Mensagens

Visão natural vs visão espiritual

7 de Outubro 2012

Visão natural vs visão espiritual

“Só quem pode ver o invisível pode alcançar o impossível.”

Ver o invisível não é um privilégio de todos, são uma minoria os indivíduos que conseguem ver para além do que os seus olhos físicos observam.

É extraordinário e de grande valor, crer-se naquilo que não se vê! Ver-se uma vida realizada quando, aos olhos físicos, essa mesma vida não é reflexo de qualquer tipo de realizações. Crer-se que poderá ser-se grande, quando a situação é de extrema precariedade. Conseguir ver-se uma pessoa saudável, quando o seu corpo é um aglomerar de doenças. Imaginar-se um casamento feliz, quando só existem conflitos no lar.

Mas, os verdadeiros vencedores são os que conseguem ver o invisível; os que conseguem crer que nada é imensamente difícil de alcançar quando se crê num Deus que tudo pode fazer! O Deus dos impossíveis! O homem natural vive em função do que vê, o homem espiritual vê o invisível e alcança o impossível.

Te vejo na IURD, ou nas Nuvens!

Anterior

06deOutubro

Seguinte

07deOutubro


12 comments
  1. Junior - Lousã

    Independentemente do que está acontecendo no país, no trabalho, no lar ou ao seu redor, aquele que vive com a visão espiritual, sempre será capaz de superar a qualquer situação.

  2. Edileno Leal

    Olá a todos, pois é dai podemos entender toda a mensagem do Sr. Jesus, sempre a nos levar entender a visão Espiritual de que nada é impossivel, quando temos esta visão, ou esta Fé de que nos leva a conquistar o impossivel, crer Nele e na Palavra dele...infelizmente muitos ainda continuam no sentimento, se lamentando da vida, pois não têem objetivos para alcançar, mas quem os tem vai até ao extremo quando necessario...Deus é Fiel...Deus é Grande...Tudo é possivel ao que crê!

  3. Marta

    Eu creio!

  4. Diana Nogueira Fj- Império

    As pessoas de fé são assim, lutam pelo impossível. Muitas pesam isso é incapaz de acontecer, mas nós cremos que aconteça, sim, porque seguimos o Deus que transforma o impossível em possível.

  5. Alex Monteiro

    Bispo... vai arrenbentar!

  6. Luciana Mendes - Cenáculo do Espírito Santo - Chelas - Lisboa

    Boa Tarde, Bispo Júlio! Foi maravilhoso, ler esta mensagem! Infelizmente, são poucos os priviligiados, como o srº diz, pois na verdade, não possuem a verdadeira fé, isto é, a verdadeira crença, que Deus Tudo Pode Fazer. O Verdadeiro Vencedor, assume a crença, é um soldado revestido de ousadia e é movido pela sua fé, em suma, é um servo fiel. A Fé tem os seus mistérios e é revelada a uma minoria. Na Fé!

  7. Tâmara

    Sempre palavras edificadoras... Deus abençõe o sr. mais ainda. Muita sabedoria de Deus, pro sr.

  8. João Marques (Portugal)

    Há quem tenha fé para comer carne e há quem tenha fé para comer peixe. Eu creio que uns têm fé para atingir o objectivo de uma maneira e outros têm fé para atingir o objectivo de maneira diferente. O próprio Senhor Jesus não utilizava sempre o mesmo método para curar os enfermos, Ele sabia qual o método certo que iria provocar o milagre. Há objectivos fáceis para nós e há outros aparentemente impossiveis. Deus dá-nos a visão (o método certo) para cada un de nós e temos que saber respeitar o modo que cada um age a fé. É esta a fé inteligente que conquista. O religioso gosta de ver toda a gente a fazer a mesma coisa, ele não tem a visão que a fé é individual.

  9. Cristiane

    Muito forte mesmo. Essa é a visão que temos que ter, pois a fé é a certeza das coisas que se esperam.

  10. Jaqueline Felix

    É muito forte mesmo.

  11. soraia

    isso e facto bispo por te enxergado alem ,onde todos os medicos do hospital dos queimados disse que a mae do meu namorado ia morrer,ele nao se matou ,pois eu ja tinha presenciado varios impossiveis na iurd sendo assim prosseguir,e hoje diante de varios NAO elA tem sobrevivido em breve quero louvar a DEUS com testemunho completo essa senhora quando foi queimada tinha 76 anos e pesava 46 kilos e muito forte DEUS me deu a capacidade de enxergar alem

  12. magalie

    E muito forte esse artigo ! Que nos olhos conseguir a ver, ó que e impossível p

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.