Mensagens

Ventos desfavoráveis

15 de Agosto 2011

Ventos desfavoráveis

[audio:/15082011.mp3]

“Quem espera que os ventos sejam favoráveis para arpar as velas do desafio é porque não sabe em que baía deseja ancorar.”

Grandes e poderosas conquistas realizaram-se na presença de ventos pouco favoráveis.

Na altura dos descobrimentos por via marítima, só os pequenos e frágeis barcos poderiam auxiliar nas descobertas. As pequenas velas, ajudadas pelo forte vento, auxiliaram os navegadores a chegar onde sonhavam.

Os grandes desafios da vida deixaram marcas profundas em alturas em que os ventos eram pouco propícios. Uma espera por melhores situações climatéricas poderia ter sido fatal!

Assim é com a vida do ser humano. Grandes transformações só poderão ser realizadas no decorrer de grandes tempestades; esse grande desafio trará a qualidade de vida tão esperada.

Mensagem extraída do Livro “Direto no Alvo”, de Júlio César L. Freitas


11 comments
  1. Jardene Cândido

    Muito forte, tudo podemos, principalmente quando temos Deus. Ha lutas mas através das mesmas veem grades vitorias, é só nos termos Deus como primeiro em nossa vida.

  2. Miriam García (México)

    Hola señor obispo. Hay una frase que dice: Un talento se forma en la calma; el carácter, en el torrente del mundo. A nadie nos gusta pasar dificultades, esa es la verdad, pero si no existiesen circunstancias que nos impulsen a dar pasos más firmes y a adoptar posturas más decididas, no habría forma de llevar nuestra vida hacia mejores cosas y tampoco conoceríamos de lo que somos capaces. Yo he pasado luchas que en el momento parecen grandes, pero conforme Dios nos va llevando de la mano, nos damos cuenta que no eran tan enormes como pensábamos. Eso da fuerza, da experiencia, amplía la visión y estrecha nuestra relación con Dios, lo cual a su vez redunda en una mejor calidad de vida para nosotros, pues vamos matando leones y conquistando el territorio que Dios quiere entregar en nuestra mano. Hay experiencias que duelen, que como usted bien dice dejan una marca, pero es bueno tener esas marcas, porque es un recordatorio de: Si ya pude eso con Dios, también podré lo que venga más adelante. Él no me dejó, así que aunque sea difícil continúo, porque es tanto para gloria de mi Padre, como para honra de mi fe.

  3. letycia

    Bispo,diante de uma dura luta, há uma grande vitória!!!Quem tem um foco,uma meta.segue em frente,mesmo diante das adversidades,não olha pra traz nem pro lado,só pra frente para o Senhor Jesus e E'le dá a direçao certa,dá a vitória!!!Temos que permanecer na fé, sempre!!!

  4. Edilane xavier Rj

    OLÁ BP, QUERO QUE O SR SAIBA QUE EM BREVE IREI CONTAR MEU TESTEMUNHO, POIS GRAÇAS A MENSAGENS ASSIM COMO ESSA, QUE CONTINUEI LUTANDO POR MEU SONHO.ALIÁS CONTINUO, ELAS SEMPRE ME RENOVAMN E PENSO VAI VALER A PENA LUTAR, POIS O SABOR DE UMA VITORIA NÃO TEM PREÇO.OBG NA FÉ.

  5. VALTERLENE

    Bp. Julho, essa mensagem caiu como uma luva p a situação q estou vivendo, VAI ARREBENTAR!!! Na fé, Valterlene- Campina Grande- Paraíba

  6. Paula Fernandes

    Olá bispo, realmente os grandes homens e mulheres de Deus de hoje, foram aqueles pequenos de ontem. Que foram jogados no fogo, passaram por situações dificeis, imensas tempestandes e venceram. Temos como grande exemplo o Bp. Macedo e a IURD.

  7. Jacqueline Medeiros

    Sr Bispo, sou da cidade de Macaé-RJ Brasil, Gostaria de obter o livro ALVO, como faço. Fique Com DEUS, o senhor e toda a sua família obrigada, pelas mensagens de Fe, a cada dia passada pelo seu blog.

  8. Bispo boa noite! Apenas digo que não vejo a hora de adquirir seu livro!!! Excelente! Essa mensagem foi muito para mim hoje. Na Fé.

  9. Filipa - Portugal - Norte

    Boa Tarde Bispo! Concordo consigo 100%! Neste 21 Dias do Jejum de Daniel aconteceu algo que Deus fez me despertar Completamente. Nestes 21 Dias o Espirito Santo tem me ensinado muito, tem me abrindo cada dia mais os meus olhos e tem me renovado cada dia mais.Este 2º Jejum de Daniel tem sido maravilho. Se eu aprendi com o 1º Jejum de Daniel entao muito mais mesmo tenho aprendi com o 2º Jejum de Daniel. Porque cada dia que passa é um ensinamento. Eu sei que ele vai fazer muito mais na minha vida. ;) Obrigada por Tudo!:) Que Deus aabençou cada dia mais!

  10. Olá bispo, Essa é a mais pura verdade, ainda mais se tratando de nossa vida espiritual, só podemos obter a conquista de algo se lutarmos e também se nessa luta houverem grandes dificuldades para que assim a vitória - galardão - possa ser maior. Caso contrário se não houverem esses ventos desfavoraveis e grandes tempestades, será como um time de futebol entrar em campo e jogar sem adversário. Não haverá prazer algum em assistir esse jogo. Na fé.

  11. Luciana Mendes - Baixa da Banheira

    Srº Bp.Júlio, é muito boa esta palavra. Muito Obrigado. Deus o Abençoe mais e mais. Na FÉ.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.