Mensagens

Veja quem está ao seu lado!

21 de Setembro 2013

Veja quem está ao seu lado!

“As pessoas mais próximas de nós determinam o nível do nosso sucesso.”

Neste preciso momento, olhe ao seu redor, talvez você não as consiga ver pois não estão ao alcance da sua visão física, porém, elas estão lá, ao alcance da visibilidade do seu coração. Mas, quem são elas? Pai? Mãe? Irmãos? Familiares? Amigos? Conhecidos? Colegas de trabalho?

Na verdade, não importa o nome social que se lhes atribui, o que importa é o papel que elas desempenham na sua vida. Valorizam-no? Desprezam-no? Dão-lhe apoio? Ajudam-no nos momentos mais críticos? São o suporte que você precisa para superar os obstáculos? E você tem sido o suporte que elas precisam para superar os obstáculos?

Não se engane, “nenhum homem é uma ilha…”, já dizia o poeta, por isso, todos necessitamos do nosso próximo, porém, devemos sempre avaliar a qualidade da relação que mantemos com o mesmo, pois, quer você queira quer não, é ele que vai determinar o nível do seu sucesso (ou não) na vida!

Te vejo na IURD, ou nas Nuvens!
Bjf


7 comments
  1. Fernanda Tassinari

    Afastar de nós todos aqueles que nos tiram do caminho de Deus. O maior sacrifício é abrir mão de pessoas que achamos que nos fazem bem, só que na verdade não agradam a Deus. Esse jejum tem mostrado quem devemos manter ao nosso lado, e em primeiro lugar DEUS, acima de qualquer amor, o amor por ele é maior, deve ser maior, caminhar com pessoas que creem nele acima de tudo, como nós, a mesma fé, o mesmo proposito, mesmo objetivo. E nos sacrifícios que somos capazes de mostrar nossa verdadeira fé. Ele nos mostra o caminho, precisamos fechar os olhos para o mundo e só ouvir, e enxergar o que vem de Deus.

  2. bruna de souza - Jacareí/SP

    Muito edificante, bispo.

  3. carina

    MUITO EDIFICANTE AMEIIIIIIIIIIII

  4. Neirity Isabel- FJ Reboleira

    Boa tarde senhor Bispo! Infelizmente nem todas as pessoas que caminham ao nosso lado, caminham CONOSCO! Passo a explicar: todos nós somos rodeados de inumeras pessoas no nosso dia-a-dia e muitas vezes nem mesmo os nosso familiares, sangue do nosso sangue, são pessoas com quem podemos contar..,daí a importância de partilharmos as nossas alegrias e tristezas, primeiramente com Deus e segundo, com as pessoas que são da mesma fé que nós, que têm o mesmo objectivo, ou seja, pessoas que CAMINHAM CONOSCO! Desta forma, tornar-se-á mais fácil evidenciar a GLÓRIA de Deus na nossa vida. Deus abençõe a todos!

  5. Cindy luziane

    Oi sr.Bjf, Concordo plenamente,mais um jejum,que não atrapalhemos a obra do Espírito Santo. Obrigada, Cindy

  6. DAGUIMAR DAS GRAÇAS

    é verdade...eu quero mudar de cidade sair do rj. e meus filhos não querem do bairro eng; de dentro [como vender uma casa simples] , e comprar duas .uma pra eles. outra pra mim ,em cabo frio.jardim esperança, ou em Unamar perto de minhas irmãs .desisti e retirei a placa de venda .eu sem nenhuma renda e sem marido, há seis anos faz em dezembro. Pai, chegou a hora. Glorifica o teu Filho, para que o teu Filho te glorifique. E agora, Pai, glorifica-me junto a ti, com a glória que eu tinha contigo antes que o mundo existisse.

  7. Fábio Medeiros- FJE Açores

    "Companheiro sou de todos os que te temem e dos que guardam os teus preceitos." Salmos 119:63 (ACF) "Quando não há conselhos os planos se dispersam, mas havendo muitos conselheiros eles se firmam." Provérbios 15:22 (ACF)

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.