Mensagens

Valorize a sua fé

2 de Junho 2013

Valorize a sua fé

O Senhor Jesus disse: “Aquele que tem a mim, tem a vida”, ou seja, aquele que tem o filho tem a vida.

Deus quer que você tenha Vida. E não é a vida normal, com mais coisas má e com menos com coisas boas. Ele quer que você tenha uma vida abundante, uma vida eterna. Só que há um preço a pagar, e o preço não é dinheiro, não é conhecimento teológico, o preço não são obras de caridade e o preço é justamente você ter O Filho. E quando é que tenho O Filho em mim, isto é, Jesus em mim? Quando você O aceita, quando come da Sua carne.

Ele disse: “Aquele que come da minha carne, este tem vida em si”. A carne de Jesus, representa o você negar as suas vontades, fantasias e fraquezas.

Comer da carne de Jesus é fazer o que Ele fez: a sua vontade, a vontade dos outros, a do diabo que O tentou várias vezes, até quando Ele esteve na cruz, ou a vontade do Pai? A vontade do Pai.

Comer da carne de Jesus é você deixar de fazer as suas vontades, as quais o separam de Deus. Refiro-me a sentimentos, pensamentos, emoções, fantasias, fraquezas… Deus não permite que sejamos tentados além das nossas capacidades de resistir a uma determinada tentação, porque Ele é justo.
Comer da carne é você negar a sua vontade para fazer a de Deus, que é, e será sempre, a melhor.

[floatquote]“Aquele que tem o Filho tem a vida; aquele que não tem o Filho de Deus não tem vida” ( 1 João 5.12).[/floatquote]

Quando Ele falou em beber o Seu sangue, estava-se a referir ao sacrifício. Deus não fugiu do sacrifício. Ele disse: ‘Pai! Passa de mim, se possível, este cálice’? Não! Deus não passou o cálice. Porque não era e não é possível passar-se o sacrifício. Por esse motivo, Deus não nos poupa do sacrifício. Toda a visão tem um preço, e o preço da sua materialização é o sacrifício.

Quando bebemos do vinho que representa o sangue do Senhor Jesus, estamos a afirmar que vamos sacrificar para Deus. Espiritualmente, obedecendo à Sua palavra, fisicamente, negando as minhas vontades e fraquezas, e materialmente, não estando apegado a nada deste mundo, a nada material.
Àquele que não dá crédito a Deus, aquele que não aceita o facto de buscar a Deus, de Lhe obedecer, de negar a sua carne, de fazer o seu sacrifício, Ele disse: “Aquele que crê no Filho de Deus tem, em si, o testemunho. Aquele que não dá crédito a Deus o faz mentiroso, porque não crê no testemunho que deus dá acerca do seu Filho” (1 João 5.10).

Deus enviou o Senhor Jesus para nos dar um exemplo a seguir. Sacrificou-se para nos salvar e espera que nós nos sacrifiquemos para que sejamos salvos e realizados. Este é o testemunho de Deus e aquele que não o aceita chama Deus de mentiroso.
Mas Deus não é mentiroso, pois Ele dá crédito a si e a mim, dá crédito à nossa fé e a nossa fé tem crédito diante de d’Ele.
Valorize a sua fé!
Use a sua fé!
Assuma a sua fé, coma da carne, beba do sangue e tenha o testemunho de Deus em si.

Te vejo na IURD, ou nas Nuvens!
Bjf

Anterior

01deJunho

Seguinte

02deJunho


154 comments
  1. Vanessa Barros FJ Almada

    Nós só temos Deus dentro de nós quando o assumimos como nosso Deus e unico salvador e negamos a nós mesmos para fazer a sua vontade, deixamos de querer as nossas vontades da nossa maneira, os nosso pensamentos, sentimentos Tudo é digirido ha volta de Deus pois comemos da sua Carne e bebemos do seu Sangue, e nao ha melhor honra para Jesus do que sacrificarmos a nossa vida dia apos dia para o seguirmos, mostrar a nossa fé, e usamo-la .

  2. ketiane

    Olá Bispo!! Muito forte, nunca pensei desse modo.. estou buscando o novo nascimento e vejo o que tenho de fazer que é comer a carna e beber do sangue Muito Obrigado que Deus abençoe!!

  3. Thais-salvador

    olá, é verdade o que nos liga ao Senhor Jesus sem sombra de dúvida é o sacrifício que ele primeiro fez e nos ensina que até hoje devemos fazer e esse sacrifício se chama renuncia precisamos renunciar o que nos desliga de Deus para dessa forma nos ligar com ele.

  4. Brianda Romero

    Olá bispo, Nós temos que sacrificar dia após dia a nossa vontade para que alcancemos a vida Eterna. A nossa salvação tem que ser prioridade na nossa vida. É preciso usar a nossa fé, sacrificar o nosso eu, sempre. Deus o abençoe o sr.!

  5. Fernanda Carla

    Olá bispo,Sabemos que sem fé é impossivel agradar a DEUS,por isso tudo que formos fazer temos que cre e ter a certeza que vai da certo.

  6. Stefanie Medeiros

    Olá Bispo Julio, quando estamos dispostos a abrir mão das nossas vontades e desejos, passamos a fazer a vontade de Deus, somos mais sensiveis a sua voz, ai podemos entende-lo claramente, a sua voz é nítida, E aqueles que tem Dentro de sem o desejo de sacrificar a suas vontades para obedecer a voz do Espirito Santo é bem sucedido em tudo, pois ele está disposto a Obedecer a voz de Deus!

  7. Deus quer o melhor para nós, e nós devemos fazer de tudo para ter esse melhor. Nós temos que nos esforçar para usar nossa fé inteligente e colocar Deus em primeiro lugar. Como diz: "comer da carne de jesus".

  8. Rebeca Pereira - IURD RIACHUELO/RJ

    Quando aceitamos o Sacrifício do Senhor Jesus, dissemos sim a Sua vontade e não para as nossas. Mais quando não damos crédito a isso deixamos de lado todo seu sacrífico para vivermos numa vida de mentiras, e muita das vezes dentro da igreja, mas não como a própria igreja.

  9. Heloísa

    Se até Jesus teve que sacrificar , porque merecemos ser poupados do Sacrificio ele e Fundamental!

  10. Boa noite Bp, muito forte essa mensagem que nos consientiza a valorizar a nossa fé e a cada dia dependermos mais de Deus, temos que agir a nossa fé não na emoção e sim razão sabendo-se que o mundo pode estar contra a você mais Deus esta te olhando e vendo a sua vontade de servi-lo

  11. Luana Almeida

    Muito Forte essa palavra, aquele que vive pela fé não a nega passe pelo que for segue em frente pois tem si fortalecido com a carne e o corpo de Cristo assumindo a sua Fé não deixando que o pecado, sentimentos contrário atrapalhe a sua comunhão com Deus, e esse e um sacrifício diário.

  12. Roziris Souza

    É verdade Bispo, Devemos valorizar e assumir a nossa fé, assumindo Jesus em nossa vida ao ponto de negar as nossas próprias vontades para fazer a vontade de Deus em nossa vida. Nada sera fácil e tudo exige um sacrifício que devemos enfrentar para se ter uma vida com Deus. Pois só teremos vida em Jesus se negarmos as nossas vontades e sacrificar em tudo. Boa tarde!

  13. Raquel Leng - FJ Almada

    Deus prometeu isso mesmo, a vida com abundância, e só quem tem fé Nele alcança isso! Valorizar a nossa fé a cada dia é precioso e renová-la também. Porque se não formos nós a fazer isso, quem fará?! A pessoa sem fé desanima diante de qualquer dificuldade, mas a pessoa que crê e sacrifica, a palavra desistir nem sequer consta no seu vocabulário. Na guerra até ao fim!

  14. Sarah

    Para termos a vida eterna,para termos vida aqui e eternamente temos que aceitar Jesus, negar a nós mesmos e o segui-lo, comer da sua carne que é negar as vontades da nossa carne para fazer a sua vontade. E aquele que não o aceita , não aceita sacrificar a sua vida aqui na tera para ter a eternidade com Cristo, o chama de mentiroso, pois deu a vida de seu filho para que hoje pudessemos ser salvos. Temos que assumir a nossa Fé para ser o proprio testemunho de Deus .

  15. Thayline Schneider

    Verdade bispo, para se ter uma vida com abundância tem que se pagar o preço, e esse preço é o sacrifício do meu eu, das minhas vontades para fazer a vontade de Deus. Eu assumo minha fé quando me sacrifico, E Deus me dá a vida! Deus o abençoe cada vez mais!

  16. Aline Salvador

    Nao podemos baseia somente na fe sobrenatural, pois temos uma fe e devemos valorizar, pois ter fe no Senhor Jesus requer negar as nossas proprias vontade as nossas fraquezas e a vontade da nossa carne para seguir pois para o seguir o Senhor Jesus requer tres coisas sendo elas a fe, negar as nossas vontades e o sacrificio, pois sao tres coisas super importante,o Senhor Jesus foi o proprio exemplo Ele teve fe quando recebeu a direçao de ser crucificado, Ele teve que negar sua pripria vontade e sacrificou sendo crucificado na cruz por cada um de nos.

  17. Maria Silva

    Olá Bispo, essas palavras aviva a nossa fé, e nos faz ver que só poderemos comer da carne do Senhor Jesus se certamente aceitarmos o sacrifício feito por ele na cruz.

  18. Tássia

    Porque fazer, se deixar levar por nossas vontades se sabemos que a vontade de Deus é boa e agradavel? é falta de inteligencia ir pelo caminho errado se sabemos qual é o caminho certo e onde iremos encontrar vida!

  19. Josiane

    Muito forte!! O Senhor Jesus mostrou o que nós devemos fazer: sacrificar. Quando sacrificamos, mostramos verdadeiramente para Deus que Ele é o Senhor da nossa vida, que tudo o que Ele diz, nós realmente acreditamos e assim mantemos a chama da fé acesa e guardamos a nossa Salvação.

  20. Taíssa Nunes

    Muito forte!!Deus não se poupou do Sacrifício,ele de o seu melhor que é seu filho o Senhor Jesus,o nosso melhor é nossa vida,e quando a entregamos fazemos o verdadeiro sacrifício!!

  21. LAIS MONTEIRO

    O SENHOR JESUS E O MAIOR EXEMPLO DE SACRIFICIO ENTAO TEMOS QUE SEGUIR O SEU EXEMPLO E SACRIFICAR, SACRIFICAR A NOSSA CARNE,PARA VIVER EM COMUNHAO COM ELE.

  22. Solange Prudêncio

    Para valorizarmos nossa fé temos que dar ouvidos a voz de Deus, o Pai nos quer alimentar, que dar-nos o Seu melhor, mais para que isso aconteça temos que ser definidos no que queremos, eu quero Deus então tenho que obedecer sua palavra, viver os seus ensinamentos, cumprir suas palavras, assim estaremos valorizando nossa fé para com Deus.

  23. Maiara Knevitz Cardoso

    Para se valorizar a nossa fé é sacrifício diário, pois para entrar para o Reino dos Céus devemos negar o nosso eu para fazer a vontade de Deus, e os desejos, as vontades, as impurezas e tudo que faz parte do maligno devemos repreender, pois para fazer a vontade de Deus não é fácil, e viver em santidade é agindo sua autoridade pra cima do diabo! Que Deus o abençoe

  24. Keylla Natane

    É muito forte! O Senhor Jesus deu a sua vida para me salvar, Ele derramou o Seu sangue por mim, para me lavar, Ele foi o próprio sacrifício, e é isso que nós temos que ser hoje, o próprio sacrifício se quisermos tomar posse da nossa salvação. É fácil? Não. Não foi nada fácil pra Jesus que é o Filho de Deus, que é perfeito... se não foi fácil pra Ele quanto mais para mim, para nós miseráveis pecadores, errantes, cheios de falhas. É uma guerra todos os dias. Mas se Jesus venceu nós também vamos vencer se obedecermos e sacrificarmos todos os dias, a todo instante, porque a nossa salvação nós temos que preserva-la até o dia em que Ele nos chamar.

  25. Ana Ramos-FJ Almada

    nunca desvalorizem a vossa fé pois ela é a melhor arma que temos pois com ela tudo se torna possível sem a nossa fé racional não iremos a lado nenhum

  26. Danubia Amaral

    E muito importante nos cristão estarmos sempre na fé. Nenhum deserto que passamos e fácil , pois não há guerra sem vitória , e muito menos vitória sem guerra.Devemos nos conscientizar todos os dias, que esta frase na verdade e um tremendo (fato).

  27. Ana Cláudia Marchi

    Olá Bispo Júlio. Deus o abençoe. Muito forte a mensagem. ''Deus quer que tenhamos vida. Mas há um preço a pagar.'' Por exemplo, se não há da nossa parte o interesse em fazer o tratamento completo, quando vamos ao médico; apenas recebemos os medicamentos, mas não fazemos algo preciso, conforme o prescrito, não há resposta. E Deus não é um médico ou um especialista humano, mas uma Pessoa, que espera nossa parte um convívio. Por isso, devemos ser sinceras com Ele, entregando-nos a 100%. E esta sinceridade é pessoal.

  28. Gisiane de Oliveira

    Olá Bispo Julio. Muito forte essas palavras, e é a pura realidade. Pois o Senhor Jesus deu a vida na cruz para nos salvar e hoje infelizmente vemos muitos desperdiçando todo o Seu sacrificio, deixando que todo o sofrimento do Senhor Jesus se torne em vão em suas vidas. Devemos estar despostos a largar tudo(nossas vontades), e passar a obedecer a Deus em tudo. Pois assim seremos suas testemunhas aqui nesta terra até a Sua Vinda. Deus o abençoe!

  29. Roberta

    Muito forte,Jesus sacrificou a sua vida por nós, tem que haver o sacrifio da nossa parte , sacrificar as nossas vontades os nossos dejesos. Tem que haver o verdadeiro sacrificio dia após dia.

    • BRUNA FRANCIELLE NASCIMENTO

      Lendo este estudo aprendi que não podemos aceitar ter uma vida mais ou menos.Temos que ter o Senhor Jesus dentro de nos negando a nossa própria vontade.Renunciando dia após dia as tentações.Ter Deus é nascer de novo, é mostrar o Deus que servimos e acreditamos em nossas vidas.

  30. Rebecca Vilhena

    Realmente bispo devemos valorizar a nossa fé... Muitos dizem "a carne é fraca", fraco é quem dá essa desculpa, certamente se estivesse a comer e viver pela carne de Jesus não teria essa desculpa esfarrapada. Nós devemos dia a pós dia nos sacrificar, e muito, para que possamos viver por essa carne até sua volta!

  31. Nivea de Mattos

    Muito forte Bispo, vemos que Deus quer sempre que materializamos a nossa fé assim como Ele faz conosco através desses exemplos e passagens bíblicas, que o comer e beber do corpo de cristo não e somente para que tenhamos uma maior comunhão com Ele, mas para que tenhamos testemunho e através do pão (corpo)negar as nossas vontades e beber do suco da uva (sangue) sacrifício diário que Ele não nos alivia pois sabe que podemos suportar e para demostrar a nos mesmos a nossa capacidade

  32. CARLOS OLETTO

    Ola bp !!! É verdade o preço é muito maior que pensamos Por isso e que digo sempre Sei em que tenho crido 2 Timóteo 1 ,12 Deus abençoe!!

  33. Eliane Monteiro

    Olá! Bispo. Muitos são aqueles que não querem participar nem do sangue e da carne, pois não querem sacrificar as suas vontades, o próprio Senhor Jesus teve que pagar o seu preço para nós dar a liberdade de buscar a salvação,quem disse que servir Ele seria fácil, eu valorizo a minha fé pois quero ter a minha vida abundante que ele nós prometeu, sacrificar cada dia e minuto para não perder o meu foco que e a salvação ,renunciar as coisas que o mundo oferece ,renunciar o seu eu ,o Senhor Jesus e o maior exemplo que teve o seu preço a pagar.

  34. Poliana Cassia MG

    Muitas pessoas não querem comer da carne e beber do sangue, exatamente porque não querem sacrificar suas vontades. Um dia desses estava evangelizando um jovem e falando com ele que ele tinha que entregar sua vida para Deus 100%, e ele me disse que não queria porque era muito difícil não dava pra ele e que ele não conseguia deixar o mundo. Nisso vemos que o diabo cega as pessoa a tal ponto que pensam que se entregar a Deus vão perder sua liberdade e é totalmente ao contrario quando sacrificamos nossa vida para Deus temos paz alegria e somos livres da podridão desse mundo.

  35. Mirele

    Bom dia Bispo. Que bacana este assunto, uma coisa leva a outra, se comermos do corpo de Cristo(negar nossas vontades) e bebermos do seu sangue(sacrificar em tudo) teremos a vida(O Senhor Jesus) dentro de nós. e isto é a mais pura verdade!

  36. É de extrema importância, o sacrificar a si mesmo todos os dias em que vivemos, afinal, esta foi a condição que Ele nos deixou, quando se referiu à vida com Ele: "Se alguém quiser vir comigo, renuncie-se a si mesmo, tome sua cruz e siga-me". Ele foi o próprio sacrifício, e assim deixou este exemplo para que seguíssemos. O Senhor Jesus nos pede para que venhamos renunciar nossos anseios, desejos, enfim, tudo aquilo que seja de nossa vontade, a fim de que nós venhamos a realizar e cumprir a vontade vindoura de nosso Deus! Sacrificando nosso eu, usando nossa fé, assumindo-a, vivendo-a é o caminho que nos leva à vida eterna, à Salvação, o maior tesouro que há. Na Fé, Deus o abençoe !

  37. Lorrane Oliveira

    Jesus foi o proprio exemplo para nós, temos que sacrificar a nossa carne para ter Jesus dentro da gente. E valorizar a nossa fé, porque sem fé é impossível agradar a Deus.

  38. Laura

    Boa noite bispo, que palavra forte , é verdade, temos que sacrificar a nossa vontade e fazer a vontade de Deus , não é facil mais é ai que vem o sacrificio... Valorizar a vida é da ouvidos a voz de Deus pois Sua vontade pra nossa vida é boa e agradavel, basta crermos .. Eu creio!

  39. Ana Paula Rodrigues

    Realmente temos que nos alimentar dia apos dia da carne do nosso Senhor,que é fazer a sua vontade,e sempre estar dispostos a tomar o teu sangue,que é estar sempre prontos para o sacrificio.

  40. Givanny Barro

    Es así señor obispo... todo aquel que quiere un compromiso con Dios debe asumir el sacrificio que ello requiere, colocando todo su esfuerzo para negar nuestra voluntad y tomar la voluntad de Dios, cosa que no es fácil pero tampoco imposible, todo lleva su tiempo y su sacrificio pero al final el que resiste mas lleva el mejor premio de todos, nuestra salvación. no solo hay que creer sino colocar en practica aquello que creemos y en este sentido entra la fe, certeza, convicción y valor para enfrentar cada cosa que pasamos en el día a día.

  41. Juliana - Alagoas

    Sacrificar, não é fácil. Porém é tudo! Participar da Santa Ceia, não é só comer e beber na Igreja. Mas renunciar nossas vontades e desejos, para que Deus possa trabalhar em nossa vida, nos moldar, transformar nossa mente. Até o ponto de nossas vontades e desejos serem o mesmo de Deus.

  42. Jhennifer Cristina

    Isso que temos que fazer nos separar para Cristo, fazer não a nossa vontade mais acima de tudo a dEle. E com medida que nos damos Ele também se da para nos. Essa é a fé

  43. Aline dos Santos

    Verdade bispo Julio a cada dia temos que comer dessa carne, para que não venha ser feita a nossa vontade, mas sim á de Deus, temos que valorizar essa fé que Ele nos deu, de vencer a nossas vontades a cada dia

  44. Ingrid Silva

    Muito forte!!! Eu valorizo a minha fé quando assumo a minha fé e passo a viver uma vida de sacrificios.

  45. Sara Freitas | Almada

    Boa noite bispo, Daqui tiro uma lição, sempre que vier as tentações, emoções, sentimentos, franqueza, temos que pensar: " Deus não permite que sejamos tentados além das nossas capacidades de resistir a uma determinada tentação, porque Ele é justo " e daí tirármos a força para ultrapassar.

  46. Gilena Leite

    Muito bacana, Bispo! O mais bacana, é que Deus antes de nos pedir que sacrificássemos, Ele foi e é o próprio exemplo de sacrificio. E o que Ele nos pede é simplesmente que venhamos negar o nosso EU, as novas vontades, nos sacrificarmos em prol do nosso próprio bem, não é um sacrificio que vai beneficiá-Lo, mas a nós mesmos. Nada nesta vida sem sacrificio tem valor, quem dirá o que há de mais importante que é a nossa Salvação. Deus abençoe imensamente!!

  47. Débora Mello

    É muito fácil dizer que tem fé, o difícil é mostrar fé nas atitudes! Ter fé não é simplesmente falar que crê em Deus e sim, sacrificar-se em prol de viver pela fé! Muito forte!

  48. Luciana Lopes

    Para se ter o Senhor Jesus em todos os momentos da nossa vida, é necessário renunciar vontades e desejos e obedecê-Lo em tudo.

  49. Daiane

    É verdade temos que ser assim como o Senhor Jesus foi,temos que ser o próprio sacrificio, cuidar da nossa Fé, e nos distanciar das coisas deste mundo que pode contaminar a nossa Fé.

  50. Bruna Gouveia - FJAlmada - Portugal

    Quando lêmos estes posts, ficamos com vontade de sacrificar e fazer tudo o que está escrito, mas porque que não o fazemos? Falta o temor, falta a obediÊncia, para termos Jesus dentro de nós, não podemos ser incostantes, um dia sacrificamos outro dia não preservaramos. A onda do mar, ora esta lá em cima oura está lá em baixo, estes posts motivam nos e fazem nos esclarecer certas coisas na nossa mente, mas não chega temos que agir, temos que ter atitude, não em palavras, mas a começar a usar a fé no nosso interior, na nossa maneira de ser, pensar e agir. Deus o abençoe cada vez mais, que seja A Própria Benção!

  51. Elizabete Sousa

    Muito forte este post bispo, nao a nada melhor do que ter um encontro com deus.So quem nao aceita deus é porque ainda nao reconheceu o sacrificio que deus fez por nos.

  52. Bruna Melo Godllywood

    Muito forte essa mensagem bispo!Realmente para agradar a Deus temos que negar o nosso eu,nossa vontade,nossos sentimentos.

  53. OLGA SANTOS

    Bom dia quem não cre em Jesus diz para o mundo que Deus é mentiroso como pode se Ele é vida.quando comemos da carne e bebemos do sangue do nosso Senhor estamos assumir a nossa fé a valorizar o sacrifício que Jesus fez para nos salvar

  54. ERICA

    É Verdade bispo A nossa vida deve ser o próprio sacrifício perante a Deus..termos que sacrificar as nossas próprias vontade e fazer a vontade de Deus..

  55. Assurim Ugalde Escudero

    Muy fuerte Señor Obispo, tiene mucha razón, diariamente tenemos que mirar para nuestra fe, que es lo que realmente estamos valorizando en ella, que es lo que realmente estamos sacrificando y continuar con el Ejemplo que el Señor Jesús no dejo, rechazar nustra voluntad para hacer la de Él. Despojarnos de lo material, de lo fisico, de todo, para hacer una ofrenda limpia y verdadera.

  56. Fabiani Moraes

    A fé tem o poder de fazer coisas grandiosas e extraordinárias, mas muitas das vezes nós a limitamos. Com a nossa fé sendo pequena, nada de grande irá acontecer, mas a partir do momento que despertarmos e valorizarmos a nossa grande e poderosa fé, faremos Deus mover céus e terra ao nosso favor.

  57. cristiana bruna

    boa noite bispo! é mito forte esta mensagem onde o senhor menciona o sacrificil. Quando estamos totalmente disposto a ser o próprio sacrifio é não tem como Deus não Abençoar.pois nos tornamos o próprio altar.

  58. Natalia Ferreira

    "Muito forte Bispo. Quando commemos da Carne e bebemos do Sangue do nosso Senhor estamos assumindo a nossa fé, mostrando a Deus que queremos algo serio com Ele, que realmente valorizamos Seu Sacrificio na Cruz, e a Fé que Ele colocou em nosso ser.Dando nossa vida por Ele assim como Ele deu a Sua por nós, para que em nós pudesse haver A vida Verdadeira..."

  59. Kátia Bernardes

    Muito forte bispo! Hoje mesmo o meu pastor estava falando que devemos ser ofertas no altar de Deus e para ser assim é necessário ter fé em Deus e o sacrifício da renúncia. É a santificação ou separação, que mostra quem é de Deus de fato e quem não é.

  60. Mariana Goulart

    Temos que valorizar nossa crença, nossa fé e o nosso Deus, afim de que sejamos sacrifício vivo.

  61. Radassia Dias

    Temos que assumir a nossa fé mostra de fato o nosso testemunhos o que eramos e o que somos hoje pela graça do senhor jesus

  62. Jescica Valeria

    Realmente, muitas pessoas chamam a Deus de mentiroso porque não dão crédito a sua palavra ao seu testemunho, Deus fez o sacrificio de entregar seu Filho por nós, que mudou a historia da humanidade no antes e depois, agora é nossa vez de fazer nosso sacrifio que divida nossa vida no antes e depois.

  63. carine de jesus costa

    ola´ bispo ,muito forte essa mensagem de fato,para que venhamos ter uma vida eterna com o senhor jesus e´ necessario a renuncia e o sacrificio ,independente do que vier a acontecer ,sempre confiante colocando sempre a salvação acima das coisas materiais .pois lá na frente teremos recompensa de tudo o que plantamos aqui atrás.

  64. Ana Paula Parti de Lima

    Com certeza bispo se queremos ter vida de verdade temos que pagar o preço,temos que sacrificar nossas vontades ,para fazer a vontade de Deus .e vale apena fazer aquilo que DEUS NOS ENSINOU ,O SACRIFICIO.

  65. Rayane Rodrigues

    É verdade, temos que valorizar a nossa fé, isso é muito forte devemos negar as nossas vontades, emoções, pensamentos e tudo aquilo que desagrada a Deus. tudo isso é difícil mas é o preco a ser pago pela vida eterna negando a si mesmo.

  66. katiane Ribeiro

    Muito forte Bispo, devemos a gualquer preço valorizar e defender a nossa fé e principalmente no que diz respeito a nossa Salvação pois esta deve ser a nossa maior prioridade pois para isso devemos assumir uma fé sacrificial, apartir do momento que escolho ser separada para Deus automaticamente estou vivendo na dependência Dele e por Ele e só uma palavra pode resumir tudo isso SACRIFICIO.

  67. cristiane de jesus

    quando conhecemos a verdade temos que viver a verdade,vigiar blindar a nossa fé,e valorizar a nossa fé

  68. Isabele RJ

    O mais bacana desse post é que ele tipifica que tudo o que Deus faz não é por acaso, de uma forma ou de outra, individual ou em conjunto, tudo ensina-nos algo. Se para conquistarmos os bens materiais requer esforço da nossa parte, imagine a salvação eterna! Que Deus o abençoe bispo.

  69. Juliana Silva

    É verdade. Para que tenhamos uma vida com Deus, uma comunhão co o Senhor Jesus, temos que renunciar a nossa própria vontade, nos afastar de tudo que possa nos afastar dEle.

  70. A nossa vida deve ser o próprio sacrifício perante a Deus , devemos andar sempre abrindo mão do que queremos e do que pensamos que é bom aos nossos olhos , pois quando sacrificamos para Deus mostramos a Ele que não temos mais nada nesse mundo mais importante que Ele, e tudo que Ele nos mandar fazer sendo fácil ou difícil estaremos pronta para sacrificar e dizer Eis me aqui !

  71. É o verdadeiro caminho, uma verdadeira entrega.

  72. Ana Paula Nogueira

    Devemos não agir com emoção,devemos usar a fé racional e valorizar a nossa fé comendo da carne que é não fazer mais a minha vontade e somente a do Pai e devemos beber do sangue que é sacrificar,pois é como sabemos que o sacrifício é o que transforma o sonho em realidade.Então devemos todo os dias não esquecer de valorizar a nossa fé e colocar-la em pratica! Muito forte o post!

  73. Natalia Grasiele

    temos que sacrificar todos os dias , a todo momentos ate mesmo renunciar vontades próprias para ta seguindo ao senhor Jesus da forma que ele quer, pois so com os sacrifícios mostramos para Deus como ele é importante em nossa vida.

  74. Jeysse Souza

    Deus não pode nos poupar o sacrificio pois somente por meio dele temos a vida. Deixar de ser quem somos para que Deus possa fazer um novo ser em nós é algo que dói, mas nos traz a recompensa da vida eterna!

  75. Tamiles Silva

    O Senhor Jesus não nos impõe segui-Lo e servi-Lo. Ele nos deixa livre para escolher. No entanto, se de fato e de verdade queremos seguir os Seus passos trilharemos um caminho de sacrifício, de renúncia e teremos a recompensa que é Salvação Eterna. Não é fácil, mas o Senhor Jesus prometeu que estaria conosco TODOS OS DIAS até a consumação do século. Tamiles Silva - São Paulo

  76. TAMIRES BAPTISTA

    comamos e bebamos. não quero nuca perder esta fome e esta sede. Elas me darão a vida, a vida eterna.

  77. viviane

    Boa Noite Bispo Julio, e uma verdade que muitos não querem aceitar pois se queremos algo de Deus temos que sacrificar sempre , nada que vem na facilidade permanece até o fim, mas também temos que exercitar sempre a nossa a fé pois ela remove montanhas e o impossível acontece. Fé e sacrifício juntos arrebentam.

  78. Renata Coutinho Bastos

    Muito forte e um fato , pois se queremos seguir a Jesus temos que tomar a cruz e ir em frente.

  79. Raquel

    Realmente Bp quem é contra o sacrifício é contra a Deus pois ele nos deixou o seu o maior exemplo de renúcia e sacrifício.

  80. Glauria Peres

    Verdade Bispo Deus não é mentiroso, ele dá credito á nossa fé só temos que usá-la.

  81. juliana araujo santos

    Boa noite bispo muito forte este post, não tem como a nossa vida mudar sem antes fazer o sacrificio ou seja entrega total,na onde temos que renuciar as nossa voltades dia a pois dia.

  82. Mayara Lozano

    Se no mundo temos que conquistar com sacrifício, imagine com Deus, sendo a conquista de algo tão maravilhoso e precioso que é a nossa salvação, nossa vida eterna. Para essa conquista temos que viver na Fé e pela Fé, temos que ter Jesus em nossa vida, pagarmos o preço, renunciando nossas vontades dia após dia sendo o próprio e verdadeiro sacrifício!

  83. Talita Sousa

    Muito forte bispo,devemos assumir a nossa fé, sacrificar botar em pratica oque JESUS nos deixou como exemplo!!

  84. Anna Cristina - Cenáculo da Fé de Santos

    Isso realmente é a mais pura verdade, a entrega tem que ser 100%, não é fácil, mais com certeza vale o preço!!!!

  85. ANNY COSTA - PA- TRANSCOQUEIRO

    Assumir a fé é sacrificar em prol da vontade Deus,e negar os seus sentimentos, paixões, pensamentos abrir mão da sua vontade, para agradar a Deus.

  86. zilande santos

    OLA BISPO, REALMENTE TEMOS QUE VALORIZAR A NOSSA FE,COMER DA CARNE, E TOMAR DO SANGUE,TER UMA VIDA DE SACRIFICIOS. RENUNCIAR AS NOSSAS VONTADES, PARA AGRADAR A DEUS. E BUSCARMOS DIA APOS DIA A NOSSA SALVACAO, A VIDA ETERNA.

  87. camila cardoso

    Está mensagem é muito forte! Todos os dias devemos negar nossa vontade, deixar de lado tudo aquilo que ira nos separar de Deus, tudo o que não provem dele. E busca-lo de fato e de verdade,o colocando sempre em primeiro lugar em nossa vida, sempre cuidando do bem mais precioso que temos que é nossa salvação. Por isso a importância de obedecermos sua palavra e sacrificar nossas vontades, e passar a fazer a vontade de Deus, pois com Deus nunca perdemos.

  88. Marina Bezerra

    Nossa fé, é muito importante, por isso temos que valoriza-la ao extremo...

  89. Renata Salles

    Muito Forte Essa palavra Bispo! E é a mais pura verdade, temos que sacrificar a cada dia para que assim possamos a todo instante conquistar a nossa Salvação, pois sem sacrifício e renuncia não há Salvação da Alma! Temos que a cada dia renunciarmos a nós mesmo, as nossas vontates, custumes que não agradam a Deus e etc.. Para que assim possamos a fazer aquilo que realmente Deus quer a cada dia. Gostei muito da palavra Bispo. Na Fé!

  90. margarida monteiro amaral

    O sacrifício é o caminho mais certo para tudo que queremos, e para nossa comunhão com Deus é fundamental, temos que apresentar os nossos corpos como sacrifício agradável a Deus.

  91. Elaine

    Boa Noite Bispo Júlio, creio que o sacrifício é a verdadeira vontade de DEUS, e é através do sacrifício que a nossa fé é valorizada.

  92. Bruna Marques

    È verdade, quando eu cheguei na Iurd, eu cheguei morta espiritualmente, e eu queria uma nova vida, entendi então que a vida que eu buscava o qual Deus prometera era a de entregar a MINHA 100%, para então ter a vida que há em Jesus. Hoje eu penso da seguinte forma: Enquanto eu fazia a minha vontade, alimentando minha carne, eu a cada dia morria, mas a partir do momento que eu decidi assumir a minha fé em Jesus, eu também assumi sacrificar por quem creio, que também sacrificou por mim, e que acreditou em mim, que morreu por mim, para que através Dele eu alcançasse a VIDA ETERNA, que se limita a esta vida terrena e sem perspectiva.Se hoje vivo, é porque morro todos os dias para minha própria vida. :) Na fé sempre!

  93. Sara Fontoura

    Boa noite Bispo Júlio, esta publicação foi importante pra mim, pois ás vezes passa desapercebido o real sentido do compromisso que temos com Deus. Ele promete para aqueles que o servem de verdade, uma vida feliz, sendo assim não há o que temer. Aconteça o que acontecer, para ter uma vida de alegrias é imprescindível ser fiel a Ele. Muito Obrigada, Bispo!

  94. Jéssica Oliveira

    Muito forte bispo! Para termos uma vida com Deus e para mantermos a nossa salvação tem que haver sacrificio diário! Mas, o Senhor Jesus é o nosso exemplo que sacrificou a Sua própria vida por amor a cada um de nós. Realmente devemos valorizar a nossa fé acima de todas as outras coisas!

  95. Elis Regina

    Nós devemos assumir a nossa fé em Deus. Devemos comer da carne e beber do sangue de Jesus. Comer da carne de Jesus é negar nossas vontades, e fazer aquilo que agrada ao Senhor Jesus. Beber do sangue é sacrificar nossas vidas para Deus, obedecendo tudo aquilo que Deus mandar.

  96. Débora Martínez

    Es verdad, debemos valorizar la fe, pagar el precio negando nuestra voluntad que nos aleja de Dios y obedecer la palabra para tener la vida en el altar, una verdadera comunión con Dios.

  97. Edith

    Muito forte!

  98. Vanessa Cunha

    Olá Bispo! Realmente a nossa fé é muito valiosa pois é através dela que alcançamos a nossa salvação! Deus o abençoe!

  99. Lucimara Vezzani

    Temos que ter a vida eterna, a nossa salvação e para que tenhamos vida temos que pagar o preço a cada dia, e a cada dia valorizar a nossa fé.Deus é justo ele não deixa agente passar por algo que não aguentaríamos..

  100. Marcela barreto dos santos

    O VIVER PELA FÉ, E NO SACRÍFICIO E SO PARA QUEM NÃO TEM MEDO DE SEGUIR E ASSUMIR A SUA FÉ, E MAIOR RECOMPENSA DISSO E A SALVAÇÃO DA NOSSA ALMA, POR ISSO VALE APENA VENCER TUDO!

  101. Lucimara Vezzani

    Para que tenhamos vida temos que pagar o preço, e a cada dia valorizar a nossa fé.Deus é justo ele não deixa acontecer algo com agente

  102. Zélia ferreira da s.rodrigues

    Tem que haver sacrifício pois, sem sacrifício é impossível agradar a Deus. E cada dia temos que negar a nós mesmo para agradar a Deus.

  103. JAINE ARAUJO , FEIRA DE SANTANA

    COMER DA CARNE É FAZER TODA A VONTADE DE DEUS ,É SACRIFICAR O NOSSO QUERER AS NOSSAS VONTADES E VIVER PARA DEUS . COLOCAR A FÉ EM PRATICA NAO VIVER DE PALAVRAS MAS SIM DE ATITUDES .

  104. michele

    Muito forte Bispo! temos que sacrificar a nossa carne e tudo o que for preciso para ter DEUS dentro de nós.Deus abençoe :)

  105. Driele Soares

    sem fé é impossível agradar a Deus, e a fé exige sacrifícios, e somente através do sacrifício que conseguimos nos manter limpos dia após dia diante de Deus!

  106. KARINA SAMPAIO

    A PARTIR DO MOMENTO QUE ESCOLHEMOS SER SEPARADOS DO MUNDO, OU SEJA ESCOLHEMOS DEUS, VIVEMOS EM TOTAL DEPENDÊNCIA DELE E POR ELE, SACRIFÍCIO, SACRIFÍCIO E SACRIFÍCIO NÃO ADIANTA TEMOS QUE SER TESTEMUNHAS VERDADEIRAS DO NOSSO DEUS AQUI NESTE MUNDO, MAIS SÓ COM SACRIFÍCIO...

  107. Priscila Mendonça

    Temos que assumir nossa fé, assumir um verdadeiro compromisso com Deus, quando Ele é prioridade em nossa vida conseguimos negar a nós mesmo, e sacrificar o que for preciso para agrada-lo, e assim agir e usar nossa fé.

  108. Alicia Ortiz

    Sr Obispo Muy Fuerte este mensaje porque nos enseña una vez mas la importancia de sacrificar nuestras voluntades y nuestro yo que muchas veces nos quiere dominar, pero como bien ha dicho usted solo depende de nosotros comer de la carne de Cristo y beber de su sangre porque de esta manera estamos realizando lo mismo que hizo nuestro Señor Jesus dando su vida por nosotros. En la Fe Alicia Ortiz

  109. Wanircer Nascimento

    A fé e a arma mais preciosa que o ser humano tem, tanto e que esta escrito que "sem fé e impossivel agradar a Deus ".

  110. juliana ponciano

    Temos que deixar de fazer nossas vontades para fazer a vontade do nosso Pai,ou seja para ter o proprio pai,as vezes deixamos de fazer a vonde de Deus para viver conforme aquilo que queremos e isso vai acontecendo com o tempo as vezes a pessoa nem percebe.

  111. Josilene Rodrigues

    É verdde bispo,valorizar a fé é muito importante,pois no momento de dificuldades só usando a fé para vencer ,é impossivel vencer pelos nossos proprios meritos...

  112. Josilene Rodrigus

    valorizar a fé é muito importante,pois no momento de dificuldades só usando a fé para vencer ,é impossivel vencer pelos nossos proprios meritos...

  113. Josilene Rodrigus

    valorizar a fé é muito importante,pois num momento de dificuldades só usando a fé para vencer ,é impossivel vencer pelos nossos proprios meritos...

  114. Mícia Rayanne

    Boa Noite bispo Julio! O Sacrificio é o único caminho que nos leva a DEUS, pois temos que negar nossa própria vontade para vivermos a vontade de Deus.

  115. Mayra Castro

    Buenos noches Obispo cuando nosotros valorizamos nuestra fé quiere decir creer en aquel que se entrego por mi, quien nego su propia vida para alcanzar la mía, por esta razón tengo que valorar porque su entrega fue total, el negó, el se dio a cambia por la mía. Si valoro mi fé yo valoro a Jesús independientemente de las circunstancias, de las luchas, de las adversidades y de mi ego, permanezco en El que no es fácil que quiere un verdadero sacrificio día día para hacer su voluntad por encima de todas las cosas. Es una de las lecciones que e aprendido. Un cordial saludo.

  116. Daniele Souza

    Verdade Bispo temos k valorizar a nossa Fé, e temos que sacrificar a Deus a nossa vida sem medida assim como o Senhor Jesus Fez por nós e sempre nos atentar contra as siladas do diabo devemos blindar a nossa Fé.

  117. Naiane Lameira

    é verdade bispo. eu e muita gente tem que aprender a valorizar a fé, Deus nao popou nem o seu filho entao porque ira nos poupar do sacrificio. o sacrificio é obrigaçao do cristao filho e deus. na fé naiane lameira

  118. estas palavras são uma visao para quem vive na segueira ou acomudado

  119. João Marques (Portugal)

    Deus não é mentiroso, mas o diabo é mentiroso. Eu ouvia o bispo Macedo falar que o diabo é em tudo ao contrário de Deus. Deus é verdadeiro e é justo. Nós temos que reconhecer que sem Deus nada somos.

  120. Daniela FJE Figueira da Foz

    Boa noite bispo Júlio, Nós só colhemos se primeiro plantarmos, então, para eu colher uma vida com abundância, uma vida próspera, realizada em todos os níveis, enfim, ser a própria bênção, eu tenho primeiro que plantar para depois colher. Mas como assim plantar? Como plantar? Sacrificar. Esta é a resposta. Colocando a vida 100% no altar. Assim eu planto (sacrifício) e colho (vida com abundância). Simples.

  121. fernanda santana

    verdadeiramente temos que sacrificar,se Deus não poupou seu filho que é o Senhor Jesus,muito menos a nós que somos pecadores,devemos sacrificar em tudo,até mesmo a nossa vida,pois com Deus não temos nada a perder,devemos sacrificar nossas vontades,pois nossas vontades tendem ao desejo da carne por isso ,vamos vigiar para não cairmos no comodismo,pois o diabo se aproveita da acomodação para causar o esfriamento naqueles,que não se mantém vigilantes ! Na fé :Fernanda santana-ferraz de vasconcelos- iurd vsp

  122. Vanessa FJE Figueira da Foz

    Muito forte bispo Júlio. É isso aí! Temos que beber do sangue, temos que sacrificar. Quem quer ter essa vida com abundante não pode fugir do sacrifício. É dando que se recebe.

  123. fernanda santana

    w

  124. andreia silva itu sp

    valorizar a fé leva a pensar em praticar mais esta renovando nossos votos e aliança com Deus. deixando de lado tudo aquilo que nós afasta do pecado não só pecado de fazer cometer mais também aquilo que pensamos tem que Haver verdadeiro sacrifício para que assim possa tomar do cálice da salvação!

  125. VANIA FJ ALMADA

    Ola boa tarde Devemos fazer a vontade de Deus nao as nossas, queremos estar na fe, queremos ter uma comunhao com Ele, entao temos que fazer a Sua vontade, nao e facil mas nos somos mais fortes que esses obstaculos, Jesus nao foi fraco, Ele conseguiu vencer entao quem cre tambem ira vencer, nao sao todos, mas todos que fizerem escolhidos. Temos que valorizar a nossa fe, foi um bem que Deus nos deu para que possa ser usada todos os dias da nossa vida! Pois sem fe nao tem como agradar a Deus.

  126. Karen de Jesus Ferreira

    Muito forte !!! Pois comer da Carne do Senhor Jesus é sem dúvida renunciar o nosso "eu" e viver na dependência de Deus, crer que Ele sempre fará o melhor para todos nós...Crer em tudo o que Ele está preparando para nós, mesmo que não seja o que queremos pois Deusa sabe de tudo e sabe o que é melhor para cada um de nós !!!

  127. Carla Pontes

    Obispo, buenas tardes. Muy fuerte la mensagen de hoy. Tenemos que aprender a comer de la carne y beber de la sangre de Cristo TODOS LOS DIAS. No sirve solo en los dias de santa cena, pero hay que ser un sacrificio diario.

  128. Aline gadelha manaus am

    OLÁ BISPO JULIO É VERDADE TEMOS QUE VALORIZAR NOSSA FÉ TEMOS QUE TER PLENA CERTEZA QUE DEUS É COM AGENTE MESMO QUE VENHA LUTAS BARREIRAS PARA NÓS PARAR TEMOS QUE SEMPRE ESTAR NA FÉ E A NOSSA FÉ SÓ É VALORIZADA QUANDO TEMOS A PLENA CERTEZA QUE DEUS É COM AGENTE NA FÉ ALINE GADELHA!

  129. DARLISE MARTINS

    Nada é mais importante do que agradar a Deus fazendo sempre a sua vontade negar a minha carne, as minhas vontadese o meu querer para servir e agradar a Deus e não esquecer do sacrificio pois nem o Senhor Jesus foi poupado disso antes se entregou na condição de servO, crer em Deus e dar bom testemunho.

  130. ''a questão é,sem o SENHOR Jesus,não tem como termos vida,e para termos,temos que sacrificar nosso querer,nossa vontade,nossa propria vida''

  131. ME GUSTO MUCHO EL CONTENIDO DE ESTE POST. QUIEN DE NOSOTROS NO LE GUSTARIA LLEVAN UNA VIDA REALIZADA??? ES CUESTION DE PONER A JESUS EN NUESTRAS VIDAS PARA QUE SEA DIOS QUIEN OBRE A CADA DIA MAS. Y LO IMPORTANTE ES EL VALOR QUE TENEMOS EN CUANTO A NUESTRA FE!! ESO HARA QUE NUESTROS CAMINOS ESTEN EN LAS MANOS DEL PADRE

  132. Claydianne dos Santos Freitas

    Quando vivemos na fé mostramos para Deus com atitudes que cremos em Sua palavra. A maior prova que podemos dar para Ele que estamos dispostos a assumir a nossa fé é no momento em que negamos a nossa carne e passamos a viver segundo a Sua vontade, renunciando todos os dias o nosso eu.Ou seja, provando para Deus com o sacrifício que valorizamos a nossa fé.

  133. Aline Cristo

    Ola Bispo essa palavra é muito forte . Temos que viver em sacrificio 24hs ,tenho buscado o meu novo nascimento e tenho sentido na pele a dor do sacrificio mais é uma dor muito gostosa pois sint a minha fé mais viva e minha comunhão com Deus so tem aumentado . Aline Cristo

  134. Mónica FJ Portalegre

    Boa Tarde Bispo Júlio! Acredito que seja preciso sacrificarmos-nos e esse sacrifício vem de deixar de fazer as nossas vontades. Obrigada.

  135. Bárbara lino alves

    devemos assumir nossa fé em Jesus, comer da carne: negar nossas vontades,desejos,etc. e beber do sangue: sacrificar; obedecer a palavrra de Deus,negar ao pecado, desapegar dos bens materiais, fazer a vontade do Espírito Santo. não tem como fugir do sacrificio, quem quer e quem diz servir á Deus, tem uma vida de #Sacrificio!!! investir mais na vida Espiritual; #Valorizarafé. Na Fé.

  136. EDILEUSA DE J .SOUZA

    CONCORDO BISPO , TODO LUGAR TEMOS QUE SACRIFICAR NA ESCOLA , NO TRABALHO, NÃO IMPORTA ONDE ESTAMOS ALI E O NOSSO ALTAR , TEMOS DE DAR O NOSSO MELHOR E OFERECER NOSSOS SACRIFÍCIOS AO NOSSO DEUS .

  137. EDILEUSA DE J .SOUZA

    CONCORDO BISPO A NOSSA VIDA TEM QUE ESTAR NO ALTAR DE DEUS , TODO LUGAR TEMOS QUE SACRIFICAR NA ESCOLA , NO TRABALHO, NÃO IMPORTA ONDE ESTAMOS ALI E O NOSSO ALTAR , TEMOS DE DAR O NOSSO MELHOR E OFERECER NOSSOS SACRIFÍCIOS AO NOSSO DEUS .

  138. Cemiclay FJ Portalegre

    Este post deixa claro a minha ideia acerca do comer do pão, pois por vezes levamos tão a letra que não damos conta que é muito mais do que uma atitude física, pois é preciso um verdadeiro sacrifício. E faz me reflectir acerca dos muitos sacrifícios incomparavéis ao de Jesus que eu fugi e Ele pelo contrário não renunciou. Obrigada.

  139. Cláudia Fonseca

    Boa tarde, Bispo! É verdade devemos valorizar nossa fé através do testemunho vivo que somos, pois Jesus se sacrificou por nós e quando comemos da carne Dele significa que estamos dispostos a renunciar e sacrificar o nosso eu assim como Ele fez, obedecendo somente ao Pai.

  140. Lucicler Cardoso

    É verdade, e tudo se resume em renuncia e sacrifio, para se ter uma vida com Deus temos que nos sujeitar à Sua vontade, se entregar totalmente assumindo a fé e vivendo pela fé...

  141. Raabe Christini

    Exatamente bispo. Se não houver sacrifício de nada valerá a pena. Temos que ser sacrifício vivo para Deus, mais vale abrir mão de tudo aqui na terra, pois a nossa recompensa será grandiosa, pois o que Deus tem preparado para nós é algo Grande, assim como Ele. Então temos que valorizar nossa Fé,priorizar a Salvação, comer da Carne e nos alimentarmos cada vez mais de dEle e Sua Palavra.

  142. Marcos Costa FJE Paredes

    todas as pessoas tem que fazer o verdadeiro sacrificio, nao apenas no falar mas sim com as atitudes. nao fazer as vontades carnais.

  143. Bruno Vieira FJE Paredes

    sim é verdade para nós chamarmos a atenção de Deus temos que todos os dias esmurrar o nosso proprio EU desde que tenhamos consciencia que tudo o que fazemos e para Deus e não para o Homem.

  144. Elisandra Machado.

    Não há nada de mais importante que estar no centro da vontade de Deus, contudo há o preço a ser pago, e há quem não queira pagar. O Senhor Jesus tomou a sua cruz e o seguiu, Ele representa o nosso maior exemplo. Se quero de fato viver a sua vontade, não existe outro caminho, é necessário negar a minha vontade.

  145. Lucio Machado.

    Viver a fé verdadeira não é fácil como muitas pessoas propagam, como se fosse uma tendência, de forma alguma, é preciso renunciar a minha vontade, abrir mão do meu querer, a questão é: tomar estas atitudes incomoda, e muito ao nosso "EU",mais isso não significa que eu não consigo, se eu sou a imagem e semelhança do Altíssimo posso renunciar a mim mesmo, e fazer a sua vontade plenamente, até por que esta que precisa prevalecer.

  146. Carla Bordallo

    Quem disse que seria fácil seguir Jesus??? Nem Ele mesmo disse isso... São poucos aqueles que de fato se sacrificam para fazer as vontades do Senhor Jesus, sacrifica o seu próprio Eu. Para ser capaz disso é uma busca constante, uma comunhão com ele a todo momento. Ele nos escolheu e nos capacitou a segui-lo e temos que preservar esse bem maior... Agradecê-lo é pouco comparado ao que ele fez e faz por nós!!! Te Amo Jesus!!!

  147. Viviane - FJE Pombal

    O Senhor Jesus pagou um preço muito alto para nos dar uma vida de liberdade, por que hoje, graças a Ele por meio da nossa fé ja não precisamos viver presos as garras do mal, mas cabe a cada um de nós sacrificarmos diariamente para que possamos manter essa liberdade.

  148. Rebeca Alves Laurentino

    É verdade bispo, temos que sacrificar diariamente a nossa vontade para que alcancemos a vida Eterna ao lado do Pai. A nossa salvação tem que ser prioridade na nossa vida. E para alcança-lá é preciso usar a nossa fé, sacrificar o nosso eu, dia após dia. Deus o abençoe! Rebeca - Cascavel/Paraná

  149. é verdade temos que priorizar a nossa salvação infelizmente tem gente que prioriza as coisas materiais mais,quando ela prioriza a salvação tudo vem na hora de Deus temos que sacrificar a nossa vida todos os dia não esquecendo que o nosso alvo é a salvação.

  150. gisele cristina

    Bom dia Bispo Julio ,é verdade temos que valorizar a nossa fé dia após dia,porque quando a pessoa tem fé ,não se enfraque diante das dificuldades ;muito pelo contrário,são as dificuldadedes que se enfraquecem diante dela.Porque fé é a certeza do poder de Deus.Apessoa pode ter tudo a seu favor ,mas se não tiver essa certeza ,não chegará a lugar nenhum.

  151. Cláudia Coelho

    Tem que haver o verdadeiro sacrificio, não apenas da boca para fora! Renunciar as vontades dia a dia!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.