Blog Destaque Mensagens Obreiros

Uns permanecem… outros se perdem!

26 de Dezembro 2020

Uns permanecem… outros se perdem!

Durante três semanas, nós bispos, pastores, esposas, obreiros e colaboradores vivemos o propósito da visão. Pegamos uma camiseta nossa, cortamos dela uma faixa, na altura do coração, fazendo, assim, uma venda que usamos durante as nossas orações, cobrindo nossos olhos e ouvidos e pedindo a Deus que nos livrasse de cairmos e entrar em tentação.

No último dia do propósito, entregamos a nossa venda no Altar. Essa venda representava todo mal que tão de perto nos assediava e estava tentando nos fazer perder a visão e audição espiritual.

Estas vendas, hoje, representam a única diferença entre nós que, pela misericórdia do Altíssimo, estamos firmes na fé e aqueles que estão afastados. Pois, antes de cairmos em tentação, reconhecemos, confessamos e lançamos sobre o Altar o que poderia nos afastar do Altíssimo. Por isso, Deus nos livrou e guardou.

Agora, estas milhares de vendas se tornarão em cinzas e, um pouquinho delas, chegará a você que é um ex-evangelista, ex-colaborador, ex-obreiro, ex-auxiliar de pastor, ex-pastor, ex-bispo, ex-esposa de pastor ou ex-esposa de bispo.

Independentemente do título que você teve na igreja, o que importa é que sua vida, que hoje está resumida em cinzas, seja resgatada, Salva e restaurada.

Pois está escrito no livro de Isaías que o Espírito Santo colocaria uma Coroa ao invés de cinzas, e derramaria Óleo de Alegria em vez de pranto. Assim acontecerá na primeira Reunião de Obreiros de 2021, sábado, dia 2 de janeiro, às 18h, em todo o Brasil e com transmissão ao vivo direto do Templo de Salomão. Chegue cedo.

Se você pensa que já foi usado por Deus, você não sabe o quanto Deus ainda Quer e vai lhe Usar, se você valorizar esta oportunidade. Chegou a hora de voltar e trocar estas cinzas que está a sua vida pelo Óleo da Alegria que é o Espírito Santo.

É sua oportunidade!

Nos vemos na IURD ou nas Nuvens!
Bispo Júlio Freitas.


3 comments
  1. Raul Araujo

    Sem palavras Bispo.... Deus me escolheu ,e me escolheu para fazer parte de uma igreja jovem a cada ano,que verdadeiramente é preocupada com o próximo,com os de dentro principalmente, e tem uma visão que nenhuma outra tem!

  2. Alessandro Araújo Pereira

    A troca do óleo da alegria ao invés de cinzas é a troca de uma vida sem cor, uma vida Amargurada por uma vida de alegria na presença de Deus

  3. Samuel

    Este propósito nos ajudou a manter a visão espiritual e também afastar de nós aquilo que estava tentando nos impedir de manter essa visão , que envolve também a audição espiritual, pois quando perde a visão, perde a salvação ????

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.