, tem toda a capacidade para vencer em todos os aspetos pois foi assim que Deus nos fez, esse Evento "Você Pode" só mostra a vontade de Deus em querer que todos nós se reencontramos com a ajuda de Deus quando se entregamos a 100% para Ele. Essa força todos encontram quando vêm no CdE, pois foi assim comigo e será com todos. Gott segne Sie.

  5. Boa noite Bp Júlio toda vida eu aprendi que não podia ser próspero, toda vida ouvi que ter doenças e o meu carma, toda vida aprendi que sobre é o nosso destino, toda vida aprendi que sofrer bem de Deus, mas quando cheguei ao CdA, não só aprendi que tudo é diferente como também tudo mudou na minha vida em todos os aspetos. Aparecendo um Evento desses que diz: " Você Pode" só enriquece ainda mais o querer de Deus em todos nós, que sejamos bem sucedidos em todos os aspetos inclusive na nossa Salvação, quando damos a nossas vida a 100% para Deus nada Falha. Deus abençoe a todos os leitores

  6. Maria Lurdez Martins

    Boa tarde Foi uma pena não ter tido podido para participar deste Evento devido ao trabalho, mas conversando com umas amigas que foram , contaram-me que foi uma benção próxima vez não poderei perder. Deus abençoe

  7. Antonio Fonseca

    Boa Tarde Este Evento foi maravilhosa , sai renovado do mesmo. Deveria ser feito mais vezes... obrigado

  8. Ana Bela Freitas

    Boa tarde Antes de mais quero agradecer-lhe pela sua presença. Devo dizer que desde esse dia eu creio que tudo posso, estou determinada e confiante.

  9. Ana Freitas

    Boa tarde Antes de mais quero agradecer-lhe pela sua presença, Deus usou o Senhor e devo dizer que desde esse dia eu creio que tudo posso, estou determinada e confiante.

  10. Carla Santos- Zurique

    Guten Tag Foi sem dúvida um Evento que ficará marcado na minha vida e de muitas pessoas,mas principalmente daqueles que colocarem em prática o que nos foi ensinado nesse dia VOCÊ PODE, pois muitas vezes nos limitamos a nós mesmos e quando o fazermos não podemos nós tornar Vencedores . Temos sim de entregamos a 100% , sem reservas e acreditar que TUDO POSSO não por mérito mas porque tenho Deus e com ELE, ao meu lado com certeza a vitória é minha.

  11. Andrea

    Foi muito Forte , a presenca de Deus estava Forte Ali, em zurique , tenho certeza que Deus usou o Bispo para libertar muitas pessoas, me senti Mais Forte e renovada foi muito Forte.

  12. Cluesa

    Este Evento foi uma maravilha principalmente para a minha vida espiritual, foi um renovo, me senti e estou fortalecida. Fiquei muito feliz com a presença do Bispo e que o senhor volte sempre para nos abençoar.

  13. João Agnelo Barros

    Gostei muito deste Evento pois o Senhor Bispo falou tudo o que precisavamos de ouvir até um amigo meu que ainda não tinha vindo no Centro de Ajuda , gostou muito da pregacão que o Senhor realizou, ele também concordou que realmente tudo podemos . Esperamos pelo senhor em Breve novamente em Zurique Deus abencoe o Senhor

  14. Adelino Cardial Monteiro- Zurique

    Este Evento foi muito bom e marcante na minha vida, aprendi que jamais posso deixar entrar a dúvida na minha vida pois quando o faço deixo de poder e jamais serei vencedor. Tudo depende de mim por isso estou determinado e sei que apartir de agora sou mais que vencedor.

  15. Josué Afonso Goncalves Santos

    Foi um dia inesquesível para mim e para as pessoas que estiveram presentes nesse Evento, e aprendi que nada , mesmo nada é impossível ao que Crer e que tudo eu posso. E Quero que esse dia se repita muitas mais vezes.

  16. Maria do Carmo Dias

    Gostei muito de participar foi uma oportunidade única pois foi a primeira vez que o Bispo veio a Zurique e apartir desse dia fiquei com uma nova visão e muito fortalecida em Cristo Jesus

  17. Ivan Dias

    Gostei muito de participar deste Evento e quando sai , sai mais leve, aliviado e certo que posso tudo e já vi mudanças na minha familia.

  18. Alexandra Moreira

    Esse evento com certeza mudou a vida de muitas pessoas. Nesse dia eu pude entender que dando a minha vida por inteiro (100%) para Deus também vou receber TUDO dEle. Eu creio que esse entendimento é o que falta a muitas pessoas e que quando entenderem isso, então terão a vida abundante que Deus prometeu! Foi uma grande bênção. Que Deus abençoe cada vez mais e que continue a usar mais servos para passar a Sua palavra. EU POSSO!

  19. Veronica S. Di Giorgio

    Ah que dia! O meu coração nesse dia estava no altar e foi algo tão empaquetante, que eu pude receber a glória de Deus. Houve uma mudança muito forte naquele dia na minha vida espiritual. Eu tive uma renovação espiritual. Eu recebi mais alegria, força e uma força muito grande para servir mais a Deus. Nessa sexta-feira eu pedi uma oração do Bispo pela vida financeira, e desde esse dia recebi muitos clientes sem eles terem reservado um apontamento, porque antes estava lento, os clientes vinham pouco a pouco. Eu fiz um voto daquele dia, eu ia ter esse valor diário. E eu estou conseguindo alcançar. Eu vim determinada a uma mudança na minha vida espiritual e financeira. A minha vida financeira e espiritual mudou completamente, Bispo! Quando a gente vem para uma reunião dessas especial, temos de vir com coração aberto e nos despojar corpo, alma e Espírito. Foi muito forte, uma bênção, não tem palavras para dizer tudo. Porque realmente mudou dentro de mim inexplicável. Deus abençoe cada dia mais, Bispo

  20. Nicolas Güntensperger (12)

    Ich habe es gut gefunden, als er das Gebet gemacht hat, um den Heiligen Geist zu suchen und zu empfangen. Bei dieser Versammlung habe ich gelernt, dass ich alles erreichen kann, wenn ich darum bitte und bete. Danke fürs Kommen!

  21. Thomas

    Neste evento especial com a presença do sr. Bispo Júlio pude constatar a direcção do Espirito Santo pela palavra forte direccionada à importância de perdoar e de ter certeza que com Deus tudo nós podemos. Saí do evento fortalecido e renovado. Muito obrigado Bispo Júlio pela sua presença aqui em Zurich.

  22. Ana Luisa Santos

    O que aconteceu nesse Evento em minha vida, foi que eu tenho alguns meses que tenho frequentado o centro de ajuda, mas acontece que sempre continuei a ver vultos e a dormir mal de noite e outras coisa, mas o que me chamou á minha atenção foi que eu tenho que resistir ao mal e não apenas vir no Centro de Ajuda porque eu Posso vencer tudo se eu crer que Deus é comigo, e daí para frente tenho dormido bem o tenho reagido bem diferente no trabalho em casa, muito que me conhecem dizem que estou deferente para melhor, Deus tem me abençoado. Deus abençoe Bispo

  23. Elibia Silva

    A reunião ultrapassou as expectativas que eu tinha. Tudo foi muito abençoado e tenho certeza que a bênção que foi ministrada na reunião carrego em minha vida. Agradeço muito à Deus por toda essa experiência maravilhosa que tive com a ministração de imposição de mãos em mim para o meu recebimento do Espírito Santo. Recomendo para todas as pessoas que não tiveram em uma reunião do “Você Pode” que não percam a próxima oportunidade. Obrigada meu Deus pela vida dos Teus servos. Abraços, Elibia

  24. Terezinha Leal Blumer

    No início da reunião, chamaram as pessoas para a frente para começar a primeira oração. Desde essa primeira oração eu já sentia que tudo foi eliminado da minha vida que me estava impedindo. A partir desse momento comecei a me esforçar pela busca do Espírito Santo com mais sede. Acredito que não irei demorar em recebê-Lo. O Bispo orou depois da reunião em cima da foto do meu esposo e também pela minha vida financeira. Nessa mesma hora eu senti-me feliz e aliviada. Agradeço muito! Foi uma bênção!

  25. Maria Vitoria

    Boa tarde Bispo Julio, foi a minha primeira vez que foi na nossa igreja, já estou alguns anos na Suiça e acontece que eu sai do meu País para encontrar uma vida melhor, mas aconteceu que tudo continuou na mesma, mas após ter vindo muita coisa está a mudar na minha vida, pois prendi que eu posso quando coloco a minha Fé em Deus em tudo vida. Tenho continuado a ir e estou a sentir-me mais confiante e ao mesmo tempo mais alegre e com outra desposição para tudo. Muito obrigado por tudo o que fazem para nos ajuderem.

  26. Vania do Nascimento Duarte

    Foi uma oportunidade de Deus! Pude sentir a presença mesmo, através de um grande homem de Deus, cheio do Espírito Santo. As pessoas que eu convidei também sentiram o Espírito entrar dentro delas. Gostamos muito! Foi um privilegio de ficar presente nessa reunião! Obrigada!

  27. Grancinda

    Foi bom de ter o Bispo aqui. Aprendi muito através da Palavra dada. É algo diferente de ouvir um Bispo a pregar a Palavra, porque o Bispo explicou com poucas palavras e foi muito direto ao ponto. Era algo que eu precisava de ouvir sobre o “Você Pode”, abriu os meus olhos para agir diferente! Na fé

  28. Ludovina Bucher

    Gostei muito da concentração de fé dentro do salão. Aprendi a por tudo mais em prática em relação ao “Você Pode”. Que tudo vou conseguir se eu ecredito.

  29. Ana Maria Leonor

    O que me chamou mais atenção foi que tudo o que a pessoa quer, consegue através da sua fé. Mas não basta a pessoa só querer, mas também de por em pratica essa fé, e nunca desistir. Na fé

  30. Vitor Leonor

    O que eu achei mais forte na reunião foi ouvir a pregação que tudo nós podemos, independentemente da situação ou problema que estejamos passando. Na fé

  31. Franciele Pereira

    O que mais me chamou atenção na reunião foi uma frase que o Bispo disse: “Independente dos outros e totalmente dependente de Deus”. Isso foi algo que me ajudou muito e que guardei para mim. Na fé

  32. Rui Santos

    Bom dia, sobre esse evento de Fé é algo que ficou marcado pelas muitas pessoas que chegaram com o seu rosto demonstrando a dor o sofrimento e os problemas do seu dia-a-dia, mas saíram completamente diferente porque um dia todos nós aprendemos a depender e confiar nos outros unicamente e desprezamos as nossas capacidades por isso, que durantes muitos anos sofremos de diversas maneira. Nesse evento ficou provado se nós queremos mudar esse quadro triste de nossas vidas, temos de crer em nós e não depender-mos dos outros, mas sim a cada dia mais nas nossas capacidade e sobretudo naquela que Deus nos dá. Agora eu posso dizer: dessa forma ” Você Pode”

  33. Flavia Singore

    Eu Flavia Singore Nesse dia a reuniao do senhor achei muito especial pra mim pois tudo o que o senhor disse foi tudo positivo que Deus abencoe muito o senhor.

  34. Lurdes Branco

    Ola Bispo Julio nesse dia eu tava muito cansada e fiquei aliviada e sinti uma paz enterior pois a reuniao pra mim foi uma bençao. O meu filho Rodrigo nesse dia dormiu bem graças a Deus.

  35. Olinda Gouvinha

    Ola Bispo Julio eu participei na reuniao do sr e foi muito forte pois nunca tive essa dia maravilhoso pois tudo o que o sr disse sobre Voce Pode eu lembrei que verdade pois tudo o que faço deja dificl pra me eu vou alem e vou conseguir pois eu posso.

  36. Maria Pereira

    Eu Maria gostei muito da reuniao pois a reuniao pra mim foi uma bençao o que me mais prestou atençao foi que nunca deve desistir quando o sr falou sobre a familia ai eu lembrei do meu marido entao eu vou pela fe pois tudo o que faço eu posso.

  37. Marineide Ferreira de Jesus

    Olá Bispo…Eu estava na concentração” VOCÊ PODE” em Zurich puxa vida foi uma benção,estou aprendendo cada dia … A reunião inteira me chamou atenção .Gostaria até de ter tirado fotos com o Sr. e D. Viviane no final como os demais, mas eu sai tão pensativa no que o Sr. Pregou…Então deixa pra uma próxima vez em nome de Jesus… Que Deus continue usando o Sr. Para nos abençoar sempre…Deus abençoe o Sr. e família . Muito Obrigada

  38. Felix

    Ola Boa tarde Bispo Julio Freitas, daqui fala o Felix Foi um prazer de velo aqui em Zürich. Foi uma Bencao este Evento do (Voce Pode)eu reconheco que sozinho nao sou capaz de nada mas sabendo que tenho DEUS comigo POSSO TUDO e TODAS as COISAS Comprimentos da Minha Mae Rosa e Felix DEUS ABENcOE A SI E FAMILIA GRANDEMENTE

  39. Sara Antunes

    Boa tarde Bispo! Nessa noite eu estava com as crianças na EBI. Mas mesmo assim consegui sentir a força das orações dos pais das crianças. Como? É o seguinte: Ao princípio as crianças estavam um pouco inquietas e nervosas (claro, tínhamos bastante crianças e algumas vieram pela primeira vez). Mas pouco a pouco elas ficaram muito tranquilas e faziam trabalhos em silencio. E eu durante todo esse tempo nem sentia o cansaço que normalmente iria ter depois de uma hora (quando estou na EBI na noite). Eu não sei ao certo o que o Bispo pregou, só sei pela conversa com meus pais, mas acredito que muitos pais oraram pela família, que sejam mais felizes etc. Acho muito interessante de ver essas mudanças na hora numa multidão! Uma coisa é a pessoa DIZER que houve mudanças, uma outra é de VER essa mudança! Penso que os pais na reunião do “Você Pode” oraram que “A Criança Pode”. Isso é ter fé para mudanças! Agradeço muito Bispo pela vinda! E as crianças também! Na fé, sempre Sara

  40. Arminda Silva

    Neste evento “Voçê Pode” ministrado pelo Bp. Júlio em Zürique,eu aprendi como é simples ter a plenitude de Deus em nossa vida.Para isso basta crer em Deus,obedecer á sua palavra,e crer em nós mesmos.Este é o segredo para uma vida de qualidade neste mundo e a salvação da nossa alma.A MINHA VIDA É PROVA DISSO. Deus pode e quer ,você pode,mas quer?Só depende de voçê.Se quer venha ao centro de ajuda e comprove voçê mesmo.

  41. S. Cardoso

    Eu cheguei cansada na iurd de um dia de trabalho intenso e desanimada de certo modo mas quando o Bispo Julio Freitas começou a pregar palavras de que eu ja tinha ouvido e vieram ao meu encontro mas que eu ja nem me lembrava a unica coisa que eu dabia era que estava cansada.. sinceramente foram essas palavras que me demonstraram que eu estava de certo modo relaxada e insegura … Ouvir palavas que eu mesma precisava ouvir antes de começar a reuniao eu orei a Deus para que Ele falase comigo naquela reuniao e eu sabia que eu nao estava ali por acaso .. Agradeço a Deus por esse evento especial e por ter usado esse evento para falar comigo .

  42. Dorinda Santos

    Bao tarde Bispo Julio ; Em primeiro lugar agradeço a Deus por ter mandado o Senhor aqui a Zurich.O dia 26/04/2013 foi uma bençao na minha vida ,a presença de Deus esta cada dia mais crecendo dentro de mim ,a palavra “Voçé Pode “,conservo-a viva dentro de mim .Que Deus abençoe o Senhor e sua esposa cada dia mais

  43. Helena Leitão

    oi uma bencao queremos mais .O proximo envento queremos o bispo Macedo.

  44. Maria Mota

    A Palavra que foi transmitida pelo Bispo foi muito importante, mexeu muito comigo. Foi algo incrível que não sei explicar. Senti-me feliz, mais relaxada e mais confiante. Tudo Posso, é isso que a pessoa tem que repetir cada dia. Agradeço pela vinda!

  45. Maria Sousa Veloso

    Nesse dia eu sinti uma bençao e muito especial pois tudo o que senhor disse foi tudo positivo pra mim pois e verdade Bispo tudo o que faço eu posso pois eu acredito em Deus e Ele e tudo para mim.

  46. Rita da Silva

    Muito importante foi para mim que nós temos que agir em primeiro, tomar uma atitude na nossa vida se queremos mudar algo, se queremos ver uma diferença. Só depois é que Deus vai fazer a Sua parte na nossa vida. Deus abençoe

  47. Terezinha Guntensperger

    Foi bom ser lembrada pelo Bispo da importância de retirar a mágoa do coração. Para receber o perdão de Deus é preciso perdoar. Achei a pregação simples e direta. Realmente dirigida pelo Espírito Santo. É bom lembrar que com Deus tudo podemos. Saí fortalecida, uma grande bênção!

  48. Maria Antunes

    O que me mais chamou atenção foi a determinação com que o Bispo passou a Palavra do “Você Pode”. Fez despertar uma grande força dentro de mim. Como está escrito na Palavra de Deus: “Tudo posso naquele que me fortalece”. Em primeiro lugar buscar a Deus, porque depois todas as outras coisas são uma consequência. Eu amei a Palavra do Bispo Júlio Freitas. Obrigada.

  49. Lurdes Graça

    O que me chamou mais atenção foi a Palavra que o Bispo deu: que TUDO eu posso, não é só com Deus, porque Deus me deu a força para agir com minha própria força. Eu faço em primeiro a minha parte com a minha força, depois Deus faz a Sua. Obrigada

  50. Rosemary

    Evento maravilhoso que ficou marcado, o qual fui muito abençoada, assim como muitos que participaram. E é isso aí gente, nós podemos, afinal O Todo Poderoso está conosco!!!

  51. Elisabeth Richener

    A pregação do Bispo tocou-me muito no coração, mudou muito na minha vida. É sempre bom ouvir a Palvra de Deus, fico mais tranquila, porque antes era muito nervosa. Mesmo a minha família notou a minha mudança.

  52. Tahiana Petermann

    Foi uma bênção! Eu sai da igreja mais forte, com a certeza que realmente tudo posso com Deus. Que com Deus sou muito mais que vencedora. Porque a pessoa na verdade já tem alguma força dentro de si, mais essa reunião deixou-me ficar mais forte ainda! Obrigada Bispo!

  53. Jessica Oliveira

    Am Anfang der Versammlung hatte ich grosse Schmerzen an den Schultern und Knien. Als angefangen hat zu beten, habe ich mich sofort besser gefüht. Das Gebet für die Gesundheit war mir sehr wichtig in diesem Moment und hat mich sofort berührt. Ich Danke Ihnen Bischof!

  54. Joaquim Pato Ramires

    A reunião foi bastante fortificante. O mais importante foi que a presença do Bispo aqui em Zürich foi uma “porta” de motivação para as pessoas apanharem o Espírito e para a igreja crescer mais. Porque o Espírito dessa natureza põem evidência no Poder do Deus vivo, que atua na Ingreja Universal.

  55. carmen

    Boa tarde Bispo pois eu partesipei do evento. o que DEUS falou conosco e muito forte pois fez-nos analizar tudo o que esta em nos dentro e arrancar tudo que nao presta e entregarmos 1OO% a JESUS . Ter mais temor mais zelo pela as coisas de DEUS. E cuidar da arvore para que os,frutos venham ser bons e destemunhar JESUS pois eu fui renovada no ESPIRITO foi uma bençao.Que DEUS o abençoe cada dia mais e que venha ser usado,e,ganhar muitas almas para O REINO DE DEUS .

  56. Francisca

    Boa noite Bispo Julio.Eu e meu marido e algumas pessoas amigas estivemos nesse envento em zurich, foi um bençao,aprendi muito na palavra que o senhor menistrou foi muito forte,uma das minhas amigas ja tem testemunho para dar,antes do envento ela me tinha dito que tinha ido ao medico e lhe dissera que tinha um kisto num dos seios eu a convidei para ir nesse dia a igreja ela foi acreditar da sua cura,porque logo segunda feira tinha uma consulta no medico para fazer mais exames ,na qual quando chega la fez alguns exames no final o medico lhe disse que nao tinha nada.Pois Bispo foi o Senhor Jesus que a curou.Que Deus Abençoe voçes e a todos Bispos,Pastores Obreiros toda a familia da universal obrigado Senhor por nos meter esses homens e mulheres do Senhor no nosso caminho.

  57. Arminda

    Boa tarde Bispo Júlio Eu e a minha familia estivemos neste evento em Zürich,e realmente ,há coisas que o ser humano,mesmo crendo em Deus não consegue porque não crê nele mesmo.E quando nós entregamos a nossa vida 100% para Deus,Ele também dá 100% para nós. E então não existe mais medo,mais dúvida,mais miséria,mais doença,mais tristeza,mais perturbação etc.E passa a existir na vida da pessoa,certeza,intrepidez,alegria,paz,saúde,prosperidade,felicidade,liberdade, etc...Tudo em abundância. Eu e a minha vida testemunhamos isso. Deus abençoe a Iurd de Zürich, e a Iurd em todo o mundo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.