Mensagens

Vai à Igreja para buscar alegria ou tristeza?

8 de Julho 2015

Vai à Igreja para buscar alegria ou tristeza?

Há dois tipos de alegria e dois tipos de tristezas… cada uma delas tem um objetivo concreto… cada uma delas determina o estado em que a sua vida, neste preciso momento, se encontra

Segundo o Espírito da Vida, em 2 Co 7.10, existem dois tipos de tristeza, a tristeza segundo Deus e a do mundo:

“Porque a tristeza segundo Deus produz Arrependimento para a Salvação, que a ninguém traz pesar; mas a tristeza do mundo produz morte.”

A tristeza, segundo Deus, é fácil de identificar, pois é aquela que produz arrependimento para a Salvação. E PORQUÊ? Porque a pessoa, profunda e sinceramente arrependida, sente a tristeza, a dor de ter desagradado a Deus, de ter feito o que é errado, e que, ao fim ao cabo, não a realizará de todo.

Mas, para além desta tristeza espiritual, existe um outro tipo de tristeza, a do mundo, que é a tristeza associada à perda de um familiar, de um bem material, da casa própria, da fama, dos aplausos, dos amigos… e, infelizmente, esta tristeza tem levado muitos ao abismo, e, em muitos casos, até ao suicídio.

Já a Alegria da Salvação, esta só vem se houver, antes de tudo, a tristeza sincera, que é a tristeza acompanhada de arrependimento e determinação em não mais voltar à velha vida!

E esta tristeza, segundo Deus, produz:
1º Arrependimento sincero;
2º Alegria da Salvação;
3º Abandono do erro, pecado…;
4º Ódio do mal, do passado, dos erros cometidos conscientemente… uma revolta contra tudo o que tenta separar-nos de Deus;
5º Vida, segurança, determinação, alegria constante, apesar de se estar a viver uma verdadeira guerra no exterior.

Então, todos aqueles que querem a Alegria da Salvação, o Batismo com o Espírito Santo, devem ter, em primeiro lugar, a tristeza do arrependimento.

E não estou a falar da tristeza produzida pelo remorso. Essa tristeza do remorso, apenas traz dor, condenação, acomodação, angústia, e, ao mesmo tempo, desculpas para voltar à prática das mesmas coisas erradas, anteriormente.

Infelizmente, muitos, dentro das Igrejas, sentem esta mesma tristeza, e isto acontece porque não sentiram a “tristeza do Arrependimento”.

Outros tiveram a alegria de alcançar a cura, prosperidade, libertação, casaram… têm a alegria de ter comprado a casa dos seus sonhos, um carro de luxo, aberto a sua empresa… e esta alegria não é negativa, pois Deus trouxe-lhe ao Centro de Ajuda para que você venha a realizar os seus sonhos SIM!!! Porém, o mais importante, é que você tem a Alegria da Salvação – o Batismo com o Espírito Santo.
E existe um grupo específico de pessoas que não tem tido acesso a esta alegria… E quem são elas? São aquelas que não se entregaram completamente: de Espírito, Alma e Corpo.

E A ENTREGA TOTAL CONSISTE:

  • Na entrega total do espírito, que é: Obediência à Palavra de Deus incondicionalmente;
  • Na entrega total da alma, que é: Amar a Deus incondicionalmente;
  • Na entrega total do corpo, que é: Depender de Deus incondicionalmente.

Deus é contigo, e eu também!

Bjf

Anterior

08 julho

Seguinte

09 julho


57 comments
  1. Joney

    Tenho sido estúpido, não consigo larga. O falso poder, Deus sempre está me mostrando que não é o meu eu, ou o dinheiro que trará uma vida espiritual digna da verdadeira da presença DELe. Adoro muito nosso Criador.. Não tenho conseguido me manter longe das coisas do mundo. Preciso de conselhos e muita ajuda espiritual, que venha da parte dos verdadeiros servos de DEUS.

  2. Paulo Cabral-São Carlos

    Boa noite A tristeza segundo Deus, deve estar todos os dias da nossa vida no nosso coração ou seja o arrependimento da velha vida deve estar presente todos os dias no nosso coração para que venhamos colocar toda a nossa força na entrega, em ser usado por Deus ou seja evangelização dar o melhor no grupo jovem, e estar constantemente com esse espírito, ou seja a revolta deve estar em nós todos os dias.

  3. Alésia Mendes

    Bom dia Bispo, De que adianta ter tudo e não conhecer a Deus? Quando saímos do mundo e chegamos ao CdA, a alegria e tristeza que tínhamos eram do mundo, por conta das situações momentâneas, éramos como "yo-yoos", vivíamos de altos e baixos. Mas ao chegar ao CdA descobrimos que os nossos problemas poderiam mudar, e fomos curados, libertos, prósperos financeiramente, a família tornou-se unida e por aí vai, mas de que adianta ter todas essas bênçãos e continuar do mesmo jeito interiormente a carregar um pedaço do mundo? A pessoa pode até dizer que não se prostituiu, não roubou, não adulterou e teve uma vida de "santo", mas só o simples facto de ter chegado até ao CdA e ter visto mudanças na sua vida e não conhecer o verdadeiro Autor dessa mudança, já é o suficiente para gerar dentro de si a tristeza profunda; e tudo o resto será consequência dessa tristeza. Que Deus o abençoe!

  4. ana cassenda Martinique

    Boa noite Bispo uma vez que a pessoa tem esse arrependimento sincero diante de Deus , nao ha mais acusação ela tem paz , e passa a odiar tudo aquilo que fez de errado.

  5. Lurdes/salgueiro /Faial/Açores

    Boa noite Bispo Júlio Freitas eu me arrependo de tudo o que fiz de errado porque quero a minha salvaçao.

  6. Melissa Fretel

    Sr. Obispo Como dice en la palabra de Dios la tristeza que es comforme ala voluntad de Dios produce arrepentimiento sincero que lleva ala persona ala salvacion porque hay una entrega verdadera completa.

  7. Sílvia Pereira

    Boa noite sr Bispo. Para servir a Deus devemos arrepender nos dos pecados cometidos para que o Espírito Santo entre em nós e pedir sempre a protecção. Só com a alegria de Deus seremos felizes e se alcança a salvação. Deus é o único caminho e nada da certo se não for com Ele na nossa frente. Primeiro o arrependimento depois a alegria tal como o sr Bispo falou. Obrigado pela mensagem sr Bispo.

  8. Rafael de Jesus

    Se não há tristeza profunda (arrependimento), pelos erros cometidos, com certeza a pessoa voltará aos mesmos; essa é uma decisão pessoal, sentir a tristeza do arrependimento ou a Tristeza eterna de ter perdido a oportunidade de mudar, e salvar a sua alma!

  9. Maria Soares - FJ Terceira - Açores

    Boa noite Sr. Bispo, De facto, tudo o que Deus dá é para nosso benefício! O verdadeiro pai ensina e exorta para que o filho aprenda e se torne numa pessoa melhor. Assim é Deus: Ele nos molda e mostra o caminho do arrependimento, da alegria, da solução de todos os problemas e nos encaminha para a Salvação. Contudo o mundo nos apresenta ilusões, alegrias aparentes que nos levam ao abismo. Isto causa tristeza, angústia, destruição e morte. Graças a Deus que ressuscitei, fui triste no mundo, mas o arrependimento, o abandono do erro e do pecado levou-me à alegria da salvação. Sou testemunha da veracidade desta palavra! Muito obrigada por tudo! Deus abençoe cada dia mais o senhor.

  10. suelen

    Boa noitr, bispo gosto mto de suas mensagens, assim como as da dona vivi como os dois tem a mesma maneira clara, direta de expressar. parabens..nos ajuda mto.

  11. benjamim/faial/açores

    Boa noite senhor bispo Eu já foi um jovem triste sim todo me dava mal agora já estou bem diferente desde que sei que DEUS e para mim todo o melhor que me aconteceu

  12. Miguel mario /faial/açores

    SENHOR BISPO EU TENHO MUITA ALEGRIA MESMO E NÃO INSISTE TRISTEZA MA NO MEU CORAÇÃO

  13. pilar sousa/faial/ açores

    Boas noites Bispo JÚLIO Eu Senhor Bispo sei o que era a tristeza ma antes de nascer de novo sim !!nasci da pior maneira pode crer com a morte de meu companheiro e de minha mãe com 3 dias de diferença não tenho tristeza por eles mas tenho por ter desagradado a DEUS ter feito todo mal antes não ouvir o que DEUS falava comigo agora sei que não quero voltar atrás e se for então peço a DEUS que me leve agora porque tenho a certeza que estou salva e agradeço a todos aqueles que me abriram os meus olhos e ouvidos

  14. Alcidia Dos Santos Gomes

    Pentirsi degli errori commessi, abbandonare i beni materiali o la sensazione di tristezza per la perdita di essi..tutto questo sentimento nn fa parte di Dio. Per avere un incontro cn Lui bisogna capire cosa ci allontana da Lui e liberarsene per sempre affinchè ci sia vera allegria nella nostra vita!

  15. Paulina Santi Firenze Italia

    Sem a tristeza do arrependimento è impossível nascer de novo e ter a alegria da salvação... Essa tristeza produz vergonha pelos erros cometidos e inspira a não retornar a pratica-los e ter uma maravilhosa comunhão com Deus!!!♥♥♥♥

  16. Cátia Guerreiro

    Boa noite Sr. Bispo, Tudo o que vem do mundo nos leva ao abismo, quer seja a tristeza quer seja a alegria. Mas quando vem de Deus, nos leva a salvação. Porque a tristeza que vem de Deus, como o Senhor disse, produz arrependimento e posteriormente alegria!

  17. Carol

    Muito forte bispo. A tristeza segundo Deus è o arrependimento que leva a pessoa ha se entregar de corpo,almar e espirito ao Deus Altissimo. Ja a tristeza do mundo produz nao so a morte eterna, como tambem faz a pessoa ser escrava do pecado (viver como um morto) Obedecer, amar e depender. Estas 3 palavras resumem o que è ter verdadeiramente uma vida com Deus. Deus abencoe

  18. Rebeca Scagliarini - Firenze Italia

    realmente há uma grande diferença em ambas tristezas , mas quando nos temos esta tristeza que nos trouxe para perto de Deus , logo , passamos a conhecer a alegria da salvação.

  19. Albertino - Marinha Grande

    Boa noite. A tristeza do mundo lev-nos à morte e a fazer muitas coisas incorrectas, mas a tristeza que vem de Deus, trás arrependimento e consequentemente uma entrega total. E essa tristeza vem se transformar em alegria. Obrigado pela mensagem Sr Bispo.

  20. Manuel Madeira - Marinha Grande

    Olá Sr Bispo Nós temos de facto de vir ao CdA para realizar todos os nossos senhos, sermos baptizados nas águas e no Espírito Santo, que nos vai dar muita alegria e forças para realizar os nossos sonhos. Temos de ter uma entrega total e depender de Deus.

  21. Maria Picança - Marinha Grande

    Boa noite Sr. Bispo. Temos de nos arrepender com sinceridade dos nossos erros, de ter feito o que é errado. Com isto temos de nos afastar do erro e do pecado para nos consertarmos com Deus. E também termos ódio do mal. Devemo-nos revoltar também contra tudo aquilo que nos tenta separar do caminho de Deus. Obrigado Sr Bispo.

  22. Emelly

    L'Allegria della Salvezza Tutti dovrebbero averla E fare di tutto per ottenerla Dato che senza di essa non esiste la Vera Allegria!

  23. Catarina Medeiros - FJE Açores Ilha S.Miguel

    Ainda não tenho a ALEGRIA DA SALVAÇÃO, mas reconheço que bênçãos físicas não trás felicidade, mas sim algo momentâneo, pois a tristeza de não estar salvo é grande.

  24. Anabela fje Leiria

    Este post esta bastante esclarecedor e ajuda a perceber muitas coisas não evidentes à primeira vista. Consegui esclarecer algumas dúvidas e a partir de agora vou manter-me atenta a certos pequenos grandes pormenores.

  25. Rui Duarte - Faial - Açores

    Boa tarde Bispo Júlio! Simples e objetivo, estes são verdadeiros conceitos a por em pratica...

  26. Zélia Duarte - Faial - Açores

    Boas Bispo! Já passei por todo esse processo, e hoje entendo muito bem a diferença destes dois tipos de tristeza e alegria...

  27. Fernando Santos - Faial - Açores

    Boa tarde Bispo Júlio Freitas! Muito inteligente as suas palavras, aprendi muito com esta visão, obrigado Bispo...

  28. Daniel Duarte - Faial - Açores

    Boa tarde Bispo! Quando não existe verdade, obediência a Deus, estamos distantes de todos os conceitos do mesmo...

  29. Fabio Resendes - Faial - Açores

    Sem entrega total ao Deus vivo nada temos, pois sem obediência a Deus e há sua palavra nada podemos fazer na nossa vida, entreguei tudo a Ele e hoje alegro me em ter o Batismo com o Espírito Santo e cada vez mais me alegro em o buscar sem parar.

  30. Rafael Carneiro FJE Aveiro

    Boa Tarde bispo, simples e objectivo! A alegria de Deus é permanente e não momentânea é prazerosa e somente quem a tem consegue perceber a diferença que é imensa. Obrigado por partilhar pois creio que ajudará a imensas pessoas!

  31. Mirian Joice

    Muito Forte, a tristeza ou a alegria que possamos ter em nossa vida, segundo Deus ou segundo o Mundo, só depende de nossa real entrega.

  32. AndrePerillo - Firenze

    Verdade, me lembro quando eu era do mundo e sentia tristeza logo vinham pensamentos de prostituicao, sair com os "amigos" para beber... enfim coisas que traziam uma "solucao" momentanea para a tristeza que algum tempo depois voltava. Hoje com o Espirito Santo, nao preciso mais me prostituir ou beber para sentir uma alegria, pois a tenho sempre, e esses tipos de pensamentos nao me atingem mais.

  33. julio cesar firenze

    muito forte. è esplicado porque tantas pessoas ficam inquietas dentro da igreja nao se focam nas coisas espirituais primeiro e sofrem ao mesmo tempo.

  34. JOÃO PAULO SILVA

    Boa tarde Bispo, A alegria do Espírito Santo não tem como comparar pois é ÚNICA! A do mundo é apenas ilusória e repentina, como neblina que se desfaz com o sol ao amanhecer, que rápido vai embora quando vem as lutas, ao contrário de quem tem a Alegria do Espírito Santo, pois quando vem as lutas não deixa de estar dentro de nós, por isso que muitos dizem (como você consegui estar bem com tantos problemas, estar de cabeça levantada) é porque a Alegria do Espírito Santo não é passageira e sim eterna para aqueles que busca diariamente de espírito, alma e corpo. obrigado

  35. Clayton Silva

    Uma abençoada Quarta-feira bispo Júlio e á todos. Já passei e tive essa tristeza que levou-me a alcançar a Verdadeira Alegria da Salvação. Hoje meu prazer é de estar e permanecer na presença do meu SENHOR e viver em seu Altar. Alegro-me como o salmista rei Davi em está na casa de Cristo. Pois só de estar um dia nos átrios do SENHOR vele mais que toda vida neste mundo. Fico agradecido. Saudações. Atenciosamente

  36. Diana Baltazar

    Boa tarde Bispo, Vou na igreja pra buscar alegria, pois a cada dia me sinto mais alegre. Muito antes de me firmar na igreja eu dizia pra mim mesma que com a tristeza eu não conseguia viver,porém com tristeza não teremos força nem fé pra prosseguir nos nossos objectivos nem nas espetactivas. Estou falando isso,porque vivi muitos anos de tristeza,magoa,ódio,rancor... Hoje é tudo diferente,por exemplo, na minha vida familiar eu tinha ódio da minha mãe e nunca conversavamos sobre nada de importante ou do nosso interesse, mas quando falavamos era raro. E hoje já não tenho mais ódio dela nem nenhum tipo de tristeza e hoje falamos sobre tudo e rimos muito uma com a outra ,hoje posso dizer que é a minha melhor amiga. Os melhores cumprimentos e que Deus o abençoe mais e mais.

  37. Yolanda

    Verdade.. I remeber the first time in the church when I decided to give my life in God's hand .. I will this sadness for the things I did before and I hated all that , that was the beginning of a new life for me with God.. But lot of people don't know how to get the really joy in there life... They are looking for the joy of the world and they don't know that God what to give more that They can Imagine....

  38. Boa tarde, a cada dia eu pego a minha cruz e O sigo.... Tenho certeza que a cada passo dado a Ele , Ele Vem para me ! Rita Felix- Genova Italia

  39. Katia Taborda

    Boa tarde, bispo Julio. É verdade, como senhor disse, posso confirmar que antes, quando eu vivia sem Deus, eu estava triste por causa do fato de que muitos coisas eu perdia no mundo. E essa tristeza é diferente da tristeza que vem de Deus. Essa tristeza não me deu nada. Eu ficava triste mais quando essa tristeza sumia eu novamente fazia mesma coisa. Mas a tristeza que vem de Deus isso é outra tristeza. Quando eu faço algo errado diante de Deus então dentro de mim, vem a tristeza, porque eu sei que eu estou entristecido o meu Senhor por este ato. Então eu arrependo-me, odeio esse erro e deixo essas ações e não faço mais isso. Por isso busco agrada o meu Deus. Mas, para ouvir a Voz dEle, eu permaneço em constante relação com o Senhor, para ouvir o que Ele tinha a dizer a mim e como guia.

  40. Laura Raphaella - Ucrânia

    Boa tarde bispo; Muitos tem vindo à igreja, pois querem encontrar essa Alegria; porém quando lhês é apresentadas as condições para se obter a Alegria; a maioria preferem lamentar seus problemas e continuarem na mesma situação. Somente aqueles que Sacrificam, alcançam oque desejam. Obrigada pela mensagem de fé. Deus o abençoe.

  41. Michele Torino Italia

    Eu ainda não tive essa alegria que vem do Espirito Santo, mas estou me esforçando a cada dia para recebela, pois creio que Dele vem tudo e toda força para alcançar o melhor dessa terra, e o melhor di tudo que é a salvação .

  42. Fabiana Volpin

    Boa tarde Bispo, e a todos que acompanham o blog, Quando se decide se entregar totalmente a Deus, a tristeza segundo Deus é inevitável, pois quando a nossa visão se abre, e percebemos o quão sujos estamos, mas mesmo assim Ele quer nos dar a Alegria da Salvação, então passamos a odiar o pecado,e como resultado temos a Alegria Eterna. Infelizmente muitas falsas doutrinas enganam as pessoas fazendo com que aceitem a tristeza deste mundo como carma, destino, puro engano. Essa tristeza tem um destino: a morte eterna. Grande diferença. Obrigada!

  43. Helena Rego

    Helena Rego Açores. Bom dia Bispo e a todos.É isso sim se quem quizer ser salvo tem que enterrar a velha criatura, espiritualmente falando e obedecer a palvra de Deus. E nao viver de sentimentos, porque o coraçao é enganador.Eu falo por mim enquanto vivi pelos sentimentos a minha vida era um fracasso total. Mas quando conheci a palavra certa a minha vida mudou . Porque quando entregamos a nossa vida nas maos de Deus dá uma alegria e uma paz maravilhosa , só Jesus!

  44. Alaine Reis italia

    Como diz uma canção quem tem Jesus não vive triste vive contente . Pelo que eu pode entende a única tristeza aceitável e a tristeza do arrependimento do pecado e a única tristeza aceitável por Deus que trará beneficio eterno , a salvação da alma que trará a verdadeira alegria que e a da salvação . Na Fe Alaine reis

  45. Cristina Firenze Itália

    arrependimento verdadeiro vai resultar em uma mudança de comportamento total!

  46. Roberto Brandão - Portugal

    Infelizmente, temos visto várias pessoas que tentam encontrar a Verdadeira Alegria, sem antes passar pela tristeza, do arrependimento sincero. Geralmente são aquelas que acreditam terem sido sempre "amigas" de Deus, pois nunca mataram, roubaram ou se prostituiram e acham que não têm assim tantos pecados dos quais se arrepender. Chegam diante de Deus de pé e não de joelhos. Devemos nos chegar de joelhos e Ele, segundo nosso arrependimento sincero, nos porá de pé! "Humilhai-vos sob a potente mão de Deus, para que Ele em tempo oportuno vos exalte"! - Primeiro a humilhação da tristeza de Deus, depois a exaltação da Alegria de Deus, que nunca passa!!

  47. Bom dia, bispo Julio, como o Sr falou os dois tipos de tristeza, quando existe a entrega total do Espirito que é a obediencia, e tomamos a titude de deixar o que leva a essa tristeza do mundo e Espiritual, ficamos limpos diante de DEUS e vem a verdadeira alegria que nos leva a salvação ao gozo da Alma que nos completa dia para dia com DEUS.

  48. Fander Tavares Pereira

    Bom dia Bispo, É extremamente importante sabermos que há dois tipos de alegria e dois tipos de tristeza, pois, por vezes, a pessoa fica confusa por não saber a origem daquilo que está a sentir. Uma coisa é certa, se estivermos dispostos a negar o nosso eu, a sacrificar, a dizer sim para Deus incondicionalmente, Ele nos dará tanta alegria que nem podemos imaginar!

  49. Fábio Medeiros - FJE Açores - Ilha de São Miguel

    Bom dia sr.Bispo, Não é em vão que o Apóstolo Paulo ensina à Igreja de Colossos o dever de mortificar a velha natureza pecaminosa("Colossenses 3.5"), o que nos leva a entender que é necessário odiar o passado pecaminoso ao ponto de assassiná-lo, por intermédio da espada do ESPÍRITO, que é Palavra de DEUS.

  50. Rossana Assaiante - Faial - Açores

    Bom dia Bispo, foi muito esclarecedor a distinção de um tipo de tristeza e do outro, pois desta maneira aprendemos a conhecer e controlar os nossos sentimentos, e desta maneira sempre usá-los para a nosso favor, pois uma pessoa que não conhece a si mesma não terá condições de ajudar outras pessoas.

  51. sonia angeloni Iurd

    Bom dia Bispo! Grazie per il Suo mesaggio! Si, l'Allegria della Salvezza è il nostro Tutto... Mi sono arresa completamente a Dio... sin da piccola... e il mio desiderio è che tutti possano salvarsi... Vorrei lavorare per il Signore 24 ore su 24... entrare nel Suo ministerio... Vorrei essere benedetta economicamente per dare tutto a Lui... per l'avanzamento del Suo Regno... Tutto quello che abbiamo è Suo! Io ho Tutto in Lui... Preghi per me per favore... sto cercando di capire la Sua volontà per la mia vita! Dio La benedica grandemente! La gioia del Signore è la nostra forza! Con Dio tutto è possibile!!! sonia

  52. Joyce Holanda

    Olá Bispo, olá a todos. Realmente bispo, existe uma grande diferença, em sentir remorso (tristeza do mundo) do que sentir tristeza por ter em muitas atitudes desagradar a Deus a sua vontade, sabemos muito bem qual a diferença, entre os dois sentimentos. Pois a tristeza em desagradar a Deus, produz arrependimento, abandono de tal ato, e o ódio contra ele. Não há como a pessoa ficar indiferente a isso, pois se a minha intenção é ser uma com Deus, eu não irei aceitar nada que posso atrapalhar essa entrega. E isso resolvemos em nossa entrega também nas minhas orações, e busca ao Espírito Santo, e isso não importa o lugar, seja no meu quarto, seja na casa de banho, seja na igreja no momento da reunião ou não. Pois hoje temos acesso a presença de Deus aonde eu precisar, é só usar o nome do seu filho. Obrigado bispo. Deus o abençoe ricamente.

  53. Rose Silva - Tomar

    Bom dia bispo. É verdade, para passarmos pela alegria, antes vem a dor, essa tristeza que causa arrependimento por ter desagradado a Deus, esse é o preço. Muitos não querem pagar esse preço e optam pela alegria que é mais rápida e fácil, que é a alegria desse mundo, que também por consequência traz a mais profunda tristeza da alma. Quem é inteligente e racional usa de sabedoria para fazer a melhor escolha da vida, que é se entregar totalmente à Deus.

  54. Nuno Ávila - Ilha Terceira - Açores

    Bom dia, Muitos querem os benefícios de Deus, mas a entrega ao Pai não é suficiente, não dependem unicamente Dele, amam mais as coisas e as tradições do a Ele e não dão o verdadeiro valor de receberem o Espírito Santo, estão focados em muitos objectivos e deixam o principal de lado, o selo da Salvação.

  55. Nicola Scagliarini - Firenze Italia

    Bom dia Bispo, Quando temos essa tristeza ( a do arrependimento ) e forte pq estamos escutando a voz de Deus ( Obedecendo ), e essa tristeza nos traz paz , tranquilidade , oq o senhor relatou aqui foi exatamente oq aconteceu comigo, ja vivi os dois tipos de tristeza , mas a do arrependimento e maravilhosa, com ela vem junto uma alegria , a alegria da salvação , mas esta alegria só vem quando obedecemos a voz de Deus . Muito obrigado Bispo Julio , Deus o abençoe grandemente .

  56. Alexandre Oliveira - Faial- Açores

    Bom dia Bispo, A leve e momentânea tristeza do arrependimento produz o Eterno gozo da Salvação e isso é o que iremos levar para a Eternidade, pois a dor que sentimos no momento não se compara a dor daqueles que sofrerão eternamente no inferno, alguns podem até deixar de sentir a dor no presente momento e fazer tudo o que a carne está almejar, porém no porvir não valerá a pena, pois o tormento será sem dúvidas infinitamente maior.

  57. Antonio Volpin

    Bom dia Bispo e à todos, A base é a Entrega, não adianta muitos recursos, conhecimentos , se não houver entrega de nada vale . Deus opera os sinais , milagres , justamente na expectativa da pessoa de Entregar Completamente. Muito obrigado

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.