Mensagens

Valorize!

8 de Outubro 2012

Valorize!

“Quem dá mais valor ao que ficou para trás e ao que está adiante, é porque o que está dentro é insignificante.”

Quando olhamos para certos indivíduos nem imaginamos o flagelo que existe dentro deles. Exteriormente até parece que está tudo bem, mas só o seu travesseiro sabe a quantidade de lágrimas que diariamente têm sido derramadas! Lágrimas de decepção, angústia, rancores, medo, traumas e marcas do passado. Mas, será que é uma boa estratégia para a nossa vida dar valor ao que passou? Como podemos alcançar a felicidade se os desgostos do passado ou os medos pelo amanhã estiverem presentes dentro de nós?

Não podemos ter como insignificante o nosso presente, jamais! Temos que lutar incessantemente para nos desembaraçarmos das cordas de ferro fortíssimas que nos tentam sufocar e não vislumbrar o que de maravilhoso o nosso presente nos traz.

Levante-se todas as manhãs e sorria para a vida; dê valor às pequenas coisas, que se transformarão em grandes. Avance e sinta-se capaz, porque o que está dentro de si é valioso.

Te vejo na IURD, ou nas Nuvens!

Anterior

07deOutubro

Seguinte

Freguesia de Vide


7 comments
  1. Junior - Lousã

    Sempre ajudamos pessoas que vivem uma vida frustrada e destruída e no primeiro contacto com elas, são livres da angustia, do peso interior, das dores do corpo, ou seja, os primeiros socorros espiritual. Mas a pessoa tem que desembaraçar as correntes fortíssimas negativas de sua mente, pois o AUTOR DA VIDA prova para a pessoa nos primeiros socorros que ELE e capaz de arrancar da vida da pessoa toda dor e sofrimento. O Autor da Vida tem poder de libertar a pessoa de tudo, mas para libertar a mente da negatividade, tem que ser a própira pessoa que tem que se valorizar e sempre pensar de uma forma positiva.

  2. Diana Nogueira Fj- Império

    O que passou, passou.. Deus perdoa as suas falhas, por isso não viva no passado. Agora é ser feliz e começando já.

  3. eliete aparecida patricio campos-manaus amazonas

    Bispo muito forte,é verdade deixar as coisas do passado interferir na nossas vidas,jamais,somos muito valiosos,para deixar esses sentimentos abater o que de mais precioso temos,a vida é maravilhosa,e tudo nos podemos é só buscar.

  4. Joana Goulaer Felipe

    Cada momento é único, então temos que vivê-lo , jamais voltarão. O que foi e o que há de vir não faz parte da vida agora. Aí é que entra a nossa fé 100 % no nosso Deus , pois com Ele, entendemos e deixamos prá lá oque passou, e, confiamos o futuro nas Suas mãos . Assim ficamos tranquilos para viver intensamente o presente. Diferente disso, as pessoas não vivem, apenas sobrevivem .

  5. Liliana Carvalho- Carnaxide

    Muitas vezes temos medo de demonstrar quem realmente somos então demonstramos uma face as outras pessoas que não é a nossa. Mas não devemos nos importar com o que os outros pensam ou queiram que nos somos, nos devemos sim é importar com o que Deus pensa sobre nós. E nós valorizarmos pois foi Ele que nos criou, pois muitas pessoas podem não reconhecer o nosso valor mas Ele reconhece.

  6. Luciana Mendes Cenáculo do Espírito Santo - Chelas - Lisboa

    Boa Tarde, Bispo Júlio! A pessoa tem que se valorizar acima de tudo, não importa o que aconteceu, pois para Deus, ela tem um valor Incalculável. A pessoa tem que entregar tudo a Deus, ou seja, se livrar do fardo, que são as decepções, os traumas, os medos, as angústias, ... O que passou, passou...já não volta mais, então, tem que levantar a sua cabeça e ir em frente, pois Deus é com ela, a partir do momento que ela é com Deus, isto é, se voltou para Deus. Na Fé!

  7. Miriam Abraão /Ba

    simplesmente maravilhoso!!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.