Mensagens

Vai só, age e sê forte!

19 de Julho 2013

Vai só, age e sê forte!

Deus diz para si: “…Vai só, age e sê forte” (2 Crónicas 25.8).

Você que Sacrificou, saiba que o seu Sacrifício não terminou hoje, mas começou agora. Até hoje você Preparou, Gerou o seu TUDO e SACRIFICOU! Mas, a partir de agora, Deus diz para si:

VAI SÓ – “Você já Sacrificou para Mim, então, não continue a depender de ninguém, nem de família, colegas, marido ou esposa. Dependa SÓ de Mim, pois Eu, a partir de hoje, mudo a sua identidade!”.

AGE – “Esta foi a maior ação que você já fez aqui no Meu Altar, por isso, agora, não fique de braços cruzados, à espera do milagre. Vá em frente, lute mais do que nunca, pois agora você já não luta com a sua força, e SIM com A MINHA FORÇA (A FORÇA DO SACRIFÍCIO)”.

SÊ FORTE – “O diabo sabe que você é forte, porque Sacrificou o ‘CHÃO DOS SEUS PÉS’ e ficou em total dependência de Mim. Mas, mesmo assim, ele vai querer convencê-lo de que você é fraco, de que esta foi mais uma Campanha, de que a sua situação não tem jeito, etc.

NÃO ACREDITE NISSO! SEJA FORTE! PORQUE EM SI JÁ ESTÁ A MAIOR FORÇA, QUE É A FORÇA DA NOVA IDENTIDADE!”

Se você aceita estas 3 ORDENS de Deus para si, saiba que ainda há tempo, pois você pode Sacrificar até ao final deste mês de julho, para ter uma NOVA IDENTIDADE!

DIGA EM VOZ ALTA: AGORA É A MINHA VEZ!

Te vejo na IURD, ou nas Nuvens!
Bjf


12 comments
  1. Ana

    Tá ligado. Bispo eu vou cumprir as 3 ordens de DEUS, pois vou continuar na fé, sacrificando...........só assim nos achegamos a Deus.

  2. Ju Silva

    Desde o início da campanha que soube que agora é a minha vez! Já comecei a agir e o resto pertence a Deus. Obrigada pela Universal.

  3. Carolina de Lima

    Obrigada Bispo! Essas palavras me deram forcas para continuar sem olhar pra tras! Que Deus o abencoe mais e mais... Na fe!

  4. Rosana

    Ta ligado, vai arrebentar. Não podemos nos acomodar pós um sacrificio, ele continua, como o senhor disse, até o momento em que subimos no Altar, nós estamos nos preparando. Depois que descemos do Altar, aí sim que começa a guerra, a dor do sacrifício. Na fé.!

  5. Amém, bispo! É isso mesmo. Desde o momento do sacrifício tenho passado por uma luta inacreditável e confesso, a única coisa que me tem segurado de pé e com força para continuar sem desistir tem sido mesmo estas palavras. Até as escrevi num papel: VAI SÓ - AGE - SÊ FORTE e pendurei para olhar todos os dias para elas e não as esquecer. Sempre que o meu esforço está a ser demasiado para as minhas forças, olho para o que Deus mandou. Então penso que se Ele o disse então é porque quer fazer o meu milagre acontecer, se não não me diria nada, porque Ele não brinca com as nossas vidas - o que Ele diz, Ele faz - e renovo as forças para seguir em frente. Os meus olhos humanos podem não ver nada, bispo, mas não desisto até que o meu sonho aconteça... e vai ter de acontecer, não há outra solução! E pode crer que todos verão a minha vitória antes deste ano acabar! Quero que o meu testemunho seja tal (e não estou a falar de riquezas nem de fama, mas de algo muito superior a tudo isso), que eu não tenha nem de abrir a boca para falar sobre o que Deus fez. As pessoas têm de ver com os próprios olhos - com os mesmos olhos que me viram envergonhada, humilhada, com a vida destruída e arrasada. Não há mais volta a dar. Quero ser Israel e Deus vai ter de me ouvir, porque enquanto não o fizer, eu não O largo, nem vou parar de O "chatear", nem vou parar de fazer a minha parte, nem vou desistir, esteja a passar o que estiver a passar, faça o diabo o que quiser fazer e bem lhe apetecer, nem que o mundo se vire do avesso e chovam canivetes do céu - ou Ele me ouve e abençoa, ou Ele me ouve e abençoa! (Desculpe, é a minha revolta a falar, não aceito mais a minha situação!) Estamos juntos na Fé!

  6. Angélica Alves

    O Sacrifício é algo que temos que apresentar continuamente para agradarmos a Deus, e mantermos nossa fé ativa, por isso essas três dicas são tão importantes, pois nos mantém com o Sacrifício pulsando dentro de nós.

  7. Fernando fje Pombal

    Olá Bispo! Tendo feito a vontade de Deus que é o Sacrifício sem reservas e mantendo a confiança na Sua promessa que não falha, não podemos parar de lutar pois agora é a minha vez e de quem Sacrifícou ir Só! Agir e ser Forte! ainda que não estamos a ver o resultado, temos que crer e em breve TESTEMUNHAR.

  8. Daniela Felis

    Agora é a minha vez vou depender somente de DEUS e ser forte diante das investidas do diabo por que quanto maior a dificuldade as lutas , perseguições nós fazem depender somente de Deus!

  9. Pedro Rebelo - Figueira da Foz

    Bom dia bispo Júlio agora o problema e as pessoas que sacrificaram não ficarem acomodadas por isso devem permanecer firmes e fortes pois quem sacrificou esta sentindo a dor do mesmo e isso a fará não depender de nada nem de ninguém e perseguir os seus objectivos pois a identidade dela já mudou e agora ela vai lutar mas agora não mais sozinha pois ela agora lutara sempre com deus dentro dela e ao lado dela. A mudança de identidade a fará de fraca para forte de medrosa para corajosa e de rebelde a obediente. Forte para lutar Corajosa para tomar decisões e obediente que lhe fará estabelecer as suas conquistas.

  10. Gioconda

    Así es, esto son los puntos que mas debemos cuidar en estos momentos porque es la marca del sacrificio hacia una nueva identidad. Dios lo bendiga.

  11. Rafael-FJE LEIRIA

    Agora é a minha vez de mostrar a esse mundo corrupto e podre o Poder do Deus vivo através da minha vida, pois somente ela pode Glorificar a ELE e sei que para isso terei que contar com o apoio único dELE e não esperar por ninguém fazer a minha parte, pois somente eu posso vencer as minhas lutas e guerras e mais ninguém, e Deus diz para sermos Forte, não adquirir força, pois esta já esta em nós basta a usarmos de forma inteligente para alcançar a realização!

  12. Mafer

    Es para tomar posse do lugar e tudo o que o diavo ten tomado de nos e de nossa familia universal!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.