Eventos Mensagens

Você Pode – Funchal

17 de Maio 2013

Você Pode – Funchal

2013-05-17 VP Funchal

Anterior

A “Arma Secreta”!

Seguinte

17deMaio


53 comments
  1. Maria Souza - Funchal

    Bispo, gostei muito desta reunião, a mensagem que o senhor passou foi muito forte, que nós devemos arrancar toda magoa e perdoar, estava desanimada e sai muito alegre. Deus abençoe.

  2. Tereza

    A primeira palavra do evento foi irritabilidade, quando você nos convidou a analisar a raiz desse estado emocional, pude perceber que não era o desemprego, era algo muito mais profundo, quando mudamos o principal, o resto é apenas uma consequência. A minha filha disse-me que já tem outra Mamãe, tenho alcançado a parte integral do SER.

  3. Tereza Silva

    O seu evento foi um convite a uma viagem interior, a um auto exame, uma libertação de muito entulho emocional, moral e piscicológio, foi uma planificação do EU espiritual. Gostei muito.

  4. Sofia Teixeira - Funchal I e Ribeira Brava

    Eu sai de casa para ir nesta reunião muito determinada de que a partir daquele dia a minha vida ia mudar. Aproveitei cada palavra ali falada e tudo aquilo que foi dito parecia Deus a falar comigo, porque era muito do que eu precisava ouvir naquele dia, pois, tenho passado por problemas que estão a ser dificeis de ultrapassar. Mas, a mensagem que ali foi passada com toda a certeza me deu a força que precisava para ultrapassar tudo o que estou a passar. Entrei determinada e sai feliz, com uma enorme paz e alegria dentro de mim. Agradeço a Deus por esta reunião ter-se realizado!

  5. anita freitas - Camacha

    Bispo aprendi tudo o que era positivo para a nossa vida como nos deviamos agir diante dos meus problemas que eu enfrento temos que ir sempre em frente e nunca olharmos para traz adorei e aprendi muita coisa e muito obrigado pelas suas palavras positivas

  6. nadia raquel silva andrade freitas- Camacha

    gostei muinto da palavra do bispo sai muinto mais leve e contente por tr recebido deus

  7. Ema Fernandes - Funchal

    Gostei muito do evento, apercebi-me de que guardava magoa de uma pessoa e nesse mesmo momento perdoei-a e senti-me liberta e agora quando estou com essa pessoa ja nao sinto nada. Muito obrigada Sr.Bispo Julio pela sua visita, pois abriu-me os olhos!

  8. Sara Tavares - Funchal

    Gostei muito deste evento, aprendi muita coisa, e aprendi a perdoar.

  9. Maria Gonçalves - Funchal

    Bispo, esta reunião realizada aqui no Funchal foi uma bênção, esta foi a primeira vez que participei da reunião com o senhor pessoalmente, principalmente a hora da palavra onde o senhor disse que se somos capaz de fazer coisas erradas, então somos capaz de sermos verdadeiros.

  10. Bernardete Roque-câmara de Lobos

    Da minha opinião, foi uma reunião pratica e inteligente da qual ficará marcada para sempre na minha vida, pois o que foi pregado não ficará no esquecimento.Esperemos pelo o senhor bispo noutra próxima oportunidade. Deus lhe abencôe mais ainda.

  11. sr vera camacha madeira

    gostei muito da runiao e a ´rimeira vez que eu vi muito bem gostei mito da palavra do bispo sai muito bem

  12. virginia esteves camacha madeira

    gostei muito sai de la e sai curada de dores curadas

  13. fatima rodrigues camacha madeira

    fui ao envento do sr bispo juio fui buscar a deus e gostei muito

  14. Rubina Camacha-

    eu gostei muto da reuiao especilmnte na parte que deu me forca para acreditar que posso ser feliz e properar

  15. Carla santos cámara de lobos

    Cada evento é um avivamiento e a oportunidade de trazer mais gente nova. Ainda que todos digam que nao podemos,com Deus podemos tudo ,nao há límites Para a fé inteligente.

  16. Bianca Ferreira cámara de lobos

    Foi uma grande oportunidade que ninguem podía ter perdido . Deus usou o ser o dele para nos abençoar . Foi uma benção.

  17. Vander santos cámara de lobos

    Eu creio que o evento foi exactamente o que o povo madeirense estava precisando e logo vamos ver os frutos desse evento que foi melhor que a expectativa. Quem nao participou ágora so procurando o centro de ajuda más próximo para nao ficar para traz e poder seguir na mesma fe e colher os frutos desse maravilhoso trabalho.

  18. Conceição Santos

    Boa tarde SR. Bispo Júlio, como sempre o SR.passa para todos nós mensagens esclarecedoras,pois aquele que tem ouvidos que ouça o que o homem de Deus tem para falar ,e pratique, só assim poderá dizer, VOCE PODE. Foi uma beção, e é um grande prazer recebe-lo em nossa ilha, um abraço.

  19. Gostei muito da sua presença cá na Madeira , a reunião foi muito forte e creio que abriu a mente e o coração de muitas pessoas. Obrigada sr.Bispo pela sua visita, foi uma bênção.

  20. Diogo Rodrigues- Machico

    Olá sr. Bispo Júlio. Em relação ao evento, este, foi muito esclarecedor em relação ás escolhas, porque como foi falado, a pessoa sofre devido ás suas decisões. Certamente foi uma benção para os que estiveram presentes. Cumprimentos e Deus o abençoe.

  21. João Martins - Machico

    Olá Bispo Júlio, eu achei a reunião muito boa para motivar mais as pessoas e a mim ela motivou-me muito a vir mais ao centro de ajuda e a ter uma boa FÉ. Obrigado muito pela sua visita à Ilha da Madeira, gostei muito.

  22. Rodolfo Rodrigues - Machico

    Ola Bispo. Em relação ao evento foi muito bom, pois renovou as nossas forças e despertou a nossa fé porque nos deu motivação para ir para a batalha e vencer.

  23. ANA FREITAS - FTEEN

    Na Quarta-feira eu tinha ódio de 2 colegas da turma e na reunião eu os perdoei e no dia seguinte eles não mais abusavam comigo nem olhavam pra mim de maneira estranha que até então que faziam. Esses 2 colegas abusavam comigo quando souberam que andava no Centro de Ajuda e que era dizimista fiel ai foi uma revolta que senti e que eles diziam que era louca por estar neste lugar, e fui alimentando dessas palavras ao ponto de sentir ódio, mas na quarta-feira já não senti mais esse ódio que tinha e desapareceu.

  24. CÉLIA REBOLO - MADEIRA

    Mesmo de estar na EBI com as crianças dos 5 aos 7 anos também foi uma benção. Tantas crianças e que tenho a certeza que virão voltar com os seus familiares.

  25. FÁBIO FREITAS - FJE MADEIRA

    Foi uma benção, fortaleceu-me espiritualmente. O mais marcante para mim foi quando o bispo falou que jesus é a porta que está aberta e apesar de ser pouca a nossa força, apoiados na palavra dele e usando o nome de Jesus devidamente chegamos a nossa vitória.

  26. SÍLVIA ALVARENGA - MADEIRA

    Foi um evento muito bom. Gostei muito principalmente do que foi falado sobre os nossas possibilidades. Se podemos fracassar, também podemos vencer, podermos ser mais. Também podemos ser tímidos, também podemos ser corajosos é tudo uma questão de visão.

  27. Ruben Freire - Machico

    Boa Tarde Sr Bispo ! O espirito da palavra foi o quanto , nós conseguimos tudo ! Quando há atitude da nossa parte, as coisas correm bem , senão temos a atitude continuamos sem resposta ! Tem que haver em nossa mente, Eu consigo ! Eu vou ! Nós é que decidimos ! Deus abencoe o Sr Bispo e a todos !

  28. Manuela Fernandes - Machico

    Bom dia bispo Júlio Foi tão esclarecedora toda a reunião que tem pessoas que já nesse dia decidiram mudar o rumo de suas vidas através de suas escolhas, havendo já testemunhos do poder do Autor da vida. Este evento está marcado pelo antes e depois... Antes magoado, triste, oprimido, depressivo, etc, depois (hoje) livre da mágoa,alegre,liberto, curado etc.. Foi uma grande bênção para todos os que estiveram presentes Deus o abençoe abundantemente Um abraço Manuela Fernandes

  29. Sidonio Gomes - Machico

    Olá Sr Bispo, para mim foi uma grande bençao a reunião, deviamos ter mais vezes , esperamos a sua vinda brevemente !

  30. Rosalina Gomes - Machico

    O Sr Bispo Julio veio trazer uma grande bençao ao povo Madeirense ! A palavra, abriu a mente de muitas pessoas ! Para mim foi uma grande bençao ! Sai radiante com a Paz de Espírito avivada ! Deus abencoe abundademente o Sr Bispo !

  31. Manuel Fernandes - Machico

    Bom dia Bispo, a mensagem que o sr passou foi esclarecedora uma vez que alertou para o perigo de nossas escolhas, pois se hoje se sofre é porque se fizeram más escolhas no passado, e assim fomos todos levados a tomar um novo rumo de vida porque com Cristo podemos tudo.

  32. PAULA FREITAS - FJE MADEIRA

    O que me chamou mais atenção foi quando o bispo falou em guardar o nosso corpo, porque o nosso corpo é templo do espírito santo e temos que tratar bem de não o sujar como coisas que nao edificam o nosso espírito.

  33. CAROLINA SANTOS - FJE MADEIRA

    O guardar a palavra, e a nossa FÉ, foi o que mais me chamou atenção, pois é o que Deus tem falado comigo nestes Últimos dias na manhã de quarta-feira, estive meditando em hebreus 2, e coincidiu exactamente o que o Bispo falou. Não podemos depender de ninguém, só Deus.

  34. MARIA NATIVIDADE SILVA - MADEIRA

    Bispo eu era aquela pessoa que o Sr falou que eu era nervosa brigava muito com os meus filhos, e aprendi que essa mudança começava em mim.

  35. JOANA GOMES - FJE MADEIRA

    O Evento foi muito forte, podemos ver muitas melhorias nas pessoas. As pessoas saíram transformadas. Ao que o Sr falou sobre o perdão foi a parte que me chamou mais atenção, pois se nós ficarmos com mágoa ou qualquer ressentimento dentro de nós, estamos contaminado-nos a nós mesmos. Quando perdoamos, ficamos livres e capazes de tudo.

  36. MARIANA VALENTE - FJE MADEIRA

    O que mais me marcou nesse evento, foi que para podermos ser perdoados temos que primeiro perdoar e que muitas das vezes o que nos perturba a nossa FÉ não é o que está no nosso redor, mas sim o nosso interior.

  37. SARA VALENTE - FJE MADEIRA

    Do pouco que eu ouvi da reunião o que eu entendi é que não devemos guardar mágoa de ninguém pois essa mágoa não irá destruir a outra pessoa mas sim a nós mesmos, por isso devemos perdoar a todos por mais difícil que seja.

  38. EMANUEL ANDRADE - FJE MADEIRA

    Aprendi que o pior Câncro é a Mágoa. Pior coisa que podemos alimentar negativamente. Gostei muito do evento e ver todas as pessoas saírem da mesma satisfeitas.

  39. ROSÁRIO PESTANA - FUNCHAL

    O Sr.Bispo foi bem vindo aqui ao Funchal. Nós deu confiança, e renovou-nos a nossa mente e a nossa FÉ para vencermos.

  40. JAMES CARRE - FUNCHAL

    Eu aprendi que se nós guardamos raiva, angústia não ganhámos nada com isso com isso apenas perdemos. Aprendi também a utilizar uma FÉ inteligente. Também o Sr. falou " o que é que eu tenho feito para alcançar um certo objetivo? ". E consegui alcança-lo e que todos os males podemos superar e ganhar algo de bom.

  41. CRISTINA GOMES - FUNCHAL

    Aprendi que não se deve esperar por ninguém. Aprendi que tudo posso e isso deu-me mais coragem para lutar até a vinda dele.

  42. CARLA SILVA - FUNCHAL

    As almas que viram neste evento foram transformadas que elas saíram transformadas e o espírito da palavra que foi passada foi uma benção para todo o povo.

  43. ANA RITA PESTANA - FUNCHAL

    De tudo o que mais chamou-me a atenção foi nós preocuparmos de mostrar o que está dentro do nosso interior. Eu vi as pessoas saírem felizes deste evento maravilhoso.

  44. LINA MARIA TELES - FUNCHAL

    O mais importante que foi passado é que temos que mostrar o que está dentro do nosso interior e não do nosso exterior.

  45. DIOGO C. FERRAZ - FUNCHAL

    Graças ao que aprendi na reunião do Sr.Bispo, eu consegui perseverar que como podemos mentir podemos dizer a verdade, como roubamos podemos ser fortes e vencer tudo o que nos prendia ao mundo e acima de tudo que com o espírito santo podemos tudo, sem limites, basta crer e confiar a 100% e as nossas lutas teremos a mão de Deus. Agradeço muito ao Bispo e ao Centro de Ajuda por ajudar-me a vencer.

  46. CELESTE BARROS - FUNCHAL

    Foi muito bom as pessoas, saíram radiantes via no rosto das pessoas a alegria, a paz, no olhar. Algumas diziam " A minha vida a partir de hoje vai ser nova vida" .

  47. TÍBURCIO BARROS - FUNCHAL

    O mais importante para mim foi que a limpeza começa do interior para o exterior, a reacção das pessoas na saída foi a transformação total de terem assistido ao evento que deram muita força interior.

  48. LÚCIA FUNCHAL

    Gostei muito deste evento as pessoas também tiveram a oportunidade de se entregar para Deus e confiar que esta porta que Deus nos abriu jamais será fechada porque Deus é connosco.

  49. Ana Carla - RIBEIRA BRAVA

    Oi Sr. Bispo, como sempre o senhor é usado para pregar de forma inteligente que leva as pessoas a pensarem, vários foram os momentos que me chamaram a atenção, mas para já, vou destacar apenas duas. No início da reunião falava que a vida da pessoa hoje é um reflexo de tudo o que ela projetou, viveu e considerou, mas ela tem o poder de mudar isso, como? Aplicando e projetando de forma inteligente, diferente e eficaz. No fim da reunião, no momento da palavra, falava que este era o momento mais importante de tudo; "eu tenho que praticar a palavra e ninguém pode fazer isto por mim, assim como não devo obrigar ninguém. Quando guardo a palavra, eu pratico e me torno forte, colocando a minha força e crença NEle. Obrigada pela vossa visita, venha mais vezes nos abençoar, Com carinho, Ana Carla Lapa Assis.

  50. Daniel Abreu - RIBEIRA BRAVA

    Foi muito importante pois ajudou as pessoas. Tenho aprendido e conseguido estar melhor para ajudar mais famílias. As mensagem me ajudou muito a refletir sobre a vida e o bem que tenho de fazer ao próximo.

  51. Domingas - RIBEIRA BRAVA

    Gostei muito de participar e o que mais me ajudou para aplicar foi no meu casamento é que o senhor falou que se o passado não foi bom, então temos que mudar o pensamento para que mais tarde isto venha a ser renovado.

  52. Fábio Silva - FUNCHAL MADEIRA

    Bom dia Bispo, está comprovado que este evento edificou muitas das pessoas que vieram na quarta-feira, porque muita gente chegou 2 horas mais cedo foi inédito que até encheu meia hora antes todo o salão. Aí neste fato que as pessoas teem sede de buscar a transformação para si mesmas. O que chamou-me atenção foi naquela parte em que o Sr falava que se somos capazes de mentir somos capazes de falar a verdade, se a gente consegue fazer coisas negativas, também conseguimos fazer as positivas. Foi muito edificante e muitas pessoas saíram daqui transformadas.

  53. ANTONIO JUNIOR - RIBEIRA BRAVA

    Eu particurlamente não apenas gostei deste evento, mas assumi a consiencia de que com o Criador do Universo eu tudo posso se eu me entregar a ela e guardar a sua palavra. Aprendi o valor do perdão e o benefício que ele me traz e aprendi como vencer as irritações proporcionadas pelo dia a dia. Obrigado sr. Bispo Júlio pela visita do senhor a Ilha da Madeira.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.