Vai-se comprometer?
“Alimente uma profunda lealdade ao seu objetivo e ele dar-lhe-á uma profunda satisfação ao ser alcançado.”
Muitos mantêm uma relação platónica com ele, outros apenas admiram-no de longe, sem nunca, verdadeiramente, se comprometerem… poucos são os que, de facto, alimentam uma profunda lealdade para com o seu objetivo e perseguem-no, incansavelmente, até que ele se deixa possuir.
Mas, por que motivo isto acontece?
Porque eles sabem que, a partir do momento em que o fizerem, terão de cortejá-lo, comprometer-se com o mesmo, investir nele, e, em último caso, possuí-lo, já que não existe meio termo: OU VOCÊ SE COMPROMETE COM O SEU OBJETIVO OU SE DIVORCIA DELE!
E, como em todas as relações, quando você se compromete, passa a ter os seus direitos e os seus deveres. Que deveres? O dever de fazer a sua parte, com toda a lealdade, para que o seu objetivo se cumpra. E que direitos? O direito de ser feliz e plenamente realizado, a partir do momento em que o seu objetivo é totalmente alcançado!
E então? Vai-se comprometer?
Te vejo na IURD, ou nas Nuvens!
Bjf
Tawida Issufo Aly
Ja me comprometi.
Claudia _ Inglaterra
Boa Noite Bispo Julio, Muito obrigado por esta inteligente mensagen. Realmente eu nunca tinha realizado dessa maneira!! - Mas na minha opiniao isso e muito serio!! Pois se eu nao tiver um COMMPRUMISSO com os meus objectivos, e se nao me submeter aos mesmos, entao nao havera realizassao. Eu acho que esta mensagen, tambem deve ser applicada nas nossas conquistas, atraves da nossa FE. - Porque juntando a nossa Fe e o nosso cumprumisso com o nosso objectivo, entao o mesmo se cumprira. DEUS o abensoe com muitas vitorias e abundancias. Muito Obrigado.
Jaquilina Alves
Boa Tarde! E uma sensação tão boa que sinto quando cumpro com o meu prometido para Deus! Pois sei que Ele tambem não falha!
João Marques (Portugal)
É importante não desistirmos dos nossos objetivos, mas mais importante é saber o meio e o tempo certo para o alcançar.
Jhonatha Sousa
Boa tarde Bispo, é bem verdade que não há e jamais haverá qualquer relacionamento sem compromisso e lealdade, entre marido e mulher, patrão e empregado ou entre amigos e etc. pois quem quer se relacionar com um descomprometido. Pois quem quer correr o risco de ser enganado? passado, para trás? ou traído? Quem não transmite confiança não recebe confiança.