Mensagens

Uma DETERMINAÇÃO fora do comum…

28 de Junho 2016

Uma DETERMINAÇÃO fora do comum…

ANTÓNIO CARLOS: “A cada dia do Jejum de Daniel percebo mudanças no meu interior, nunca me tinha empenhado, dedicado e colocado toda a minha força neste propósito como agora. Vejo que os valores espirituais são imensuráveies e preciosos. Estou determinado que irei receber a Plenitude do Espírito Santo!”

O que dizer da constatação do António Carlos?

Tal como afirmei antes: não existem sacrifícios que não resultem em benefícios e foi, precisamente, após o seu empenho, dedicação e a colocação de toda a sua força na realização do Jejum que ele começou a ver as mudanças no seu interior. É como se os seus olhos físicos (informações seculares…) se fechassem, para que os seus olhos espirituais (comunhão com Deus…) se abrissem e você passasse a reconhecer, a admitir a falta que o Espírito Santo lhe fazia.

A partir do momento em que você abre a porta para esta dimensão espiritual, ganha uma determinação fora do comum, sendo que o seu grande alvo passa a ser, única e exclusivamente, ser inundado com a Plenitude, que é o Batismo com o Espírito Santo.

Deus é contigo, e eu também!
Bjf


57 comments
  1. Milena Braga

    UMA GRANDE VERDADE, QUANDO NOS FECHAMOS PARA AS COISAS DESSE MUNDO A NOSSA LIGAÇÃO E SENSIBILIDADE FICAM MAIORES. É COMO SE DEIXASSE ESSE MUNDO TERRENO E ENTRASSE NAS REGIÕES CELESTIAIS.

  2. Nathalia Figueiredo

    Deus só precisa ver em nós interesse! O resto ele mesmo de disponhe a fazer ❤️

  3. mirela

    O verdadeiro sacrifício doi, mais os benefícios de Deus supera tudo.

  4. Thaina Rocha

    Pois para conseguir essa grandeza é necessário renúncia assim como o Sr Antônio Carlos nos relata, é necessário mais do que vontades mais impenho e atitudes, é preciso se voltar para Deus, dessa forma não tem como não ser abençoado na fé !

  5. Maria Rosa Bravo Becerra

    Só alcançamos a Plenitude do Espírito Santo quando nos empenhamos, nos esforçamos e colocamos toda nossa força. O Espírito Santo é o Maior Tesouro que podemos conquistar e é algo além do imaginável, para conquistar esta dádiva temos que sacrificar sem sacrifício não conseguimos conquistar o Batismo com o Espírito Santo e nem sermos selados por Ele.

  6. rayane

    Quando se desligamos do mundo e focamo só em DEUS eles nos transforma e nos pois negamos nosso eu e sacrificamos por ELE para estar firme em Sua obra.

  7. Lucia Kimiko Funatsu

    Quando nos afastamos das coisas circulares e nos envolvemos mais com Deus ,Ele tem o livre acesso para falar conosco , e nós estamos sensíveis a ouvir a sua voz .

  8. Natam

    O jejum de Daniel, realmente nos da essa oportunidade de nos envolver mais com Deus, é muito bom!

  9. Thayna

    Pra mim esse jejum também foi muito forte, pude experimentar uma intimidade com Deus, como não antes.

  10. Thayna

    Quando se entregamos de todo coração,não ha como Deus não responder,Deus não é injusto!

  11. Wesley

    Amém Bispo, concerteza devemos dar prioridades as coisas espirituais,

  12. Wesley

    Ótimo ensino, nos traz a amplitude da importancia do ensino de Jesus, quando diz '' Buscai em primeiro lugar o reino do céus e o resto vos sera acrescentado.''

  13. rosana

    viver essa experiencia também e algo inexplicável.

  14. Beatriz Pedrosa

    Mantendo o Foco até o fim, os nossos objetivos são alcançados.

  15. veronica antonio

    Colo sacrificar o nosso eu, então recebemos esse presente Glorioso que é o batismo com o Espírito Santificamos toda a nossa força naquilo que damos prioridade. Por isso a importa

  16. jaqueline pereira da silva

    Olha isso é muito forte! é priorizar a Deus em primeiro lugar, e quando deixamos de fazer nossa vontadepara sacrificar o nosso eu, então recebemos esse presente Glorioso que é o batismo com o Espírito Santo.

  17. susana coelho

    É verdade quando à entrega total (sacrifício) começamos a ver as coisas com outros olhos parecere que a cegueira sai e vimos tudo com mais clareza,é uma guerra no nosso interior mas vale a pena pois quando encontramos o autor da vida tudo se faz novo.

  18. franciele

    muito forte mesmo essa determinação, que foi tudo com toda a força para receber a plenitude de DEUS o batismo com o ESPIRITO SANTO. QUANDO você se dispõem em colocar toda força foco e determinação você conseguem alcançar seus objetivos.

  19. Duda Miranda

    O Espírito Santo nos transforma por completo e nos dá forças espirituais para vencer qualquer barreira imposta por este mundo!

  20. marivalda

    Muitas pessoas querem receber os benefícios sem sacrificar quando nas sacrificamos nossos desejos e vontades Deus desce e faz com que seus planos se cumpra

  21. Juliana R. Silva

    Deus nos quer assim, limpos, separados. É somente dessa forma que Ele nos aceita e nos permite conhecer nosso bem mais precioso; Seu Espírito.

  22. ANDRESSADIAS

    Louvado seja Deus! Este jejum é esplêndido mesmo, E a cada jejum saímos deles libertos de coisas seculares, além das heranças Espirituais que recebemos. Louvado seja Deus!

  23. Rebeca Menezes

    Todo Sacrifício haverá bênçãos, pois Deus Ele reconhece a dor e a guerra que enfrentamos para ser fiel a Ele. Quando Abraão estava levando seu filho, com certeza Ele estava vendo o sofrimento dele. E assim o honrou! Assim também é conosco até os dias de hoje!

  24. Leidiane

    Verdade! Colocamos toda a nossa força naquilo que damos prioridade. Por isso a importância de colocarmos nossa prioridade nas coisas que vem do alto.

  25. Karolina

    Realmente os valores espirituais são valiosíssimos, que tem estar como nossa prioridade.

  26. Roberta Miranda Santos Gomes

    O sacrifício é necessário! Quando nos sacrificamos então em prol de algo tão divino como receber O Espírito Santo, chega a ser mais difícil, mas é muito mais gratificante! Ele faz falta sim! Muito forte isso! E como é importante tê-lO em nossas vidas, em nosso ser, em nosso interior. Só depois que tiver uma experiência como essa é que puder ver a vida de uma maneira diferente! É que puder me sentir completa espiritualmente! Na Fé!

  27. Victoria Maia

    "Não há sacrifício que não resultem em benefícios." Muito forte isso que o senhor falou e, foi exatamente isso que aconteceu comigo nesse jejum de Daniel. Eu me empenhei como nunca havia feito antes em minha vida coloquei toda minha força mesmo já tendo o Espírito Santo e agora eu vejo em mim o resultado de cada esforço.

  28. Joana Goulart Felipe

    Verdade preciosa; a determinação e o foco pelo recebimento do Espirito Santo fortalece e revigora o ser e, o resultado é Perfeito.

  29. Evelyn

    Ta ai a grande oportunidade de ter mais intimidade com Deus,e mostra total dependência dEle.

  30. ANDREA DIAS

    O SACRIFICIO É A GRANDE OPORTUNIDADE DE MOSTRAR O QUANTO DEUS É IMPORTANTE PARA NÓS.

  31. Domingas Joao

    Quando dermos tudo de nos para Deus , isso atravez do sacrificio nao tem como Deus nao nos dar o melhor dele.

  32. MARILANE

    Todo sacrifício perfeito é digno de uma grande bênção.

  33. Alana GRauen

    Todo sacrifício e empenho dedicado a Deus, resulta em bons e edificantes resultados.

  34. Alessandra

    O sacrifício realmente é a base de tudo na nossa vida e também a determinação e o empenho naquilo que fazemos.

  35. Vagma Patricia

    O sacrifício nos muda interiormente e nos leva a dimensões que nem imaginaríamos ir ; o jejum só nos aproxima de Deus .

  36. Rogério Henriques

    Quando se coloca toda a força o resultado é inevitável! O Espírito Santo é aquilo que mais necessitamos, pois, o entertenimento deste mundo dá prazer momentâneo ao contrário do de DEUS que é ETERNO!

  37. willianna Paola

    Realmente quando nos empenhamos a fazer algo para Deus de todo o nosso coração, não tem como Ele não nos encher do Espírito Dele.

  38. Muito forte. Não há sacrifício sem resposta, e o Jejum de Daniel é isto um sacrifício, mas a resposta é garantida quando se é feito de fato e de verdade.

  39. NOSSAS VITORIAS DEPENDEM DO NOSSO SAGRIFICIO QUANDO MAIOR O SAGRIFICIO MAIOR SERA A VITORIA!!!

  40. Terezinha De Fátima Assis

    Sem sacrifícil,não existe vitórias.

  41. Ana Paula

    Não tem como Deus não nós abençoar pelo nosso esforço de querer agrada-lo. Pois ele conhece a intenção do nosso coração que é boa.

  42. Quando deixamos de olhar para esse mundo e focamos mais no Espiritual, Nossas Forças e Pensamentos é Somente ter mais emais de Deus,Jejum de Daniel direcção vinda do Propio Deus.

  43. Ana Paula

    Não tem como Deus não nós abençoar pelo nosso esforço de querer agrada-lo. Pois ele vê a intenção do nosso coração que é boa.

  44. Thaís Cardoso Sant'Anna

    Tá ligado! Realmente o que a nossa mente acredita, ela pode realizar. O Batismo com o Espírito Santo é certeza, e quando decidimos largar a vida de pecado e seguir Jesus, e quando reconhecemos que vida só é possível através dEle, vem uma vontade incrível de receber a Plenitude de Deus em nós, em sermos separados desse mundo.

  45. Maria Leticia

    Nossos pensamentos são diariamente contaminados pelas coisas do mundo e no jejum de Daniel tivemos a chance de eliminar essas coisas e nos alimentar de Deus. Só que isso também precisa continuar acontecendo depois do jejum, com o nosso empenho de buscar mais ao Senhor

  46. Gabriela

    Quando ha uma entrega total e completa para Deus ha resposta. Quando fazemos de tudo para agradar e servi a Deus, Ele honra a nossa Fé.

  47. Quando colocamos toda nossa força no jejum cada dia e diferente, você abri mão das informações do mundo, e está ali conectada com Deus e inexplicável mas a pessoa só vê a mudança quando ela coloca a sua força,

  48. Stefhany stivani

    Quando se entregamos de todo coração,não ha como Deus não responder,Deus não é injusto!

  49. Clayton Silva

    A medida em que nos tornamos, damos para Deus Ele se torna se dar para nós. "É toma lá dá cá" Muito forte.

  50. carla

    se sacrificarmos a nossa carne , deus com ira nos abençoa.

  51. Pamela

    Todo sacrifício trás benefícios, quando dissidimos sacrificar nossos desejos para agradar a Deus, tudo muda.

  52. Érika

    Não tem como Deus não nós abençoar pelo nosso esforço de querer agrada-lo. Pois ele vê a intenção do nosso coração que é boa.

  53. Luis Felipe Rosa de Souza Silva

    Olá, sou Luis Felipe tenho 16 anos. Moro no interior de SPEu Recebi a Plenitude do Espírito Santo neste Jejum de Daniel, é o meu terceiro ,pois, entrei na Igreja em Maio de 2015. Havia me afastado em juljo e agosto , mas graças ao Espírito Santo ,com um servo me ajudou voltar e me ajudou até receber o Espírito Santo, quebrei algumas vezes este jejum, sim, mas Sempre pedia para Deus perdão, e eu estava sendo sincero, havia um enorme desejo de Receber a Presença do Altíssimo em mim, no FJU aqui fizemos um propósito simples mas com um grande valor Espiritual, de orar às 12:00,00:00,03:00 e jejum nos dias de reunião importante as Três da semana, e ler um capítulo do livro de João e anotar o que entendermos em cada tema, a acordar eu não estava conseguindo, abaixei alguns toque mas mesmo assim não acordei e algumas vezes eu acordava às 03:00 conseguia, e eu falei pra mim mesmo, será que eu quero ser Batizado? Se eu realmente quisesse acordaria e coloquei a culpa em mim, pois era mesmo, com Deus é sacrifício, comecei a fazer jejuns de alimentos, jejum total, de doces,pães, café, pois fiz jejum de que eu mais gostava, e até a Obreira chamar nossa atenção porque não estávamos cordando de acordo, mas ela disse mesmo que não acordar no horário da Ore, e assim foi, em um sábado ela falou, e no mesmo dia abri um jejum de DORMIR no CHÃO para receber o Espirito Santo e este Jejum de Daniel eu realmente me abstinei de conteudos seculares e em um domingo pela amanhã aconteceu, AH QUE DIA! Recebi uma PAZ havia uma paz em mim ja graças a Deus, mas a Paz que eu recebi foi maior, tive e tenho a certeza, e o Diabo sempre se levanta tentando por a Dúvida mas eu não aceito e pronto .vou vencer, hoje tenho um amor maior por Deus, quero almas. TENHO UMA CONFIANÇA MAIOR EM DEUS, tenho uma Fé Viva. PRIORIZAR TUA VONTADE ACIMA DE TUDO O QUE HÁ. ..

  54. Adriana

    Cada dia do Jejum de Daniel foi uma bênção,Foi um sacrifício que valeu muito a pena.

  55. Fabio Schapowal

    Sim Bispo, se não recebeu, é porque não fez o que tinha de se fazer, se recebeu é porque fez! Deus não é injusto: "Porque Deus não é injusto para ficar esquecido do vosso trabalho e do amor que evidenciastes para com o seu nome, pois servistes e ainda servis aos santos." Hb 6.10

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.