Mensagens

Você não tem desculpa!

11 de Abril 2015

Você não tem desculpa!

Família, amigos, inimigos, a concorrência, meros conhecidos… todos, sem distinção, estão à espera… mas de quê? DE VER… Eles querem ver o Deus que você diz existir, crer, que você afirma, a pés juntos, que é sempre consigo!

Mas porquê? Que curiosidade tão grande é esta? O ser humano, por defeito, não gosta de ver que a sua vida está em pior condição que a do seu próximo, e muitos desejam ver, até comprovar, a verdade da diferença entre a vida deles, de fraqueza, de caminhos tortuosos, de inconstância, de miséria, de frustração e a vida de sucesso, de superação, de realização, de definição, de estabilidade de quem afirma ser de Deus.

Pois esta é a Promessa de Deus e ela é tão verdadeira que Ele disse:

“Então, vereis outra vez a diferença entre o Justo e o perverso, entre o que serve a Deus e o que não O serve” (Malaquias 3.18)

É o próprio Deus que quer que haja e se verifique essa diferença! Talvez você diga que não quer que ninguém veja, por ser uma pessoa reservada, porém, Deus quer que o mundo veja que: QUEM O SERVE E OBEDECE, NÃO É MAIS UM NA MULTIDÃO!

Estamos no 4º mês do ano 2015, e Deus quer que o Fiel Dizimista, o Ofertante generoso, o Justo que O tem em primeiro lugar na sua vida – mente e coração, cresça em força, no seu trabalho, estudo, que a sua empresa, a promoção, os seus bens e tudo aquilo que faz parte da sua existência, direta ou indiretamente, desenvolvam, para que Deus seja visto em todos os aspetos!

Deus promete, na Sua Palavra, que o Justo seguirá firme no seu caminho, ele não se desviará nem para a esquerda e nem para a direita. O Fiel é puro de mãos, elas estão limpas, as obras das suas mãos são aplicadas, honestas, ele é fiel nos seus Dízimos, nas suas Ofertas é generoso, no seu trabalho é dedicado, na sua administração é justo, equilibrado!

Afirma o Texto Sagrado:

“Contudo, o Justo segue o seu caminho, e o puro de mãos cresce mais e mais em força” (Jó 17.9)

Se você não anda firme no caminho da Justiça, então, é porque não está definido. Se você não está definido, então, é porque lhe falta fidelidade, andar de mãos dadas com Deus! Porque, quem anda de mãos dadas com Deus, anda firme. E se você é um Fiel Dizimista e um Ofertante generoso, tem que haver crescimento.

O seu coração não está no dinheiro, nos bens materiais, mas você tem que prosperar, porque, caso contrário, há algo de errado em você. O erro nunca estará em Deus! Será muito fácil para mim e para si culpar o governo, o diabo, a crise, mas, nós que somos de Deus, não temos desculpa! Os incrédulos sim, têm, nós não. A nossa saída é crescer, crescer, crescer e crescer, mas não para a nossa glória, e sim para a Glória de Deus!

Deus é contigo, e eu também!

Bjf

Anterior

11 abril

Seguinte

12 abril


18 comments
  1. Lucinaira Feytosa

    Muito forte pois aquele que tem aliança com Deus , o próprio Deus faz questão de diferencia lo dos demais, pois o seu nome deve ser glorificado na vida daqueles que O Tem e o servem daqueles que são fieis para com ele e contra isso nao ha desculpa para sermos fracassados pois somos fiéis a Deus.

  2. Catarina Lopes

    É verdade, não tem como, quem segue ao nosso Deus Altíssimo não se pode conformar com uma vida mais ou menos. Nós temos tudo para não sermos mais um. Jesus não foi mais um, por isso não posso me contentar em seguir a multidão.

  3. Fernanda Santos Plaza España Barcelona

    Sim, é verdade Bispo. Muitas vezes queremos culpar a situação, crise econômica, diabo, mas aqui está a resposta. Se sou de Deus, não há desculpa. Tenho que fazer a diferença, como diz a palavra de Deus. “Então, vereis outra vez a diferença entre o Justo e o perverso, entre o que serve a Deus e o que não O serve” (Malaquias 3.18) Um abraco

  4. Monique Tokam - Guadeloupe

    Verdade bispo nao ha desculpa para aquele que é de Deus não O glorificar. Tem que haver essa diferença, o poder de Deus tem que estar em evidência em nossas vidas! Obrigado

  5. Juliana Martins

    á verdade é que não possamos ter desculpas para nossas mudanças externas, porque elas também glorificam o nosso Deus .

  6. vanderleia

    Deus e grande e coisas grandes tem que acontece se nos somos fiel a Ele Ele e fiel a nos

  7. Gonçalo Roma - Cascais

    Boa tarde Sr.Bispo. Isto é algo que me tem passado muito pela cabeça, os meus "amigos", familiares, conhecidos todos querem ver a diferença, mesmo que não o digam, para que seja provado através de mim se sempre vale a pena conhecer e servir a Deus ou não, A verdade é que eu não tenho dado muita importância ao lado financeiro porque a minha visão está no Altar mas eu sei que tenho de crescer economicamente para que possa mostra a diferença que Deus quer mostrar na minha vida. Não é só o económico que importa mas infelizmente é o que mais abre os olhos dos que estão no mundo. Obrigado Sr.Bispo por me fazer ver mais uma vez que tenho de buscar o crescimento em tudo e não só no espírito. Deus o abençoe

  8. Cristiane ( Guiana francesa )

    Boa Noite Bispo Julio , quando somos definidos somos fieis , prontos para assumir a nossa fé , seja onde for , e mostramos Deus em nossa vida pois ele é glorificado .

  9. Samuel Cruz_België, Antwerpen

    É verdade BJF a gente (humano) não gostamos de ver os outros em melhor situaçoes do que os outros... A gente sempre quer tar melhor que os outros mas a gente tem que agradeser a Deus por a nossa vida que Ele nos deu.

  10. CLAUDETE

    Conserte a cresce para gloria de DEUS

  11. Fábio Medeiros - FJE Açores - Ilha de São Miguel

    "E foi-lhes dito que não fizessem dano à erva da terra, nem a verdura alguma, nem a árvore alguma, mas somente aos homens que não têm nas suas testas o selo de DEUS." Apocalipse 9:4 Quem é de DEUS tem um selo contra todas as investidas do diabo.

  12. Carol

    Boa noite sr. Bispo Julio: Gostei deste post e muito! Deus o abençoe e o cuide!

  13. Fernando Santos - Rio de Mouro

    É verdade Bispo, se de facto cremos num Deus tão grande e fiel, e somos Seus servos, por meio da nossa obediência, então não podemos ser apenas mais um, temos que fazer a diferença onde quer que estejamos. Isto para que Deus seja glorificado, não nós. Uma vez que somos apenas servos.

  14. Hugo Paredes Belgica _ GENT

    E é essa a diferença, quanto mais Cresço mais Deus é Glorificado. Obrigado pela Msg Bispo

  15. Elainny Eudes

    Que Deus nunca me deixe ser uma mulher acomodada com as situações que o diabo tenta impor as vezes. Tem que haver sim uma diferença em minha vida e quem tem olhos verá....

  16. Rodrigo Nunes

    Bom dia Bispo. Nós que somos de Deus temos que fazer a diferença lá fora, no mundo temos que mostrar que o nosso Deus é grande,mas para nós mostrarmos que Deus é grande temos que ser fieis e obedientes a Ele e assim comprovar que mesmo com a crise que está o país nós conseguimos fazer a diferença lá fora.

  17. Assuncao Rafael - Bélgica

    A defeniçao é algo tao importante e forte , que assim que a pessoa é definida, e determinada para ir até ao fim , ela vai somente CRESCER e CRESCER para honra e Gloria de Deus a cada dia , e todos verao que ela é uma pessoa totalmente dependente de Deus e desligada totalmente deste mundo.

    • Elainny Eudes

      Falou e Disse!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.