Mensagens

Use e abuse!

6 de Novembro 2012

Use e abuse!

“Para quem diz que as suas habilidades são poucas e o seu ânimo pequeno, eu digo: comece a usar o que você tem e, no futuro, terá fama de habilidoso e animoso.”

Como pode um indivíduo ser dotado de inteligência, raciocínio, poder de decisão, autonomia e estar preso às correntes da negatividade e pessimismo em relação a si próprio? Como é possível alguém ver-se tão incapaz, que não tenha forças dentro de si de contrariar os pensamentos nefastos à sua própria identidade?

Quando o indivíduo tem auto estima, tem a capacidade de acreditar em si próprio, de se ver apto para enfrentar os desafios da vida e de transmitir felicidade e segurança aos que o rodeiam.

Eu digo: comece a usar o que tem e, no futuro, terá fama de habilidoso e animoso, pois não existe ninguém que não tenha potencial dentro de si para reconstruir o que um dia ficou em ruínas.

Não importa o estado da sua vida ou as suas capacidades físicas e intelectuais; o importante é que nunca é tarde para começar ou recomeçar. Acredite!

Te vejo na IURD, ou nas Nuvens!

Anterior

05denovembro

Seguinte

05denovembro


6 comments
  1. Todos nós temos talentos, que muitas vezes estão encobertos pela nuvem da negatividade, mas se usarmos o que temos, com certeza sairemos do estado em que estamos. Não adianta acreditarmos no poder de Deus se não acreditarmos em nós, Deus só vai fazer algo em nossas vidas depois que nós fizermos tudo o que estiver ao nosso alcance, afinal foi Ele quem nos deu os nossos talentos, então devemos usá-los! Nunca é tarde para recomeçar a nossa história, o importante é conhecer e investir nos talentos que temos para que isto aconteça.

  2. Christina Moura

    Bom dia Bispo, sou assim, sem forças e não acredito em minha capacidade. Não nasci assim, foi-me ensinado. E assim como aprendi a ser o que sou hoje, estou aprendendo a ser diferente. Obrigada por contribuir todos os dias com esse aprendizado. Abraço carinhoso. Chris/Acre/Brasil

  3. Dóris

    Foi tudo o que eu estava precisando neste momento,obrigada.

  4. Neli

    Ah!Sr. Bispo que força interior o Sr me passou agora, Vou usar e abusar mas 1º vou fazer para Deus pq do altar vai vir minha resposta. Amém!

  5. João Marques (Portugal)

    Muito bom este ensinamento. Temos que ter este tipo de atitudes e colocar a religiosidade para trás das costas.

  6. Luis Gustavo

    Era exatamente isso que eu estava precisando ouvir hoje, "Não importa o estado da sua vida ou as suas capacidades físicas e intelectuais; o importante é que nunca é tarde para começar ou recomeçar" Nunca é tarde! Tá ligado Vai arrebentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.