Mensagens

Verão o quê?

24 de Março 2013

Verão o quê?

“Nestes 21 dias de Jejum pelo Mais Importante, Deus, os Seus Anjos e filhos, como também satanás, seus anjos e filhos o verão.” A pergunta é: verão o quê?

Verão a diferença entre os que crêem e desejam e os que crêem e querem!

100% das pessoas que tomam conhecimento da Grandiosa, Magnífica e Soberana Vontade Divina em fazer morada em nós, por meio do Batismo com o Espírito Santo, passam a desejá-Lo. Mas, nesse universo, apenas uma minoria crê e quer. E são estes poucos, os que realmente querem, que O recebem!

[floatquote]“Então, disse Pedro: Ananias, porque encheu Satanás teu coração, para que mentisses ao Espírito Santo, reservando parte do valor do campo?” (Atos 5.3)[/floatquote]

Tudo previa que Deus ENCHESSE Ananias e a sua esposa com o Espírito Santo, como já tinha acontecido com outros, mas, em vez disso, foi satanás que ENCHEU o coração deles com o seu espírito mentiroso.

E, o que é que esse espírito mentiroso e enganador fez, falou ou sugeriu para que eles o deixassem encher o seu coração?

Eu sei o que satanás falou com eles! Pois ele também já falou comigo e consigo* igualmente. Ele disse o seguinte: “Não é preciso despojarem-se de tudo Ananias e Safira, basta uma parte. Deus já sabe que a vossa intenção, que o vosso desejo é bom…”.

Ananias e Safira criam e desejavam o Batismo com o Espírito Santo, mas, ainda assim, deram OUVIDOS à voz de satanás, por isso, ele encheu os seus corações. Satanás tem por objetivo encher o coração humano do mal, porque ele sabe muito bem que não existe nada mais vulnerável que o mesmo, já que o coração é o centro das emoções. Mas, quem se permite encher de emoções são os mesmos que, ao invés de quererem, estão apenas a desejar o Batismo com o Espírito Santo e, por isso, dão ouvidos a satanás e, consequentemente, são cheios do mal.

A partir do momento em que Ananias e a esposa retiveram parte do valor do campo e mentiram aos servos de Deus, já era! Satanás sentiu-se com autoridade para dominar as suas almas, pois eles não se despojaram.

Infelizmente, não temos nós visto nos nossos dias como foi no passado?

Pois bem, quem se deixar encher de emoções acabará cheio de satanás, quando deveria ser cheio do Espírito Santo.

Mas, para ser CHEIO do Espírito Santo é fundamental despojar-se, e aqui não se trata só do material, é despojar-se de tudo: Espiritual, Físico e Material.

Dê ouvidos à Voz do Espírito Santo e Ele o ENCHERÁ! No Dia 14, todos verão!

[floatquote]“Ouvindo estas palavras, Ananias caiu e expirou, (e a seguir aconteceu o mesmo à sua esposa) sobrevindo grande temor a todos os ouvintes.” (Atos 5.5)[/floatquote]

Quem deseja o Batismo com o Espírito Santo? Todos! Quem o receberá? Ninguém dos que desejam!

Quem quer o Batismo com o Espírito Santo? Poucos! Quem será Batizado com o Espírito Santo? Todos os que querem!

*Se satanás ainda não lhe falou, pode ter a certeza que ele falará, pois ele até falou ao Senhor Jesus.

Pense nestas palavras do Senhor Jesus:

[floatquote]“E Jesus, chamando outra vez a multidão, disse-lhes: Ouvi-Me vós, todos, e compreendei: Como o orvalho do Monte Hermom, e como o que desce sobre os montes de Sião, porque ali EU, o SENHOR, ordeno a Bênção e a Vida para Sempre. A Mim ouvi e a ninguém mais e Vivereis Eternamente.” (Mc 7.14 / Sl 133.3 / Mc 9.7)[/floatquote]

Te vejo na IURD, nestes 21 dias de Jejum, ou nas Nuvens!
BJF

Anterior

23deMar

Seguinte

Você Pode – Londres


40 comments
  1. alessandra almada

    Como o Bispo falou o diabo vai soprar no seu ouvido, que não é preciso sacrificar tudo.Ele fez isso comigo,o diabo convenceu me que para receber o espírito santo não era preciso sacrificar o material.Só depois de eu despertar e sacrificar o material é que eu recebi o Espírito Santo pois eu já havia sacrificado o físico e o espiritual.Quem deseja o Espírito Santo não o receberá mas quem quer o Espírito santo receberá pois existe uma grande diferença entre DESEJAR E QUERER.

  2. ISAEL/FJ ALMADA

    Pois,se nós deixarmos o nosso coração encher de emoções isso impede-rá o Espírito Santo de entrar,não podemos deixar que o Diabo nos enche o coração com as suas emoções isso vai nos levar a perdição como aconteceu com Ananias e sua esposa,quem crê e tomar uma atitude esse sim ser batizado.

  3. Cláudia Francisco - FJ Almada

    Nestas palavras que o Bispo disse percebi, que para termos o Espírito Santo não basta deseja-lo, basta crê-lo que Ele vai entrar no nosso interior.

  4. Elaine Ferreira - FJ Império

    Boa noite bispo Júlio, mais uma vez a mensagem foi muito transparente e clara, devemos nos humilhar diante de Deus, pois só assim é que ele vai derramar o seu Espírito durante este Jejum pela salvação eterna... Tenho q me despojar de tudo, deixando de lado todo o sentimentalismo q não vai acrescentar em nada na minha vida e muito mesmo passar a eternidade com o meu Pai Celestial! É com revolta q vou apossar o Espírito Santo... Deus o abençoe grandiosamente!

  5. Daniel Rodrigues - FJ Almada

    Boa noite Bispo, Aí está a diferença. Os que desejam, ficam-se pelos sonhos. Os que querem, tomam atitude ! Esses sim, perseguem e conquistam. E para se conquistar o Maior de todos os tesouros há que "dar o litro". Despojarmos de nós mesmos, das manias, dos sonhos próprios, do dinheiro, dos bens materiais etc etc. Querer requer atitude e atitude requer acção !

  6. Ola Boa Noite Bispo, Ao ler este mensagen inteligente, realmente ajudou - me muito. E isso chamou - me muito a atenssao e ensinpou - me que devo dar ouvidos,somente a voz do Espirito Santo. DEUS Abenssoe muito o Senhor.

  7. winta-FJE imperio

    Gostei muito da nensagem,parece simples mas se realmente levarmos o jejum a sereo veremos a deferença daqueles que querem dos que realmente desejam o Espirito Santo

  8. Marta

    Aos que buscarem de fato e de verdade terão esse privilégio que pode acontecer antes mesmo do dia 14. É o bem mais precioso que podemos ter.

  9. Tawany Macedo

    É verdade Bispo quem quer consegue e os que desejam simplesmente não tomam nenhuma atitude, é por isso que esse Jejum de Daniel será melhor que todos os outros pois além de tudo vou me lançar como nunca pois quero mais que tudo ser renovada.

  10. Pâmela Escouto - Curitiba / Paraná

    Tá ligado Bispo, é isso mesmo, quem quer o Espírito Santo se entrega de corpo, alma e espírito, pratica a sua palavra e se afasta de tudo aquilo que o afasta de Deus, porém quem deseja o Espírito Santo se torna religioso e emotivo!

  11. JOÃO PINTO - FJ ALMADA

    Bom dia Bispo, realmente todas as pessoas DESEJAM o Espirito Santo, mas quando chega a hora de provar que querem (sacrificio) eles(as) param e desistem. Mas quem QUER o Espirito Santo faz um despojamento total (fisico, espiritual e material). Aí vê-se a diferença entre as pessoas que o desejam e que o querem. Deus abençoe!

  12. Pedro Ferreira - FJ Almada

    Bom dia bispo. Faz muito tempo que eu desejei o baptismo com o Espírito Santo,mas como o senhor falou, eu não O queria, apenas o desejava. Agora eu O quero, e neste Jejum de Daniel eu vou-me despojar de tudo, vai ser difícil pois como o senhor disse o diabo fala, mas no entanto como quero e não apenas desejo o baptismo com o Espírito Santo eu vou estar armado ate aos dentes porque o diabo não me vai derrotar eu vou derrota-lo. Eu estou irado com o que ele já me fez por isso eu vou SUPORTAR o que o diabo colocar há minha frente... bom dia e um abraço.

  13. Andressa Vicente

    é lindo! é Tudo Nosso Deus Único! li tudo atentamente, e vou meditar neste jejum de Daniel, mais e mais na palavra de Deus, e nestas passagens unidas, a perfeita e agradavel vontade de Deus. O orvalho = Gotas de umidade que, por condensação, se depositam durante a noite na superfície da terra. A terra boa :) quero estar preparada para receber mais e mais desta BENÇA! Amo, e é pra sempre! Sigo servindo para honra e gloria dO Senhor Jesus... Sede Piracicaba SP

  14. Joana - FJE Porto

    Boa noite. Realmente, o diabo sempre tenta encher o nosso coração de sentimentos. Mas não de fé. Ananias e Safira mostraram uma fé religiosa e emotiva: "Ah, Deus conhece a intenção do nosso coração!". A intenção do nosso coração é provada com atitudes. A fé é provada com atitudes. O querer mais que tudo receber O Espírito Santo é provado com atitudes. Crer é entregar-se 100%.

  15. vanessa

    Boa noite bispo realmente essa e uma das razoes que impede muita gente de receber o espirito santo devido as pessoas desejarem e nao quererem. Que este jejum haja muitas bençaos.

  16. Bruna Gouveia - Almada - Portugal

    Boa noite Bispo. Obrigada este post, abriu me os olhos. Pois não basta desejar o Espírito Santos, temos que querer Ele mais do que todas as forças e de hoje em diante vou colocar toda a minha força para ser cheia do Espírito Santo, pois quero me despojar de tudo e vou fazê-lo mesmo que o diabo coloque na minha cabeça que não vale apena. Se eu fizer o meu 100% não tem como Deus não entrar e fazer morada no meu coração. Deus o abençoe abundantemente.

  17. Olá Bispo Júlio queria agradecer por esta mensagem. Pois Deus revelou para mim algo... Estarei na fé neste 21 dias pelo mais importante! Deus abençoe

  18. Raquel - Ajuda

    Boa-noite, não basta desejar, temos de querer. Um dos significados de querer é exigir, e quando nós queremos, mesmo que venham as vozes negativas, o nosso objectivo e foco é maior, e vencemos, já se só desejarmos, vai acontecer o mesmo como ananias e safira

  19. Angelica- FJ Império

    Pois é.. hoje iniciamos o jejum dos 21 dias... Irei aproveitar para ler os livros da igreja que tenho em casa e buscar mais em casa para que o Espírito Santo venha preencher o meu vazio.

  20. Vânia FJ ALMADA

    Só receberá o Espírito Santo quem quer. Quem crer na Palavra, aí assim serão cheios do Espírito de Deus, se satanás, ainda não falou na nossa mente, ele vai falar, mas nós temos que ser mais fortes que ele, temos que saber ouvir a voz de Deus.

  21. Ana Freitas

    Nestes 21 dias de jejum eu vou me desligar de tudo o que não é de Deus e fazer o que menos fazia que era praticar as coisas de Deus eu já sei que nestes 21 dia de jejum esse mesmo espírito que enganou Ananias e safira vai me enganar fazendo me quebrar o jejum mas não vou ouvir a voz desse espírito enganador porque nestes 21 dias eu vou me entregar 100% ao espírito santo.

  22. Rui - Almada

    Olá sr. Bispo. Já há algum tempo que não vinha aqui... Hoje foi o incio dos 21 dias. Para mim, as primeiras horas estão a ser dificeis e eu não imaginava o quanto. Já ouvi essas vozes nestas horas, eu disse ouvi, e não obedeci! Realmente só um despojamento total poderá ajudar-me e é precisamente o que "quero" fazer... Chegar a casa depois de estar no Cda foi uma enorme dificuldade, pois sabia, que os meus familiares estariam a ver televisão, a comentar sobre coisas quotidianas que a mim de momento não me interessam, por isso, tardei em chegar a casa, mas sabia que mais cedo ou mais tarde teria que lá chegar... Felizmente tenho a Iurdtv e este Blog, para conseguir tirar a minha mente deste "mundo"... Eu quero muito fazer a diferença em tudo na minha vida, porque até hoje vivi " informado", mas não "formado". Agora chega! Quero ir por um caminho novo que só o despojamento poderá fazer-me caminhar... Obrigado a Deus e ao Cda por esta oportunidade...

  23. Joana Gomes - FJE Madeira!

    Boa noite Bispo! Neste post podemos ver frutos das emoções , quando agimos pelo o sentimento, quando ´dizemos´que vamos despojar de tudo e não fazemos estamos nos enganado a nós mesmo, pois Deus conhece o nosso coração e a nossa intenção, desde o início. Já aconteceu isso comigo, mas neste jejum estou decidida a mudar de história com este jejum de Daniel. Vou despojar-me de tudo, quer materialmente e fisicamente. Entrega total, corpo , alma e espírito!

  24. Daniela Monteiro - Fj Cruz de Pau

    Boa noite Bispo, uma frase tenho apenas a dizer só cairemos na voz do diabo ou do nosso coração se quisermos, pois ele sopra mas cabe a nós distinguir e arranca-lo dos nossos caminhos. Deus abençoe esses 21 dias, pois muitas coisas aconteceram mas nós é que fazemos as nossas escolhas. Na fé dos 21 dias..

  25. ÁUREA MIARANDA - FJ ESTORIL

    Boa noite Bispo! Estou nessa fé de despojar-me de tudo que não agrada a Deus. Sei que o diabo não vai dar mole, mas eu mostrarei a minha persistência, através das atitudes.

  26. Vitor / Garibaldi-RS

    *Quem deseja o Espírito Santo : se entrega 50%. *Quem quer o Espírito Santo : se entrega 100%.

  27. Vitor / Garibaldi-RS

    Boa tarde Bispo ! Muito forte esta passagem que fala sobre Ananias e Safira.É o próprio Deus colocando temor nos corações daqueles que DESEJAM o Espírito Santo,fazendo nesses 21 dias um "meio-sacrifício",retendo parte do sacrifício da abstinência de entretenimento. Se é para entrar no Jejum de Daniel pela emoção ou para agradar ao homem,é melhor não participar para não colher maldição !!! Mas se for por QUERER o Espírito Santo,então,deve-se entregar 100 a vida no altar !!!

  28. Joana - FJE Alcobaça

    Boa tarde Bispo, esta palavra é muito forte... Nunca tinha pensado nessa perspectiva. Muito obrigada. Que Deus o abençoe.

  29. Margarida Cardoso

    Bispo eu só queria agradecer este seu post, pois abriu os meus olhos.

  30. Raquel Mello - FJ Almada

    Bispo durante muito tempo eu desejei o baptismo com o Espírito Santo, como o senhor falou eu não O queria, apenas o desejava. Agora eu O QUERO, e neste Jejum de Daniel eu vou-me despojar de tudo, é difícil pois como o senhor disse o diabo fala, mas no entanto como eu quero e não apenas desejo o baptismo com o Espírito Santo eu já não lhe vou dar ouvidos. Vou dar ouvidos SÓ ao Senhor Jesus. Bispo este Jejum com certeza vai arrebentar.

  31. Sara Monteiro - Força Jovem Estoril

    Não há uma acção por parte do que deseja, mas sim o que quer vai atrás e não deixa nada nem ninguém o atrapalhar, por mais tentado que seja pelo diabo ele não desiste e vai à procura do que realmente quer, o Baptismo com o Espírito Santo, despojando-se de tudo o que não agrada a Deus.

  32. LINDALVA FJE AMADORA

    Neste Jejum, darei 100% de mim, para que possa então haver um avivamento dentro de mim. Pois eu creio, que é uma oportunidade na qual. Não posso deixar passar em vão. Não porque eu desejo, mas porque eu quero e farei claro a minha parte. Deus o abencoe Bispo.

  33. Hilario- FJE Madeira

    Foi muito forte e esclarecedora a palavra e aprendi que tenho de entregar a 100‰ a Deus.

  34. James- FJE Madeira

    eu vou fazer o jejum dos 21 dias para receber o espirito santo eu ja sei o que fazer para obter o espirito santo entregar me de corpo , alma e espirito , por deus em primeiro lugar etc.. no caso de anania e safira eles foram enganados pelo o espirito enganador e muitas pessoas tambem sao enganadas e agradeco por ter publicado uma melhor explicacao para entender melhor sobre o que fazer para obter o mais importante obrigado !!!

  35. Thiago Yamaguchi

    É forte bispo, ou a pessoa se enche do Espírito da verdade ou será cheia do espírito da mentira. Se a pessoa não se despojar ela não vai ser cheia ,pois não tem como o Espírito Santo encher o que está cheio. Vai arrebentar.

  36. DANIELA SANTOS - FJESTORIL

    Boa tarde Bispo, é verdade muitos de nós quer o espírito santo mas não se entregam por completo não dão o 100% por isso nós temos que querer e desejar o espírito santo dar o nosso tudo só assim conseguimos receber o espírito santo por isso temos agora a opotunidade no jejum de Daniel de dar a nossa vida no altar e abedicar das coisas do mundo e agarramos a Deus. Eu tou nessa fé. Que Deus abençoe abundantemente

  37. Vinci - FJE Cruz de Pau

    Boa tarde bispo, como o senhor explicou, não adiantar apenas desejar (pois é um sentimento), e sim desejar e querer (tomar uma atitude para com Deus e busca-Lo racionalmente) usando os 3 sacrifícios: o físico, o material e o espiritual. "A gente se ve na IURD, ou nas nuvens."

  38. Vani Paulo FJE Baixa da Banheira

    É verdade Bispo, assim como disse o SENHOR Jesus quem ouve a sua palavra vive eternamente assim o é, muitos têm perdido a oportunidade de receber o Espírito Santo porque estão tão preocupados com tudo que se esquecem de se despojar, pois estão dando ouvidos a voz do Diabo. Só quando paramos de desejar e nos entregamos completamente despindo-se de tudo aquilo que somos para que venhamos obter algo maior assim o Espírito de Deus entra em nós podendo agir dentro do nosso ser.

  39. MARISA LOPES-FJE ESTORIL

    PBoa tarde bispo, que palavra. Acertou em cheio pois precisava de ouvir essa palavra. Nao é facil nao pois o diabo trabalha e continuara a trabalhar em todos nos para q nao sejamos cheios do espirito santo. Mas aquele que cre e querem serao fortes e resistentes a ele, pois acredito que nao ha melhor coisa que o espirito santo habitar em nos, a nos guiar, a cuidar de nos. É MARAVILHOSO. Todos na luta por só um único objectivo.

  40. João Marques (Portugal)

    O caso de Ananias e Safira é um exemplo que nos dá grande temor, mas ao mesmo tempo deve ser analisado o seu contexto e como está escrito. Após (APÓS) terem sido cheios com o Espirito Santo (Actos 4:31) começaram a partilhar os seus bens e colocavam os bens aos pés dos apostolos.(Actos 4:31) O problema de Ananias e Safira foi a mentira. Ele devia ter sido verdadeiro e devia ter dito qual foi o verdadeiro valor da venda. Por isso os discipulos disseram que era melhor não ter dado nada e ter guardado o dinheiro para si. "Guardando-a não ficava para ti? E, vendida, não estava em teu poder? Por que formaste este desígnio em teu coração? Não mentiste aos homens, mas a Deus." Atos 5 : 4

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.