Mensagens

Você tem motivos para Festejar?

4 de Maio 2016

Você tem motivos para Festejar?

Pois, nas breves linhas que se seguem eu irei lhe provar que você não tem absolutamente qualquer motivo para Festejar…

“Mas porquê???”… deve ser a questão que paira na mente de muitos, mas não se assuste ou coloque tudo em questão, continue a ler, pois explicarei a razão desta afirmação! Sim, todos temos com certeza motivos para nos alegrarmos e devemos, para comemorar as nossas superações e conquistas, mas para Festejar? No sentido de “agora já está tudo resolvido, já atingi o meu máximo, só tenho que relaxar e desfrutar…”… não caro amigo, infelizmente nós não temos este motivo, porque só o teremos quando chegarmos no Céu! Enquanto não chegarmos LÁ, os motivos para Festejar são inexistentes!

Sim, aqui neste mundo sempre teremos necessidade e dificuldades que nos proporcionarão as nossas superações e realização pessoais, os nossos motivos de alegria, os quais serão sempre motivo de comemoração, mas, enquanto aqui vivermos, como seria possível Festejarmos, cruzando os braços como se nada mais houvesse para conquistar?

Caro leitor, nós fomos criados à Imagem de Deus e o diabo e os seus demónios desceram à terra e investem constantemente contra o ser humano com toda a sua cólera, para impedir que tenhamos também a Semelhança de Deus!

Pobre, rico, culto, inculto, americano, latino, africano, europeu, indígena, asiático… a Imagem de Deus todo o ser humano tem, pois tem olhos, nariz, boca, mãos, pernas… independentemente de cor ou etnia. Porém, a Semelhança, que é tornar-se filho de Deus, é outra história. O Senhor Jesus veio ao mundo para isso mesmo, para que você e eu saíssemos do estado de criaturas e nos tornássemos filhos de Deus! Aí, sim, passamos a ter verdadeiramente motivos para comemorar, todavia, Festejar, só quando LÁ chegarmos e estivermos juntamente com os Anjos, os Querubins, os Serafins e todos os nossos irmãos que morreram na Fé! Pois LÁ não haverá guerra, pecado, tentação, injustiça, problemas, decepções… está escrito que LÁ não há lágrimas!

E aqui na terra? Será que existem lágrimas? E não são poucas… para além das guerras, da violência, do egoísmo, da miséria, da corrupção, de uma decepção atrás da outra, do terror… e tudo tem-se vindo a intensificar! O mundo em que vivemos é este, por isso, não temos qualquer motivo para Festejar e sim 1001 razões para lutar! Para resistir ao mal; para assumir a nossa Fé e vencer as nossas guerras internas e externas, para que um dia cheguemos ao Céu e possamos, finalmente, Festejar.

Sim, tanto o diabo como os seus demónios sabem que pouco tempo lhes resta e que o Senhor Jesus pode Voltar a qualquer momento para Buscar a Sua Igreja. Porém, só teremos motivos para Festejar se estivermos na Fé-consciente.

Liberto, Convertido, Nascido de Novo e Batizado com o Espírito do Deus eu terei motivos para Festejar e você também! Mas, se o Senhor Jesus Voltar e você estiver com mágoas, deprimido, negativo, com dúvidas, com orgulho, no pecado, não terá qualquer motivo para Festejar, pois você não será Arrebatado, já que Deus é, acima de tudo, Justo!

A nossa alma viverá Eternamente e apenas você poderá determinar onde ela passará essa Eternidade: se longe de Deus ou com Ele. O motivo pelo qual Deus nos trouxe à Igreja Universal, foi para que houvesse Superação, Realização, foi para que você fosse uma pessoa Liberta, Abençoada, mas, sobretudo, Salva! Por isso lute, assuma a sua Fé, busque, confesse os seus erros, não procure bodes expiatórios para justificá-los.

Deus deu-nos uma Fé para que venhamos a vencer as nossas batalhas e você também a possui, por isso, utilize-a para comemorar as suas superações e realizações, como também para guardar a sua Salvação, pois, quando Jesus voltar, seremos Arrebatados num abrir e fechar de olhos, mas, caso Ele não volte na minha ou na sua geração, permaneçamos na Fé, sempre ativos e servindo a Deus, dando bom testemunho a todos, crianças, adultos e idosos!

Deus é contigo, e eu também!
Bjf


109 comments
  1. rayane

    Pra vencer nossas lutas devemos ter fé para comemora nossas realizações e guardar nossa salvação.para não nos arrebentarmos.

  2. Izaura Ferraz

    O maior motivo que o ser humano pode ter para festejar é com a conquista da salvação. Mas até chegarmos lá, temos que superar os desafios de viver nessa Terra através da fé.

  3. luana borges

    Nesse mundo nao tem o que festejar mas sim lutar para nos manter em comunhao com Deus iremos festejar quando estivermos junto a ele no ceu.

  4. Regilene Santana

    Enquanto estivermos aqui na terra, corremos risco de perder a Salvação a todo momento, não podemos nos iludir de que uma vez salvo, então Salvo para sempre...por isso, devemos lutar diariamente, concordo plenamente que Festeijar só no Céu, aqui na terra é guerra. As conquistas acontecem ficamos felizes mas não são eternas.

  5. Jéssica

    Quando nos tornamos de fato filhos de Deus temos motivos de sobra para mantermos felizes e em paz, pois o Senhor Jesus é a própria felicidade.

  6. DELCI

    Realmente, enquanto estivermos aqui temos motivos para lutar, pois por mais que conquistemos algo material , temos que manter a salvação.

  7. LUCÉIA PAULON

    Não somos ingratos, Deus já fez muitos milagres na nossa vida, reconhecemos. Mas para festejar, não.

  8. meire

    verdade so deus faz este milagres.

  9. Só podemos festejar quando temos o Espirito de Deus dentro de nós e a certeza da salvação.

  10. iranete Mendes

    Verdade Bispo neste mundo não tem o que festeja esse mundo e do maligno.temos que festeja quando estivemos lá no céu como nosso Deus.mas pra isso temos que andar na Fé.

  11. Etyane

    esse mundo esta muito cruel a cada dia piora mas e mas ,o diabo tenta nos destruir todo segundo temos que ter um Fé consciente para nos permanecer firme e forte na presença de Deus e vencer todas as batalhas Só teremos motivos de festa mesmo quando estivermos salvos no céu, junto ao Pai .

  12. Rayane Souza Tavares

    Só teremos motivos de festa mesmo quando estivermos salvos no céu, junto ao Pai .Aí sim é Motivo de Grande festa, mais enquanto isso , aqui é só luta mesmo, dia após dia para nos mantermos salvo até até que chegue o Grande Dia.

  13. kely oliveira

    Concordo plenamente, enquanto estivermos neste mundo que jaz no maligno não teremos o que festejar.

  14. Neli Jacobsen

    Temos que ter um Fé consciente para nos permanecer firme e forte na presença de Deus uma vez que fomos lavados pelo seu sangue até a vinda de Jesus ai sim teremos o que comemorar.

  15. Ariane Jessica Vieira dos Santos

    Um dia com certeza vamos festejar a nossa salvação imagina que festa mais bonita que ser neste lugar.

  16. Cláudia Reis

    Boa tarde, Bispo! Nunca tinha ouvido isso, sobre a imagem e semelhança de Deus. Muito forte! É, eu ainda não tenho motivos pra festejar, mas vou continuar agindo a minha fé, firme, lutando, para quando o meu Senhor Jesus voltar para me buscar.

  17. juliana Marques

    Não havia parado para pensar nisso, a nossa luta é constante e festejar somente quando alcançarmos nosso objetivo maior, a salvação.

  18. Mara

    Bom dia Bispo obrigado. O senhor me ajudo muito com este post.pode intender que enquanto senhor Jesus não vem,não há motivo para festejar .e sim lutar ,lutar pela nossa salvaçaõ.

  19. Mara

    Agora intende que emquanto senhor jesus não vem não ha motivos para festejar,neste mundo onde sou a dor, injustiça ,etc

  20. cleuza almeida

    E como Senhor disse neste mundo temos algumas vitorias ,Mais a maior de todas e a minha salvação,esta sim vai ser motivo de festejar na gloria com jesus

    • Mara

      Bom dia bispo o senhor ajudou-me a intender que enquanto senhr Jesus não volto não motivos para festeja.e em lutar,lutar em busca da salvaçaõ

  21. Iara

    Tenho motivos sim,apesar das lutas e dificuldades em Cristo sou mais que vencedora Ele me deu vida,paz e salvação.

  22. Samanta Morais

    Olá Bispo, O sr não imagina o quanto me ajudou com este post... Junto com o passar dos anos nasce uma sensação de invencibilidade, de que depois de tanto esforço a salvação ja está garantida, mas o que eu tenho mais visto são pessoas perdendo sua fé mesmo depois de tanto tempo... a cada dia que passa as lutas aumentam, os desertos são mais frequentes e a nossa fé tem de estar mais forte, e um grande segredo para isto é como o sr disse, não procurar bodes expiatórios, mas encarar de frente e crer que assim como Deus tem me ajudado até aqui, ele me ajudará até o final. Na fé Bispo!

  23. vanessa silva vasconcelos

    Realmente, enquanto estivermos aqui temos motivos para lutar, pois por mais que conquistemos algo material , temos que manter a conquista da salvação todos os dias.

  24. rafaela

    devemos sempre vigiar pois neste mundo so tem dor e sofrimento, vigiar tambem pois a nossa eternidade não sera aqui

  25. sara castro

    de fato esse mundo esta muito cruel a cada dia piora mas e mas ,o diabo tenta nos destruir todo segundo,mas teremos salvar almas o tanto que podermos pois nessa terra sera guerra sempre,temos que cuidar da nossa alma tambem para que tenhamos vida e vida com abundâcia ...

  26. hend mello

    verdade de fato não tenho motivos pra festejar minha família nem esta salva estou buscando o encontro com DEUS preciso focar e deixa as festa pra traz

  27. Ana Souza

    Pura verdade, só iremos festejar quando tivermos junto com o Pai, lá não haverá choro, pranto, tristeza, só alegria, festa e adoração a Deus.

  28. Neusa benza

    A um lugar onde havera muita felicidade é reino do céu basta lutamos pra conquistar a nossa salvação e renuncia os desejos do mundo

  29. Giovana

    Verdade bispo, temos que permanecer firmes na fé, não numa fé emotiva, mas sim, numa fé inteligente. Nos guardando de todo mal. Quando estivermos com o Senhor Jesus na glória, aí sim, teremos motivos para comemoração. Mas enquanto isso, devemos nos preparar, guardar nosso coração, vigiar e nos mantermos fortes e firmes pautados na Palavra de Deus.

  30. melissa

    verdade temos que usar nossa sempre em todos os momentos da nossa vida temos também que usá-la para permanecer firme ate o fim para la no céu sim festejarmos.

  31. alessandra pires do amaral

    As conquista aqui na terra só nos traz momentos felizes , a verdadeira felicidade só iremos ter quando estivermos junto com nosso Senhor Jesus, aí sim festejaremos

  32. eva bandeira rs

    verdade bispo aqui na terra naõ temos motivos para festejarmos e sim quando jesus vir nos buscar ai sim sera uma grande festa la no céu

  33. Nathalia

    As conquistas aqui na terra nos trazem satisfação e felicidade momentânea, somente quando estivermos com Jesus vamos ter a garantia da felicidade eterna.

  34. JULYANA FALCÃO

    Tanto o diabo como os seus demônios sabem que pouco tempo lhes resta e que o Senhor Jesus pode Voltar a qualquer momento para Buscar a Sua Igreja. Porém, só teremos motivos para Festejar se estivermos na Fé-consciente.

  35. Jucilene Nascimento

    Que bacana Bispo, esse é o espírito! Cuidar da nossa Salvação dia apos dia.

  36. Andreia Paula

    EU TAMBÉM QUERO FESTEJAR, LA NO CÉU COM O MEU SENHOR E SALVADOR,JESUS!

  37. Andreia Paula

    EU QUERO FESTEJAR, LA NO CÉU COM O MEU SENHOR E SALVADOR,JESUS!

  38. Vania

    Verdade as nossas lutas são diárias , e só podemos nos considerar de fato e de verdade vencedores quando estivermos vivendo na nossa morada celestial ao lado do nosso Criador.

  39. Carlos Cardoso Dala

    Tá ligado Bispo!!!! Na verdade nós enquanto vivos lutamos arduamente e de maneira continuar pela nossa salvação porque enquanto vivos não existe possibilidades de o inimigo se tornar mais forte e isso na nossa fraqueza e se vacilar, Perdemos por isso ainda não dá pra comemorar definitivamente mas simplesmente por cada conquista dizer graças a Deus louvado seja Deus mas continuar a lutar lutar e lutar pela salvação pois melhor mesmo é viver cada dia cada minuto a Cuidar dessa salvação e não ficar pensar Quanto tempo vou ficar quanto tempo Quando é que eu vou conquistar isso quando é que eu vou conquistar aquilo esquecer o futuro pois pertence a Deus vamos lutando a cada dia e cada minuto pela nossa salvação em nome do Senhor Jesus amém.

  40. Vivian Mira

    Verdade, sempre temos que andar na fé, pois não sabemos nem o dia e nem a hora que o noivo vai chegar!

  41. Heloysa Alves

    A alegria verdadeira se tem quando recebemos o Espirito Santo é as lutas só se acaba quando formos para o céu

  42. silvana

    SÓ QUANDO SUBIRMOS PARA A GLÓRIA , SE TIVERMOS UMA MENTE LIVRE, E NA VOLTA DO NOSSO REDENTOR ESTAREMOS EM FESTA COMPLETA,

  43. Fabiana Silva

    É verdade não podemos nos enganar é preciso vigiar a todo momento para quando o Senhor Jesus voltar posdamos enfim,festejar verdadeiramente .Aqui é guerra e mais guerras para serem vencidas.

  44. tamires

    E por isso que sempre temos que cuidar da nossa salvaçao! para que quando JESUS voltar, possamos realmente festejar

  45. Ingrid Cristine

    Devemos lutar sempre, pela nossa salvacao, pela nossa fé, e nossas conquistas aqui na terra, e quando conquistarmos tudo, jamais devemos cruzar os braços e festejar por tudo conquistado. Festejar somente no céu, porque isso sim é motivo para festejar !

  46. Bruna Viana

    Bom dia! Realmente as conquistas aqui da Terra são passageiras e trazem momentos prazerosos, mas que logo passam e se tornam lembranças. Plenitude de alegria somente no Céu com nosso Senhor Jesus.

  47. Bianca

    Verdade, aqui nesse mundo temos que lutar até o último instante. Cruzar os braços, nunca!

  48. LUCIANA PEREIRA

    Se analisarmos de fato e de verdade, nao temos motivos para comemorar.E pode se dizer que se chegou a algum lugar,quando atingirmos a salvação.

  49. Bruna Santos

    Aqui na terra temos motivos para comemorar, mas festejar somente quando o Senhor Jesus voltar e formos para junto dEle, ai sim teremos motivo pra festejar. Pois Lá não haverá mais choro, nem tentaçoes e etc. Mas enquanto estivermos aqui, é guerra! Temos que lutar todos os dias.

  50. Festejar só com o nosso Senhor Jesus,porque aqui por enquanto estaremos na guerra , nas lutas e vencendo e assim comemorando.

  51. marileide fernandes alencar

    Verdade,aqui sempre vamos estar lutando,superando,realizando e com certeza comemorar.Mas festejaremos com o nosso SENHOR JESUS.

  52. Paula borges

    Isso mostra à importância de percefera na fé que nós foi dada pelo Espírito Santo por que não existe vitória maior que entrar no reino de Deus

  53. Adriana

    A cada manha é um novo dia de lutas e realizações e mais uma chance para conquistar a salvação.

  54. Beatriz

    Enquanto existimos, teremos que lutar por algo, é sempre buscar motivos para festejar

  55. Sheila

    Nos não temos este motivo,so teremos quando chegarmos no céu,é verdade essa mensagem e muito forte enquanto nos tivemos na terra,salvando almas para o seu reino,nos não temos motivos nenhum para comemorarmos,porque aqui na terra é guerra pessoal.

  56. angelica

    Não,enquanto estivermos neste mundo,teremos grandes obstáculos para festejar,no mundo só festejamos quando alguém aceita a jesus,mas quando chegarmos no céu haverá grandes motivos de festejar com o senhor jesus.

  57. Carolayne Carvalho

    Festejar, somente quando estiver no céu ... Enquanto isso neste mundo sempre haverá guerra após guerra na nossa vida , é ai que temos que perseverar e permanecer com a nossa salvação , pois não sabemos quando Jesus irá voltar e temos que manter a nossa fé acessa.

  58. Rayane

    Verdade,essa mensagem abriu meus olhos,agora eu sei o verdadeiro significado da palavra,festejar,e sei que devemos sempre permanecer na presença de Deus,para sermos salvos,só quando estivermos ao lado de Deus,assim sim teremos motivo para festejar e nós alegrar.E que estamos aqui na terra,mais temos muito ainda o que lutar,vencemos uma batalha aqui,mais outra ai aparece,então não vamos nos cansar.

  59. Leni Meira

    Sim Bispo temos motivo para festejarmos. ..só de estar. .firme com a fé em Deus. .pois ele nos garante. .a nossa alegria de vitória s..nas lutas qui enfrentamos. .

  60. katia Cristina

    muito forte!

  61. katia Cristina

    Bom isso tudo isso fala sobre a Fé, de devemos sempre cultivar em Deus e permanecemos fieis até o fim!!

  62. Fernanda Alves

    Enquanto lutamos por nossa salvação os riscos são muito grandes, devemos manter nossa vigilância e não "baixar a guarda", afinal só estará terminada a guerra quando chegarmos ao Céu!

  63. Adriana

    Essa mensagem mostra a realidade que vivemos, os desafios que passamos e passaremos, de fato não temos o que festejar e sim muitas lutas para vencermos até que cheguemos Lá com nosso Senhor e aí sim seremos completamente felizes e teremos motivos de sobra para festejarmos por toda a eternidade.

  64. Karine

    Verdade bispo, todos os dias enfrentamos lutas e sobretudo aquelas que ao vencê-las nos proporcionará a grande festa. Que glorioso será, entretanto, preciso estar atenta e obedecer o Pai.

  65. Rafaela

    É verdade bispo o diabo trabalha fortemente com problemas, dificuldades para nos tirar do foco principal que é nossa salvação, pois a ele é o que lhe é mais importante todo o resto p ele se tivermos ou não, não faz a menor diferença mais em se tratando de salvação ele fará o que for impossível até para tentar nos afastar de Deus, por isso temos que blindar a nossa fé e não nos acomodarmos seguir para o alvo Jesus.

  66. rosy silva

    o objetivo tem q ser sonhar os sonhos de Deus e fazer sua vontade.. os sonhos de Deus vao alem aquilo q possamos imaginar

  67. Eduarda da Graça

    pois temos que nos cuidar espiritualmente para festejar la n ceu

  68. Elisandra

    iremos festejar somente no grande dia ,por isso lutamos todos os dias contra a nosso querer ,para poder festejar com o senhor ,e temos muito o que trabalhar aqui neste mundo ,ganhando almas .

  69. juliana

    Em quanto vivermos na terra,não temos motivos para festejar,porque todos os dias lhe damos com dificuldades,comemoramos as conquistas adquiridas pela fé,porém festeja apenas quando formos arrebatados.

  70. Patricia Santos

    Temos muito trabalho para podermos finalmente festejar. Temos muitas alegrias e superações, mas as guerras nunca acabam.

  71. Emille

    Muito forte este post! Aqui na terra não temos nenhum motivo para Festejar e sim 1001 razões para lutar!

  72. a maior revelacao da minha vida,foi ter conhecimento a igreja universal,pois sei que atraves dela,pode ver que tem um Deus vivo que liberta e transforma o nosso ser.Dou gracas a DEUS pelas minhas lutas.

  73. MARCELA MESQUITA

    Temos que nos esforçar todos os dias para alcançarmos o verdadeiro motivo para festejar, que é ter o nosso SENHOR JESUS como salvador.

  74. a unica razao de festejarmos algo é a vinda de jesus pois a vinda de jesus é a unica razao de ser festejada

  75. vejo q a unica razao de festeja algo é a vinda de jesus e essa alegria é so para os salvo , so teremos motivos de festa quando estivemos junto ao pai

  76. Ana Cleide

    Podemos até nos alegrar com nossas conquistas aqui nessa terra, mas só teremos motivos para festejar quando estivermos na glória, quando alcançarmos a maior de todas as vitórias que é estarmos com o nosso Senhor por toda a eternidade!

  77. Elizandra

    Muito forte esse estudo. A verdadeira razão para sorrir é a certeza do cuidado, proteção, sustento e futuro garantido da nossa salvação.

  78. Rayane Tavares

    "Só teremos motivos de festa mesmo, quando estivermos salvos junto ao pai! Aí sim e motivos de Grande Festa! Mais enquanto isso é só luta Dia após dia para nos mantermos salvos."

  79. Marinela

    É bem verdade Bispo porque muitos por acharem que já conseguiram conquistar a casa propria, a estabilidade financeira acham que conseguiram tudo e relaxam esquecem que a nossa maior vitoria é chegar ao reino de Deus.

  80. Tatiane

    Olá Bispo E só poderemos respirar aliviados , quando estivermos com nosso Pai. Enquanto isso vamos á luta...

  81. isabella fontoura

    Podemos ter motivos para agradecer, isso sim. Mas festejar como se tudo estivesse mil maravilhas, é claro que não. é exatamente o contrario, quando tudo estiver "bem" devemos nos preocupar!

  82. Bruna Milanez

    Bom dia Bispo É verdade...só poderemos festejar quando conquistarmos o céu,a vida eterna e para isso vivemos lutas diárias por essa conquista. Muito forte obrigada por mais esse ensinamento!

  83. com certeza Sr Bispo,agora eu nao tenho nenhum motivo para festejar,posso ate ficar feliz,alegre mas festejar nao.pois so vou ter motivos para festejar quando a minha alma chegar no ceu..mas para isso acontecer tenho que mim santificar,confessar os meus pecados para Deus.porque ele disse que aquele que confessar seus pecados a eles seria perdoado..e desde ja andar no seu caminho

  84. Joelice

    O que festejar neste mundo que vivemos?devemos vigiar e manter nossa Salvação,vigiando as cilada do diabo,a recompensa esta com o Senhor Jesus obedecendo a vontade de Deus acima de tudo com nossa Fé.

  85. Graciele

    De fato ainda não temos motivos para festejar, somente quando formos salvos, se permanecermos na fé, obedecendo e sacrificando, não sabemos nem o dia e nem a hora, por isso tem de haver uma preparação. As lutas virão todos os dias e a nossa fé é quem vai nos manter firmes diante dos problemas e nos mostrar sempre a grandiosidade do nosso Deus, e que ele é bem maior do que todos eles. A hora há de estar perto, e somos nos quem escolhemos se vamos festejar ou não.

  86. Sueli Medeiros

    A nossa festa será no céu, contemplando a face do Senhor.

  87. Só o Espírito Santo P nos dar força P vencer as llutas e a ciladas do mal .e ter a seriedade Q seremos salvos . E aí viveremos feliz com o senhor Jesus ....esse sim oé o verdadeiro motivo para festejar

  88. E verdade temos de festejar, porque o senhor jesus vira e temos que manter e guardar a nossa salvaçao.

  89. Patricia

    É verdade ,Bispo só teremos motivos´´ para festejar,quando o,Senhor Jesus voltar e nos arrebatar ,para morarmos com ,Ele no Reino do céu.

  90. Priscila

    Cada dia que passa o mundo tem ficado pior é tem sido mais difícil colocar em pratica a palavra de Deus, mas contudo vale a pena passar por tudo pela salvação eterna.

  91. rosenéa silva pedreira

    ...festejar? Só quando estivermos na Nova Jerusalém, onde suas ruas são feitas de ouro e suas portas de pérolas e acima de tudo com o ALTÍSSIMO, onde não há sofrimento só então poderemos festejar.

  92. Roberlaine Baia

    Pôs sem Fé é impossível agradar a Deus, de fato temos que nos preparar para a grande festa nos céus ao lado do Pai, um lugar de alegria, Paz, Amor e tudo de bom !

  93. Beatriz silva

    os verdadeiros nascidos de DEUS conserteza temos mil um moivos de sermos felizeses. muitas pessoas pensam que somos fanaticos , mais mal eles sabem que o melhor estar por vir.

  94. elisabeth

    Só iremos de fato festejar quando estivermos salvos juntos ao nosso Senhor Jesus.

  95. Janaina

    Temos muito que investir na nossa salvação para que possamos festejar com nosso Senhor Jesus Cristo.

  96. Nathalia Pereira

    Bom motivos para festejar nesta vida neste mundo não tenho , pois neste mundo devemos todos os dias esta lutando, para ter o espirito Santo e manter proteger guardar a Salvação pois neste mundo sempre vai esta aparecendo coisas ,pessoas para esta tirando esta certeza de que nós estamos salvos e somente uma relaxada o diabo entra precisamos esta em Espirito de Oração e vigiando obedecendo a vontade de Deus acima de tudo com nossa Fé. Sempre na fé pois em breve teremos a recompensa de esta com o Senhor Jesus.

  97. meire

    verdade esta na fé viva para poder um dia esta diante do trono branco com o senhor Jesus salvos.

  98. Bruna Vital

    Nosso único motivo de festejar é quando estivermos no Reino dos Céus, enquanto isso devemos nos manter firmes e fortes na fé, combatendo um bom combate e guardando nossa fé, pra quando o nosso noivo voltar estejamos prontos pra Ele...

  99. Thania

    Enquanto estamos neste mundo temos que lutar e enfrentar as batalhas usando a fé que o senhor nós deu e acima de tudo guardar a nossa salvação porque com jesus no céu vamos festejar a nossa maior conquista.

  100. Reginalda

    Verdade bispo,só temos motivos para festejar quando estiver no céu, pois enquanto estiver nesse mundo teremos lutas todos os dias temos que vencer todas, para sermos vencedores

  101. Débora

    Verdadeiramente não temos motivo nenhum para festejarmos porque em quanto o Senhor Jesus não volta a nossa vida é uma luta constante contra o mal, temos paz interior mas exterior é guerra.

  102. Glads Lisina Massinga

    Muito Forte... verdadeiramente so terremos motivos para festejar quando estivermos no ceu, onde nao ha maldade e sim alegria para sempre. onde viveremos apenas louvando a Deus. Jesus esta voltando, e importante que estejamos preparados para este dia. orar sem cessar e busca-lo cada vez mais de todo nosso coracao, para alcancar a salvacao.

  103. Fábio Medeiros -FJE Açores - Ponta Delgada

    Bom dia sr.Bispo, A Bíblia nos ensina que devemos orar constantemente, isto porque o diabo também o faz, quando nos tenta com suas armas pecaminosas, por isso não existe tempo para relaxar, ainda que ao fim do dia, não tenhamos nada para fazer... Nestes momentos o diabo trabalha mais forte, tal como fez com Davi...

  104. Elizandra Fortunato

    Muito profundo!!! Verdadeiramente só teremos motivos para festejar, quando formos arrebatados pelo amado de nossa Alma que é o Senhor Jesus.

  105. Juan Leonardo - Coimbra

    Realmente bispo , não temos motivos algum de festejar .. Sempre carrego um versículo comigo em relação a salvação e sempre me alegro ao meditar nele. 1 João 3:2 Amados, agora somos filhos de Deus, e ainda não é manifesto o que havemos de ser. Mas sabemos que, quando ele se manifestar, seremos semelhantes a ele; porque assim como Ele é, o veremos. Ah que dia, e nesse dia o céu estará em festa e eu estarei lá!!!!!

  106. Agostinho - FJE Coimbra

    Bom dia, Muito forte isso Bispo. Assim como o diabo deixou de ter motivos para festejar quando foi expulso do céu, o diabo e os seus demónios investem com toda a força para nós não alcançarmos à semelhança de Deus, pois ele sabe que quando nos tornamos semelhantes ao Criador através do batismo com o Espírito Santo teremos também um lugar na casa do Pai e lá haverá motivos para festejar, pois já teremos combatido o bom cabate da fé e receberemos a nossa recompensa!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.