Mensagens

Única angústia

11 de May 2014

Única angústia

[floatquote]Pela fé, também, a própria Sara recebeu poder para ser mãe, não obstante o avançado de sua idade, pois teve por Fiel Aquele que lhe havia feito a Promessa.” (Hebreus 11.11)[/floatquote]

Sara já era mãe de centenas de filhos e filhas (empregados, escravos que a amavam como Mãe), mas que não tinham sido gerados por ela, por isso ela era insatisfeita, incompleta, porque queria ter um filho com o seu amado esposo Abraão.

A Profecia de ser mãe de um filho era tudo o que ela precisava, então, a mesma, diretamente do Próprio Deus aos 90 anos de idade, recebeu e creu e, por isso, obedeceu e aconteceu.

Confie, mãe, que o(s) seu(s) filho(s) serão de Deus, buscando-O não pela dor e sim pelo temor e fé, pois, assim, será para ele(s) como um exemplo a seguir.

Sacrifique por eles diante de Deus, pois eles dependem do seu sacrifício até ao dia em que tiverem a oportunidade de fazerem o seu. Os seus inúmeros sacrifícios como mãe foram para eles, mas, o seu sacrifício para Deus, em prol do(s) seu(s) filho(s), é o que os fará libertarem-se e Salvarem-se.

Você não está só mãe, Deus está contigo, e eu também!

A única angústia que a mãe pode ter é de não ter neste momento o seu filho Convertido e Salvo, mas, crendo na Profecia e sacrificando pelo(s) filho(s), esta angústia converter-se-á em gozo e paz.

Oração de filho pelas Mães…

Símbolo do sacrifício, da entrega e da doação…
Você conhece o que é a dor, o que é o sacrifício…
Você sabe o que é amar incondicionalmente…
E é por isso, meu Deus, que diante do teu Altar apresentamos todas as mães!

Só o Senhor e mais ninguém conhece a dor que esta mãe tem sentido…
Esta mãe, que tem passado noites orando, chorando, preocupada…
Com o coração em mãos, por saber que o seu filho não está bem…
Por saber que a sua filha/o não está realizada no trabalho, nos estudos ou até mesmo no convívio familiar…

Ó meu Pai, tudo o que esta mãe quer não é um presente material, uma casa ou um carro do seu filho… não é uma jóia, nem uma festa e nem um almoço… é muito mais do que um beijo ou um abraço… tudo o que esta mãe quer do seu filho é a sua felicidade em família, com respeito, carinho, consideração, gratidão… porque não existe dinheiro no mundo que pague pelo sacrifício desta mãe, da minha e da sua mãe, meu Deus, oramos por todas as mães!

Em Nome do Senhor Jesus eu digo: Obrigado mãe!
Amém!

Te vejo na IURD, ou nas Nuvens!
Bjf

previous post

11 de maio

next post

A profecia (parte 2)


Se inscreva no Youtube

Videos mais recentes

[youtube-thumbnails]

Siga-me no Twitter


!function(d,s,id){var js,fjs=d.getElementsByTagName(s)[0],p=/^http:/.test(d.location)?’http’:’https’;if(!d.getElementById(id)){js=d.createElement(s);js.id=id;js.src=p+”://platform.twitter.com/widgets.js”;fjs.parentNode.insertBefore(js,fjs);}}(document,”script”,”twitter-wjs”);

Arquivo

Envie-me uma mensagem

[contact-form-7 id="14867" title="Contactar"]