Mensagens

Você consegue ver?

2 de Abril 2013

Você consegue ver?

“O que motiva o Coração de Deus é que todos sejam evangelizados e Ele cumpre esta missão por intermédio dos que têm a visão de participar da vida Eterna.”

Mas, que visão é esta? Nascemos com ela? Qualquer um tem? Só um pequeno grupo privilegiado é que a pode receber? Quem nos dá esta visão? Em primeiro lugar, Deus não faz distinção entre as pessoas, na verdade, é o próprio ser humano que faz esta escolha, ou seja, somos nós que, automaticamente, nos escolhemos, quando decidimos (ou não) dar ouvidos à Sua Voz! “Mas, que Voz é esta? Devo escutá-La na minha cabeça?”, não, a Voz, a orientação de Deus está perfeitamente acessível à Humanidade na Bíblia Sagrada, é aí que podemos compreender o que Ele quer, realmente, de e para nós.

E o que é que Ele quer de nós? O nosso coração, que sejamos d’Ele, entregando-nos de espírito, alma e corpo. E o que nos dá Deus em troca? Tudo, na Pessoa do Seu Espírito, que é O nosso Guia-Auxiliador neste mundo tão conturbado, mostrando-nos o caminho para o nosso objetivo final, a Salvação, a Vida Eterna.

Porém, para chegar até ao ser humano que ainda desconhece o Seu desejo, Ele conta com pessoas que já tenham sido evangelizadas e, como tal, já possuam a visão de virem a participar da Eternidade com Deus. Você é uma delas? Então, Ele conta consigo!

Te vejo na IURD, ou nas Nuvens!

Anterior

01deAbril

Seguinte

Berlim


180 comments
  1. Cláudia Briito

    Muitas pessoas sao envagelizadas , mas nao ligam ao que dizem , por vezes ate nao acreditam , deus envia uma pessoa pra lhes salvar mas mesmo assim nao acreditam então elas fizeram a sua escolha e terao de levar com as consequencias se assim pernanecerem .

  2. Solange de Oliveira

    Cheguei a IURD há 12 anos atráz atravez de uma evangelização. Deus usou aqueles obreiros pra mim salvar das garras do diabo. Mas não dependeu só deles eu tive que fazer a minha parte,largar de tudo que me afastava de Deus,e hoje sou serva de Jesus, e passo isso para outras pessoas que estão também nas mesmas cituação que eu se encontrava,mostrando a elas o caminho a seguir...

  3. Silvia fj Alcobaça

    Que Deus abençoe todos aqueles que dão o seu tempo para ganhar almas!

  4. Débora freitas de brito

    Desejar é um sentimento que todo ser humano possui, e muitos ficam sós no desejo, infelizmente... Agora Querer poucos querem, pois sabem que terão que ir a luta para conquistar, ou abrir mão de algo em troca do seu objetivo, assim acontece com a salvação muitos desejam, mas poucos estão dispostos a pagar o preço para conquistar algo tão grandioso.

  5. Ambrósio Baião Rico/ Maputo

    Boa tarde Bispo! É verdade Deus conta comigo Apalavra de Deus diz o seguinte idem por todo mundo e pregai o Evangelho a toda criatura!

  6. Jane Maiara (São Luis-MA)

    Tá Ligado!!! Deus conta comigo ;)

  7. maria silva

    Olá Bispo, Que bacana, concerteza Deus já esta contando comigo e pode contar mais ainda, tenho me colocado a disposição de Deus todos os dias para servi-lo nesta obra tão maravilhosa que é a de ganhar almas.

  8. Elisabete Mendes- Fje império

    para receber mos algo temos que dar primeiro eu não ia evangelizar porque sou tímida para falar com as pessoas mas se quero conhecer o espírito de Deus também tenho que querer que as pessoas o conheçam! :)

  9. Miriam FJE - Alverca

    Evangelizar é muito importante porque assim estamos a ganhar almas para Deus, e Ele se alegra disso. Bom dia :)

  10. Dominick Geovanini

    Tá ligado; essa é a Fé!!!!! Fomos Salvos; para Salvar Chamados;para Chamar Abençoados;para Abençoar!

  11. Tawida Issufo Aly

    Um dos meus maiores desejos, eh cervir a Esse Deus com a minha vida, quero ganhar almas para Ele atravez do testemunho da minha propria vida, quero que ela seja a minha evangelizacao. alem das minhas obras e ateh palavras. Quero muito cervi-Lo conforme Sua vontade, pois sei que devo muito a Esse Deus que me salvou das maos do Mal, entao, assim como estou salva, quero poder dar o que recebi a todos que puder. Deus abencoe. Ah... Que dia... Na fe.

  12. Marta Marques - FJE Benfica

    Boa noite, Assim como eu conheci a resolução para os pensamentos suicidas que constantemente pairavam na minha mente, devo mostrar para todos que também há solução para os seus problemas. É o modo de agradecer a Deus por tudo o que Ele fez, faz e fará na minha vida. Obrigada.

  13. Obr. Fabio Fagundes. S. J. de Meriti. RJ

    Es-me aqui Senhor.

  14. Olga santos

    Deus a todos chama mas eu quero ser chamada e me fazer escolhida e ter uma comunhão profunda e sincera de todo o coraçaõ e entendimento para ouvir e ser guiada por Deus.

  15. Marta

    Eu sou uma evangelista e Deus pode contar comigo. Sabemos que quando saímos para evangelizar estamos indo enfrentar aquele que nos odeia que é o diabo, mas não nos importamos pois sabemos que Deus é por nós e que estamos ali para ganhar almas para o Seu Reino, o Reino do Deus Altissimo.

  16. Gisela Costa FJ Sede EU

    Tal como eu fui evangelizada há 5 anos atrás pela minha melhor amiga, eu também evangelizo quem está perto de mim. Muitos familiares voltam suas costas a nós, mas existe sempre uma pessoa bem perto que precisa de saber a verdade. e nessa altura, quem nos ouve dá-nos um regozijo tão grande, que ultrapassa todos os nãos que já ouvimos. Eu evangelizo.

  17. Alexandre - FJE - Cacém

    Que benção esse trabalho... Que Deus venha abençoar mais e mais.

  18. Santos - FJE - Cacém

    Se um dia esse trabalho acabar ( Ta amarrado ) , o mundo morre... Pois esse trabalho da vida ao mundo.

  19. Titaro - FJE - Massáma

    Cá em massama , tambem é feito esse trabalho... Saímos pela manhã cedo para levar as boas novas para os cativos.

  20. Leck - FJE - Massáma

    Esse trabalho é muito forte

  21. Jessica Lopes - FJE - Cacém

    Só peço a Deus, que ele venha a abençoar mais e mais o trabalho envagilistico, pois foi por causa desses trabalho que hoje conheço a Deus

  22. Alice - FJE - Cacém

    Eu faço parte desse grupo!

  23. Danila - FJE - Cacém

    Eu cheguei a igreja por causa da minha mae... Ela me envagilizou, e hoje tou na guerra para ter um encontro com Deus.

  24. Mira - FJE - Cacém

    Esse Trabalho vejo mesmo que é Obra do Espírito Santo.

  25. Ronice - FJE - Cacém

    Muito bom esse trabalho de falar a palavra de Deus a outras pessoas.. Tenho a certeza que Deus la em cima se orgulha disso.

  26. Rita - FJE - Cacém

    “O que motiva o Coração de Deus é que todos sejam evangelizados e Ele cumpre esta missão por intermédio dos que têm a visão de participar da vida Eterna.” Essa era a visao de Jesus Cristo que ele teve a muitos anos atrás, e que estamos pondo em pratica nesses ultimos 35 anos que é envagilizar os oprimidos de espirito , os fracos , os desanimados....

  27. Jessica Pereira - FJE - CACEM

    Aquele que quer, um revoltado, vai e so diz para DEUS: Eis-me aqui SENHOR, por isso vemos tantos guerreiros, e que por mais dificil que sejam as coisas nunca desistem porque elas tem confiança em DEUS!

  28. Ericson - FJE - Cacém

    A bíblia nos diz que muitos são chamados mas poucos escolhidos.. E eis aí , num mundo de milhares de pessoas, estao aí os que se fazem de escolhidos Muito forte

  29. Nario - FJE - Cacém

    Que Deus venha iluminar o caminho de cada envagilista, porque não sao todos que têm essa vocação

  30. Afonso - FJE - Cacém

    Muitos falam da Igreja universal, mas quero ver fazer esses trabalho...

  31. Ericelmo - FJE - Cacém

    Este trabalho é de Deus mesmo... Pois vejo que muitas almas sao salvas atraves desse trabalho

  32. Eleazar - FJE - Cacém

    Que Deus continue a abençoar este Trabalho...

  33. Gauss - FJE - Cacém

    Esse trabalho é só para quem diz ser um guerreiro ou uma guerreira de Deus.

  34. Aercio - FJE - Cacém

    O diabo odeia o trabalho envangilistico que a Igreja Universal do Reino de Deus Faz. Porque? Porque nós estamos a ser uma pedra de tropeço no caminho do Diabo... Pois almas são ganhas através de um jornal dada a uma pessoa que padece nas garras do diabo, através de uma mensagem de força, através de visitas aos Hospitais, nas prisões e etc... O mundo sem o trabalho envangilistico da igreja universal estaria pior... Abraço Bispo

  35. Marisa-FJE CARNAXIDE

    Lembro-me pela primeira vez que decidi fazer parte do grupo envagelístico , não sabia o que fazer e muito menos o que dizer , mas não aceitei por dar apenas o jornal , mas sim conduzir a pessoa que precisa de ouvir uma palavra amiga que pode ser a solução de transformação da sua vida. E espontaneamente fui conseguindo fazer a obra pedindo sempre sabedoria a Deus para que seje Ele a falar atravéz de mim. É um grande previlégio compartilhar a verdade , daquilo que apredendemos e querer mostrar o quanto é importante para cada um, para que aprenda e da mesma forma fazer o mesmo com alguém que necessita e assim sucessivamente.

  36. Ary - Fj almada

    È essa fé, quem é salvo quer salvar! e a medida a que nos entregamos mais a Deus, mais Ele se da mais a nos, pois o nosso amor por Jesus é medido conforme o nosso amor pelas almas!

  37. Vanessa Barros FJ Almada

    A maior prova que podemos mostrar a Deus que queremos o Baptismo do Espírito Santo é termos amor em ganhar almas, é a coisa mais preciosa que podemos fazer na nossa vida. Pois assim como nós fomos salvos, Deus da nos permissão para salvar outras pessoas, pois cada pessoa é uma alma preciosa para Deus e mesmo fazendo isto sem algo em troca, Deus vê a nossa dedicação, compaixão em salvar, e Deus dá nos a salvação eterna.E cada palavra que transmitimos a uma pessoa pode ser a sua ultima oportunidade, por isso exige muito concentração.

  38. Força Jovem Cacém - Bruno Alexandre

    Dantes via a evangelização como um peso, um trabalho desnecessário. Mas graças aos servos de Deus, conseguis perceber o quão importante é esse trabalho sério. Agora só desejo ganhar almas para o Reino do meu Senhor.

  39. alessandra ,almada

    Bispo,quem têm essa visão dá o seu tudo pelas criaturas de Deus pois ela sabe,ela reconhece,ela senti a dor de quem não desfruta da alegria e da força que ela têm.

  40. Daniel Rodrigues - FJ Almada

    Boa tarde Bispo, eis-me aqui! Deus pode contar comigo. Não podemos esperar que sejamos escolhidos, faça-mo-nos de escolhidos. Pois essa atitude agrada a Deus. Que Deus me use mais e mais e a todos aqueles que se disponibilizam a fazer aquilo que um dia o Senhor Jesus começou !

  41. Carla-FJ IMPÉRIO

    não tem sido nada fácil para mim evangelizar,pois sou tímida mas eu percebi que para receber eu tenho que dar,e se eu quero ter o selo com o ESPÍRITO SANTO prometido pelo próprio Deus então este é o caminho.

  42. Rui Loureiro

    Bispo, as pessoas estão a gritar por ajuda! Esta semana na evangelização tive uma experiência muito gratificante a nível pessoal. Estavamos a evangelizar, quando entreguei um jornal "Eu era assim" e com umas simples palavras nas quais transmiti que se precisasse de ajuda, poderia encontrar naquele jornal um endereço e um número de telefone para onde poderia ligar, recebi da parte da pessoa um desabafo numa simples frase: "ah como preciso de ajuda..." Aquilo ficou a soar como um sino e incomodava-me o facto da pessoa ter-se afastado após esta frase! Não obstante, esperei que a pessoa saísse do local onde entrou e chamei o responsavel do Cda local que assim que a vi sair apresentei como pessoa disposta a ajudá-la... A partir dali deixei na mão de Deus e do Responsável a vida daquela pessoa... Só por esta experiência já fiquei gratificado pelo trabalho que desempenhei naquela manhã... Evangelizar é preciso!

  43. Firmina - Ajuda

    Bom-dia, para quem esta a viver o Jejum pelo mais importante, e começar a evangelizar, ou seja dar para os outros estamos a mostrar para Deus que realmente o queremos servir! E aí Deus vendo o desejo sincero do nosso ser logo nos baptizará com o Seu Espírito!

  44. Carlos - Ajuda

    Não há melhor maneira de servir a Deus se não dando! Dando para o proximo o que recebemos de graça, tirando as pessoas do engano religioso, ensinando elas a fazerem o uso de uma fé inteligente e eficaz!

  45. Evangelizar não apenas e gratificante para a pessoa que esta sendo evangelizada como também para quem vai evangelizar e um beneficio, e prazeroso e fortalece! Quem vai e faz de coração entende o porque de fazer e sua importância entende na perfeição o proposito que Deus nos confiou.

  46. Valdirene /valinhos

    Olá bispo! Com certeza foi para salvar e libertar que Deus nos chamou e claro para nos dar a vida eterna. Porque graças a Deus estamos aqui de passagem e temos que aproveitar esse momento para evangelizar os que sofrem e ao mesmo tempo nos alimentar da palavra de Deus que se renova todos os dias (quem da recebe,a palavra de Deus é uma espada de dois gumes corta dos dois lados).sempre digo , quando evangelizo Deus esta cuidando de mim tambem !

  47. Liliana Nunes_FJPeniche

    Boa noite, Srº Bispo, O Ganhador de Almas, é em todo o lado que passa. Não tem hora, nem pessoa, nem momentos. Ele fala na hora! É muito grandioso aquilo que Deus coloca dentro dos nossos corações, de resgatar o "perdido". Eu fui evangelizada na minha faculdade por uma colega. E hoje estou aqui, guardando a minha alma e ajudando os perdidos.

  48. marco fje - leiria

    nao podemos dar mole nao, ou é ou não é! ou tem ou não tem o Espírito Santo, para ganhar almas e garantir a salvação tem que lutar.

  49. Cesar - FJEPombal

    Era vitima de bruxarias, mas hoje tenho uma vida de qualidade e não posso parar de ter esta visão de salvar!

  50. Sergio FJE - Pombal

    Com certeza bispo, evangelizar é uma honra, nos da a alegria de saber que estamos agrandando a Deus

  51. Nirma fj leiria

    boa noite senhor bispo! de facto tudo que tenha haver com almas, é necessário e mUito ORIENTAÇÃO DE DEUS... Quando temos o desejo de ganhar almas, não nos devemos esquecer que estamos a entrar indiretamente no inferno para salvar as pessoas perdidas, no entanto é necessário que tenhamos uma certa intimidade ou um certo relacionamento com DEUS para realizar tal trabalho... QUEM É SAlVO QUER SALVAR, mas para se ser salvo, lá está é necessário nos darmos de todo o coração para DEUS o que nos vai trazer intimidade e capacidade e aptidão para realizarmos a sua obra.

  52. Conceição - FJEPombal

    Tentei me suicidar num poço, mas um dia fui evangelizada e ja la vão 20 anos que estou na presença de Deus!

  53. paula FJ Leiria

    de alguma maneira cada um de nos foi um dia evangelizado, e a traves desse trabalho que em parte somo salvos ou levados a realidade do mundo de deus. obrigada

  54. paulo fje - leiria

    a fé que nos faz ser este visionario de visão e ganhar almar para nosso Deus.

  55. William FJE - Pombal

    Boa noite Bispo! Eu hoje tenho o privilegio de ser uma das pessoas que tem este objetivo, de ganhar almas para o Senhor Jesus, como um dia estava enganado, sei que tem muitos que precisam saber da verdade e estou nesta missão.

  56. Pedro - FJEPombal

    Estou a um mês na igreja e foi graças a um amigo que me falou deste lugar, a cada dia minha vida está a se transformar, ja convidei meus pais, meu irmão e falo de Jesus para todas as pessoas que vejo a sofrer.

  57. Fernando marujo fje - leiria

    nos escolhemos, quando decidimos (ou não) dar ouvidos à Sua Voz!e este jejum de Daniel que estamos a fezer é muito forte! não tem como ficar de fora e e atraves dele que muitos vão ter esta visão.

  58. maria pedrosa fje - leiria

    a semente está a ser plantada e só os que não querem é que vão ficar de fora, eu tenho esta visão e estou a lutar.

  59. Fernando - FJEPombal

    Acredito que este trabalho é importante pois muitos são os casos verídicos de pessoas que tiveram suas vidas transformadas.

  60. ANTONIO fje - leiria

    eu faço parte da evangelização e sou feliz, é gratificante levar vida aos que não tem.

  61. Fátima - FJEPombal

    Não podemos parar de ter essa visão bispo, é assim que a igreja cresce através da divulgação da palavra de Deus, e o que fala mais forte é o nosso próprio testemunho diante das pessoas que estão perdidas.

  62. Luísa - FJEPombal

    Eu tenho essa visão! E também tenho consciência que não posso perdê-la, pois quem está salvo quer salvar!

  63. Guilherme - FJEPombal

    É através da evangelização que as pessoas têm conhecimento do Deus vivo. Ese trabalho é muito forte e nao pode parar!

  64. Sandra - Pombal

    Muitas vezes renunciei o pedido de pessoas de Deus que me convidavam a ir a igreja, mas graças a insistência delas e graças a Deus hoje estou na presença de Deus, por isso, vejo que o evangelismo é muito importante.

  65. Brito - FJEPombal

    Deus conta com cada um de nós para levarmos sua palavra pelo mundo, nós que temos o conhecimento da verdade não podemos nos calar.

  66. Angela - FJEPombal

    Esse é um trabalho muito forte que obreiros e evangelistas fazem todos os sábados, mas eu também sempre que tenho oportunidade e vejo uma pessoa a sofrer no trabalho, em casa ou na rua procuro mostrar a ela o meu testemunho e o que Jesus fez por mim fará por ela também.

  67. Daniela - FJEPombal

    Quando temos conhecimento da palavra de Deus, aí então não há como ficarmos calados diante do sofrimento do nosso próximo, queremos levar até ele a mesma vida que recebemos por meio da palavra de Deus.

  68. Priscila - FJEPombal

    A evangelização é muito importante, pois se hoje estou na presença de Deus foi porque um dia alguém teve esta visão para me evangelizar.

  69. Jason - FJEPombal

    Com certeza só os que querem ser salvos e lutam por isso a cada dia é que têm dentro de si esta visão de difundir a palavra de Deus a todo o mundo.

  70. Rui - FJEPombal

    É verdade, Deus conta com cada um de nós que ja o conhecemos para levar outras pessoas a conhecê-lo por meio deste trabalho evangelístico

  71. Leandro Santos - FJE POMBAL

    Essa visão bispo é fundamental para a nossa renovação espiritual, pois através da divulgação da palavra de Deus, nos fortalecemos e cada alma que salvamos será uma pedra preciosa em nossas coroas que receberemos na vida eterna.

  72. Joana - FJE Alcobaça

    É mesmo esta situação que acontece Bispo. Deus usa quem se faz escolhido. Que Deus o abençoe.

  73. Boa noite bispo, é verdade Deus conta connosco que um dia fomos evangelizados e abordado por alguém que nós queria aconselhar da melhor maneira, graças a Deus aceitamos. Mas uma alma vale muito e não podemos nós negar a procurar ajudar como um dia fomos ajudados ou aconselhado, quem tem o espírito de Deus têm vontade de ajudar, "sede" de ganhar almas. Eu hoje fui com uma colega de fé evangelizar só as duas e foi tão bom, pois só evangelizar ou sábado ou quando o pastor manda é fácil mas por nós por nossa vontade de querer ganhar almas de querer abordar ela me perguntou se queria ir e foi maravilhoso, muitas pessoas aceitaram bem e levamos revistas do força jovem, ou seja, fizemos dois em um pois visto que os jovens chegaram de férias conseguimos evangelizar alguns e ouve uma situação particularmente importante quando olhamos para trás estavam dois jovens parados interessados a olhar para a revista e esta determinado que esses jovem vão estar lá domingo. Na Fé.

  74. Susana - FJE Alcobaça

    Bispo, de facto a evangelização é muito importante. Devemos entregar-nos para que Deus nos use para ganhar almas para Ele.

  75. Susana - FJE Alcobaça

    Boa noite Bispo, realmente a evangelização é um trabalho muito importante para a Obra de Deus, mas, que infelizmente, muitas pessoas não dão a devida importância. Que Deus o abençoe.

  76. Bárbara Andrade FJE-Pombal

    Boa noite Bispo,eu segundo o pouco que eu sei e já aprendi, Deus nos ama desde o ventre da nossa mãe. Nos amou e nos ama de forma incondicional ao ponte de ter dado o seu ´único Filho para morrer pelos nossos pecados. Essa visão & esse desejo, ao contrário do que as pessoas pensam, Deus desperta a "chama" o desejo & a visão de forma igual para todos, quando O aceitámos como o nosso único salvador, todavia cabe a nos, buscar cada vez mais a sua presença em espírito & em verdade para manter a nossa " chama" acesa dentro de nós, demonstrando até atravez da nossa maneira de ser, vestir, andar, falar, agir ... Porque é através do nosso testemunho que iremos conseguir conquistar mais almas para Deus e salva-la deste mundo de perdição, que vive apenas de momentos.. E mostrar através do nosso testemunho as pessoas o que elas podem ganhar na sua vida ... De forma a despertar nelas o desejo de servir ao nosso Deus ... Para depois serem elas através do seu testemunho e exemplo consquitarem novas almas para Deus ... Eu sem dúvida me considero parte do grupo de pessoas que têm essa visão :D

  77. MIguel brito fje Portimão

    Olá bispo. Hoje eu posso dizer que sou uma pessoa que posso falar que Deus muda a vida de uma pessoa. Por meio de pessoas que dedicam minutos do seu tempo para ajudar os aflitos„ hoje Senhor Bispo eu posso dizer que darei a todos o que eu recebir de graça nunca precisei pagar nada para aprender que exiate tudo o que apremdir ate hoje e continuo aprendendo.

  78. A.M FJ Agueda

    Esta mensagem nos fala de visão,visão de servo de Deus...o Espírito Santo abre os nossos horizontes, em todos os aspectos. A pessoa cheia da presença de Deus tem os frutos do Espírito, tudo se transforma, surge automaticamente a vontade de ganhar almas, o nascido do Espírito Santo é guiado por Deus é o filho que tem prazer em fazer a vontade de seu Pai, não depende de nada ,apenas de Deus, com o Espírito Santo surge uma transformação que vem do interior, é um amor imenso que se renova a todo o momento e que provoca no interior de cada um de nós o desejo partilhar esse amor tão grande e imenso, é a vontade de arrancar das garras de Lucifer as almas que estão neste mundo perdidas e traze-las para Jesus , para que possam receber a presença do Espirito Santo em seu coração...e em suas vidas para que se venha a renovar, multiplicar e expandir essa rede de Filhos de Deus nascidos do Espirito Santo...

  79. Raisse Monteiro fje Portimão

    Boa noite Sr. Bispo Assim como um dia nos tivemos o previlegio de serevangelizados tambem temos que privilegiar outras pessoas. Pessoas essas que sofrem com Tantos problemas é ainda nao conhecem o unico que podera mudar a sua historia. Temos que deixar mos Deus nos usar para ajudar essas pessoad que clamam por socoro...

  80. Jéssica Sofia - FJE Faro

    Bispo para mim a evangelização é dar de graça o que de graça recebi, qualquer pessoa que teve experiências com Deus ela quer dar, levar até a fonte essas pessoas que vivem enganadas, são humilhadas, vivem oprimidas por todos os problemas. Isso é evangelizar, não é apenas dar um jornal, é levar a pessoa até Jesus, a fonte!

  81. nilzete luz fje faro

    Boa noite Bispo nos que sabemos do que Deus nos livrou temos esse desejo dentro do nosso coraçao,hoje sei a importancia de ganhar almas para o nosso senhor Jesus. e ele pode sempre contar comigo. Um dia me ganharam para ele e fico grata po isso. Um abraço e que Deus o abençoe cada vez mais.

  82. Eu quero sim ser uma delas...assim como um dia me ajudaram a chegar até este Deus vivo quero me deixar ser usada para ajudar a quem tanto precisa!

  83. Micaela Furtado FJE Carnaxide

    Evangelizar é uma Honra,um Privilégio uma Necessidade. Evangelizar é quando nos colocamos à inteira disposição do Espirito Santo de forma a sermos levados até aos que sofrem, levar-mos a Verdade a quem mais necessita de conhecê-la e trazê-los até à presença de quem um dia nos curou, nos libertou, nos abençoou e nos transformou, o Pai, o Todo Poderoso. Evangelizar não deverá ser um fardo ou obrigação mas sim uma necessidade, um bem essencial,uma Honra, algo que não devemos jamais desprezar quando ouvimos “Vai Lá”, “Fala”, “Dá o teu testemunho”, é o mínimo que podemos fazer perante tudo aquilo que diáriamente e a todo o instante Ele faz por nós, e acima de tudo, desta forma, mais Almas serão ser ganhas para Deus.

  84. Diego Luz FJ Farro

    Boa noite Senhor Bispo, Quando evangelizamos além de agradar muito a Deus, estamos a dar vida, damos aquilo que de graça recebemos, como a paz interior,força,animo,coragem para enfrentar todas as adversidades que a vida nos impõe,é muito gratificante quando vemos aquela alma salva na presença de Deus.

  85. leandro -FJE-LEIRIA

    Visão todos tem mais só quem é humilde para ouvir aceitar a voz de Deus que destaca em busca de conquistas fisicas , espirituais e materias , até pra não perdemos a salvação precisamos mater fiel e ter essa visão que o autor da vida proporciona. evangelizar é o principio que se deve fazer aquele que quer erdar vida eterna.

  86. É muito saber que Deus pode contar conosco para levar a palavra dele de vida aos perdidos, Deus pode contar comigo pois eu sou uma delas , eu quero motivar o coração de Deus .

  87. Leandro / FJE Alcobaça

    Boa noite Bispo, eu sei o quanto é importante termos a visão para evangelizar para que almas sofridas sejam ganhas para Deus.

  88. Belinda Matias F.J.E Évora

    É realmente Deus é maravilhoso, não faz destinção de ninguem. Eu um dia ja andei perdida sem rumo e Deus aculheu-me e mustrou-me o verdadeiro caminho, hoje estou muito feliz e agradeço-lhe todos os dias por o ter encontrado. Foi uma pessoa que me convidou e me deu o seu testemunho. Hoje é com muito gosto e amor que eu levo a palavra a quem tambem necessita.

  89. Vanessa FJE Portimão

    Boa noite Bispo, sabe, a evangelização, para mim, não é só entregar um jornalzinho ou desejar um bom dia e falar um pouco da nossa vida. Para mim evangelizar é chegar á raiz da dor da pessoa e dar-lhe esperança de que a sua vida poderá mudar! Basta ela crer e tomar essa decisão! (tal como o Bispo mencionou acima) Hoje em dia as pessoas estão desacreditadas! Eu também era assim; mas Deus me salvou! O mínimo que posso fazer é deixá-Lo me usar!

  90. Mauro FJE Portimão

    Quando nós entregamos o nosso coração no Altar de Deus 100% então têm utilidade de nos usar segundo o seu propósito, mas para isso como o Bispo deixou escrito: O nosso coração, que sejamos d’Ele, entregando-nos de espírito, alma e corpo.

  91. Edmisa - FJE Viseu

    Aquele que é salvo, o maior deseja também é salvar. De graça recebeu e de graça dá. Esta é a melhor forma de agradecimento a Deus.

  92. Edmilson Monteiro FJ Portimão

    Boa noite bispo,essa é a visão que todos aqules querem herdar a vida eterna é envagelizar o próximo,e para mim uma grande forma de envagelizar-mos é através do nosso caracter pois é muito fácil dizer-sse ser cristão difícil é mostrar no nosso dia a dia,por isso a importâcia de sermos batizados com o Espírito Santo.ter sempre essa visão dar de graça o que recebemos de graça!!!! Deus lhe Abencõe!!

  93. Vânia Cunha - FJ Faro

    Deus conta comigo, seria egoísmo recebermos algo tão maravilhoso, algo tão poderoso, algo tão precioso e não querermos partilhar, não querermos que chegue aos outros não darmos aos outros o que nos foi dado de graça e com tanto amor. Antes eu tinha vergonha de evangelizar, que fosse motivo de chacota, que as minhas "amigas" me vissem, hoje quando passa um sábado já quero o próximo porque sei que Ele pode contar comigo e a sede de ajudar os outros nunca, mas nunca vai ser algo que eu consiga saciar, porque o que eu faço hoje Ele conta comigo para fazer muito mais!

  94. Marco F.J.E.FARO

    bispo deus me deu tudo aquilo q eu mais precisava,mesmo sabendo que eu duvidava da sua existencia, mais ele me provou que ele existe, derramou seu espirito sobre mim, e me transformou por completo, hoje sou una pessoa totalmente diferente.por isso que o trabalho de envagelização e muito importante,quando estamos a envangelizar estamos a dar uma oportinidade a essa pessoa de receber aquilo que recebemos de graça do nosso deus! deus abençoi a todos. eu continuo nessa fé!

  95. A.T FJAgueda

    O Espírito Santo, é garantia, o guia é ,como que GPS do cristão, após receber a presença de Jesus no coração,tudo na vida se transforma,a pessoa deixa de estar perdida, passa a ter a capacidade de tomar as suas decisões mediante a imensa visão de Deus,que garante a vitória em tudo, "tudo se torna claro acessivel e possível"; Do coração fluem, jorram rios de agua viva,é algo forte e imenso,assim cresce o desejo de transmitir essa alegria, essa força, essa paz...é a sede de ganhar almas, é a vontade de gerar filhos, filhos do Espírito...O Espirito Santo é transpor as barreiras do hoje, ou mesmo do amanhã...o Espirito Santo é a Garantia da Eternidade...Frutificando permanentemente...e para sempre para a Glória de Jesus :)

  96. Bispo boa noite , envagelizar é muito gratificante todos os dias envagelizo , no lucal de trabalho na rua . vou no carro . e vejo um mendigo vou ter com ele me sento ao lado é maravilhoso levar uma palavra amiga a essa pessoa , na minha igreja temos levado muitas pessoas , mas a envagelização que dá fruto é porta a porta nos prédios nas praças , fazer um ponte de fé na hora fazer a oração e muitas pessoas aceitam neste sábado vai ARREBENTAR

  97. Mabília Jesus/ FJE Águeda

    A evangelização para mim é levar a palavra de DEUS aos necessitados, a todas as pessoas que precisem de ajuda lhe daremos. Também os orientamos para irem à Igreja Universal do Reino de DEUS.

  98. Lilene Costa fje leiria

    Bispo agora percebo porque muitos que estam na igreja, e dizem ser de Deus, nao querem evangelizar. É porque lhes falta essa visao!

  99. Greta Jesus fje leiria

    Bispo: As pessoas tem preguica de ler a Biblia, pois essa requer uma verdadeira meditacao, exige que a pessoa ao le-la, pense. Ai é que ta o problema, muitos nao querem pensar, por isso acaba tento que concordar com a opiniao dos outros, ela nao depende da orientacao de Deus. Ai fica dificil ela ter uma visao da vida eterna.

  100. Eduardo Silva fje leiria

    Muito forte essa palavra senhor bispo. queria ter essa disposição...

  101. Vera Antunes/ FJE Águeda

    A evangelização para mim é que podemos salvar almas, por intermédio da palavra do SENHOR. Também com os mais idosos que estejam acamados, porque se eles estiverem muito adoentados e passadas alguns dias, semanas ou meses morrerem e se aceitarem DEUS na sua vida serão salvos.

  102. Saara fje leiria

    Quando ha luz ha visibilidade tal acontece quando temos o espirito santo, pois andamos na luz, temos visao e direccao.

  103. Adriana fje leiria

    Bispo todos os dias Deus, nos tem mostrado a sua visao, mas o dificil é as vezes coloca-la em pratica, por isso que nesse jejum de Daniel, tenho buscado o Espirito Santo com toda a minha forca, pois quero obedecer a Deus.

  104. Gisele fje leiria

    É triste Bispo, saber que muitos nao teem ainda essa visao. E os que a teem as vezes desprezam-na.

  105. Sebastiao de souza fje leiria

    Verdade bispo, sem o espirito santo nao temos visao, andamos cegos, e em desespero constante.

  106. Valéria souza fje leiria

    Devemos todos os dias agradecer o Deus pelo privilégio de poder ter o espirito santo, o consolador dentro de nos.

  107. Beatriz souza. fje leiria

    Bispo devemos mesmo nos preocupar com esse assunto pois sem o espirito santo vivemos errantes e isso pode tornar se preocupante pois agimos no "escuro" sem visao.

  108. José Antunes/ FJE Águeda

    olá Bispo Júlio Freitas eu com esta palavra posso entender ainda mais sobre a evangelização, porque eu participo no Grupo Jovem de Águeda.

  109. Hélder Simões FJE Figueira da Foz

    Realmente Bispo, o ser humano não vê como é que Deus chama uma pessoa. Neste exato momento há pessoas que pedem ajuda na sua infinita misericórdia, mas o quê? Somente no momento! E porquê? Porque não há comunhão com O Todo Poderoso, por isso nos faz pôr no nosso caminho as pessoas que o Espírito Santo quer! E a nossa obrigação é levar essas pessoas à conversão e ao novo nascimento. E neste jejum Pelo MAIS IMPORTANTE, é salvar o máximo de almas! É isso aí Bispo! Tá ligado! Que Deus lhe guarde.

  110. Fatima FJ Benedita

    A evangelização, e dar aquilo que recebemos. O amor e de Deus! Quando amamos o nosso proximo, damos esse amor que e' Deus dentro de nós! Deus seja com todos!

  111. Pereira Monteiro

    Boa noite Bispo! Sao tantas as pessoas a sofrerem neste mundo, e este trabalho de evangelização é muito importante; pois mostra a verdade de crer em um Deus vivo que pode mudar tudo. Um dia eu fui evangelizado por alguém, hoje evangelizo o máximo que puder para testemunhar o que Deus fez comigo, Ele também pode fazer por ela; 'e o proprio Deus em nos. Que Deus abençoe!

  112. VÂNIA FJ ALMADA

    Se nós recebemos de graça, porque não dar de graça? Nós sabemos que existe muita gente passando, por aquilo que um dia nós também passamos ou pior ainda. Então porquê que não vamos até estas pessoas? O desejo de Deus é que todas as pessoas sejam evangelizadas, não poderemos ter vergonha de nada, porque Deus nos deu, então temos que transmitir para outras pessoas também, e através dos nossos testemunhos, através do que Ele fez connosco também transformará a vida de outras pessoas e estas serão salvas ! Sairão das trevas para a Luz.

  113. paulo pereira/FJE ÁGUEDA

    Sim atravez da evangelização que cheguei aqui. agora procuro ajudar outras pessoas que andão perdidas. para que todas elas vanham a conhecer a verdadeira palavra do SENHOR.

  114. Raquel Leng - Fj Almada

    È verdade Bispo, muitas das pessoas que hoje estão aqui connosco servindo a Deus, é porque um dia foram evangelizadas, foi porque um dia alguém as convidou e as resgatou desse mundo lá fora. Cabe-nos, a nós que realmente queremos salvar o povo sofrido lá fora, cabe-nos evangelizar, passar pra os outros aquilo que recebemos, porque de graça recebemos e de graça vamos dar! O trabalho evangelístico é muito forte, e eu quero cada vez mais ganhar almas para o Reino de Deus. Esvaziar o inferno e encher o Céu de almas! Na fé, boa noite.

  115. Elisabete/FJE ÁGUEDA

    Boa tarde geralmente quem é salvo tem o desejo de salvar almas,daí o interesse de evangelizar a palavra de DEUS.Quem é salvo tamben se preocupa cuida e zela as almas.

  116. Fernando fje leiria

    Olá sr Bispo! Quando não tinha esta visão, tinha medo de as pessoas ver que eu pertencia uma igreja, mas ouvindo a palavra deste MARAVILHOSO Senhor, antes mesmo de receber o seu Espírito, tomei a atitude de ser um evangelista e mostrar ao mundo o caminho! somos nós que, automaticamente, nos escolhemos, quando decidimos (ou não) dar ouvidos à Sua Voz! eu dei ouvidos!

  117. Isaels silva-FJ Almada

    A muitas almas perdidas por ai precisando de ser envagilizadas,por isso temos que dar valor a envagilizadas muitas almas foram ganhas através da nossa envagelizacao,

  118. Pâmela Carvalho - FJAlmada

    Boa tarde bispo. Eu fui alcançada através desse trabalho evangelistico, eu cresci dentro da igreja pertencia a EBI, mas na minha adolescência eu saí, passando toda a minha adolescência no mundo, sofri muito, ganhei complexos de inferioridade, não acreditava em mim, tinha medo de arriscar, comecei a ser oprimida, tinha medo do escuro, eu tinha pavor da noite, pois eu tinha insónias e pesadelos, todos os invernos eu ia parar no hospital devido as fortes dores de garganta que eu tinha, enfim não tinha nenhum motivo para querer viver. Contudo, fui evangelizada por uma familia de obreiros e decidi ir ao Centro de Ajuda e foi aí que eu entendi que a minha vida poderia mudar, se eu me entregasse e assim o fiz. Hoje sou feliz, totalmente transformada. Hoje eu quero dar aos outros aquilo que de mais precioso eu recebi.

  119. Admilson Carnaxide

    Boa tarde, já diz o ditado nós só damos o que temos, é quase, ou uma missão impossível, encontrar alguém que teve um envolvimento com o Todo Poderoso no CdA, e não ter o que dar, e quando olho para o batalhão dos destemidos e ousados que vão palas ruas levando vida e certeza de uma mudança radical na vida dos que aceitam o desafio de se submeter a essa transformação fazendo uso da fé, me pergunto porquê, que muitos ou a maioria não fazem parte deste batalhão?... por timidez, não ter o que dar, medo, falta de tempo, duvido!!! porque na gramática do CdA não existem estas palavras, então junte-se a este batalhão... quanto mais eu dou mais recebo e isso vale pra você também, estamos a sua espera diariamente na IURD.

  120. Andreia - FJE Aveiro

    todos nos desejamos alguma coisa, e muitas vezes nao nos traz o resultado que eu queria, mais ter o desejo de Deus me trouxe um resultado muito acima.

  121. Renato - FJE Aveiro

    temos que praticar que nos é ensinado se não de nada adianta.

  122. Graça - FJE Aveiro

    Esse desejo de Deus chegou a mim pela televisão. e hoje levo a todos por meio de um jornal, uma palavra, atraves da evangelização.

  123. Viviane Souza - FJE Pombal

    Tem tantas pessoas perdidas, desesperadas, cabe a nós que conhecemos a verdade levarmos essa fonte de vida as pessoas, levar o que um dia nos deram.

  124. Diogo FJE Lousã

    Uns dos primeiros sinais que a pessoa mostra se ela é de Deus, é por meio dessa Visão de ganhar almas.

  125. Priscila FJE Lousã

    Não existiria a igreja se não fossem essa pessoas de Visão. Que enxerga alem dos defeitos e falhas e enxerga a alma sofrida, maltratada e abandonada.

  126. Pedro FJE Lousã

    Graças a um amigo da minha mãe que tinha essa visão, que hoje ela é liberta e abençoada eu sou também salvo. Que Deus multiplique cada dia mais o número de pessoas com essa visão, pois assim o Reino dos Céus irá crescer mais e mais.

  127. Eliana - FJE Pombal

    É a mais pura verdade temos que evangelizar ,ganhar almas para Jesus, tirar as almas da garra do diabo pois um dia fizeram para mim.

  128. RODRIGO LENG -FJ ALMADA

    O trabalho evangelista tem ajudado muitas pessoas diariamente, pessoas essas, desesperadas, com problemas nas várias áreas da sua vida, e cabe ao trabalho evangelista trazer a solução para essas pessoas. Como foi referido, DEUS não faz distinção entre as pessoas , por isso se realmente queremos obedecer á Sua voz, cabe-nos a nós tomar a decisão de querermos salvar almas para o Seu Reino.

  129. Felizarda - FJE Aveiro

    este projecto chegou a mim, através da televisão, e para mim é muito bom poder levar ajuda aos mais necessitados .

  130. Conceição - FJE Aveiro

    É muito bom fazer parte deste projecto de Deus, o mais bonito e que quando DAMOS as pessoas essa oportunidade parece que somos nos QUEM MAIS RECEBEMOS. Sinto me bem disposta, alegre, forte, feliz, quando dou a mão ao meu próximo.

  131. Isabel - FJE Aveiro

    Mesmo aos sábados e aos domingos nao tendo tempo, eu procuro fazer parte deste projecto de Deus, evangelizar e um prazer para mim.

  132. Nair - FJE Aveiro

    a 17 anos que evangelizo, aonde estou, seja dia ou noite estou sempre a falar de jesus. é maravilhoso.

  133. Josué FJE Império

    É verdade.Sem a evangelização muita gente não conhecia a Palavra de Deus

  134. Alex - Marinha Grande

    Ante de receber o Espírito Santo eu era muito egoísta, achava que dando minha oferta outros iriam ganhar almas no meu lugar e não era necessário eu fazer mais nada. Foi quando despertei do sono que entendi que não receberia o Espírito Santo sendo egoísta, então abri mão disto. Comecei a envolver-me com as coisas de Deus e nas orações pedir pelas pessoas, e foi nesta entrega que recebi o Espirito Santo, e a paixão pelas almas só tem alimentado a cada dia. E quanto mais ocupo meu tempo em ganhar almas eu vejo que Deus cuida de mim e de minha familia.

  135. Josué

    É verdade,porque muita gente precisa de conhecer a Deus para ficarem curadas, libertas e com a evangelização fazemos a vontade de Deus, ou seja, ganha-mos almas para o reino Dele

  136. Hugo Varela FJE Benfica

    Bispo que maravilha é fazer parte deste grande trabalho de evangelização, ganhando almas para nosso Senhor sinto-me privilegiado pois mesmo não , merecendo hoje estou aqui ajudando outras pessoas porque é como a palavra de Deus diz, para dar de graça o que recebi de graça e quando recebemos a Salvação também recebemos uma imensa vontade de ganhar almas e eu quero continuar ajudar neste trabalho e para quem está a entrar neste blog pela primeira vez convido a participar das reuniões do Centro de Ajuda e que assim receba a mesma alegria que recebi.

  137. Ludmila Alves , Fj Almada

    Boa tarde bispo, Através do trabalho de invangelização muitas pessoas que estão pensando em desistir com uma palavra Amiga , encontram a oportunidade de mudar de mudar toda a sua .

  138. Maria Filomena FJE- Faro

    É como o senhor diz, na mensagem que todos que são envagelizados e conhecem o poder de Deus, elas querem retribuir o que receberam a pessoas que estão sofrendo, levando pra suas vidas uma palavra de vida, que receberam quando foram envagelizadas. Eu tenho e quero essa visão de ajudar assim como fui ajudada.

  139. PalomaLopes , FJ Almada

    Boa tarde bispo :) Através do trabalho de evangelistico realizado pelo Centro de Ajuda muitas pessoas tem tido a oportunidade de mudar por completo a historia da sua vida. Nas ruas encontramos pessoas sofridas, desesperadas, escravas das doenças da miséria e de tudo o que é negativo, pessoas desacreditadas de tudo e de todos que quando ouvem uma palavra positiva e quando dizemos que Deus pode mudar a situação da vida delas muitas quase que nem acreditam que isso é possível tamanha a desilusão . Assim como o Senhor Jesus fez e ordenou que continuasse a ser feito levar a Palavra de Deus aos aflitos é isso que nós do Centro de Ajuda fazemos , resgatamos as almas do inferno . Quem esta salvo quer salvar...

  140. RENATO

    Tá ligado!

  141. Cristina Barbosa FJE Portimao

    é verdade e essa visão faz parte do que Jesus tem para nos dar.. pois quem tem o Espirito de Deus quer levar o Perfume de Jesus a todos que na o conhecem...

  142. Cláudia Francisco - FJ Almada

    É verdade sem a evangelização muitas das pessoas que estão no CdA estavam lá portanto a evangelização é muito importante.

  143. GILSON

    BISPO É UMA PENA QUE NEM TODOS TEM NOS DIAS DE HOJE ESTE PENSAMENTO, QUE É O DE GANHAR ALMAS, POIs A GRANDE MAIORIA DOS "evangelicos" só olham para si mesmo e não se preocupam com o próximo.

  144. Geovani Araújo

    Tá ligado, bispo! A semente sempre é plantada no exato momento em que falamos do Senhor Jesus para as pessoas. Depois, só nos resta crer que a pessoa aceitará ou não a Palavra de Deus.

  145. Sandra FJE-Alverca

    Boa tarde Bispo. Quem é salvo , quer salvar. A evangelização é muito importante, pois estamos a levar o Senhor Jesus até aquelas pessoas que ainda não o conhecem, mas que tanto precisam dele.

  146. Karina Monteiro VNG

    Boa tarde Bispo, Recentemente estive grávida, e por conta da gravidez e do periodo pós parto deixei de poder ir evangelizar. Foi dificil, não me conformava com o fato de não poder sair para evangelizar. Então adotei uma estrategia, todo o domingo patrocinava a folha universal com o meu melhor. Quando voltei ao trabalho passei a levar o jornal para os meus colegas, e para os meus vizinhos. Passei a andar com o jornal e sempre que encontrava alguem no metro dava uma palavra e oferecia o jornal. Sim, eu sou uma delas e Ele pode contar comigo

  147. Acredito que cada pessoa que é salvo por Deus tem o seu modo de ganhar almas e também acredito que todos os que foram salvos nunca iriam atrapalhar o agir de Deus na vida dos que sofrem, antes luta em oração e fé.

  148. luciana-rio grande do sul

    bom dia bispo! eu faço parte desse exército da iurd que leva algumas pessoas para as nuvens. e agradeço ao bispo macedo que fundou essa compahia(a universal),na qual eu me alistei, e ao meu pai sr. luiz carlos que como um bom comandante de cristo me levou sabiamente aos fundamentos de Jesus. eu procuro falar do Meu Senhor e faço isso com prazer.

  149. Adriano

    Atraves desse trabalho magnifico da evangelizaçao, temos chegados a muitas almas que reconhecem que sem deus nao sao nada, mas muitos nao querem fazer esse trabalho, o que prova que não quer ser salvo, nao estou a julgar mas quem esta salvo, quer salvar

  150. Adelaide Grumete FJE - Viseu

    Boa tarde Sr. Bispo, é verdade o salvo tem o desejo de salvar. E não há salário mais compensador do que este.

  151. Denise silva FJ leiria

    Boa tarde bispo eu também estou de acordo a evangelização e um trabalho de grande necessidade nos dias de hoje , e gratificante ver as pessoas que um dia nós evangelizamos na rua , no trabalho a ir e conhecer o verdadeiro amor .O senhor jesus cristo me deu esse amor ao proximo e vamos nessa força...

  152. Elísio - fje Carnaxide

    Eu faço parte desse grupo maravilhoso, não tem como saber a verdade e não querer partilhar com o mundo. Custa quando alguém não quer parar e nos escutar, se elas tivessem a noção do quanto é importante o que temos para dizer elas faziam filas para ouvir cada um de nós.

  153. Nivaldine Carvalho - FJE Évora

    É verdade Bispo. Qual é o sentido de termos acesso à verdade e guardá-la só para nós quando sabemos que partilhando-a com os outros estaremos a dar-lhes a mesma oportunidade que nos foi dada um dia também. Deus é maravilhoso e cada alma tem um valor inestimável. As pessoas precisam saber disso e nós somos os veículos para conduzir essas verdades a quem ainda as desconhece. Tenham um óptimo dia

  154. Wilson Ramos - FJE Faro

    Quando se faz a escolha de se entregar nossa vida por completo a Deus não a como não pretencer a se grupo, de ajudar e dar a vida que Deus nos dá.

  155. Leandro,Italia

    Bom dia Bp,realmente a decisão é pessoal,me lembro de quando eu cheguei na igreja todo destruído queria a solução para a minha vida, e quando aceitei e me entreguei ao Senhor Jesus,tudo mudou e logo nasceu dentro de mim o desejo de ganhar almas. Por isso digo , Deus da o seu tudo,quando nos damos a ele o nosso tudo. O desejo de Deus esta dentro de mim.

  156. Pedro Ferreira/FJ Almada

    boa tarde bispo, a evangelização é uma forma de mostrar a grandeza de DEUS mas varias pessoas não entendem isso e ficam a dar o jornal como se tivessem a dar uma coisa qualquer a uma pessoa,mas não é para da conhecimento do nosso trabalho que é duro em alguns sítios e nós temos que dar toda a nossa força para concluirmos essa missão. boa tarde a todos.

  157. Daniela Silva - FJE FIGUEIRA da foz

    Bom dia bispo Julio, É verdade o que o senhor escreveu. Não podemos parar, não podemos ser egoístas. A cada segundo, pessoas estão a ir para o inferno, por isso é muito importante que falemos as pessoas do Jesus que salva, para que elas ganhem a vida eterna. É muito importante evangelizar, pois é um ótimo meio de chegar a todas as pessoas. Nós aqui da FJE Figueira da Foz todos os sábados de manha nos unimos com o pastor, os obreiros e os evangelistas para que as pessoas possam ter a oportunidade de serem salvas.

  158. bom dia bispo julio,eu durante os meus primeiros 2 anos no centro de ajuda,eu desconheci esse desejo de salvar almas,mas a partir do momento que eu nasci para Deus de facto e de verdade de espirito,alma e corpo e batizado com o espirito santo,os olhos se abriram e nasceu um forte desejo de salvar almas,afinal quem e salvo tem sede de salvar almas p jesus e dar de graça aquilo que recebeu!

  159. Tiago Neto - FJE ALCOBAÇA

    Ola Bom Dia Bispo, essa visão é muito importante nos mostra que a vida aqui é temporária , passageira. E mostra-nos o que acontece com as outras pessoas que se não se entregam a Deus, por isso evangelizamos para podermos ajuda las.

  160. Vinci - FJE Cruz de Pau

    Boa tarde bispo, realmente nos dias de hoje muitas pessoas pesam que por "ouvir vozes na sua cabeça" significa que Deus esta falando com elas, mas se Deus falasse diretamente com o homem nos dias de hoje, por que seria necessário a bíblia? A resposta é: para aqueles que realmente querem obedece-lo e busca-lo, pois se eu amo alguem ou algo, eu irei buscar o máximo de informações sobre essa pessoa para agrada-la, assim também é com Deus e seus pensamentos (A Bíblia Sagrada). Se eu O quero agradar eu me farei de escolhido, pois aasim esta escrito.

  161. Teresa Malecama - FJE Aveiro

    A cada dia o desejo de chegar às pessoas que ainda não conhecem este Deus vivo é maior! Assim como um dia eu O conheci e Ele me deu a Salvação, Deus pode contar comigo para ir ao encontro daqueles que ainda não O conhecem para que também recebam a Vida Eterna, o tesouro mais precioso que podemos ter!

  162. Lurdes Rodrigues FJE- VISEU

    É de extrema importância nos voltar-mos para para DEUS afim de que ELE nos possa usar, como um ganhador de almas,assim como um dia recebemos essa dádiva D´ÉLE,que sejamos usados para a levar até aquele que esta caído.

  163. Cindy

    Torna a dar-me a alegria da tua salvaçao,e sustem-me com um espirito voluntário.Salmos 51.12

  164. Elias - FJE Aveiro

    só os que tem a visão da vida eterna e que podem ter este desejo.

  165. Katia - FJE Aveiro

    quando QUEREMOS nascer de Deus lutamos por isto, e por isto que temos este desejo do coração de Deus agora quando simplesmente desejamos nada fazemos, para que tenhamos este desejo em primeiro lugar e sermos de Deus.

  166. Rui - FJE Aveiro

    muito forte bispo, tem razão, quando queremos algo de verdade alcançamos, quando alcançamos a salvaçaõ nasce o desejo de salvar, temos que praticar isto, sou da força jovem de Aveiro.

  167. Cecilia- FJE Aveiro

    Nos é que Decidimos se faremos parte deste grupo que infelizmente é pequeno ou não, como o senhor bispo disse Deus nao faz distinção de pessoas.

  168. Carlos - FJE Aveiro

    É verdade e Deus conta connosco da FJE, pois temos a força e este desejo dele através de nos vai alcançar a muitas pessoas.

  169. Carlos - FJE Aveiro

    É

  170. Osvaldo - FJE Aveiro

    Fui alcançada um dia por pessoas que tinham este desejo e hoje posso também ajudar a outras pessoas pois este desejo também está dentro de mim!

  171. Gerson - FJE Aveiro

    é Muito engraçado e maravilhoso ao mesmo Tempo, quando nascemos verdadeiramente de Deus nos tornamos filhos DELE, passamos a ter o mesmo Desejo que ELE tem, e somos incluidos neste projecto de Salvação!

  172. Paula - FJE Aveiro

    eu faço parte desta familia que desejam o mesmo que Deus deseja.

  173. Carminda - FJE Aveiro

    eu faço parte deste desejo, de todo meu coraçao desejo que as pessoas conheçam a Deus.

  174. Teresa - FJE Aveiro

    a ceara e grande mais os trabalhadores sao muito poucos, tenho me empenhado para passar isto as pessoas, que Deus abencoe e atraves desta mensagem todos as que a verem possam participar.

  175. luis - FJ Aveiro D

    Deus precisa de nos para que este desejo sej transmitido as outras pessoas. eu faço parte.

  176. muito forte esta mensagem que nos faz pensar e reflectir sobre a vontade de Deus para os ser humano , e Deus acredita em nos para cumprir sua vontade.

  177. João Marques (Portugal)

    Muito bom este ensinamento. É isso mesmo. Vamos em frente.

  178. É maravilhoso ter este privilegio de participar do desejo do coracao de Deus , de levar a vida para os que nao tem vida,.

  179. É Verdade, um dia eu desconhecia este desejo , hoje eu tenho este desejo , esta visao, eu sou uma delas , que leva esta mensagem de salvacao a aqueles que ainda desconhcem o proposito de Deus.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.