Mensagens

Você tem palavra?

22 de Março 2017

Você tem palavra?

Muitas pessoas vivem no engano de que as coisas correm mal na sua vida ou não recebem as bênçãos porque Deus e o resto do mundo estão contra elas…

“Quando a Deus fizeres algum voto, não tardes em cumpri-lo; porque não se agrada de tolos; o que votares, paga-o.” (Eclesiastes 5.4)

É o infiel que impede que as Promessas de Deus se cumpram na sua própria vida e mais niguém! Pois, os que conhecem a Verdade, se entregam, fazem votos com Deus e, o mais importante: CUMPREM! E é exatamente isso que Ele espera de você!

Infelizmente, existem pessoas que fazem votos de oração, de entrega, de se Batizarem nas Águas, de Salvar almas, de largar amizades erradas, de abandonar a prostituição, a mentira e todos os erros que possam separá-las de Deus… porém, elas não cumprem. E é essa decisão de executar o que você mesmo diz para Deus (sim, porque ninguém pode colocar estas palavras na sua boca se você mesmo não as afirmar), que revela qual o tipo de pessoa que você é, ou seja: SE TEM OU NÃO PALAVRA!

Não se iluda, tudo aquilo que é feito contra a Palavra de Deus e contra os Mandamentos dEle, compromete a sua vida Espiritual, sentimental, familiar e todas as demais áreas. E sem um verdadeiro compromisso/fidelidade, não há oração, caridade, boas intenções e nem jejum que resolva os seus problemas.

Deus não vende bênçãos, Ele Cumpre com as Suas Promessas segundo a fidelidade daqueles que firmam votos no Altar. Por isso, se levante agora mesmo e encontre forças para fugir do mal e de tudo aquilo que é errado. Não fuja daquilo que é certo, pelo contrário, resolva agora mesmo a situação entre você e Deus.

Costumo dizer: “Mais vale uma atitude fervorosa, que mil orações religiosas!”. Pois bem, ela reflete apenas uma única passagem bíblica, a qual diz:

“A Fé sem obras é morta” (Tiago 2.17)

O que significa que, você pode até orar, mas, se essa oração não for acompanhada de uma atitude, decisão ou ação obediente à Palavra de Deus, não irá acontecer nada!

É isso que faz o infiel, ele se anula diante de Deus, dos problemas, desafios, decepções, pois, com a sua falta de atitude e de palavra, perde a oportunidade tanto de agradá-lO, como de ser honrado por Ele.

Lembre-se disto:
SER FIEL É UMA ESCOLHA SUA E NÃO DE DEUS!

Te vejo na Universal ou nas Nuvens!
Deus é contigo, e nós também!

Bjf


5 comments
  1. Lilian

    Realmente Deus me abriu os olhos como eu posso cobrar a palavra se eu não cumpro aquilo que eu prometi Tentando me esquivar do sacrifício levando com jeitinho do meu modo como eu quero e pensando que Deus entende..... Não vou mais me iludir pois assim fazendo vivo desiludida e frustrada comigo mesma e com Deus.

  2. Marinara

    Verdade Bispo! Assim como queremos que Deus cumpra suas promessas em nossas vidas, também temos que fazer a nossa parte. Quando o bispo Júnior estava aqui na minha cidade, ele sempre nos ensinava: "Quem me honra, eu honrarei.." Muito forte esse post! Obrigada!

  3. Boa noite bispo devemos sempre ser sincero e fiel a Deus por que ele é com nós é nós devemos ser com ele fazer todos os votos ser mos verdadeira sempre a palavra de hoje foi maravilhosa eu aprendi muito que Deus me perdoe por mi gás falhas

  4. RENATO CHAVES DA SILVA

    Verdade bispo, as vezes fazemos votos a Deus e não cumprimos e quando algo da errado ficamos a nos perguntar: porque Deus?. Temos que honrar nossa palavra e cumprir com todos os votos que fazemos a Deus.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.