Mensagens

Voe bem alto!

15 de Janeiro 2013

Voe bem alto!

“Como um pássaro com as asas quebradas que não pode voar, assim são os que deixaram os seus objectivos serem apedrejados e quebrantados.”

Imagine olhar para o céu e conseguir vislumbrar na sua imensidão um pássaro a voar! Que liberdade!… Que encanto será observar o mundo de cima para baixo. Tudo se torna tão insignificante que não há motivos para temores, apenas voar e sentir a maravilhosa sensação de não se estar preso a nada, absolutamente a nada; a não ser a viver com objectivos de vida!

Imagine como seria a vida de um pássaro com as suas asas quebradas! Como poderia ser feliz e sentir-se livre? Assim, é a vida de quem deixou os seus objectivos serem apedrejados e quebrantados. Existem fortes tempestades, trovões, relâmpagos e tantos outros fenómenos climatéricos; mas o pássaro que não se deixa apedrejar e quebrantar consegue voar, voar incessantemente e ser feliz.

Se a vida tem quebrado e quebrantado as suas “asas”, não fique preso ao que vê e sente, mas tenha a virtude de sará-las para voar bem alto e alcançar todos os seus objectivos.

Te vejo na IURD, ou nas Nuvens!

Anterior

14deJaneiro

Seguinte

15deJaneiro


13 comments
  1. Junior Figueiredo

    Quando mentalizamos aonde queremos chegar acompanhado da fé inteligente, pode vim as situações difíceis, nada nos impedirá de alcançar os nossos maiores objectivos.

  2. Pedro Bento ,Évora

    Boa noite Bispo Júlio, não podemos deixar as dificuldades impedir nos de chegarmos aos nossos objetivos, quando lia a sua mensagem, me lembrei das dificuldades que encontramos por exemplo quando conduzimos um automovel de noite, num nevoeiro serrado, quantas dificuldades, nevoeiro, a escuridão da noite, os outros automóveis, enfim imensas dificuldades, mas mesmo assim vamos atentos, focados no nosso objectivo, de chegar ao nosso destino, assim é com a fé, se olhamos para as dificuldades, acabamos de desistir do nosso foco, do nosso objectivo, temos que seguir enfrente sem desviar o nosso olhar para os lados, ainda que tentem nos impedir de chegarmos ao nosso destino... DEUS ABENÇOEI

  3. Erlem Castro

    Muito edificante esta mensagem pois, quando temos um foco e um objetivo não importa as barreiras e pedras que vamos encontrar no meio do caminho, nada pode nos deter e nos fazer parar. Embora as dificuldades nos levem a tropeçar, nunca podemos desanimar e nem nos deixar abater e sim voar bem alto e alcançar todos os seus objetivos.

  4. jose de ribamar

    Hola, Bispo Buenas Noches. Volar , volar ,volar bien en las alturas. Por que DIOS No nos dio la vida para quedarnos de brazoz cruzados al borde del camino, viendo pasar la procesión de la naturaleza. Tenemos que volar bien alto na esperanza de una conquista plena y feliz. Un saludo especial.

  5. vera lúcia

    VERA/PARAIBA BOA TARDE Sabe bispo o quanto tem sido edficante para me suas mensagem,pois diante de todos os problemas que estamos enfrentando,suas palavras tem sido um verdadeiro refrigério,é ela que tem me dado força para não me deixar levar pelos problemas do dia dia,e esquecer meus sonhos e objetivos os ventos fortes e contrários vem mais Deus tem me sustentado. um abraço

  6. Vitor / Garibaldi-RS

    Bispo,muito forte ! Até porque a pessoa que tem sua vida nas mãos de Deus,seus objetivos jamais serão quebrados,porque é ELE quem coloca seus objetivos em nosso coração ! ! ! ! ! !

  7. maria do carmo

    E verdade bispo se agente se deixar levar por JESUS e esquecermos tudo do la fora tambem temos asençasao que voamos nos braços de DEUS e e maravilhoso e um gouzo emenso oBispo as suas mensajens tem me a judado muito obrigado JESUS por me dar esta chace Viseu

  8. Vagner Silva

    Olá bispo Boa tarde E tão maravilhos que quando a pessoa tem suas '' asas '' fortes ou Seja seu objetivo definido ela realmente olha tudo de cima visando as dificuldades pequenas bem como o senhor falo insiguinificante, e quando isso acontece nada a para por saber onde quer chegar pode enfrentar chuva,trovos,etc. Nada quebra as suas asas pelo facto de estar voando alto e uma vez estando alto ela esta perto do criador,e voar alto requer esforço perseverança e sacrifício diário para o autor da vida. Vagner Silva do CdA Carnaxide

  9. pastor silvio ( manaus ) CENACULO BELFORD ROXO

    bom dia! BISPO TEMOS Q PENSA EM TODOS OS OBJETIVO DA NOSSA VIDA, SEMPRE VAI TER UMA PALAVRA PARA DESANIMAR AGENTE (QUEBRA AS NOSSAS ASA) TEMOS QUE IR ENFRENTE NA FÉ PARA ARREBENTA

  10. KATHLEEN SILVA

    muito forte

  11. Claudia Tenrinho

    Pois é verdade, há também quem não tenha asas e tente usar de artificialidade para voar alto, mas o que é artificial não se sustenta no ar...! Mais um desenvolvimento que me é bem familiar.

  12. KATHLEEN SILVA

    É VERDADE TEMOS QUE PARAR DE OLHAR AS DIFICULDADES E FOCAR O NOSSO OBJECTIVO PARA ALCANSAR A VITÓRIA TÃO DESEJADA :)

  13. ola bispo julio assim como um passaro com as asas quebradas nao consegue viver,porque deixa de poder buscar o seu alimento e ser livre para voar,a vida dele n tem mais sentido nenhum porque sem o seu bem precioso que sao as asas nao da,assim somos nos quando nao temos objetivos na vida e metas p alcançar,ai nos deixamoos levar pela acomodoçao,e pelas circuntancias das coisas naturais e nada muda na vida e vao sobrevivendo dia a dia,mas ja os que se viram p o autor da vida e teem objetivos esses vao p a guerra e conseguem alcançar os objetivos,mas ha uma escada a subir e e preciso subir degrau a degrau e ser presistente,isto td claro junto com o sacrificio p deus,porque nao vai ser facil o caminho! luis/ cdae de evora um abraço

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.