Mensagens

Você já foi achado?

2 de Dezembro 2013

Você já foi achado?

“O seu caso perdido será resolvido porque tanto eu como você fomos encontrados.”

Desorientados, sem saber o que fazer da vida, o que pensar, para onde ir ou a quem recorrer… quem nunca se sentiu assim diante de uma situação ou circunstância para a qual não consegue encontrar solução ou se sente incapaz de resolver. Assim andam milhões, literalmente à deriva, sem saber o que fazer da própria vida, por terem problemas que consideram casos perdidos e que colocam em risco a sua própria existência.

Todavia, existe uma pequena percentagem da população, que embora passe por problemas ou situações bastante complicadas, não se sente à deriva. Mas, por que motivo isto acontece?

Porque eles já sabem o que fazer para as resolver. Os seus problemas não os sufocam, não são incapacitantes, não os fazem ficar imersos, sem orientação, na verdade, consideram-nos ‘pequenos’ percalços da vida, obstáculos que aprenderam a superar.

A realidade é que só nos sentimos perdidos, órfãos e desamparados, independentemente de quem esteja ao nosso lado, quando desconhecemos a Verdade. E que Verdade é esta? É Aquela que se completa com as Palavras “JESUS CRISTO É O CAMINHO, A VERDADE E A VIDA!”. (Jo 14.5)

Te vejo na IURD, ou nas Nuvens!
Bjf


8 comments
  1. luciana

    Assim, era eu antes de conhecer ao meu Senhor Jesús.Vivia desorientada, perdida.Hoje, ainda que passe por lutas ou dificuldades, nao temo, pois confio que o meu Senhor esta no controle de tudo.Ele me cuida, me libra...Jamais estou so, pois Ele sempre esta comigo...

  2. Maria do Céu Antunes / Almada

    Bom dia Sr. Bispo, Obrigada. Que bom é poder dizer: eu não ando à deriva, sem rumo, eu sei onde eu estou e onde eu quero chegar, eu sei qual é o caminho. Ainda que, no meu percurso de vida, existam obstáculos de toda a ordem,eu sei que todos eles eu posso e vou superar, porque, eu não estou sozinha, eu vou continuar a confiar, em quem me encontrou quando eu não sabia o que fazer e para onde ir. Vivendo a fé!

  3. Mayra - Plaza España

    Buenas noches obispo Julio todo lo que escribió yo tuve una experiencia casi igual que lo que describe,todo depende de cada persona como ella lo toma y la forma que ella tiene que actuar. Yo hablo de mi que cuando pasamos por momentos difíciles en la cual uno se ve que estas tu y Dios y nadie más,por mas que tengas personas que te pueden ayudar, tu te agarras de Dios y caminas con El por ese proceso que uno esta pasando y El nos van enseñando y nos da respuesta de el porque de esa situación, yo veo hasta en esa situacion el cuidado de Dios, los momentos difíciles nos capacitan para otras mas difíciles siempre vamos a tener problemas pero uno tiene que tener solución para ellos yo no la tengo pero El que esta conmigo si, y por ese motivo no podemos agustiarnos o reclamar a Dios. No podemos perder la oportunidad que Dios nos esta dando, el de enseñarnos en ser, actuar, andar, como el quiere que seamos. Me ayudo a reflexionar mas y mas, muchas gracias por su enseñanza Obispo.

  4. Cintia

    Essas palavras, me fizeram lembrar quem eu era quando cheguei na Universal, sem conhecer o Senhor Jesus e certificar quem eu sou hoje com o Senhor Jesus. Um verdadeiro milagre!

  5. João Marques (Portugal)

    Muito verdadeiro. A diferença está mesmo em saber o caminho a seguir para solucionar o problema.

  6. Fábio Medeiros- FJE Açores

    Quando entendemos nossa posição espiritual, então os problemas não nos sufocam, pois sabemos que estes são de origem maligna, e sendo desta, entendemos que DEUS nos deu poder para vencer.

  7. fabiana bomfim- Póvoa

    bom dia Bispo podemos passar por situações difíceis , mas depois que conhecemos a verdade ( o senhor jesus) é impossível se senti sozinha e perdida nesse mundo . e assim temos que manter essa confiança até o fim . pois eu creio na sua profecia quando disse em sua palavra que jamais eu estaria sozinha ( eu creio ) muito forte esse post ajudou -me

  8. Tem gente que em vez de buscar a jesus cristo só reclama dos problemas! Quanto mais reclamar pior fica! Temos que buscar mais a DEUS colocar essa crise financeira que tanto se fala em Portugal e no mundo inteiro de parte!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.