Você já foi achado?
“O seu caso perdido será resolvido porque tanto eu como você fomos encontrados.”
Desorientados, sem saber o que fazer da vida, o que pensar, para onde ir ou a quem recorrer… quem nunca se sentiu assim diante de uma situação ou circunstância para a qual não consegue encontrar solução ou se sente incapaz de resolver. Assim andam milhões, literalmente à deriva, sem saber o que fazer da própria vida, por terem problemas que consideram casos perdidos e que colocam em risco a sua própria existência.
Todavia, existe uma pequena percentagem da população, que embora passe por problemas ou situações bastante complicadas, não se sente à deriva. Mas, por que motivo isto acontece?
Porque eles já sabem o que fazer para as resolver. Os seus problemas não os sufocam, não são incapacitantes, não os fazem ficar imersos, sem orientação, na verdade, consideram-nos ‘pequenos’ percalços da vida, obstáculos que aprenderam a superar.
A realidade é que só nos sentimos perdidos, órfãos e desamparados, independentemente de quem esteja ao nosso lado, quando desconhecemos a Verdade. E que Verdade é esta? É Aquela que se completa com as Palavras “JESUS CRISTO É O CAMINHO, A VERDADE E A VIDA!”. (Jo 14.5)
Te vejo na IURD, ou nas Nuvens!
Bjf
luciana
Assim, era eu antes de conhecer ao meu Senhor Jesús.Vivia desorientada, perdida.Hoje, ainda que passe por lutas ou dificuldades, nao temo, pois confio que o meu Senhor esta no controle de tudo.Ele me cuida, me libra...Jamais estou so, pois Ele sempre esta comigo...
Maria do Céu Antunes / Almada
Bom dia Sr. Bispo, Obrigada. Que bom é poder dizer: eu não ando à deriva, sem rumo, eu sei onde eu estou e onde eu quero chegar, eu sei qual é o caminho. Ainda que, no meu percurso de vida, existam obstáculos de toda a ordem,eu sei que todos eles eu posso e vou superar, porque, eu não estou sozinha, eu vou continuar a confiar, em quem me encontrou quando eu não sabia o que fazer e para onde ir. Vivendo a fé!
Mayra - Plaza España
Buenas noches obispo Julio todo lo que escribió yo tuve una experiencia casi igual que lo que describe,todo depende de cada persona como ella lo toma y la forma que ella tiene que actuar. Yo hablo de mi que cuando pasamos por momentos difíciles en la cual uno se ve que estas tu y Dios y nadie más,por mas que tengas personas que te pueden ayudar, tu te agarras de Dios y caminas con El por ese proceso que uno esta pasando y El nos van enseñando y nos da respuesta de el porque de esa situación, yo veo hasta en esa situacion el cuidado de Dios, los momentos difíciles nos capacitan para otras mas difíciles siempre vamos a tener problemas pero uno tiene que tener solución para ellos yo no la tengo pero El que esta conmigo si, y por ese motivo no podemos agustiarnos o reclamar a Dios. No podemos perder la oportunidad que Dios nos esta dando, el de enseñarnos en ser, actuar, andar, como el quiere que seamos. Me ayudo a reflexionar mas y mas, muchas gracias por su enseñanza Obispo.
Cintia
Essas palavras, me fizeram lembrar quem eu era quando cheguei na Universal, sem conhecer o Senhor Jesus e certificar quem eu sou hoje com o Senhor Jesus. Um verdadeiro milagre!
João Marques (Portugal)
Muito verdadeiro. A diferença está mesmo em saber o caminho a seguir para solucionar o problema.
Fábio Medeiros- FJE Açores
Quando entendemos nossa posição espiritual, então os problemas não nos sufocam, pois sabemos que estes são de origem maligna, e sendo desta, entendemos que DEUS nos deu poder para vencer.
fabiana bomfim- Póvoa
bom dia Bispo podemos passar por situações difíceis , mas depois que conhecemos a verdade ( o senhor jesus) é impossível se senti sozinha e perdida nesse mundo . e assim temos que manter essa confiança até o fim . pois eu creio na sua profecia quando disse em sua palavra que jamais eu estaria sozinha ( eu creio ) muito forte esse post ajudou -me
Tiago José Oliveira Luz
Tem gente que em vez de buscar a jesus cristo só reclama dos problemas! Quanto mais reclamar pior fica! Temos que buscar mais a DEUS colocar essa crise financeira que tanto se fala em Portugal e no mundo inteiro de parte!