Mensagens

Você vai ser UNGIDO este Domingo?

3 de Junho 2016

Você vai ser UNGIDO este Domingo?

Elas existem, sim, e estão reservadas para si, se você escolher demonstrar a atitude que faz toda a diferença!

A quem Deus dá Grandes Vitórias? Aos seus Ungidos e Consagrados. Mas, porquê? Porque estes demostram a sua fidelidade ao seu Senhor e Deus, nos bons e nos maus momentos.

Observe o que afirma o Espírito de Deus no Salmo 18, versículo 50:

“Ele dá grandes vitórias ao Seu rei; é Bondoso com o Seu ungido, com Davi e os Seus descendentes para sempre.”

Você há-de convir comigo, que vitórias qualquer pessoa pode alcançar com a ajuda de um amigo, um familiar, com a experiência, diplomas, trabalhando, esforçando-se… Mas, GRANDES vitórias, só Deus pode dar! E Deus não dá GRANDES VITÓRIAS a qualquer um, e sim apenas para o Seu Ungido, que é o fiel nos Dízimos e generoso nas suas Ofertas.

A Consagração das Grandes Vitórias, que irá acontecer no próximo Domingo, é precisamente para mudar a sua condição! A Proposta de Deus em Ungir o Seu Povo, é para mudar a sua situação, mas, para isso, é necessário que eles mudem a sua forma de pensar, agir e reagir.

A exemplo de Arão, que antes de ser Ungido, era visto como mais um ex-escravo, o irmão de Moisés, mas, depois da sua unção, ele se tornou o Sumo Sacerdote, o Servo do Deus-Vivo, que agora intercedia pelo seu Povo junto a Deus e transmitia para o seu Povo o que Deus Queria.

E também David, que antes de ser Ungido, era um simples pastor de ovelhas, que foi esquecido pelos próprios pais e irmãos… ninguém o considerava, mas Deus sim.

Depois que ele foi Ungido, obteve Grandes Vitórias com o Auxílio Divino. Derrotou o gigante Golias, venceu inúmeros exércitos inimigos e se tornou o grande e famoso rei David.

E tantos outros registados na Bíblia Sagrada e nos nossos dias através dos milhões de Membros da Igreja Universal, que depois que foram Ungidos, mudaram a sua situação, para superação e realização!

A última Consagração deste primeiro SEMESTRE, para as Grandes Vitórias, será Domingo agora, dia 5 de Junho, no Templo de Salomão às 6, 10 e 18hs, e em todos os Templos da Universal no Mundo. O QUE NÃO ACONTECEU NOS PRIMEIROS 5 MESES, VAI ACONTECER NESTE MÊS DE JUNHO!!! Não temos nada a perder em crer. Mas podemos perder tudo, se duvidarmos.

Certamente que você já alcançou muitas vitórias, assim eu espero, porque, para isso temos trabalhado incessantemente, mas, neste 6º mês é para alcançar GRANDES VITÓRIAS, terminar o 1º semestre bem, muito bem, no verde, e não no vermelho.

Deus é contigo, e eu também!
Bjf

Anterior

03 Junho

Seguinte

04 Junho


29 comments
  1. MARIA ROSA BRAVO BECERRA

    Para sermos ungidos por Deus temos que nos esforçar e ser fiéis a Deus em tudo especialmente nos dízimos e nas ofertas generosas, entregar nossa vida no Altar de Deus. E praticar sua palavra em tudo. Vivendo nos Pés do Senhor Jesus seguindo seus ensinamentos.

  2. Erika

    A unção representa capacidade para fazermos a obra e para vencermos, pois o próprio Deus quem nós da forças par vencer.

  3. Gleiciane

    Só alcançamos GRANDES VITÓRIAS quando somos fiéis a Deus

  4. Eliana Ruivo

    Temos que ser fiel a cada instante, não só nos dízimos e ofertas, mas em nossas atitudes para glorificar o nome do Senhor Jesus.

  5. Bárbara

    Nosso Deus tem prazer em da a vitória a seus servo fiel, devemos não ser só servo de boca,mais no nosso agir e principalmente em dar o que lhe pertence.

  6. allyne

    Não temos nada a perder se crer.Mas temos tudo aperder se duvidarmos.Isso é muito forte...

  7. sandra Rejane

    Que prazer devolver o que é de Deus, e ainda ser consagrado,agora é só vitória e muitas bênção.

  8. luana

    Deus consagra ate quem é esquecido por seres humanos, Ele ver a nossa intenção.

  9. cristina tavares

    PODEROSO É QUEM OBEDECE nos DIZIMOS e OFERTAS temos que ser excelentes dar a DEUS a nossa EXCELENCIA da fé atraves da atitude de PROVA LO para que neste mundo sermos um testemunho vivo para HONRA E GLORIA DELE

  10. Denise Luiza

    So quem e consagrado a Deus obitem grandes vitorias

  11. Mateus dos Santos Carlos

    Adorei essa palavra e todas elas

  12. Valquiria

    Todos os meses espero por essa unção tenho muito temor e devolvo meus dizimos e dou minhas ofertas com muita alegria no coração.

  13. Leidiane Fernandes

    Na vida do fiel Deus sempre haverá o antes e o depois.

  14. Karine

    Quando usamos da nossa fé aliada com nossa fidelidade não a como nada dar errado.

  15. Ester Cardoso

    É verdade bispo Júlio, quando somos dizimistas e damos nossas ofertas voluntariamente sendo fiéis ao nosso Deus, Ele abre portas, Ele nos abençoa e nos honra, mostrando o Seu poder através de nossas vidas

  16. Amen eu creio que coisas grandes a de vir sobre minha vida, que Deus a de mudar todo sentido pois confio em suas promessas sempre

  17. Ingrid Silva

    Quando somos fiéis a Deus não importa em quais circunstâncias ,Ele nos garante a nossa vitória.

  18. Verdade Como obter coisa grande se vc é pequeno Não pode pote pequeno comportar muito azeite.

  19. Ironeide Carvalho

    Deus não da grandes vitórias para qualquer pessoa mais pra aquelas que são fies e obedientes

  20. Livia sequeira miranda

    Amém

  21. viviane

    Todos podem alcançar através do estudo, de amigos e do seu próprio esforço, mas as grandes vitorias somente Deus pode dar e elas são reservadas para aqueles que são fieis a Deus que foram ungidos por ele.

  22. Viviane Silva

    Verdade, podemos até conquistar muitas Vitórias, mais assim como Davi às grandes Vitórias só podem ser conquistadas depois da grande unção que vem do altíssimo.

  23. Claureni Araújo

    Muito forte!!! Deus da grandes vitórias aquela que demonstram fidelidade a Ele. E esses é que são os ungidos de Deus.

  24. Muito forte Grandes vitórias só serão dadas a grandes guerreiros. E a obediência a palavra de Deus nos faz ser esse grande guerreiro

  25. Haidee Dantas

    As grandes vitórias de Deus vem para as aqueles que o honram e o colocam-no em primeiro lugar.

  26. Fabio Schapowal

    Uma grande vitória requer um grande preparo. E o principal preparo é a Unção de Deus, que capacita os incapacitados, fortalece os fracos, dá sabedoria aos néscios, faz o que se humilha ser exaltado! Quem busca ser sábio e inteligente, tem um grande temor e respeito a essa unção.

  27. Flaviane

    Verdade Bispo, vitórias todos podem alcançar através do estudo, de amigos e do seu próprio esforço, mas as grandes vitorias somente Deus pode dar e elas são reservadas para aqueles que são fieis a Deus que foram ungidos por ele.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.