Mensagens

Única angústia

11 de Maio 2014

Única angústia

[floatquote]Pela fé, também, a própria Sara recebeu poder para ser mãe, não obstante o avançado de sua idade, pois teve por Fiel Aquele que lhe havia feito a Promessa.” (Hebreus 11.11)[/floatquote]

Sara já era mãe de centenas de filhos e filhas (empregados, escravos que a amavam como Mãe), mas que não tinham sido gerados por ela, por isso ela era insatisfeita, incompleta, porque queria ter um filho com o seu amado esposo Abraão.

A Profecia de ser mãe de um filho era tudo o que ela precisava, então, a mesma, diretamente do Próprio Deus aos 90 anos de idade, recebeu e creu e, por isso, obedeceu e aconteceu.

Confie, mãe, que o(s) seu(s) filho(s) serão de Deus, buscando-O não pela dor e sim pelo temor e fé, pois, assim, será para ele(s) como um exemplo a seguir.

Sacrifique por eles diante de Deus, pois eles dependem do seu sacrifício até ao dia em que tiverem a oportunidade de fazerem o seu. Os seus inúmeros sacrifícios como mãe foram para eles, mas, o seu sacrifício para Deus, em prol do(s) seu(s) filho(s), é o que os fará libertarem-se e Salvarem-se.

Você não está só mãe, Deus está contigo, e eu também!

A única angústia que a mãe pode ter é de não ter neste momento o seu filho Convertido e Salvo, mas, crendo na Profecia e sacrificando pelo(s) filho(s), esta angústia converter-se-á em gozo e paz.

Oração de filho pelas Mães…

Símbolo do sacrifício, da entrega e da doação…
Você conhece o que é a dor, o que é o sacrifício…
Você sabe o que é amar incondicionalmente…
E é por isso, meu Deus, que diante do teu Altar apresentamos todas as mães!

Só o Senhor e mais ninguém conhece a dor que esta mãe tem sentido…
Esta mãe, que tem passado noites orando, chorando, preocupada…
Com o coração em mãos, por saber que o seu filho não está bem…
Por saber que a sua filha/o não está realizada no trabalho, nos estudos ou até mesmo no convívio familiar…

Ó meu Pai, tudo o que esta mãe quer não é um presente material, uma casa ou um carro do seu filho… não é uma jóia, nem uma festa e nem um almoço… é muito mais do que um beijo ou um abraço… tudo o que esta mãe quer do seu filho é a sua felicidade em família, com respeito, carinho, consideração, gratidão… porque não existe dinheiro no mundo que pague pelo sacrifício desta mãe, da minha e da sua mãe, meu Deus, oramos por todas as mães!

Em Nome do Senhor Jesus eu digo: Obrigado mãe!
Amém!

Te vejo na IURD, ou nas Nuvens!
Bjf

Anterior

11 de maio

Seguinte

A profecia (parte 2)


4 comments
  1. Cristina Borges - FJ Alvalade

    Olá Bispo, eu não sou mãe, nem tenciono ser. Mas esta mesma dor é a que vivo, pelos "filhos" espirituais e sem dúvida que não existe angústia como ver esses filhos fracos, influenciados pelo que é negativo, cada dia mais perdidos e longe de nascer de novo...mas entendi, que virão a nascer de Deus, se continuar a sacrificar, perserverar e lutar por eles como que pela minha própria alma. Sendo exemplo de Fé e caráter.

  2. Fabiana FJE Alcobaca

    Boa tarde, muito forte este post. As mães lutam sempre pêlos seus filhos [as], fazem-nos de tudo para nos fazerem felizes. As vezes passam sacrifício, para não nos faltarem com nada. O dinheiro não é tudo, o principal é termos a nossa mãe conosco. Há muitos que não a têm. Que todas as mães sejam abençoadas, e tudo de bom para cada uma delas. Obrigado Deus o abençoe.

  3. Tiago Neto-FJE ALCOBAÇA

    Ola boa tarde, muito forte essa oração pelas mães, tenho a certeza que todas as mães foram abençoadas. As mães que estão a lutar pelos(as) filhos(as) não desistem pois Deus pode fazer o impossivel através do seu sacrificio.

  4. Maria Lages

    Bispo, tão fortes estas palavras e a oração Abençoadas sejam todas as mães, eu sou. Estou lutando todos os dias para que os meus filhos se convertam. Oh meu Pai, Obrigada por tanta Bênção.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.