Mensagens

Um único fará a diferença

14 de Maio 2012

Um único fará a diferença

[audio:/post_um_unico_faz_a_diferenca.mp3]

“Todos temos muitos objectivos, mas o maior é o único que dará sentido a todos os outros.”

Todo o ser humano tem vários objectivos. Há quem diga que uma palavra pode mudar a vida de uma pessoa, mas o maior objectivo poderá transformar toda a sua existência!

Uma grande parte do que acontece na vida do ser humano é fruto do que tem planeado. Os objectivos dão direcção, a fim de que se saiba para onde conduzir toda a sua habilidade e inteligência. Todo o individuo que conquista na vida tem algo em comum; sabe precisamente aquilo que quer, reúne as suas forças no maior objectivo e persevera até alcançá-lo. Existe, no entanto, um objectivo que realizará por completo o ser humano e que dará um forte sentido a todos os outros.

Todos os objectivos trazem proveito para o ser humano, mas um único fará a diferença no meio de dezenas.

“Direto no Alvo”, de Júlio César L. Freitas


16 comments
  1. Vládia Moura/PI

    Olá, bispo É por isso que nosso maior objetivo deve ser a vida eterna, por que se for; por mais que aqui na terra não se conquiste. A Salvação valerá por tudo.

  2. Rosângela do Nascimento- PB

    É verdade bp Júlio, e o nosso maior alvo tem que ser o senhor Jesus, porque só através dele teremos direção para conquistar os nossos objetivos e fazer a diferença.

  3. Telma Sousa - Império

    Quando nos dedicamos a varias coisas ao mesmo tempo nada se concretiza mas quando direcionamos as nossas força num só objectivo esse mesmo pode mudar todo o rumo da nossa vida.

  4. Alzira - FJ Império

    Podemos ter muitos objectivos na vida porém apenas um é o principal e fundamental para alcançar todos os outros e é nesse que temos que colocar toda a nossa força. Obrigado pela mensagem.

  5. AUGUSTA FERREIRA

    boa tarde Sr.Bispo o objectivo maior que devemos ter e a nossa salvacao e depois defenir o que queremos alcancar ter fe tomar a iniciativa e depois perseverar nao parar ate alcancarmos o que queremos nunca desistir.Deus o abencoe abundantemente assim como D.Viviane todos servos e servas de Deus.muito obrig.

  6. Gabriella Torres

    Bispo, por gentileza, eu sempre leio as mensagens do Blog do Sr. e vejo que algumas delas são tiradas do livro "Direto no Alvo", como faço para adquirir esse livro? Ja procurei em vários lugares e não encontro. Obrigada!

  7. Jorge Fj Império

    Nos devemos ter os nossos objectivos, e 1 prinicipal. Porque realizando principal fara uma grande diferença

  8. Viviane

    Forte,fortíssimo é impossível não aprender com esta palavra,essa mensagem faz que com uma pessoa que ler,e medita,não poem a pensar "será que tenho esse objetivo conquistado?Porque minha vida não vai por completa?"com esta palavra fazemos perguntas a nós próprio.Que DEUS abençoe o senhor mais e mais.

  9. Patricia

    Realmente Bispo Júlio, encontramos pessoas tem tantos objetivos, que não sabe qual é o principal, que dará consequência a todos os outros, por isso Deus não abençoa, pois a própria pessoa está indecisa, mas quando ela tem um, somente um alvo e luta por ele, Deus responde. Que Deus continue abençoando o senhor e sua esposa. Na fé

  10. Devemos ir direto no maior alvo, que é a nossa salvação, sendo assim as demais coisas serão acressentadas é isso que faz a diferença.

  11. veraregina

    bispo uma palavra muda a vida essa mudou minha vida hoje partir de hoje tudo mudou os meus pensamento fui renovada pelo espirito santo

  12. Luciana Mendes - Cenáculo do Espírito Santo - Chelas

    Boa Noite, Bp.Júlio. Verdade, todas as pessoas tem vários objetivos, mas existe sempre um, "o maior, o príncipal, o almejado", que realizará por completo o ser humano, dando-lhe vida para alcançar todos os outros objetivos. Deve-se focar, ou seja, centralizar toda a força, coragem e perseverança nesse objetivo príncipal, o qual fará toda a diferença na sua vida. Deus nos Abençoe Abundantemente!

  13. Silvio Fj Império

    bispo é verdade uma ideia pode transformar uma vida por completo

  14. NATALIA OSASCO

    OLA BISPO JULIO! ISSO É MUITO FORTE REALMENTE O QUE SE DEVE FAZER É SABER EM PRIMEIRO LUGAR O QUE SE QUER,DEPOIS COLOCAR TODAS AS FORÇAS NAQUELE OBJETIVO E LUTAR ATÉ QUE SE REALIZE.MUITAS PESSOAS TEM LUTADO,MAS NUNCA CHEGAM A LUGAR NENHUM,PORQUE NEM SABEM O QUE QUEREM COMO LUTAR SEM TER UMA META UM OBJETIVO É A MESMA COISA QUE DAR VOLTAS E NÃO SAIR DO LUGAR.É PRECISO CRER E DEUS,MAS TAMBÉM CONFIAR EM SI MESMO.OBRIGADA BISPO!

  15. soraia santos

    O senhor tem toda a razão Bispo sem objetivos, não existe perserverança, e a pessoa não consegue chegar a lugar nenhum. Na fé. Que Deus lhe abençoe

  16. João Marques (Portugal)

    Há uma coisa que eu tenho aprendido. A nossa fé, a nossa convicção e determinação para atingir um objectivo tem que ser inabalável e independente das circunstancias.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.